Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [RANK C] Flea

Ir para baixo 
AutorMensagem
Nero
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
Nero


Função : MODERADOR
Mensagens : 1273
Pontos por atividade. : 1749
Reputação : 6

Ficha Shinobi
HP:
[RANK C] Flea Left_bar_bleue1000/1000[RANK C] Flea Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
[RANK C] Flea Left_bar_bleue1100/1100[RANK C] Flea Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
[RANK C] Flea Left_bar_bleue0/0[RANK C] Flea Empty_bar_bleue  (0/0)

[RANK C] Flea Empty
MensagemAssunto: [RANK C] Flea   [RANK C] Flea Icon_minitime20th maio 2017, 1:18 am

Citação :
Escolta: Coleção de Borboletas
Rank: C
Objetivo: Proteger a carga de borboletas.
Descrição: Parece ridículo, mas como é o cliente que manda, ele quer o transporte de sua coleção de borboletas de todo o mundo, para sua vila natal, aqui mesmo no nosso país, por ser uma coleção com exemplares raros, pode existir a possibilidade de saqueadores tentarem roubar a carga, então mais uma vez, impeça que isso aconteça! Mas cuidado, as borboletas estão em frágeis caixas de vidro!
  • Narre como tomou ciência da missão e até o encontro com o cliente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[RANK C] Flea Empty
MensagemAssunto: Re: [RANK C] Flea   [RANK C] Flea Icon_minitime20th maio 2017, 1:56 am

Acordei por volta das dez e meia da manhã, o que é relativamente cedo pra mim, e tudo indicava que era um bom dia para fazer missão. Peguei minha bolsa ninja com armas e tudo mais, prendi na perna esquerda e parti sem tomar banho nem escovar os dentes para o gabinete do Kazekage.


...


Mais tarde, após receber minha missão, fui para o ponto de encontro e cheguei atrasado. Acendi um charuto e me apresentei ao cliente.


– Meu nome é Ryoji, mas pra você é Senhor Nanashima, entendeu? – dei uma bufada de fumaça no ar.

status cheios e armas básicas comigo
Ir para o topo Ir para baixo
Nero
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
Nero


Função : MODERADOR
Mensagens : 1273
Pontos por atividade. : 1749
Reputação : 6

Ficha Shinobi
HP:
[RANK C] Flea Left_bar_bleue1000/1000[RANK C] Flea Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
[RANK C] Flea Left_bar_bleue1100/1100[RANK C] Flea Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
[RANK C] Flea Left_bar_bleue0/0[RANK C] Flea Empty_bar_bleue  (0/0)

[RANK C] Flea Empty
MensagemAssunto: Re: [RANK C] Flea   [RANK C] Flea Icon_minitime20th maio 2017, 2:44 am


Um senhor trajando incomuns de artistas marciais se postava diante do genin. Um par de óculos escuros ocultava seu olhar, tornava sua expressão misteriosa. A coluna um pouco arqueada quiçá pela idade, a careca brilhante e uma barba albina: eis o velho que deveria ser escoltado.

Sentado sobre um casco de tartaruga e com um cachimbo fino, ele encarava o rapaz que chegava com certa ousadia no dizer. Abraçava um cajado de madeira e tão logo levantou-se, colocando o casco em suas costas. O velho deu uma bela tragada, quase como em um combo respondendo à arrogância com o silêncio sábio.

Me chamo Kame.
O senhor deu as costas.
Para você, mestre Kame.
Seus passos o levaram portão a fora.
Vamos indo, Ryoji.


Considerações:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[RANK C] Flea Empty
MensagemAssunto: Re: [RANK C] Flea   [RANK C] Flea Icon_minitime22nd maio 2017, 5:07 pm



ryoji nanashima

 
HP: 450/450
CK: 1000/1000

Kunai (x5)
Shuriken (x10)
Senbon (x15)
Makibishi (x5)
Kemuridama (x2)
Bomba de Luz (x1)
Kibaku Fuuda (x5)
Makimono (x3)
Fios de Aço (20m)





Kame era uma figura exótica que me agradava por lembrar bastante o meu pai, a quem não via há uns dez anos. Os dois eram baixinhos e carecas, e tinham um cheiro inconfundível de tabaco e saquê entranhados neles. A única diferença é que meu pai se tornava um bêbado violento, enquanto Kame tinha cara de velho tarado. Eu só sei essas coisas porque sou ótimo em julgar caráter de bêbados.

– Mestre Kame... Deve ser mestre em espiar mulheres trocando de roupa.

Seguimos andando para fora da vila, entrando no deserto. Eu vestia um chapéu de palha largo para me proteger do sol e o meu quimono convencional, que era largo e permitia que o vento circulasse por baixo, refrescando minhas bolas extra grandes e meu volumoso pênis. Mestre Kame usava uma roupa que pouco o poupava do sol, e além disso carregava aquele casco de tartaruga estúpido nas costas (que na verdade era uma mochila adaptada para carregar as borboletas dele).

Eu fumava o meu charuto de um lado e o velho o cachimbo dele do outro, por isso resolvi batizar nossa caravana de "Esquadrilha da Fumaça". Continuamos andando para o leste, comigo guiando, já que eu era de Suna e conhecia bem o deserto. Foi então que percebi que o velho nunca havia chegado a dizer para onde estávamos indo, apenas tinha dito 'leste', e eu segui o comando como um cachorrinho.

– Escuta aqui, velho babão, para onde estamos indo?
– Você conhece o mapa, não é?
– Óbvio, eu sou um ninja, não sou?
– Pode ser, mas um vagabundo como você pode muito bem não conhecer o mapa.
– Olha aqui, múmia bêbada, se continuar falando assim comigo eu vou fazer você engolir esse cachimbo com a bunda.
– Ao leste do País do Vento, que país encontramos?
– País do Rios?
– País do Rios? Você é analfabeto? País DOS Rios!
– É, país dos rios, foi o que eu disse – ri meio sem graça pelo deslize.

Ao cair da noite estávamos quase na fronteira entre os países, onde o deserto começava a dar lugar para outro tipo de vegetação, com alguns arbustos e árvores de pequeno porte. Era o mais longe que eu já tinha ido da vila da areia e por isso informei a Kame que era melhor passar a noite ali, onde ainda era território conhecido.

– Velhote, melhor montar acampamento aqui, porque se continuarmos vamos entrar no País dos Rios.
– E você tem medo?
– Não, seu velho abusado, mas é mais seguro ficar onde é conhecido. Eu nunca fui além da fronteira.
– Tudo bem então, vamos montar acampamento.

Quando o velho consentiu nós começamos a procurar um bom local para acampar e dormir sossegados.






Ir para o topo Ir para baixo
Nero
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
Nero


Função : MODERADOR
Mensagens : 1273
Pontos por atividade. : 1749
Reputação : 6

Ficha Shinobi
HP:
[RANK C] Flea Left_bar_bleue1000/1000[RANK C] Flea Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
[RANK C] Flea Left_bar_bleue1100/1100[RANK C] Flea Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
[RANK C] Flea Left_bar_bleue0/0[RANK C] Flea Empty_bar_bleue  (0/0)

[RANK C] Flea Empty
MensagemAssunto: Re: [RANK C] Flea   [RANK C] Flea Icon_minitime23rd maio 2017, 4:53 pm


A noite se aproximava sorrateira como uma cobra atrás da presa, sem pressa alguma. Minuto após minuto, aguardava o momento de assumir os céus e trazer a escuridão junto aos seus perigos. A imensidão azul se rendia ao breu, cada passo adiante no deserto era como estar mergulhando num mar profundo sem saber o que estava a frente ou aguardava. Os dois iam se afastando da Areia, suas pegadas o vento desmanchava, somente eles podiam saber o quanto caminharam.  

O velho tirou o casco das costas, soltou o no chão e sentou-se sobre ele. Mesmo com o escurecer, manteve os óculos cobrindo seus
olhos. Mirava o rapaz sem dizer uma palavra, apenas mantinha-se sentado com o cajado entre as pernas e o cachimbo na boca. Tragou, deixou o fumo invadir os pulmões e soprou calmamente.

Não vejo problemas em dormir aqui.
Seus olhar voltou-se para o céu estrelado, admirando.
O céu não está para chuva e está lindo, não acha, pirralho?

A lua cheia parecia maior que o normal naquele lugar. Garbosa, ela assumia os holofotes no meio de tantas estrelas que brilhavam em sua volta como se a contemplassem; uma rainha no meio de uma multidão. Podiam avistar ao longe o início do verde, mas os grãos de areia eram mais receptivos, eram terras conhecidas. O velho Kame tragava seu cachimbo e soprava novamente, sem desviar o olhar daquele espetáculo.


Considerações:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[RANK C] Flea Empty
MensagemAssunto: Re: [RANK C] Flea   [RANK C] Flea Icon_minitime23rd maio 2017, 5:57 pm



ryoji nanashima

 
HP: 450/450
CK: 1000/1000

Kunai (x5)
Shuriken (x10)
Senbon (x15)
Makibishi (x5)
Kemuridama (x2)
Bomba de Luz (x1)
Kibaku Fuuda (x5)
Makimono (x3)
Fios de Aço (20m)





– Quem você tá chamando de pirralho, velhote?

Eu não perco tempo admirando o céu. Não faz o meu estilo. O tipo de pessoa que perde tempo contemplando nuvens com certeza não possui ambição e não deseja se tornar o mais forte. Eu por muito tempo fui esse tipo de pessoa, mas não mais, e agora essas atitudes 'bon vivant' me irritavam profundamente.

– Come alguma coisa das provisões de viagem enquanto eu vou fazer o reconhecimento.

Saí do 'centro' do acampamento para procurar gravetos e varrer o terreno, atrás de algo suspeito que saltasse aos meus olhos. Após alguns minutos eu retornei para o acampamento e usando uma pederneira e os gravetos acendi uma pequena fogueira para nos aquecer no frio desértico.

– Se você já comeu então vai dormir. Não quero arrastar nenhum velho cansado amanhã, tá me ouvindo?!
– Um pirralho vagabundo como você não faria tanto esforço... - resmungou Mestre Kame.

Eu fingi que não ouvi e enquanto o mestre se preparava para dormir, deitado sobre o casco de tartaruga, eu comia e bebia água do cantil. Logo adormeci e só acordei no dia seguinte, com o Mestre Kame chutando meu corpo.
– Acorda, vagabundo, é hora de trabalhar.

Continuamos a viagem normalmente, num ritmo moderado, e chegamos na vila de Mestre Kame após horas variando entre piques intensos e passos cansados. Mestre Kame acendeu o seu cachimbo e fez a cortesia de acender o meu charuto. Tragamos juntos e soltamos uma quantidade anormal de fumaça no ar como forma de comemoração.





Ir para o topo Ir para baixo
Nero
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
Nero


Função : MODERADOR
Mensagens : 1273
Pontos por atividade. : 1749
Reputação : 6

Ficha Shinobi
HP:
[RANK C] Flea Left_bar_bleue1000/1000[RANK C] Flea Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
[RANK C] Flea Left_bar_bleue1100/1100[RANK C] Flea Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
[RANK C] Flea Left_bar_bleue0/0[RANK C] Flea Empty_bar_bleue  (0/0)

[RANK C] Flea Empty
MensagemAssunto: Re: [RANK C] Flea   [RANK C] Flea Icon_minitime24th maio 2017, 11:04 am


A chegada na terra natal do velho era quase como um prêmio para a paciência de ambos. Muito parecidos um com o outros; eis o grande "x" da questão. Dois sujeitos arrogantes e de pulmões sujos, personalidades fortes que se diferiam pela idade. Para Kame, seu guarda-costas era como uma versão de si há muitos anos atrás. Andavam pelo vilarejo espalhando fumaça e o cheiro de tabaco queimado por onde passavam. Os olhos do velho aflitos por baixo das lentes escuras; a pouca movimentação de tudo por lá preocupavam-no: ele sabia o porquê, mas não deixava transparecer ao rapaz.

Andou até sua casa, destrancou a porta e a abriu. Entraram e trancou a porta com uma pitada de aflição o tomando. O modesto casebre era até aconchegante, receptivo. Levou o casco até um quarto bastante claro, amplo e sem absolutamente nada além de uma quantidade surreal de borboletas. Abriu o casco e tirou de lá cerca de quinze potes de vidro, cada um com três pequenos insetos dos que tinha uma admiração curiosa. Cada um tinha um par de asas colorido de forma diferente, nunca uma cor só predominava.

Agora vocês estão seguras, minhas pequenas.

Solitário, naquela casa que tinha um cheiro de tabaco por motivos óbvios, as únicas companhias do careca eram as borboletas. Elas pareciam ser as únicas coisa com a qual ele se importava, as únicas coisas que faziam o resto de sua vida ter sentido. Retirou-se do espaço delas com o casco junto a si, não mais acoplado em suas costas. Andou sem dizer uma palavra e deixou o cajado encostado num sofá que havia na sala e o cachimbo sobre uma espécie de cinzeiro sobre a mesinha logo a frente.

Pirralho, obrigado por me trazer até aqui.
Nenhuma arrogância ou soberba acompanhava os dizeres.
Agora é minha vez de te escoltar para fora deste lugar esquecido por Deus.


Considerações:
Ir para o topo Ir para baixo
Nero
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
Nero


Função : MODERADOR
Mensagens : 1273
Pontos por atividade. : 1749
Reputação : 6

Ficha Shinobi
HP:
[RANK C] Flea Left_bar_bleue1000/1000[RANK C] Flea Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
[RANK C] Flea Left_bar_bleue1100/1100[RANK C] Flea Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
[RANK C] Flea Left_bar_bleue0/0[RANK C] Flea Empty_bar_bleue  (0/0)

[RANK C] Flea Empty
MensagemAssunto: Re: [RANK C] Flea   [RANK C] Flea Icon_minitime31st maio 2017, 4:52 pm

Missão cancelada.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[RANK C] Flea Empty
MensagemAssunto: Re: [RANK C] Flea   [RANK C] Flea Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[RANK C] Flea
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: