Naruto Dimension

Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!

InícioPortalBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-seFAQ

Compartilhe | 

MISSÕES RANK D ♦ Nanashima Ryoji

Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: MISSÕES RANK D ♦ Nanashima Ryoji   15th Maio 2017, 3:57 pm

Citação :
Professor Substituto
Rank: D
Objetivo: Dar uma aula na Academia Ninja.
Descrição: Um dos chunins responsáveis pela aula do dia acabou adoecendo. É preciso encaminhar algum substituto, mesmo que seja um genin. O escolhido deve ministrar a aula por um dia, cuidar dos alunos e apresentar um conteúdo de sua escolha.

Recebi minha missão e fui para a academia quarenta minutos depois do horário. Cheguei atrasado, entrei como se nada tivesse acontecido e não cumprimentei ninguém. Acendi um charuto dentro da sala mesmo sobre o protesto dos acadêmico e baforei a fumaça na cara dos garotos da primeira fila, que tossiram brevemente.
– Eu sou o professor hoje. Me chamem de Mestre Supremo-sensei. Agora vamos estudar, seus cabeças de bagre. – Peguei o giz e comecei a escrever no quadro: Bunshin no jutsu, o maior aliado de um ninja! - Escutem! O bunshin no jutsu é extremamente útil e vai salvar a vida de vocês, podem apostar. Com essa super incrível técnica ninja você será capaz de produzir uma cópia sua e usar isso para chutar a bunda dos inimigos. – Todo esse discurso havia sido escrito no quadro ao mesmo tempo em que eu falava, com exímia precisão ortográfica. Ao terminar eu lancei o giz contra a cabeça do último aluno no canto esquerdo da sala; não foi uma escolha, eu joguei em qualquer um mesmo. Andei novamente até frente dos alunos para que me vissem de todos os ângulos possíveis. – Você, o garoto com cara de macaco, consegue fazer um bunshin no jutsu? Venha até aqui e mostra pra essas garotas que você é foda, só precisa fazer isso... – Realizei os selos e criei um bunshin perfeito ao meu lado esquerdo. – Vai, agora é sua vez! – O aluno fez os selos e criou um bunshin quase perfeito, mas reparei logo que o clone dele parecia doente. – Macaco-kun criou um clone aidético! Um clone com anemia! Ele tá com diarréia! – Gargalhei bastante e as crianças também, com exceção do Macaco-kun que chorou bastante e o resto do dia.

Durante todo o restante da aula os alunos vieram até a frente e criaram clones, enquanto eu julgava e dava notas. Quando reparei o tempo já havia passado e o dia se encerrado. Saí satisfeito e cogitando uma carreira como professor no meu futuro, embora os alunos mais aplicados estivessem comentando que era a pior aula da vida deles.

hp e ck cheios

Citação :

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de atacar e, portanto, só pode ser usado para confundir o inimigo, é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo de um engenho, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones só se dissipará quando entram em contato com algo.

Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: MISSÕES RANK D ♦ Nanashima Ryoji   15th Maio 2017, 3:58 pm

Citação :
Calçamento das Ruas
Objetivo: Ajudar nas reformas.
Descrição: Algumas ruas estão sem calçamento, somente no barro. Ajude alguns trabalhadores na estrada ao norte da vila.

Calçar ruas na vila da areia é complicado porque o método usado não é o convencional, padrão para os países vizinhos. Cheguei duas horas e trinta e cinco minutos atrasado, sem camisa e vestindo somente um short de pijama e minhas sandálias ninja. Era dia de trabalhar na terra e eu não pretendia sujar minha roupa com aquilo, afinal eu não tenho família nem mulher pra lavar as roupas pra mim. Os trabalhadores já estavam em pleno vapor, socando a areia fofa e molhando gradualmente para criar uma superfície capaz de alojar os blocos do calçamento. Eu, por ser alto e forte, fui ordenado para carregar os blocos no carrinho de mão e levar até os trabalhadores, que os encaixariam conforme progredissem socando e molhando a areia. Foi um serviço braçal extremamente puxado e repetitivo, já que não é fácil manobrar um carrinho de mão entre dunas de areia, mas por fim eu terminei.

Após a pausa pro almoço me deram outra função. Dessa vez era meu o trabalho de encaixar os blocos uns nos outros, e isso era horrível já que eram do tamanhos de tijolos e eu estava em pleno deserto sob o sol de meio dia. Não fosse o protetor solar ultra potente de Suna eu já teria morrido por insolação. Fiquei nessa de encaixar blocos em diversas posições até o fim da tarde, quando enfim terminei minha missão e fui para casa.

hp e ck cheios

Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: MISSÕES RANK D ♦ Nanashima Ryoji   15th Maio 2017, 4:00 pm

Citação :
Levar Remédios para o Hospital
Objetivo: Levar remédios para o principal hospital da vila.
Descrição: Você será encarregado de levar alguns medicamentos até o hospital; existem alguns ninjas feridos que precisam de tratamento. Encontre algum Ninja Médico, no estabelecimento.

Peguei minha missão no gabinete e parti para o portão principal da vila, porque teria que andar por vinte e quatro quilômetros deserto adentro. A caravana que trazia os remédios do País do Som sofreu ataques de nukenins de Kiri e por mais que tivessem conseguido repelir os atacantes não conseguiriam chegar dentro do tempo pretendido. Haviam treze civis infectados com um misterioso parasita incomum no País do Vento e o remédio deveria ser aplicado neles com urgência para que o tratamento obtivesse resultados satisfatórios.

Corri à velocidade máxima até encontrar os membros da caravana em seu acampamento de emergência, e após averiguar a situação continuei com minha missão. Estava fumando meu famoso charuto quando me encontrei com o Chunin que chefiava a escolta da caravana.

– Venho pelos remédios. O hospital precisa deles com urgência. – Sem apresentações, bem ao meu estilo mesmo. – Não me atrase ou as pessoas vão morrer.
– Primeiro identifique-se!
– Nanashima. Ryoji. Quero os remédios. – Dei uma baforada lenta que voou diretamente para a cara do chunin, que tinha só um metro e sessenta e uns quinze anos. – Você vai me dar essa merda ou eu digo que você não obedece as ordens do chefe?
– Toma logo... Um vagabundo preguiçoso que nem você não precisa de mim pra chegar atrasado. – disse o chunin enquanto me entregava.

Emanei meu Sakki contra ele e de forma involuntária ele recuou e sacou a kunai. Enquanto ele tremia de medo eu parti com tudo que restou do meu fôlego nos próximos vinte e quatro quilômetros até o hospital. Fui até a ala de emergência e encontrei-me com o Jounin médico encarregado.

– Os remédios... – Entreguei ainda ofegante.
– Você não pode fumar aqui.
– Pega logo essa merda.

Fui embora, dessa vez caminhando devagar enquanto fumava meu charuto.

hp e ck cheios

Citação :

Sakki
Rank: -
Descrição: Sakki é simplesmente o usuário exalar pura intenção de matar, e afetando seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar o oponente de medo. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até fazer as vítimas ter visões de sua própria morte. Isto pode confundir o Sakki com um genjutsu, apesar de isso não ser uma técnica.
Awashi
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha

Função : ADMINISTRADOR
Pontos por atividade. : 3653
Reputação : 15

Ficha Shinobi
HP:
1400/1400  (1400/1400)
Chakra:
1300/1300  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: MISSÕES RANK D ♦ Nanashima Ryoji   15th Maio 2017, 4:10 pm

Ok.

-
Ver perfil do usuário http://dimensionnaruto.forumeiros.com/
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: MISSÕES RANK D ♦ Nanashima Ryoji   

MISSÕES RANK D ♦ Nanashima Ryoji
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Missão Rank A] Estranho Dojo (Exclusivo ANBU)
» Missão RANK D - Hiperactividade
» [Missão Rank C] Caçar Javalis
» Missão rank D - Olha o Filé!
» Missão Rank S - Os invasores da Akatsuki

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Dimension :: Sunagakure no Sato ::   :: Missões da Vila-
Ir para: