Naruto Dimension


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-seFAQ

Compartilhe | 
 

 [MRD] Kyo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Kyo
Genin - Konoha
Genin - Konoha
avatar

Função : JOGADOR
Mensagens : 124
Pontos por atividade. : 165
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
450/450  (450/450)
Chakra:
400/400  (400/400)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: [MRD] Kyo   16th Maio 2017, 8:20 pm


Resgatar um gato perdido, essa era a minha primeira missão. Um dia, quando tivesse netos e contasse que a minha primeira missão como ninja foi uma missão de resgate, eles ficariam muito orgulhosos e surpreendidos, até que lhes dissesse que tinha sido o resgate a um gato. Era uma missão simples, ideal para ninjas que tinham-se graduado recentemente e tinha-me sido entregado por um Jonin enquanto eu passeava na vila. O nome do gato era Tora e pertencia à Madama My, uma senhora nobre da vila.

Tudo isso significava que ela estava a pagar bem para que encontrassem o gato dela, então ao menos iria ter uma boa recompensa. Segundo o responsável por me entregar na missão, ele devia estar perdido e assustado numa das construções da vila, como se houvessem muitas. Apenas uma construção estava a decorrer no momento, por ser algo extremamente grande, todos os trabalhadores estavam concentrados lá. Era um grande mercado, onde as pessoas podiam alugar um espaço para terem uma loja ou um restaurante, enfim. Algo tão grande que, provavelmente, até eu me perderia lá dentro.

Caminhei e vaguei pelos arredores, visitei os sítios mais escondidos e ainda em construção, como a zona da restauração, onde tinha ainda muitas máquinas e materiais, pois ainda estava no início. A parte de baixo, o rés de chão, já estava quase acabado, faltava pintar e colocar o chão, mas tudo isso só podia ser colocado no fim. Andei quase de loja em loja, procurando o gato Tora, um gato laranja quase bege e com riscas dessa mesma cor, mas num tom diferente.

Andei por ali e por acolá, nada. Até que descobri um buraco que dava para o saneamento, era um buraco grande e quem fosse distraído, cairia com certeza, até mesmo um gato. Decidi entrar pelas escadas que lá tinha, cheirava mal, típico de um esgoto, sujo, gordurento e pegajoso. Ouvia-se um pequeno respirar em todo aquele silêncio, até as águas estavam calmas e eu preferia concentrar-me apenas na audição, para tentar esquecer aquele cheiro.

Por vezes, um miar surgia do mesmo lugar onde vinha o respirar, certamente era o Tora. Caminhei até lá por aqueles túneis que acabavam sempre por levar ao mesmo lugar, acabando por encontrar o gato miando para uma tampa graduado que devia dar para a rua. Ele deixou que eu me aproximasse sem problema algum, era bastante amigável. Levantei então a tampa e peguei no gato, tirando do esgoto primeiro. Logo depois saí eu, as pessoas pareciam afastar-se de mim, eu fedia, com certeza. Tinha que tomar um banho, mas primeiro entregar o gato.

A casa da senhora não era longe, todos sabiam onde era, pois todos conheciam uma das figuras mais ricas da vila. Pagou-me bem por entregar o gato, mas não foi nada respeitador perante mim por causa do mau cheiro, como se o gato dela não fedesse mais que eu. Estava na hora de ir para casa, tomar um banho, não podia andar assim na rua. Lá fui, saltando de telhado em telhado.


Status:
Sangue, 450; 450.
Chakra, 400; 400.

Equipamentos:
Kunai, 5; 5.
Shuriken, 10; 10.
Senbon, 15; 15.
Makibishi, 5; 5.
Kemuridama, 2; 2.
Hikaridama, 1; 1.
Kibaku Fuuda, 5; 5.
Makimono, 3; 3.
Cordas de Arame, 20m; 20m.

Missão realizada:
Resgatar o Gato Perdido
Rank: D.
Objetivo: Encontrar o gato Tora.
Descrição: Sua missão é encontrar o gato perdido Tora. Madame My está esperando ansiosamente. Provavelmente o gato está na perdido por entre as construções da vila, amedrontado.




FP, MF, LT, LA, B, CJ & DG.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyo
Genin - Konoha
Genin - Konoha
avatar

Função : JOGADOR
Mensagens : 124
Pontos por atividade. : 165
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
450/450  (450/450)
Chakra:
400/400  (400/400)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [MRD] Kyo   16th Maio 2017, 9:00 pm


Um dia novo, uma nova missão. Ontem tinha resgatado o gato, hoje tinha que cuidar da floricultura da vila. Estava a melhorar sem dúvida, pois era uma responsabilidade enorme cuidar de um estabelecimento que era frequentado por todos os habitantes da vila, por ser um local único. Não seria uma tarefa fácil, o atendimento ao cliente é algo cansativo e aborrecido, pois as pessoas nunca estão satisfeitas. Já estava no local, pronto a abrir bem às nove da manhã. A roupa de florista já vestida, com as luvas e o avental pronto a começar a trabalhar.

Na hora de abertura, apenas apareceram alguns clientes levantando algumas encomendas. Nada complicado, pois a kunoichi tinha deixado tudo organizado e escrito num papel. Foi apenas pegar o ramo da estufa interior, receber o pagamento e pronto. Só com dois ou três clientes, ela já tinha feito o dia. Floristas nunca eram baratas, ainda para mais quando se era a única na vila, então ou a pessoa queria e pagava o que tinha que pagar, ou ficava sem ramo. A falta de concorrência era algo proveitoso para ela e depois de ver os preços, tinha a certeza que ela se aproveitava disso.

Eu parecia muito novo para estar a cuidar de um estabelecimento daqueles, mas um fato era que eu estava. Eu meio que tirava partido disso, pois as pessoas não pareciam estar dispostas a brigarem com um garoto. Comecei a cumprir as tarefas que estavam lá escritos, regar todos os canteiros, verificar se não havia nenhum insecto estragando as produções, colocar terra húmida e fresca em canteiros vazios, plantar as sementes indicadas nesses canteiros, colocar adubo e deixar sempre tudo limpo. Eu tinha ideia que tudo era mais difícil, mas afinal aquilo era bem simples, mesmo para um garoto de oito anos. Fiquei ali durante toda a manhã, afinal tinha sido o tempo combinado.

Fui fazendo as tarefas da lista que a kunoichi tinha deixado e atendendo alguns clientes que chegavam e pediam para fazer ramos. O pior era quando pediam ramos de rosas, estava sempre me picando, era um saco. Porém, até que eu era bom naquilo, mesmo não gostando. Consegui fazer alguns belos ramos de rosas e tulipas. Pouco antes da kunoichi chegar, estava a tentar fazer um de girassol, mas não estava a correr muito bem, então pedi à cliente para esperar. Assim foi. A ninja chegou e atendeu a cliente. Esperei que ela terminasse para que ela verificasse o meu trabalho. Ficou satisfeita com tudo, agradecendo-me com um belo pagamento.


Status:
Sangue, 450; 450.
Chakra, 400; 400.

Equipamentos:
Kunai, 5; 5.
Shuriken, 10; 10.
Senbon, 15; 15.
Makibishi, 5; 5.
Kemuridama, 2; 2.
Hikaridama, 1; 1.
Kibaku Fuuda, 5; 5.
Makimono, 3; 3.
Cordas de Arame, 20m; 20m.

Missão realizada:
Floricultura da Vila
Rank: D
Objetivo: Cuidar da floricultura.
Descrição: A garota que cuida da floricultura agora é uma Kunoichi médica muito atarefada, sua missão é cuidar da floricultura enquanto ela está fora! Se tem alergias a flores, use uma máscara!




FP, MF, LT, LA, B, CJ & DG.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Awashi
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha
avatar

Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3380
Pontos por atividade. : 3653
Reputação : 15

Ficha Shinobi
HP:
1400/1400  (1400/1400)
Chakra:
1300/1300  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [MRD] Kyo   16th Maio 2017, 9:17 pm

Ok.



-
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://dimensionnaruto.forumeiros.com/
Kyo
Genin - Konoha
Genin - Konoha
avatar

Função : JOGADOR
Mensagens : 124
Pontos por atividade. : 165
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
450/450  (450/450)
Chakra:
400/400  (400/400)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [MRD] Kyo   16th Maio 2017, 9:27 pm


Tinha-me levantado cedo de manhã para ir cumprir o meu dever como ninja, cumprir uma missão. Tomar conta da floricultura da vila. Quando voltei para casa, comi alguma coisa e aproveitei para tirar um breve cochilo. Acordei com alguém batendo com tanta força na porta que a casa até abanou. Aquilo não me deixou muito feliz, não gostava de ser acordado, mas me levantei para ir ver quem era. Um Jonin e parecia insatisfeito por já ter batido imensas vezes à porta. Era mais uma missão, dois dias, três missões. As coisas pareciam estar a melhorar.

Era uma missão que tinha surgido à última hora, mas era simples, por isso pensaram em mim para cumpri-la. Tinha que ajudar uma garota, chamada Inoue, a encontrar o seu colar na entrada da vila. Devia apressar-me, pois a garota já lá estava, esperando por mim. Então me arranjei ligeiramente, afinal só me tinha descalçado e estado deitado na cama, não havia muito para arrumar. Saí de casa em menos de cinco minutos, rumando à entrada da vila. Pelo que sabia, ela tinha perdido o colar lá. A entrada da vila não ficava muito longe do mar, então era bom que ela não tivesse perdido o colar na praia.

A viagem até lá não era longa. Em dois minutos, me coloquei lá. Lá estava a garota, caminhando de um lado para o outro procurando o colar. Apresentei-me e expliquei porque estava ali, ela ficou feliz por ter o seu pedido de ajuda aceite. Fiz-lhe algumas perguntas, infelizmente ela tinha perdido o colar onde eu menos queria, na praia, junto da areia molhada. O colar podia até já ter sido levado pela água, mas também podia estar misturado com aquelas pequenas pedras que o mar traz e, apesar de pequenas, têm tamanhos variados e podiam muito bem se confundir com o colar. Procurei na zona rochosa da praia, dentro das pequenas poças e até na zona do mexilhão. Podia estar preso em algum, mas não estava, por sinal.

Ela brincou numa zona bem extensa, então tinha muito que procurar. Eu acreditava que o mar já o tivesse levado, mas ela parecia acreditar que não. Comecei a caminhar então de um lado para o outro, agachado e observando com clareza todas aquelas pedras pequenas. Lá estava ele, um colar com uma pedra de platina, esverdeada, misturada com várias outras pedras de várias cores. A garota ficou tão feliz com aquilo que o colocou logo e me deu todo o dinheiro que tinha, até que foi uma boa recompensa. Eu decidi ficar por ali, enquanto a via correr para casa. Ia relaxar um pouco, observando o mar.


Status:
Sangue, 450; 450.
Chakra, 400; 400.

Equipamentos:
Kunai, 5; 5.
Shuriken, 10; 10.
Senbon, 15; 15.
Makibishi, 5; 5.
Kemuridama, 2; 2.
Hikaridama, 1; 1.
Kibaku Fuuda, 5; 5.
Makimono, 3; 3.
Cordas de Arame, 20m; 20m.

Missão realizada:
Ajude Inoue Encontrar seu Colar
Rank: D
Objetivo: Ajude uma moça com uma busca.
Descrição: Inue está muito triste, pois ela perdeu o colar de pingente de pérola que sua mãe lhe deu de presente. Esse colar é um mimo de família, pois a mãe de Inue o ganhou de sua mãe, que ganhou de sua mãe... A última vez, ela brincava perto da entrada da vila, vá procurar, pois ele deve ter caído no chão.




FP, MF, LT, LA, B, CJ & DG.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Awashi
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha
avatar

Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3380
Pontos por atividade. : 3653
Reputação : 15

Ficha Shinobi
HP:
1400/1400  (1400/1400)
Chakra:
1300/1300  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [MRD] Kyo   16th Maio 2017, 9:28 pm

Ok.



-
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://dimensionnaruto.forumeiros.com/
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: [MRD] Kyo   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[MRD] Kyo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Dimension :: Kirigakure no Sato ::   :: Missões da Vila-
Ir para: