Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Dúvida/Queixa] Puf.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
'Athos
Estudante da Academia
Estudante da Academia
'Athos


Função : JOGADOR
Mensagens : 471
Pontos por atividade. : 496
Reputação : -29

Ficha Shinobi
HP:
[Dúvida/Queixa] Puf. Left_bar_bleue1800/1800[Dúvida/Queixa] Puf. Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Dúvida/Queixa] Puf. Left_bar_bleue2200/2200[Dúvida/Queixa] Puf. Empty_bar_bleue  (2200/2200)
[NPC] Experiência:
[Dúvida/Queixa] Puf. Left_bar_bleue0/0[Dúvida/Queixa] Puf. Empty_bar_bleue  (0/0)

[Dúvida/Queixa] Puf. Empty
MensagemAssunto: [Dúvida/Queixa] Puf.   [Dúvida/Queixa] Puf. Icon_minitime18th maio 2017, 5:00 pm

Como o Mexicano me disse, se vir algo errado, denúncie, então to ai, mas primeiro começarei como uma dúvida.

Como o Aiz, que estava como chunin|Iwa, sem sair em nenhum momento da vila e nem mesmo resetar o personagem, virou Chunin de Konoha?

Só quero saber isso, porque se está permitido simplesmente trocar de aldeia e permanecer com o mesmo rank sem ter que fazer ao menos um post de saída e de chegada, eu quero fazer também.
Ir para o topo Ir para baixo
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
[Dúvida/Queixa] Puf. Left_bar_bleue1800/1800[Dúvida/Queixa] Puf. Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Dúvida/Queixa] Puf. Left_bar_bleue1900/1900[Dúvida/Queixa] Puf. Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[Dúvida/Queixa] Puf. Left_bar_bleue0/0[Dúvida/Queixa] Puf. Empty_bar_bleue  (0/0)

[Dúvida/Queixa] Puf. Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida/Queixa] Puf.   [Dúvida/Queixa] Puf. Icon_minitime18th maio 2017, 5:01 pm

Aguardando esclarecimento por parte do Aiz.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Dúvida/Queixa] Puf. Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida/Queixa] Puf.   [Dúvida/Queixa] Puf. Icon_minitime18th maio 2017, 5:08 pm

Bom, eu vou responder apesar de não entender a parte do meu esclarecimento, visto que não sou ADM pra mudar meu próprio Rank ou se quer postei em algum lugar a mudança. Vou falar o que fiz essa tarde e o que conversei com o pessoal.

Eu estava pensando em mudar de vila por motivos já conversados com Athos e o Arthur. Antes de sair da vila eu fui até o Athos, via MP- que inclusive todos podem ir no próprio chat e ver quando o chamei. Eu falei o motivo de querer sair da vila, acompanhado pelo fato de estar desanimado com o mesmo (situação). Comentei com o Arthur depois que tava indo pra Konoha. É isso.
Ir para o topo Ir para baixo
'Athos
Estudante da Academia
Estudante da Academia
'Athos


Função : JOGADOR
Mensagens : 471
Pontos por atividade. : 496
Reputação : -29

Ficha Shinobi
HP:
[Dúvida/Queixa] Puf. Left_bar_bleue1800/1800[Dúvida/Queixa] Puf. Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Dúvida/Queixa] Puf. Left_bar_bleue2200/2200[Dúvida/Queixa] Puf. Empty_bar_bleue  (2200/2200)
[NPC] Experiência:
[Dúvida/Queixa] Puf. Left_bar_bleue0/0[Dúvida/Queixa] Puf. Empty_bar_bleue  (0/0)

[Dúvida/Queixa] Puf. Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida/Queixa] Puf.   [Dúvida/Queixa] Puf. Icon_minitime18th maio 2017, 5:10 pm

Sim, já havia conversado comigo e a queixa não é a respeito de você, visto que realmente não pode trocar de rank sozinho e não postou em nenhum local a solicitação da modificação.
Ir para o topo Ir para baixo
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
[Dúvida/Queixa] Puf. Left_bar_bleue1800/1800[Dúvida/Queixa] Puf. Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Dúvida/Queixa] Puf. Left_bar_bleue1900/1900[Dúvida/Queixa] Puf. Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[Dúvida/Queixa] Puf. Left_bar_bleue0/0[Dúvida/Queixa] Puf. Empty_bar_bleue  (0/0)

[Dúvida/Queixa] Puf. Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida/Queixa] Puf.   [Dúvida/Queixa] Puf. Icon_minitime18th maio 2017, 5:11 pm

Qualquer queixa envolvendo terceiros, por mais que seja ação administrativa, está sujeita a esclarecimento de todos os envolvidos. Aguardemos o Arthur postar.
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha
Awashi


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3380
Pontos por atividade. : 3653
Reputação : 15

Ficha Shinobi
HP:
[Dúvida/Queixa] Puf. Left_bar_bleue1400/1400[Dúvida/Queixa] Puf. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
[Dúvida/Queixa] Puf. Left_bar_bleue1300/1300[Dúvida/Queixa] Puf. Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
[Dúvida/Queixa] Puf. Left_bar_bleue0/0[Dúvida/Queixa] Puf. Empty_bar_bleue  (0/0)

[Dúvida/Queixa] Puf. Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida/Queixa] Puf.   [Dúvida/Queixa] Puf. Icon_minitime18th maio 2017, 5:20 pm

oh! era pra mudar do rank dele de iwa para o de genin em konoha já que ele ia postar o reset depois, e eu descuidado acabei colocando chunin sem querer. perdão pela transgressao, senpais, mas eh q eu estava muito ocupado bolando essa sugestao super maneira e tambem este topico super irado que acabei nem verificando as coisas direito! me perdoem, imploro por vosso perdao! eh que eu trabalho tanto que nao tenho tempo de cuidar muito da vida dos outros, entao n vi se o nando ja tinha postado reset ou "nan"do. rsrsrsrssss. Resolvido aqui amigões?
Ir para o topo Ir para baixo
https://dimensionnaruto.forumeiros.com/
'Athos
Estudante da Academia
Estudante da Academia
'Athos


Função : JOGADOR
Mensagens : 471
Pontos por atividade. : 496
Reputação : -29

Ficha Shinobi
HP:
[Dúvida/Queixa] Puf. Left_bar_bleue1800/1800[Dúvida/Queixa] Puf. Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Dúvida/Queixa] Puf. Left_bar_bleue2200/2200[Dúvida/Queixa] Puf. Empty_bar_bleue  (2200/2200)
[NPC] Experiência:
[Dúvida/Queixa] Puf. Left_bar_bleue0/0[Dúvida/Queixa] Puf. Empty_bar_bleue  (0/0)

[Dúvida/Queixa] Puf. Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida/Queixa] Puf.   [Dúvida/Queixa] Puf. Icon_minitime18th maio 2017, 5:27 pm

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Vou fingir que acredito, mas ae, pra não acontecer mais este tipo de coisa, na próxima espera ele postar o reset primeiro tá senhor "me enganei".

E alterou o rank dele errado de novo, é Chunin|Iwa no momento. Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha
Awashi


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3380
Pontos por atividade. : 3653
Reputação : 15

Ficha Shinobi
HP:
[Dúvida/Queixa] Puf. Left_bar_bleue1400/1400[Dúvida/Queixa] Puf. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
[Dúvida/Queixa] Puf. Left_bar_bleue1300/1300[Dúvida/Queixa] Puf. Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
[Dúvida/Queixa] Puf. Left_bar_bleue0/0[Dúvida/Queixa] Puf. Empty_bar_bleue  (0/0)

[Dúvida/Queixa] Puf. Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida/Queixa] Puf.   [Dúvida/Queixa] Puf. Icon_minitime18th maio 2017, 5:28 pm

ps: aprovem minha sugestao
Ir para o topo Ir para baixo
https://dimensionnaruto.forumeiros.com/
Conteúdo patrocinado





[Dúvida/Queixa] Puf. Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida/Queixa] Puf.   [Dúvida/Queixa] Puf. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Dúvida/Queixa] Puf.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Queixa]Só ler
» [Duvida/Queixa] Narrador
» queixa
» [Duvida/Queixa] Sennin Mode x Jiongu
» [Queixa]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Principal :: Dúvidas, Esclarecimentos e Queixas :: Dúvidas, Esclarecimentos e Queixas Resolvidas-
Ir para: