Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [FP] Kyo

Ir para baixo 
AutorMensagem
Kyo
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Kyo


Função : JOGADOR
Mensagens : 124
Pontos por atividade. : 165
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
[FP] Kyo Left_bar_bleue450/450[FP] Kyo Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
[FP] Kyo Left_bar_bleue400/400[FP] Kyo Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
[FP] Kyo Left_bar_bleue0/0[FP] Kyo Empty_bar_bleue  (0/0)

[FP] Kyo Empty
MensagemAssunto: [FP] Kyo   [FP] Kyo Icon_minitime16th maio 2017, 11:35 am


[FP] Kyo Masato_takeda_by_xcaeli-d9eimj3

Informações Pessoais

Nome: Raiden Takeda.
Aniversário: 17.07.
Signo: Câncer.
Gênero: Masculino.
Idade: 8.
Altura: 135 cm.
Peso: 25 kg.
Tipo sanguíneo: O.
Kekkei Genkai: ---.
Habilidade: ---.
Clã: ---.
Bijuu: ---.
Classificação: ---.
Ocupação: Gennin.
Residente: Kirigakure no Sato.
Afinidade elementar: Doton.
Outras naturezas elementares: ---.

Características Pessoais

Aparência: Raiden sempre foi uma criança de altura média e magra, com uma pele morena, olhos escuros e cabelo igualmente escuro, bastante pontiagudo e a cair sobre o lado direito do seu rosto, cobrindo apenas parte da testa. Usava vestes simples, como uma t-shirt vermelha de gola amarela e uma faixa também amarela que rodeava toda a camisola. Juntamente a esses trajes superiores, uns calções bege claro e nos pés umas sandálias shinobi, como é habitual. Aquando do momento da sua formatura, Raiden muda as suas vestes, vestindo um quimono que cobre apenas a parte superior do seu corpo, com um cinto amarelo. Troca os seus calções para umas calças negras que lhe dão até pouco acima dos tornozelos com uma pequena bolsa ninja agarrada à sua perna direita. As sandálias shinobi são a única coisa que mantém. Os seus cabelos crescem ligeiramente, mas agora segurados pelo protetor de testa de Kirigakure, que segura os cabelos de cobriram mais o seu rosto.

Mantendo o traje anterior até se tornar Jonin, Raiden troca os seus trajes aquando da sua graduação para Jonin, continuando a optar pela cor vermelha, mas agora num quimono longo que lhe dá até aos tornozelos e que se, apenas na frente, se abre a partir da cintura. Esse quimono é segurado por um cinturão negro, antes segurado pelo cinturão amarelo. Mantém as calças negras, mas agora sem a bolsa ninja lá, pois agora essa está escondida por baixo do quimono, na cintura, num local de fácil e rápido acesso. Muda também as sandálias shinobi, para umas mais altas, mas mantendo o mesmo estilo. Nos seus braços usa também agora umas luvas pretas e umas cotoveleiras pretas também que cobrem desde a parte superior do braço até à parte inferior. O seu aspecto físico mantém-se, apenas os seus cabelos crescem um pouco mais, mas ainda segurados pelo protector de testa. Raiden também cresce e a sua estatura física aumenta, tonificando um pouco o corpo.

Personalidade: Raiden é mais perspicaz do que a maioria das crianças da sua ideia, inclusive, o seu instrutor de academia afirmou que ele era uma criança perspicaz e que não uma criança para fazer algo sem uma razão. Ele sempre foi uma criança bem consciente do que fazia e sabia que ele bem mais talentoso que algumas outras na academia, mas mesmo assim respeitador perante os que não eram tão bons. Rainde também não é de persuadir os assuntos pessoais de outras pessoas, a menos que ele ache que é necessário, e não é o tipo de guardar rancor.

Raiden tem um espírito indomável ​​e ambição feroz que o conduz através de todas as suas escolhas na vida. É de uma lealdade inabalável para Kirigakure e seus entes queridos - amigos e familiares - e que a devoção inspira todos aqueles ao seu redor. Por vezes, tinha a tendência de imaginar e desenhar técnicas questionáveis, e, ainda mais questionáveis, era os nomes que ele dava às suas técnicas, pois eram nomes muito longos e que não soavam bem. Isso foi demonstrado quando aprendeu Genjutsu Shibari e quis batizar a técnica com outro nome, mas que era tão grande que ele demorava mais de dez segundos a pronunciá-lo.

Depois de se graduar, Raiden começou a ter mais orgulho de si mesmo, referindo-se a si mesmo como "ore", que é uma maneira orgulhosa de dizer "eu" ou "meu", em vez de usar "watashi", uma forma mais formal de referir-se a si próprio. Ainda assim, isso não o tornava altivo como ele ainda se dirigia a outros com os honoríficos apropriados.

História

Infelizmente, Raiden nasceu numa família de shinobis que não possuíam qualquer habilidade própria ou uma linhagem sanguínea avançada, como uma kekkei genkai. Era uma família grande e extensa, com vários membros a aderirem ao mundo shinobi, a maioria, mas nunca atingido grandes cargos ou grande reconhecimento na vila. Sempre foram ninjas habilidosos a usar o elemento Doton, usando até as mais difíceis técnicas de serem executadas, mas nunca passou disso. Alguns combateram em guerras e honraram o nome da vila e, acima de tudo, o da família, mas era sabido que o fundador da família, ainda vivo, tinha sido de todos, o shinobi que alcançou o cargo mais alto na vila de Kirigakure, tendo chegado a líder de uma das forças militares da vila, os ANBU e também chefiado um esquadrão especial dentro dessa força, os Oinin.

Depois dele, vários chegaram à ANBU, outros apenas a Jonin, mas nunca passaram disso ou sequer chefiaram uma força militar ou lideraram um esquadrão. Normalmente, quando atingiam o cargo de Jonin, eram requisitados para guardas da vila que, raramente, eram enviados em missões perigosas, dedicando-se apenas a missões simples e a manter a segurança na vila. Não era uma má tarefa, mas funcionavam um pouco como os policiais da vila e nunca, ou quase nunca, eram enviados em missões altamente perigosas e de risco de vida. Outros eram requisitados para trabalhar na academia ninja, ensinando os jovens que eram o futuro da vila. De certa forma, esses podiam ser chamados de heróis, mas ninguém olhava para eles como tal. Entre outros cargos monótonos, esses eram os principais.

Raiden Takeda era mais um jovem da vila que apresentava bastante potencial, mas que não seria reconhecido, como todos os outros. O próprio fundador da vila elogiou e descreveu-o como o possível melhor ninjas da últimas três gerações, algo que causou muita inveja dentro da família, levando a que muitos fossem contra isso e se recusassem a interagir com o jovem e os seus pais. Outros recusaram-se a passar os ensinamentos devidos sobre a família e o que ele devia aprender, mas ele tinha um pai que era professor dentro da família, então acabou por aprender tudo na mesma ou até mais, mais estava no mesmo patamar que os outros jovens na família. As aulas dentro da família Takeda funcionavam da mesma forma que na academia, mas eles ingressavam na mesma, como qualquer outro jovem que quisesse ser ninja.

Raiden ingressou na academia com quatro anos, o mais novo entre todos os jovens que lá estavam. Contudo, não foi tratado de forma diferente, nem pelos professores, nem pelos colegas, fazendo alguns bons amigos. Era mais perspicaz e maturo que alguns, mas a sua inteligência e conhecimentos teóricos eram iguais aos dos alunos médicos. O jovem sempre foi o tipo de aluno que sabia pensar e era sagaz, mas que não sabia estudar, então sempre teve algumas dificuldades nas provas teóricas, mas sempre sendo ajudado pelas provas práticas. Demonstrou-se bastante apto a usar Doton e Genjutsu, o que já o tornava bastante versátil como ninja, pois sabia usar Genjutsu e Ninjutsu, mesmo perdendo um pouco quando se tratava de Taijutsu. Apesar disso, formou-se com facilidade. Eram duas provas, uma teórica, na qual passou com a nota mínima e uma prática, a qual passou com distinção, após paralisar um colega de turma com o Genjutsu Shibari e o derrotando após isso.

Conhecimentos

Por ter nascido e crescido em Kirigakure no Sato, Raiden conhece bem a vila e os seus arredores, assim como a sua localização geográfica dentro do País da Água, um local que também conhece minimamente, apesar de nunca ter visitado nada para além da vila e dos arredores dela. Tem conhecimento sobre a estrutura organizacional shinobi, ou seja, de todas as forças militares e ranks shinobi e das suas funções. Conhece a história da vila e da sua família, aprendida na academia e nas aulas dadas dentro da sua família. Conhece todas as artes ninja, mesmo não sendo habilidoso em todas, mas tem um conhecimento especial em Genjutsu, demonstrando bastante habilidade nessa área ou usar Genjutsu Shibari desde cedo. A habilidade em Doton é passada pela sua família e conseguiu fazer algumas manipulações, mesmo nunca conseguindo usar nenhuma técnica em concreto.

Qualidades & Defeitos

Perito em Genjutsu
Valor Numérico: -2
Descrição: O personagem possui a capacidade natural de executar, aprender e consequentemente combater de forma eficiente o genjutsu.
Influência: • Para genjutsus rank S, torna-se possível que sejam libertadas apenas com chakra externo;
• É possível liberar ilusões com a força de Interferência Externa quando se atinge os cinco pontos no atributo;
• Recebe-se +1 ponto em genjutsu.

Perícia Elemental
Valor Numérico: -2
Descrição: O usuário torna-se mestre em um elemento.
Influência: • Gasto de -1 rank nos jutsus desse elemento, dano ampliado em +100 e afinidade elemental automática.

---

Coração Mole
Valor Numérico: +1
Descrição: Você não consegue ver seus aliados sofrendo. A agonia que sente é compartilhada com eles e forte o suficiente para fazer você parar tudo o que está fazendo para tentar ajudá-lo.

Adepto - Superar o Fundador
Valor Numérico: +1
Descrição: Você segue extremamente a risca seus objetivos, seja em missões ou ordens superiores. Você fará de tudo para cumprir tais objetivos, custe o que custar, ignorando completamente a lógica ou seus desejos pessoais.
Influência: • Torna-se devoto aos tais objetivos, portanto, não pode se desviar deles, seja em batalha, ou em missões. Esses objetivos podem ser pré definidos na ficha ou adquiridos no on, como em ordens vindas do Kage, superiores, ou até mesmo pessoas respeitadas.

Fobias - Sujeira
Valor Numérico: +2
Influência: • Cada vez que se deparar com uma dessas situações, o personagem deve narrar como lidou com elas. Fobias podem variar de nível, sendo necessário narrações mais longas para lidar com fobias maiores: 1 ponto narra-se 3 linhas, 2 pontos 5 linhas e 3 pontos um total de 8.

Databook

Ninjutsu: 3
Taijutsu: 1
Genjutsu: 3
Velocidade: 1
Inteligência: 1

Code:


Última edição por Kyo em 16th maio 2017, 11:49 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kyo
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Kyo


Função : JOGADOR
Mensagens : 124
Pontos por atividade. : 165
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
[FP] Kyo Left_bar_bleue450/450[FP] Kyo Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
[FP] Kyo Left_bar_bleue400/400[FP] Kyo Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
[FP] Kyo Left_bar_bleue0/0[FP] Kyo Empty_bar_bleue  (0/0)

[FP] Kyo Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Kyo   [FP] Kyo Icon_minitime16th maio 2017, 11:47 am

Habilidades

Básicos:

Ninjutsu:

Elementos:

Doton:

Genjutsu:

Taijutsu:

Kenjutsu:

Equipamentos

Básicos:

Lendárias:

Invocações

Kuchyose:

Code:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[FP] Kyo Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Kyo   [FP] Kyo Icon_minitime16th maio 2017, 12:30 pm

app
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[FP] Kyo Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Kyo   [FP] Kyo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[FP] Kyo
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Principal :: Área On :: Ficha de Personagem :: Fichas Excluídas-
Ir para: