Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 d

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Cassie
Chūnin - Kiri
Chūnin - Kiri
Cassie


Função : JOGADOR
Mensagens : 88
Pontos por atividade. : 103
Reputação : 1

d Empty
MensagemAssunto: d   d Icon_minitime18th maio 2017, 12:40 pm

Professor Substituto
Rank: D
Objetivo: Dar uma aula na Academia Ninja.
Descrição: Um dos chunins responsáveis pela aula do dia acabou adoecendo. É preciso encaminhar algum substituto, mesmo que seja um genin. O escolhido deve ministrar a aula por um dia, cuidar dos alunos e apresentar um conteúdo de sua escolha.

Está uma tarde preguiçosa do lado de fora, comerciantes resolveram ficar em suas casas, o movimento nas ruas é quase que nulo, talvez seja o efeito desse frio assustador que toma a vila. Enquanto observava pela janela, limpando de pouco em pouco com a manga da blusa o ar aquecido que saia de minha boca e nublava o vidro, notei um homem, estatura media e com vestes de um Jounin, tendo ao redor de seu traje um grosso manto para protege-lo do frio. Quase não notei que seu trajeto terminava em minha porta, o envelope em suas mãos não mentia, era uma tarefa. Sou apenas um Genin, o que pode querer ele comigo? Reclamava, franzindo uma das sobrancelhas. Aquele rapaz não era alguém de muitas palavras, aparentemente, assim que abri a porta e o abordei com um sorriso simpático ele me esticou o envelope em sua mão, sumindo num piscar de olhos assim que tomei para mim o recado.

Que ótimo, o frio havia adoecido um dos professores da academia, portanto ele não podia dar aulas aos estudantes, caberia a mim substitui-lo. Apenas um agasalho seria necessário, meu falar faria o trabalho dos ensinamentos. Vesti-me com a roupa que me protegeria do frio e parti, a caminhada de minha casa até a academia ninja não era tão grande, assim eu não tremeria por tanto tempo. Depois de andar em meio aos estreitos caminhos, criados pelo amontoado de casas que recentemente povoava a vila, pisei finalmente sobre o solo de madeira característico daquele local, que começava ainda em seu pátio. O mesmo homem que me designou a tarefa se encontrava-la, parado na entrada. Sua mão se levantou de uma maneira sonolenta e apontou na direção de uma das classes, o kanji na porta correspondia ao número sete, seria a turma pela qual eu me responsabilizaria naquele dia.

Bom dia. Disse num tom razoável, ao mesmo momento que abria a porta e me sentava. O professor de vocês não pôde vir, portanto vocês ficarão na supervisão dele, dizia enquanto apontava para a cópia que acabava de conjurar sobre a cadeira do professor. Ele não é de falar muito, nem de se mexer, ou qualquer coisa do tipo. Sejam bonzinhos, hoho. A cópia faria o trabalho de supervisão, mesmo sendo somente um bunshin inútil, mas eles não saberiam daquilo. O tempo restante eu passaria em minha casa, bastaria voltar a tempo de comunicar o Jounin responsável.

O tempo correu rápido, quase perco a hora de voltar a ao local para recolher minha recompensa e desfazer o clone, mas tudo ocorrera como planejado.

hp: 450 ck: 400
armas básicas completas.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de atacar e, portanto, só pode ser usado para confundir o inimigo, é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo de um engenho, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones só se dissipará quando entram em contato com algo.

Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, os clones não tem sombras, por exemplo e não perturbam a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, esmagar a grama, etc.)
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha
Awashi


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3380
Pontos por atividade. : 3653
Reputação : 15

Ficha Shinobi
HP:
d Left_bar_bleue1400/1400d Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
d Left_bar_bleue1300/1300d Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
d Left_bar_bleue0/0d Empty_bar_bleue  (0/0)

d Empty
MensagemAssunto: Re: d   d Icon_minitime18th maio 2017, 12:41 pm

Ok.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dimensionnaruto.forumeiros.com/
Cassie
Chūnin - Kiri
Chūnin - Kiri
Cassie


Função : JOGADOR
Mensagens : 88
Pontos por atividade. : 103
Reputação : 1

d Empty
MensagemAssunto: Re: d   d Icon_minitime19th maio 2017, 4:47 pm

Coleta de Ervas
Rank: D
Objetivo: Adquirir as ervas necessárias.
Descrição: Um dos restaurante da vila está precisando de algumas ervas especiais para temperar o Ramen.

O relógio está prestes a marcar o meio dia, mesmo assim o Sol já arde através das nuvens e da névoa, claro que não é como você está imaginando, essa estrela no céu sequer muda o clima daqui, não passa de um fonte de luz. A hora indicava também outra coisa: era tarde demais para que eu ainda estivesse deitado, já devia ter me levantado daquela cama horas atrás, caminhar pela vila, fazer uma ronda, o que quer que fosse. O que me deixava naquele estado? Fome, óbvio. Meu estomago já não estava na fase de roncar há muito tempo, doía fortemente, ao ponto de me tirar o juízo. Precisava fazer algo e rápido, antes de minha situação piorar.

Arrastei-me pelo chão até a geladeira, haviam ainda alguns restos de comida do dia anterior, suficiente para restaurar um pouco de minha condição, mas não excluindo minha necessidade por mais comida. Aqueles suprimentos sumiram perante meu apetite, foram ao menos suficientes para devolver minhas forças, agora ainda precisava de mais comida, embora não tivesse dinheiro algum. Retomei minha memória a respeito de um lugar peculiar, um restaurante da vila que oferecia comida em troca de serviços, essa memória me vinha na melhor hora possível.

Aproveitei as forças que tinha e corri em direção ao lugar, pedi o maior prato, cujo tamanho era realmente espantoso, quem sabe aquela única refeição fosse capaz de me manter alimentado por dias e mais dias, não precisaria voltar aqui por um bom tempo. Assim que terminei minha refeição me dirigi até o simpático dono do estabelecimento, buscando saber o que ele me designaria para pagar pela comida. Oh, coletar uma erva? Essa é fácil. Eu e minha boca grande, ele sequer havia terminado de me dar os detalhes, aquela tal erva ficava além dos limites da vila, num local guardado por ursos enormes, porém com fama de serem preguiçosos por dormirem a maior parte do tempo, até mesmo sem estarem em período de hibernação.

Lá fui eu, serelepe, pela infame trilha que levava até aquele jardim natural, famoso por suas ervas exóticas, as quais tinham os mais variados usos, desde a culinária até a medicina. Era noite,imaginei que as feras dormiriam, assim como fazem durante a luz do dia, portanto meu trabalho não seria difícil. Me esgueirei por entre as altas folhagens e os arbustos que tomavam aquele lugar, andando agachado e recolhendo as ervas que encontrava em meu caminho, tudo feito no silencio da noite e na serenidade de meus movimentos. Assim que terminei voltei correndo a restaurante, entregando ao dono do local tudo que recolhi em minha breve viagem.

hp: 450 ck: 400
armas básicas completas.
Ir para o topo Ir para baixo
'Athos
Estudante da Academia
Estudante da Academia
'Athos


Função : JOGADOR
Mensagens : 471
Pontos por atividade. : 496
Reputação : -29

Ficha Shinobi
HP:
d Left_bar_bleue1800/1800d Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
d Left_bar_bleue2200/2200d Empty_bar_bleue  (2200/2200)
[NPC] Experiência:
d Left_bar_bleue0/0d Empty_bar_bleue  (0/0)

d Empty
MensagemAssunto: Re: d   d Icon_minitime19th maio 2017, 4:49 pm

Ok.
Ir para o topo Ir para baixo
Cassie
Chūnin - Kiri
Chūnin - Kiri
Cassie


Função : JOGADOR
Mensagens : 88
Pontos por atividade. : 103
Reputação : 1

d Empty
MensagemAssunto: Re: d   d Icon_minitime19th maio 2017, 5:17 pm

Resgatar o Gato Perdido
Rank: D
Objetivo: Resgatar o gato, né.
Descrição: Sua missão é encontrar o gato perdido Tora. Madame My está esperando ansiosamente. Provavelmente o gato está na perdido por entre as construções da vila, amedrontado.

Ding dong. Na primeira vez simplesmente ignorei, não queria acreditar que num frio como esse alguém tinha perdido seu precioso tempo para vir até minha casa me perturbar, talvez fossem aquelas crianças que ficam por aí na vila, sem o que fazer, infortunando aqueles que prezam um pouco de paz. Ding dong. Insistiram em tocar a campainha, talvez fosse algo importante, aqueles garotos costumam bater e depois correr depressa, pra bem longe, antes que alguém vá abrir a porta, era melhor ver do que se tratava. Aquele mesmo Jounin de outro dia aparecera em minha casa, só poderia ser outra missão estupida, assim com a anterior. Deixou seu envelope e saiu sem dizer uma palavra sequer, que figura. Achar um gato, fala sério. Minha lealdade cega a vila custa caro, adicionando ainda o fato de ser um mero genin. Só fico com essas tarefas inúteis, mas o que me resta senão faze-las?

Não seriam necessárias minhas armas, presumi, mas era bom leva-las, sabe-se lá que tipo de coisa bizarra aconteceu com esse gato. A casa da tal madame My seria a primeira parada, qualquer informação que ela pudesse me dar sobre o último paradeiro do animal seria útil, afinal, queria terminar isso o quanto antes, era a última tarefa antes de minha graduação. O caminho de minha casa até a da madame não era tão longo, apenas alguns minutos e caminhada e logo logo eu estaria lá. Ainda longe pude ver, mesmo através da névoa, que a mulher se encontrava na calçada, fora de sua casa, talvez já estivesse esperando por minha chegada.

Fora uma conversa rápida, as informações dadas por ela não seriam úteis como imaginei, tudo que ela sabia era que o gato esteve pela última vez no telhado de sua casa, logo antes de sumir, presumi que não estivesse longe, quem sabe ainda estava no telhado e aquela mulher era simplesmente preguiçosa o suficiente para subir e resgata-lo. Miau miau. Ouvi. O som era um tanto quanto baixo, mas ele não estava longe, provavelmente minha previsão estava certa.

Revesti meus pés com chakra, fazendo uso de uma técnica básico que me ajudaria a escalar as paredes daquela casa até chegar ao seu topo. As telhas não aparentavam ter resistência suficiente para meu peso, cada passo que eu dava em direção ao gato causava um ranger assustador, parecendo que eu cairia e levaria a estrutura comigo a qualquer momento, o que se mostrara mais desafiador do que a tarefa principal da missão. Na metade do caminho decidi parar, se continuasse avançando causaria o colapso das telhas, inevitavelmente. Peguei uma de minhas kunais e lancei perto do gato, fazendo com que ele se assustasse e saltasse de volta pro solo, essa missão estupida fora mais fácil do que imaginei.

hp: 450 ck: 400
armas básicas completas (-1 kunai).
Ir para o topo Ir para baixo
Kyo
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Kyo


Função : JOGADOR
Mensagens : 124
Pontos por atividade. : 165
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
d Left_bar_bleue450/450d Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
d Left_bar_bleue400/400d Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
d Left_bar_bleue0/0d Empty_bar_bleue  (0/0)

d Empty
MensagemAssunto: Re: d   d Icon_minitime19th maio 2017, 5:22 pm

Ok.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





d Empty
MensagemAssunto: Re: d   d Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
d
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Kirigakure no Sato ::   :: Missões da Vila-
Ir para: