Naruto Dimension

Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!

InícioPortalBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-seFAQ

Compartilhe | 

MISSÕES RANK D ♦ Nanashima Ryoji

Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: MISSÕES RANK D ♦ Nanashima Ryoji   15th Maio 2017, 3:57 pm

Citação :
Professor Substituto
Rank: D
Objetivo: Dar uma aula na Academia Ninja.
Descrição: Um dos chunins responsáveis pela aula do dia acabou adoecendo. É preciso encaminhar algum substituto, mesmo que seja um genin. O escolhido deve ministrar a aula por um dia, cuidar dos alunos e apresentar um conteúdo de sua escolha.

Recebi minha missão e fui para a academia quarenta minutos depois do horário. Cheguei atrasado, entrei como se nada tivesse acontecido e não cumprimentei ninguém. Acendi um charuto dentro da sala mesmo sobre o protesto dos acadêmico e baforei a fumaça na cara dos garotos da primeira fila, que tossiram brevemente.
– Eu sou o professor hoje. Me chamem de Mestre Supremo-sensei. Agora vamos estudar, seus cabeças de bagre. – Peguei o giz e comecei a escrever no quadro: Bunshin no jutsu, o maior aliado de um ninja! - Escutem! O bunshin no jutsu é extremamente útil e vai salvar a vida de vocês, podem apostar. Com essa super incrível técnica ninja você será capaz de produzir uma cópia sua e usar isso para chutar a bunda dos inimigos. – Todo esse discurso havia sido escrito no quadro ao mesmo tempo em que eu falava, com exímia precisão ortográfica. Ao terminar eu lancei o giz contra a cabeça do último aluno no canto esquerdo da sala; não foi uma escolha, eu joguei em qualquer um mesmo. Andei novamente até frente dos alunos para que me vissem de todos os ângulos possíveis. – Você, o garoto com cara de macaco, consegue fazer um bunshin no jutsu? Venha até aqui e mostra pra essas garotas que você é foda, só precisa fazer isso... – Realizei os selos e criei um bunshin perfeito ao meu lado esquerdo. – Vai, agora é sua vez! – O aluno fez os selos e criou um bunshin q