Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Juiz] Kurt x Kyon

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



[Juiz] Kurt x Kyon Empty
MensagemAssunto: [Juiz] Kurt x Kyon   [Juiz] Kurt x Kyon Icon_minitime18th maio 2017, 7:46 pm

Citação :
Envolvidos: Eu, o kyon e várias Kunai.
Link do tópico: https://dimensionnaruto.forumeiros.com/t11196-chunnin-shiken-kurt-x-kyon#125190
Motivos:





Primeiro movimento, arremessei uma kunai com flashbang pra cima do Kyon e a defesa foi:


Kyon escreveu:
O flash de luz poderia afetá-lo, se não fosse por seus insetos que lhe ajudaram na hora correta.

Ele não narrou ter visto a flashbang ou parecido, pelo contrário falou que quem a percebeu foram os insetos, e que estes por conta própria o protegeram da luz, não especificando como ou qualquer coisa parecida, apenas o defendendo.  Além de que se ele não reconheceu o flashbang na Kunai, como ela foi defendida? Não foi narrado interceptação nem nada. Devo lembrar que os insetos atendem ao comando de Kyon, e não agem por conta própria como a areia de gaara.

Kyon escreveu:
e quando a fumaça atingiu o solo, deu um segundo salto lateral, dessa vez maior que o primeiro, e quando percebera, uma explosão era feita onde a bomba de fumaça fez efeito. O inimigo não parecia estar lutando de maneira frouxa.


Aqui ele narra a bomba, explodindo, mas ele não cita a explosão da Bakusaidama, que joga kunais para todos os lados quando explode. Outro ponto a ser lembrado é que a posição do Kyon nesse momento era de costas para parede, afinal ele estava no extremo da arena no post anterior, e ele não especificou nenhum dos lados no qual ele pulou ou saiu. Lembrando que este tem 1 de velocidade, e ele simplesmente "saiu do range" de tudo que lancei nele, com dois saltos.

Ir para o topo Ir para baixo
Kyon
Nidaime Raikage | Scarlet
Nidaime Raikage | Scarlet
avatar


Função : JOGADOR
Mensagens : 665
Pontos por atividade. : 797
Reputação : -13

Ficha Shinobi
HP:
[Juiz] Kurt x Kyon Left_bar_bleue1800/1800[Juiz] Kurt x Kyon Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Juiz] Kurt x Kyon Left_bar_bleue850/850[Juiz] Kurt x Kyon Empty_bar_bleue  (850/850)
[NPC] Experiência:
[Juiz] Kurt x Kyon Left_bar_bleue0/0[Juiz] Kurt x Kyon Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juiz] Kurt x Kyon Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Kurt x Kyon   [Juiz] Kurt x Kyon Icon_minitime18th maio 2017, 8:39 pm

Spoiler:

Kyon escreveu:
Ele criou duas cópias suas, difíceis de se identificar quem era quem, e quando viu o primeiro ataque, logo colocou-se à defender

Desde o começo a ordem foi pros insetos me protegerem. Ou seja, fazer tudo que dá pra eu não ser afetado pelos seus ataques. Quando eu narrei ver O ATAQUE isso inclui tudo, não só o que você quer. Logo, eu esquivei da kunai e os insetos me defenderam da Flashbang nela.

Spoiler:

Kyon escreveu:
impulsionando-se para a direita

Kyon escreveu:
- Em cada movimento feito, eu utilizei os insetos como "impulso". Sempre que eu me mover, eles vão "me carregar", pra que eu possa ir mais rápido e mais distante.

http://mais.uol.com.br/view/f360v3fda5zr/naruto-shippuuden-13-0402C0C90326?types=A&
11:40 até 12:00. As Kunais são lançadas todas para baixo. Nenhuma para os lados. E mesmo que fossem para os lados, você não pode afirmar que elas me acertariam (e eu posso considerar que não vieram nenhuma delas em minha direção), porque você não às controla. E AINDA QUE EU FOSSE ACERTADO, eu tô lotado de inseto em volta de mim, esse negócio nem vai encostar no meu corpo.

______________________________________________________________________________________________


E já que você resolveu chamar juiz:

Kurt escreveu:
meu próximo movimento seria apenas planar mais alto e retornar a uma posição distante e segura, afinal, não iria querer assistir aquilo.
Você decide, ou plana, ou voa. Subir em pleno ar usando só o leque e mais nada claramente não é possível né.

Kurt escreveu:
Agora tudo que tinha de fazer era encerrar abrindo outro de meus pergaminhos e o apontar para baixo, onde invocaria duas de minhas favoritas: Jidanda , seguida de sua irmã: Bakusaidama

Kurt escreveu:
Lembrando que elas explodiriam antes mesmo de chegar no solo, desde que de uma maneira que suas explosões alcançassem o solo e não me pegassem.

Kurt escreveu:
planando em cima do leque à 20m acima de sua cabeça

Você está à vinte metros de distância do solo, "planando" como disse. Você invoca uma esfera gigantesca, uma menor em cima, e faz elas explodirem antes de tocar o solo (que você cita que desde que elas não te alcançassem) e elas obviamente iriam te alcançar. De duas, uma: Ou você explodiu e foi pego em tudo isso, ou você sequer explodiu elas.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Juiz] Kurt x Kyon Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Kurt x Kyon   [Juiz] Kurt x Kyon Icon_minitime18th maio 2017, 9:52 pm

Como a temari usa o leque:

https://www.youtube.com/watch?v=Qsk4y2LXcFo


Nada disso tu explica no teu post kek, lê ele. Meu movimento de lançar ela e sair era mais do que possível, afinal eu as invoquei, sair do range dela em minha posição era 3 vezes mais rápido do que da sua, ainda mais tendo em vista que eu sabia que elas iam explodir, diferente de você que adivinhou kek

Você continuou sem explicar como eles defenderam a flashbag kek A descrição da técnica diz que ela joga para os lados, seu argumento "mesmo se fossem para os lados" é ridículo, é igual falar "você jogou uma kunai em x direção, mas você não citou a força, então considero que ela cai no ar"

Peço juiz, e que analise bem, lembrando que os estilhaços/kunais nem foram citados lmNJDGSAYIDA

Isso porque nem to considerando sua quantidade de insetos duvidosa desde o inicio da batalha, já que shino no clássico não criava nem 1/9 disso. Você simplesmente esqueceu dos estilhaços e de narrar o resto e quer deixar isso por isso mesmo com um monte de quote que não diz NADA.

Nada mais a dizer serião, já não aguento mais izanami, que alguém avalie logo isso e seja do bom senso do juiz.
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha
Awashi


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3380
Pontos por atividade. : 3653
Reputação : 15

Ficha Shinobi
HP:
[Juiz] Kurt x Kyon Left_bar_bleue1400/1400[Juiz] Kurt x Kyon Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
[Juiz] Kurt x Kyon Left_bar_bleue1300/1300[Juiz] Kurt x Kyon Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
[Juiz] Kurt x Kyon Left_bar_bleue0/0[Juiz] Kurt x Kyon Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juiz] Kurt x Kyon Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Kurt x Kyon   [Juiz] Kurt x Kyon Icon_minitime18th maio 2017, 10:23 pm

Nada de errado em relação á defesa do Kyon. Ele ter falado que os insetos o "defenderiam" em relação á flashbang foi vago, porém, válido, já que pode-se considerar que até mesmo uma parede formada pelos mesmos seria o suficiente para bloquear a rajada de luz temporariamente. A quantia de insetos é "duvidosa" como o Kurt mencionou, e os "estilhaços", pelo kyon ter citado usar os insetos para defesa desde o início e por ser uma quantia ínfima, matariam partes dos insetos. Uma redução é notada em relação aos insetos até aqui pela parte do comparativo visto com o Shino Genin.

Em relação ao Kurt. Planar do nada com o leque numa área não favorável requisitaria certa perícia com o elemento, já que a própria Temari somente o fez em queda, onde rajadas de vento naturais facilitavam a ação. Como as outras ações não aconteceriam sem que ele voasse - a menos que ele queira se explodir (se bem que é bem possível com a agonia dessa luta) - portanto são desconsideradas.

Claro que meu veredito é baseado em minhas crenças e conclusões imparciais da luta, portanto posso estar equivocado em algum lugar e qualquer um dos dois podem pedir reavaliação. Tô com fome e vou fazer miojo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dimensionnaruto.forumeiros.com/
Convidado
Convidado
avatar



[Juiz] Kurt x Kyon Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Kurt x Kyon   [Juiz] Kurt x Kyon Icon_minitime18th maio 2017, 10:47 pm

Tu viu o link que te mandei? O movimento que a temari fez no CS, é isso mesmo? 6:43.
Você ta considerando que era MEU ataque eu eu sabia quando as coisas iriam explodir ou não? E que soltar os ataques a 20 m do chão e sair seriam ações consideravelmente mais fáceis pra mim? kek

Fora que tu quer desconsiderar algo de um post que passou, se for assim peço agora pra aplicar o dano que deveria ter tomado em sua segunda defesa, ou ao menos peço auto hit pra ela, pra ela pra kunai e pras 123871238 coisas ignoradas e ganho a luta.

ps: se possível mais uma avaliação.
ps: manual de como defender tudo, faz um post e digita; meu insetos me proteger
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Juiz] Kurt x Kyon Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Kurt x Kyon   [Juiz] Kurt x Kyon Icon_minitime19th maio 2017, 6:03 pm

Up
Ir para o topo Ir para baixo
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
[Juiz] Kurt x Kyon Left_bar_bleue1800/1800[Juiz] Kurt x Kyon Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Juiz] Kurt x Kyon Left_bar_bleue1900/1900[Juiz] Kurt x Kyon Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[Juiz] Kurt x Kyon Left_bar_bleue0/0[Juiz] Kurt x Kyon Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juiz] Kurt x Kyon Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Kurt x Kyon   [Juiz] Kurt x Kyon Icon_minitime19th maio 2017, 6:06 pm

Avaliarei agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Juiz] Kurt x Kyon Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Kurt x Kyon   [Juiz] Kurt x Kyon Icon_minitime19th maio 2017, 6:22 pm

Confio em seu bom senso.
Ir para o topo Ir para baixo
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
[Juiz] Kurt x Kyon Left_bar_bleue1800/1800[Juiz] Kurt x Kyon Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Juiz] Kurt x Kyon Left_bar_bleue1900/1900[Juiz] Kurt x Kyon Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[Juiz] Kurt x Kyon Left_bar_bleue0/0[Juiz] Kurt x Kyon Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juiz] Kurt x Kyon Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Kurt x Kyon   [Juiz] Kurt x Kyon Icon_minitime19th maio 2017, 6:29 pm

Kurt, poderia, por gentileza, mostrar algum conteúdo que mostre a Temari usando o leque da forma narrada e não apenas para aterrissar suavemente? Eu procurei e não achei nada do gênero, irá auxiliar na avaliação.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Juiz] Kurt x Kyon Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Kurt x Kyon   [Juiz] Kurt x Kyon Icon_minitime19th maio 2017, 6:36 pm

https://www.youtube.com/watch?v=Qsk4y2LXcFo

6:43, ela simplesmente some com o leque.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyon
Nidaime Raikage | Scarlet
Nidaime Raikage | Scarlet
avatar


Função : JOGADOR
Mensagens : 665
Pontos por atividade. : 797
Reputação : -13

Ficha Shinobi
HP:
[Juiz] Kurt x Kyon Left_bar_bleue1800/1800[Juiz] Kurt x Kyon Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Juiz] Kurt x Kyon Left_bar_bleue850/850[Juiz] Kurt x Kyon Empty_bar_bleue  (850/850)
[NPC] Experiência:
[Juiz] Kurt x Kyon Left_bar_bleue0/0[Juiz] Kurt x Kyon Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juiz] Kurt x Kyon Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Kurt x Kyon   [Juiz] Kurt x Kyon Icon_minitime19th maio 2017, 6:51 pm

Essa "sumida" tá mais pra Shunshin no Jutsu que qualquer coisa hein. :v
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Juiz] Kurt x Kyon Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Kurt x Kyon   [Juiz] Kurt x Kyon Icon_minitime19th maio 2017, 6:54 pm

e o seu era um kawarimi, ao que lhe convém o bom senso da e sobra rsrsrssersrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
[Juiz] Kurt x Kyon Left_bar_bleue1800/1800[Juiz] Kurt x Kyon Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Juiz] Kurt x Kyon Left_bar_bleue1900/1900[Juiz] Kurt x Kyon Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[Juiz] Kurt x Kyon Left_bar_bleue0/0[Juiz] Kurt x Kyon Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juiz] Kurt x Kyon Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Kurt x Kyon   [Juiz] Kurt x Kyon Icon_minitime19th maio 2017, 7:38 pm


Antes de começar a argumentar meu veredito, gostaria de dizer que o baseei completamente nos posts de vocês e na obra. Não houve influência ou opinião de qualquer jogador alheio a este tópico.

Bomba de Luz – Kyon, em uma batalha você não pode em um dos turnos iniciais considerar que seus insetos irão identificar e defende-lo automaticamente de todos os ataques conseguintes. Esse tipo de comando automático se dá para ações básicas, como demonstradas em obra. Como ‘programa-los’ para alertá-lo caso encontrem um inimigo, fazer determinado movimento em certa circunstância, formação etc. Dizer que eles identificarão e o defenderão automaticamente de todos os ataques é completamente errado, principalmente sem uma narração excepcional, que é o caso. Portanto fora pego pelo efeito da luz, sem dúvidas.

Bakusaidama e Jidanda – A explosão da Bakusaidama de fato traria algumas kunais arremessadas em várias direções ao campo de batalha, isso é indiscutível. Pode não ser em todas as direções, pois em nenhuma descrição oficial é especificado isso. Porém, em direções o suficiente para que as ações do Kurt sejam válidas. Não vou desconsiderar o primeiro pulo do Kyon, por mais que ele esteja cego. A cegueira momentânea não influenciaria nisso e o ato fora feito em defesa das armas atiradas. Porém, o segundo será desconsiderado pelo motivo de ter sido feito em resposta visual aos movimentos do Kurt. Tendo isso em mente, Kyon seria pego pelas kunais e estilhaços gerados unicamente pela explosão da Bakusaidama. Revi o episódio em que a Jidanda aparece e, por mais que várias tarjas explosivas explodiram por todo o corpo da arma, o aço maciço manteve-se intacto. Portanto, ela não irá gerar estilhaços.

Apesar da efetividade dos ataques, acho justo os insetos do Kyon protege-lo e livrá-lo de parte do dano. Sendo assim, será atingido de forma eficiente e com a totalidade do dano por 3 kunais em partes aleatórias do corpo. Os fragmentos foram defendidos completamente, afinal, não possuem dano tão relevante. As partes atingidas serão decididas através de lançamento de dados, ao final do post.

Leque e voo – A ação feita pelo Kurt de fato é complicada. Procurei algo relacionado ao que Temari fez no vídeo apresentado pelo jogador, porém, não há nada que especifique a ação, tanto em wikia quanto em descrições. Há três possibilidades: [1] a personagem utilizou sua velocidade, movendo-se rápida e imperceptivelmente para cima da 1010. [2] Fez um uso específico do Shunshin no Jutsu. [3] Usou uma técnica específica que permitisse o movimento. Em todas as hipóteses o personagem do Kurt seria incapaz de realizar o movimento por não possuir os requisitos de todas elas: velocidade, jutsu ou Shunshin (que é proibido em batalha). Mas há um grande problema sobre a invalidez desses movimentos. O turno em que são feitos já passou e uma avaliação por parte dos juízes não foi solicitada por Kyon. Ele aceitou os movimentos e ainda postou logo em seguida. É inválido o argumento de que “se você chamou juiz, chamo também” por algo que já aconteceu em turnos anteriores. Se antes de postar você tivesse pedido juiz, sem dúvida alguma o movimento seria cancelado e os ataques também, como consequência. Porém, eu não posso sair avaliando cada erro de turnos já passados só para penalizar jogador x e livrar jogador y das consequências de um erro cometido. Talvez isso seja algo a ser discutido pelo fórum, juízes e administradores, mas para mim atualmente é inviável.

E o último ponto a ser avaliado é a tomada de distância do Kurt em relação ao próprio ataque. É algo completamente a parte do post do Kyon e diferente da ação realizada anteriormente com o leque, o que me possibilita avaliar e invalidar. Você não está mais fazendo o que a personagem fez, mas sim executando voo com a arma, o que jamais foi demonstrado. Em toda a obra sempre foi apresentada a capacidade do personagem em amenizar quedas, pousando suavemente com o leque. Por esse motivo pedi outras formas de utilização ao Kurt. Porém, o personagem do jogador encontra-se em cima da arma, a qual provavelmente o protegeria dos projéteis. Eu não sei sobre a resistência da parte ‘sanfonada’ do leque, se aguentaria ou não os ataques. Vocês decidam isso. O que definirei é a quantidade de projéteis que atingirão a arma, e essa é equivalente a 5 kunais.

Partes do Kyon a serem atingidas:

Cada número representa uma parte do corpo. Como são três kunais, três dados serão lançados, cada um representando uma parte a ser atingida. Obviamente o número de faces será oito, de acordo com as partes abaixo.

Citação :
1 - Barriga;
2 - Braço direito;
3 - Braço esquerdo;
4 - Perna direita;
5 - Perna esquerda;
6 - Ombro direito;
7 - Ombro esquerdo;
8 - Costelas/Peito.
Ir para o topo Ir para baixo
Game Master
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Game Master


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 224
Pontos por atividade. : 980
Reputação : 2

Ficha Shinobi
HP:
[Juiz] Kurt x Kyon Left_bar_bleue2000/2000[Juiz] Kurt x Kyon Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
[Juiz] Kurt x Kyon Left_bar_bleue2000/2000[Juiz] Kurt x Kyon Empty_bar_bleue  (2000/2000)
[NPC] Experiência:
[Juiz] Kurt x Kyon Left_bar_bleue0/0[Juiz] Kurt x Kyon Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juiz] Kurt x Kyon Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Kurt x Kyon   [Juiz] Kurt x Kyon Icon_minitime19th maio 2017, 7:38 pm

O membro 'Blackbeard' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'd8' :
[Juiz] Kurt x Kyon Package_games_board
#1 Resultado : 7

--------------------------------

#2 'd8' :
[Juiz] Kurt x Kyon Package_games_board
#2 Resultado : 5

--------------------------------

#3 'd8' :
[Juiz] Kurt x Kyon Package_games_board
#3 Resultado : 6
Ir para o topo Ir para baixo
https://dimensionnaruto.forumeiros.com
Convidado
Convidado
avatar



[Juiz] Kurt x Kyon Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Kurt x Kyon   [Juiz] Kurt x Kyon Icon_minitime20th maio 2017, 12:58 am

Pra mim ta ótimo. A única coisa que precisa ser acertado é meu leque,  e quanto o Kyon tomou de dano direto esse post, porque ele só tem 100 de hp de meu ataque anterior, e segundo regras, cada arma básica é 50. Isso se ele não pedir segunda (como eu tem o direito).

Sobre o leque tem algo sobre na seção de quebra e reparo:

https://dimensionnaruto.forumeiros.com/t10437-3-equipamento

Ir para o topo Ir para baixo
Kyon
Nidaime Raikage | Scarlet
Nidaime Raikage | Scarlet
avatar


Função : JOGADOR
Mensagens : 665
Pontos por atividade. : 797
Reputação : -13

Ficha Shinobi
HP:
[Juiz] Kurt x Kyon Left_bar_bleue1800/1800[Juiz] Kurt x Kyon Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Juiz] Kurt x Kyon Left_bar_bleue850/850[Juiz] Kurt x Kyon Empty_bar_bleue  (850/850)
[NPC] Experiência:
[Juiz] Kurt x Kyon Left_bar_bleue0/0[Juiz] Kurt x Kyon Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juiz] Kurt x Kyon Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Kurt x Kyon   [Juiz] Kurt x Kyon Icon_minitime20th maio 2017, 5:28 am

Porque eu tenho que "narrar excepcionalmente" um negócio que era simples? Eu vi as armas sendo arremessadas, e se os insetos me protegeram é porque eu dei a ordem. Ou eu tenho que ficar postando igual Companheiro Animal de D&D todo turno? "Ataque", "Defenda", "Voe". Isso não faz o menor sentido, ainda mais sendo uma coisa assim.

E sobre o suposto chamado de juiz "posterior", ninguém reclamou quando postaram sobre meu Kawarimi depois de um turno inteiro em cima dele, ou sobre o tornado depois que já tinha passado isso... Pra mim essa regra vale mas pra ele não? Entendi.

Outra coisa: Meu corpo estava coberto de insetos. Como eu levei dano de arma básica se eles amorteceriam elas...? E como o Leque amorteceu uma explosão à menos de dez metros dele? O leque é mágico? Ele no mínimo seria arremessado. E ia ser uma puta queda.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Juiz] Kurt x Kyon Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Kurt x Kyon   [Juiz] Kurt x Kyon Icon_minitime20th maio 2017, 7:24 am

De novo, você só entende o que quer, ele explicou. Fora que eu sabia das explosões, eu teria o time de quando descer do leque depois dos ataques. E o chamado do seu kawarimi foi no TURNO EM QUE HOUVE NO SEU POST não depois que eu postei. Igual eu disse, senão eu peço auto hit do hiraishin, e o dano do kawarimi no bunshin agora e ganho.

E denovo, tu simplesmente cita, "me defendem", existem 2131321 maneiras de defender, e os insetos tem pensamentos e ações mínimas, eles não diferenciam coisas, se não cita como exatamente defendem, da margem pra eles mesmo te defenderem errado, afinal eles não olham uma flashbang e falam "nossa, uma flashbang, ela faz luz". É igual comprar Hiraishin e colocar no inicio da luta: me teleporto sempre que receber um ataque. Ai considera em todos os posts seguintes, sem narrar nem nada, ter desviado de tudo.

Me impressiona que tudo que eu faço pra ti é impossível, e na sua visão suas ações bizarras são possíveis, serião. Você supervaloriza as próprias habilidades, e esquece que genin o shino nunca fez tantos insetos, e que esses arrombadinhos são pequeninhos. Fora que você os usa pra atacar, defender, e se enrolar no seu corpo, tudo ao mesmo tempo kek

ps: acredito que queira segunda avaliação?
Ir para o topo Ir para baixo
Kyon
Nidaime Raikage | Scarlet
Nidaime Raikage | Scarlet
avatar


Função : JOGADOR
Mensagens : 665
Pontos por atividade. : 797
Reputação : -13

Ficha Shinobi
HP:
[Juiz] Kurt x Kyon Left_bar_bleue1800/1800[Juiz] Kurt x Kyon Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Juiz] Kurt x Kyon Left_bar_bleue850/850[Juiz] Kurt x Kyon Empty_bar_bleue  (850/850)
[NPC] Experiência:
[Juiz] Kurt x Kyon Left_bar_bleue0/0[Juiz] Kurt x Kyon Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juiz] Kurt x Kyon Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Kurt x Kyon   [Juiz] Kurt x Kyon Icon_minitime20th maio 2017, 5:18 pm

Eu não. Já tô saturado dessa luta onde eu ignoro as coisas erradas e você chama juiz. FKDSFKSDFKJ

Pode me matar lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Juiz] Kurt x Kyon Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Kurt x Kyon   [Juiz] Kurt x Kyon Icon_minitime20th maio 2017, 5:21 pm

Ué, tu faz um monte de merda e quer que eu aceite tudo? kek se falar que não tem coisa que ignorei também mentiu, mas tudo tem limite, você quer lutar defendendo coisas com 1 linha de "meus insetos me defendem" usando kawarimi em kunai, e em bunshin, usando 1k de inseto sem jutsu pra isso. Se é de má fé, eu não sou obrigado a dar fairplay nenhum. A decisão de continuar ou não é tua.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyon
Nidaime Raikage | Scarlet
Nidaime Raikage | Scarlet
avatar


Função : JOGADOR
Mensagens : 665
Pontos por atividade. : 797
Reputação : -13

Ficha Shinobi
HP:
[Juiz] Kurt x Kyon Left_bar_bleue1800/1800[Juiz] Kurt x Kyon Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Juiz] Kurt x Kyon Left_bar_bleue850/850[Juiz] Kurt x Kyon Empty_bar_bleue  (850/850)
[NPC] Experiência:
[Juiz] Kurt x Kyon Left_bar_bleue0/0[Juiz] Kurt x Kyon Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juiz] Kurt x Kyon Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Kurt x Kyon   [Juiz] Kurt x Kyon Icon_minitime20th maio 2017, 8:37 pm

Kyon escreveu:
Eu não. Já tô saturado dessa luta onde eu ignoro as coisas erradas e você chama juiz. FKDSFKSDFKJ

Pode me matar lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Juiz] Kurt x Kyon Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Kurt x Kyon   [Juiz] Kurt x Kyon Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Juiz] Kurt x Kyon
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Chunnin Shiken] Kurt x Kyon
» mod kyon
» Ficha - Kyon
» Rank C — Kyon
» TESTAMENTO DO KYON

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Principal :: Área On :: Avaliações Resolvidas-
Ir para: