Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [RANK A] Awashi & Nagashi — Dupla Renegada

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Kyo
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Kyo


Função : JOGADOR
Mensagens : 124
Pontos por atividade. : 165
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
[RANK A] Awashi & Nagashi — Dupla Renegada Left_bar_bleue450/450[RANK A] Awashi & Nagashi — Dupla Renegada Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
[RANK A] Awashi & Nagashi — Dupla Renegada Left_bar_bleue400/400[RANK A] Awashi & Nagashi — Dupla Renegada Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
[RANK A] Awashi & Nagashi — Dupla Renegada Left_bar_bleue0/0[RANK A] Awashi & Nagashi — Dupla Renegada Empty_bar_bleue  (0/0)

[RANK A] Awashi & Nagashi — Dupla Renegada Empty
MensagemAssunto: [RANK A] Awashi & Nagashi — Dupla Renegada   [RANK A] Awashi & Nagashi — Dupla Renegada Icon_minitime17th maio 2017, 7:37 pm


Citação :
Dupla Renegada
Rank: A
Objetivo: Dê fim aos atentados terroristas
Descrição: Uma dupla de ninjas renegados juntos vêm amedrontando vilas menores. Eles conseguem em conjunto realizar um grande Kuchiyose e usam-na para aterrorizar as pequenas aldeias, mas não o fazem por pura maldade: exigem um valor alto para cessarem os ataques. Tente separá-los e derrotá-los.

Um dia chuvoso por Konoha, cerca de catorze graus. Era um início de manhã não muito agradável, o vento estava forte, vindo do norte, a chuva que caí era fria e grossa. Era um dia comum de chuva dentro da vila. Apesar do mau tempo, as pessoas tinham que abrir os seus negócios, lojas, restaurantes, floriculturas, enfim. Assim como tinham que fazer as suas tarefas domésticas diárias e eram nestes dias de mau tempo, que os ninjas tinham mesmo que sair à rua para fazer a patrulha e verificar se tudo estava bem na vila.

Eram mais um dia em que vários pedidos de ajuda caíam no gabinete do líder da vila, enquanto outros iam directamente para o gabinete de entrega de missões. Algumas missões eram bem simples, outras mais complexas. Havia um pedido que já estava pendente há alguns dias sobre uma dupla de renegados. Um ninja da ANBU tinha sido enviado para receber informações e tinha acabado de chegar, dirigindo-se ao gabinete do líder para apresentar o relatório. Após isso, foi mandado encontrar dois ninjas para que uma missão sobre a dupla lhes fosse entregue. O ANBU transportava as fichas dos ninjas para pode identificá-los.

— Narrem o receber da missão e apresentem-se no portão norte da vila junto dos guardas. Se quiserem fazer algum tipo de roleplay, sintam-se livres. Avisem-me quando tiverem acabado para eu postar. Outras informações lhes serão dadas no post seguinte, mas considerem que todas as informações da missão foram passadas pelo ANBU.
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha
Awashi


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3380
Pontos por atividade. : 3653
Reputação : 15

Ficha Shinobi
HP:
[RANK A] Awashi & Nagashi — Dupla Renegada Left_bar_bleue1400/1400[RANK A] Awashi & Nagashi — Dupla Renegada Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
[RANK A] Awashi & Nagashi — Dupla Renegada Left_bar_bleue1300/1300[RANK A] Awashi & Nagashi — Dupla Renegada Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
[RANK A] Awashi & Nagashi — Dupla Renegada Left_bar_bleue0/0[RANK A] Awashi & Nagashi — Dupla Renegada Empty_bar_bleue  (0/0)

[RANK A] Awashi & Nagashi — Dupla Renegada Empty
MensagemAssunto: Re: [RANK A] Awashi & Nagashi — Dupla Renegada   [RANK A] Awashi & Nagashi — Dupla Renegada Icon_minitime17th maio 2017, 9:18 pm

Acordava morosamente com visível relutância; na verdade, só acordei porquê cansei de me debater na cama com o barulho de tantos trovões. Com um confortável pijama que consistia numa camiseta branca com o símbolo de meu Clã e uma calça marrom tão aconchegante quanto feia, resvalava para fora de meu confortável e adequadamente aquecido ninho com uma visível ignávia em minhas ações. Parcialmente enfaixada em motivo das últimas missões, minha mão direita dançava com os dedos por entre meus cabelos, fosse arrumando-o ou o coçando; falando no mesmo, amarrei-o com o auxílio de um pequeno elástico negro no formato de um rabo de cavalo conforme usava um de meus pés para abrir o armário. Rebusquei algumas vezes entre os cabides até que meus olhos fitassem o uniforme correspondente ao meu cargo ─ o famigerado colete verde com as vestes negras da Folha. Me certifiquei de que minha bolsa de armas básicas estivesse bem firme em minha coxa esquerda e de que a de armas especiais estivesse presa na parte inferior esquerda de minha cintura. Observei os céus pela janela por alguns momentos para que criasse coragem de sair.

Com passos acelerados demais para meu gosto, fugia da chuva por entre a multidão, inevitavelmente esbarrando em algumas pessoas conforme me esgueirava pelas beiradas de cobertura oferecidas pelas lojas locais. Por sorte, a viagem era apenas de cinco minutos. Entrei rápido, sem bater. Fechei a porta. Expulsei com meus braços parte da água acumulada nos mesmos. — Achei que não fosse vir hoje. — Murmurava uma das crianças do orfanato local. "Daichi", como se chamava este garoto em particular, atraía minha atenção pelo rápido intelecto e proficiência em shōgi; se colocasse "preguiçoso" no meio seria minha cópia. Jogamos algumas partidas. Ganhei todas, embora algumas eu tenha propositalmente prolongado para dá-lo esperanças. Dei conselhos sobre as falhas em suas estratégias. Estávamos recolocando as peças no tabuleiro para outra partida quando meu nome foi mencionado com firmeza e volumes muito mais altos do que gostaria; conforme meus olhos deslizavam para em busca do rosto por trás da voz, vi sua máscara. Chamou-me para um canto reservado do estabelecimento, mas fiz questão de que a reunião ocorresse ali mesmo, próximo dos ouvidos de Daichi. Dialogamos por alguns minutos. Despedi-me do garoto com um olhar que o faria entender o não dito.

Que problemático. — Reclamava, fechando as portas do orfanato do lado de fora, imaginando o tamanho do trajeto até os portões. Encurtei a viagem pelos telhados das casas, mas me molhei um pouco mais. Cheguei na pequena guarita dos guardas, esta que separava a vila do lado de fora, ao lado dos portões em que deveria estar, cumprimentando-os brevemente conforme me abrigava da chuva dentro de sua extensão. Após saber que acompanharia um Genin na missão, minha preguiça foi dobrada. Aguardaria a segunda parte envolvida na missão conforme lia cuidadosamente as informações contidas nas fichas de nossos alvos no bingo book de um dos ninjas.

Awashi; intacto. Aparência e vestes.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dimensionnaruto.forumeiros.com/
Kyōki
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Kyōki


Função : JOGADOR
Mensagens : 183
Pontos por atividade. : 231
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[RANK A] Awashi & Nagashi — Dupla Renegada Left_bar_bleue450/450[RANK A] Awashi & Nagashi — Dupla Renegada Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
[RANK A] Awashi & Nagashi — Dupla Renegada Left_bar_bleue400/400[RANK A] Awashi & Nagashi — Dupla Renegada Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
[RANK A] Awashi & Nagashi — Dupla Renegada Left_bar_bleue0/0[RANK A] Awashi & Nagashi — Dupla Renegada Empty_bar_bleue  (0/0)

[RANK A] Awashi & Nagashi — Dupla Renegada Empty
MensagemAssunto: Re: [RANK A] Awashi & Nagashi — Dupla Renegada   [RANK A] Awashi & Nagashi — Dupla Renegada Icon_minitime18th maio 2017, 1:09 pm

Acordei com o gosto da chuva na boca. O cheiro da umidade no ar sempre tinha me agradado, mesmo eu não gostando muito de dias chuvosos. Levantei cedo para dar tempo de me aquecer um pouco antes de pegar alguma missão mais tarde. Eu preferia treinar ao ar livre, mas hoje teria que me contentar treinando dentro do dojo. Pelo menos nessa hora da manhã, não tinha ninguém para me atrapalhar.

Já no salão principal, podia sentir a textura macia do tatame em meus pés descalços. Estava prestes a tirar uma bokken do suporte quando vi a porta se abrir de relance. Olhando mais atentamente, a máscara característica do sujeito denunciava sua função na vila. Um ANBU. Me perguntava o que ele poderia querer comigo, um simples genin. Sinalizou para eu me aproximar, portanto o fiz sem pensar muito, provavelmente era algo importante. Ele parecia saber da minha condição, então me entregou um pergaminho e fez com a mão que eu deveria seguir as instruções contidas nele e foi-se embora, aparentemente com pressa. Abrindo-o, seu conteúdo revelava que eu tinha sido escolhido para fazer parte de uma missão e que seria acompanhado por um ninja mais experiente. Estranho, mas não questionei.

O papel dizia que eu deveria me apresentar no portão norte da vila. Peguei somente o que achei necessário, fixando a bainha da wakizashi na cintura. Como parecia ser urgente, me apressei para sair logo. Por sorte, não estava muito longe do destino, então não demorei muito até lá. Chegando ao ponto de encontro, ficava sob a parte coberta dos portões para não me molhar mais do que já estava. Reverenciei os ali presentes, arcando levemente minhas costas. Deduzi que quem me acompanharia nessa jornada seria o jounin fora da guarita, o com cara de que não estava muito afim de fazer aquilo. De qualquer forma, aguardava algum tipo de introdução.

Status: Cheios.
Aparência.
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha
Awashi


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3380
Pontos por atividade. : 3653
Reputação : 15

Ficha Shinobi
HP:
[RANK A] Awashi & Nagashi — Dupla Renegada Left_bar_bleue1400/1400[RANK A] Awashi & Nagashi — Dupla Renegada Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
[RANK A] Awashi & Nagashi — Dupla Renegada Left_bar_bleue1300/1300[RANK A] Awashi & Nagashi — Dupla Renegada Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
[RANK A] Awashi & Nagashi — Dupla Renegada Left_bar_bleue0/0[RANK A] Awashi & Nagashi — Dupla Renegada Empty_bar_bleue  (0/0)

[RANK A] Awashi & Nagashi — Dupla Renegada Empty
MensagemAssunto: Re: [RANK A] Awashi & Nagashi — Dupla Renegada   [RANK A] Awashi & Nagashi — Dupla Renegada Icon_minitime18th maio 2017, 1:35 pm


Embora com visível chateação presente em meu rosto em relação á situação, meus olhos mantinham aguçada concentração no conteúdo contido naqueles bingo books; não demorei muito para que memorizasse tudo que estava inscrito nas páginas. Coincidentemente, no momento em que fechei os livros, retornei-os para as mãos de seus donos e comecei a formular algum tipo de estratégia para neutralizá-los, ergui minha cabeça o suficiente para que notasse a figura que se aproximava, neste ponto já não tão distante. A primeira parte de sua fisionomia que meus olhos fitaram, além da notável estatura e de suas vestes e equipamentos que o caracterizavam como um usuário de espadas, era sua animada e inocentemente amistosa expressão facial. Forcei um despreocupado sorriso quando seus olhos voltaram-se para mim. — Yo. Meu nome é Awashi. Serei seu sensei nesta missão. — Estranho o suficiente, os guardas dentro do abrigo se levaram aos risos quando terminei de falar. Com certeza eles sabiam algo que eu não sabia. Que problemático.

Awashi; intacto.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dimensionnaruto.forumeiros.com/
Kyōki
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Kyōki


Função : JOGADOR
Mensagens : 183
Pontos por atividade. : 231
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[RANK A] Awashi & Nagashi — Dupla Renegada Left_bar_bleue450/450[RANK A] Awashi & Nagashi — Dupla Renegada Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
[RANK A] Awashi & Nagashi — Dupla Renegada Left_bar_bleue400/400[RANK A] Awashi & Nagashi — Dupla Renegada Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
[RANK A] Awashi & Nagashi — Dupla Renegada Left_bar_bleue0/0[RANK A] Awashi & Nagashi — Dupla Renegada Empty_bar_bleue  (0/0)

[RANK A] Awashi & Nagashi — Dupla Renegada Empty
MensagemAssunto: Re: [RANK A] Awashi & Nagashi — Dupla Renegada   [RANK A] Awashi & Nagashi — Dupla Renegada Icon_minitime18th maio 2017, 2:35 pm

O jounin mexeu os lábios, pronunciando alguma coisa que não poderia entender e nem responder, mesmo se quisesse. Pelo jeito ele não tinha sido informado sobre meu pequeno problema. Já os guardas, por outro lado, pareciam saber muito bem e não tinham contado para ele. Supondo que ele teria falado algo como seu nome ou coisa do tipo, precisava achar um meio simples de me comunicar com ele, afinal se tratava de uma missão perigosa e comunicação seria essencial para o nosso sucesso. Tinha uma ideia. Agarrei um graveto qualquer que estivesse ali perto. Aproveitando que o chão estava úmido por causa da chuva, escrevi alguns kanji na terra utilizando da haste de madeira, esperando com que ele entendesse o que estava escrito.

Status: Cheios.

Considerações:
Em posse:
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha
Awashi


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3380
Pontos por atividade. : 3653
Reputação : 15

Ficha Shinobi
HP:
[RANK A] Awashi & Nagashi — Dupla Renegada Left_bar_bleue1400/1400[RANK A] Awashi & Nagashi — Dupla Renegada Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
[RANK A] Awashi & Nagashi — Dupla Renegada Left_bar_bleue1300/1300[RANK A] Awashi & Nagashi — Dupla Renegada Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
[RANK A] Awashi & Nagashi — Dupla Renegada Left_bar_bleue0/0[RANK A] Awashi & Nagashi — Dupla Renegada Empty_bar_bleue  (0/0)

[RANK A] Awashi & Nagashi — Dupla Renegada Empty
MensagemAssunto: Re: [RANK A] Awashi & Nagashi — Dupla Renegada   [RANK A] Awashi & Nagashi — Dupla Renegada Icon_minitime18th maio 2017, 3:08 pm

Aproximou-se de mim de maneira tão súbita quanto sua reação ao ver meus lábios se movendo; pensou por alguns instantes, confuso, momentos antes de buscar um graveto qualquer nas redondezas conforme eu e os ali presentes observávamos com atenção. — Tsc. Idiotas. Fazer piadas com aleijados é problemático. — Pronunciei aos demais com o desinteresse tradicional que carregava como uma aura. Quando voltei minha face para meu novo aluno, no entanto, esbocei um sorriso espontâneo logo após ler suas inscrições. Mantive o contato visual conforme me inclinei em sua direção, buscando o graveto que ainda não tinha descartado. Ao lado esquerdo do que escreveu, rabisquei os mesmos cumprimentos que fez junto do kanji referente ao meu nome e ganhei impulso em meu braço prestes a descartar o pedaço de madeira. Pensando bem, seria injusto apenas ele contar-me sua deficiência. Problemático. Ainda não descartando o graveto, prossegui; — Pre-gui-ço-so — liam os kanjis finais logo abaixo de minha mensagem inicial, complementando a expressão com um boneco de palito com um cabelo igual ao meu dormindo, com alguns "zzzz" servindo para complementar a expressão. Seria problemático lutar sem comunicação, mas ao mesmo tempo senti que o garoto era especial e, a julgar pela arma que trazia consigo, não seria completamente inapto num campo de batalha. Pegando uma caneta próxima do vidro do casebre dos guardas, fiz um círculo ao redor do retrato de ambos os nossos alvos, sublinhando seus nomes e em seguida entregando-os ao genin. — Criminosos. Alvos. — Concluía através das inscrições no chão, não sabendo o quanto foi revelado ao jovem sobre a tarefa em mãos. Aguardaria sua resposta, oferecendo-lhe o graveto de volta.

Awashi; intacto.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dimensionnaruto.forumeiros.com/
Kyo
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Kyo


Função : JOGADOR
Mensagens : 124
Pontos por atividade. : 165
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
[RANK A] Awashi & Nagashi — Dupla Renegada Left_bar_bleue450/450[RANK A] Awashi & Nagashi — Dupla Renegada Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
[RANK A] Awashi & Nagashi — Dupla Renegada Left_bar_bleue400/400[RANK A] Awashi & Nagashi — Dupla Renegada Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
[RANK A] Awashi & Nagashi — Dupla Renegada Left_bar_bleue0/0[RANK A] Awashi & Nagashi — Dupla Renegada Empty_bar_bleue  (0/0)

[RANK A] Awashi & Nagashi — Dupla Renegada Empty
MensagemAssunto: Re: [RANK A] Awashi & Nagashi — Dupla Renegada   [RANK A] Awashi & Nagashi — Dupla Renegada Icon_minitime18th maio 2017, 6:08 pm


Os dois ninjas perderam algum tempo, não muito, interagindo de forma a que se pudessem conhecer melhor. Era difícil a conversa entre os dois, visto que o Gennin era surdo mudo. Apesar disso, conseguiram ultrapassar essa pequena barreira com um graveto, usando o chão enlameado para escrever e poderem-se comunicar. O problema seria de como eles se comunicariam em combate, isto se tivessem que combater. Estavam prontos a sair, depois de olhar bem a cara dos seus alvos e de lerem onde poderiam estar localizados.

— Os vossos alvos estão no caminho para as montanhas, mas não nas montanhas. Durante o caminho, eles estavam assustando e roubando um grupo de pedreiros que estavam a caminho das montanhas. Para vossa surpresa, a dupla eram de dois miúdos adolescentes de 16 anos. Um tem a aparência do Kaguya e o outro do Jirobo. São bastante amigáveis e alegres, que não fazem as coisas com maldade, apenas para conseguiram algum dinheiro de forma a que possam sobreviver. Convençam-nos que eles podem ser úteis para alguma vila e que podem ter direito a uma segunda oportunidade, pois todos têm. Convidem-nos a ir para a vila com vocês, a confessarem os crimes, façam-nos perceber que a pena será leve, pois nunca cometeram crimes graves e ainda terão a atenuante de apenas estarem a tentar sobreviver. Acima de tudo, convençam-me! Pois se não me convencerem, eu vou fazer eles invocarem um dragão que usa os cinco elementos, tem Sharingan, Rinnegan e Byakugan no meio da testa e que tirará o resto dos sentidos ao Nagashi e ainda impedirá o Awashi de se reproduzir. É melhor se esforçarem mesmo. Boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[RANK A] Awashi & Nagashi — Dupla Renegada Empty
MensagemAssunto: Re: [RANK A] Awashi & Nagashi — Dupla Renegada   [RANK A] Awashi & Nagashi — Dupla Renegada Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[RANK A] Awashi & Nagashi — Dupla Renegada
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Rank C - Nagashi [Lithium]
» Rank C - Nagashi [Kyon]
» • Media Rank C para Nagashi •
» Rank C - Worst One e Nagashi [Kyon]
» [Rank C] Nagashi - O Artesão e suas Obras

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: