Naruto Dimension

Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!

InícioPortalBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-seFAQ

Compartilhe | 

Rank D - Ikimaru

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ikimaru
Chūnin - Konoha
Chūnin - Konoha

Função : JOGADOR
Pontos por atividade. : 82
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
600/600  (600/600)
Chakra:
500/500  (500/500)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Rank D - Ikimaru   14th Maio 2017, 12:02 am

O Substituto

Missão:

Ikimaru foi convocado para sua primeira missão e para sua surpresa ele voltaria para academia só que como professor dessa vez. Aparentemente, o chunin responsável ficou doente e não tinha outro chunin para substituí-lo, então o genin foi escolhido. Ikimaru não esperava que seria chamado para uma função tão importante. Ele valorizava muito o trabalho dos senseis e sabia importância de educar as novas gerações, por isso estava determinado a fazer o seu melhor.

Após uma caminhada, o genin tinha chegado a Academia Ninja. Ele sentia um misto de insegurança e ansiedade, mas não deixou que seus sentimentos o dominasse e entrou na sala. A sala estava cheia de alunos que estavam tão imersos em suas brincadeiras e conversas que eles não perceberam a chegada do substituto. — Olá, eu serei o professor substituto de vocês por hoje. Disse levantando a voz para ser ouvido. Os estudantes levantaram o olhar e estranharam a sua presença pareciam não muito convencidos pela afirmação do genin. Diante disso Ikimaru continuou a construir um diálogo com eles. — Como vocês devem estar sabendo o professor de vocês não vai poder dar aula hoje e eu fui selecionado para substituí-lo. Ainda havia um olhar desconfiado no rosto deles e uma série de pensamentos começavam a inundar a cabeça do ninja. Ikimaru temia que ele não fosse incapaz de dar uma boa aula e que ele viraria a piada daqueles estudantes pelo resto de sua graduação. O genin balançou a cabeça tentando afastar os pensamentos negativos e voltou a observar a classe.

— Hoje eu vou falar sobre naturezas elementais. Falou pausadamente para ocultar seu nervosismo e prevenir uma gaguejada. — Com treino um ninja pode transformar a natureza do chakra para usar jutsus elementais. Existem cinco naturezas básicas katon, fūton, raiton, doton e suiton. Eu, por exemplo, tenho a natureza elemental katon. Para demonstrar sua natureza elemental Ikimaru realizou selos de mão e usou seu Gōkakyū com chakra o suficiente para criar uma pequena labareda que saiu dos seus lábios por alguns segundos e logo se apagou. Porém, o uso do jutsu despertou atenção de alguns que não estavam tão atentos a aula. — Importante notar que existem outros elementos além dos básicos. São chamados de elementos secundários e apenas aqueles que possuem Kekkei Genkai conseguem utilizá-los. Ikimaru olhou para o relógio no alto da parede da sala e percebeu que já era hora de encerrar a sua aula. — Bem, por hoje é só. Estão liberados. Os alunos saíram apressados e pouca atenção deram para seu professor substituto o que deixou ele um pouco desapontado, mas ele acreditava que tinha feito um bom trabalho para um genin recém-graduado.

Status:

Jutsus:

Ver perfil do usuário
Awashi
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha

Função : ADMINISTRADOR
Pontos por atividade. : 3653
Reputação : 15

Ficha Shinobi
HP:
1400/1400  (1400/1400)
Chakra:
1300/1300  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Rank D - Ikimaru   14th Maio 2017, 12:05 am

Ok.

-
Ver perfil do usuário http://dimensionnaruto.forumeiros.com/
Ikimaru
Chūnin - Konoha
Chūnin - Konoha

Ficha Shinobi
HP:
600/600  (600/600)
Chakra:
500/500  (500/500)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Rank D - Ikimaru   15th Maio 2017, 3:23 pm

Gato Fujão

Missão:

O Hokage designou Ikimaru para mais uma missão, dessa vez o genin teria que procurar um gato perdido. O Kage entregou uma foto do felino para que ele pudesse identificar quando visse o gato.

Saindo do gabinete do Hokage Ikimaru começou a procurar subindo em um ponto alto da sua vila para delimitar quadrantes pelos quais ele passaria procurando o gato. Basicamente, ele dividiu a vila em quatro áreas e começou a sua busca. O primeiro quadrante correspondia a uma área residencial e pacata da vila, com apenas alguns eventuais moradores caminhando pelas ruas e alguns estabelecimentos comerciais. Ikimaru procurou em becos e áreas mais desertas, mas não viu nenhum sinal do gato. Ele também mostrou a foto para alguns moradores na esperança de que conseguisse mais informações, porém não obteve sucesso.

O quadrante seguinte era uma área mais comercial e movimentada da vila. Ikimaru aproveitou o grande fluxo de pessoas para perguntar sobre o gato e eventualmente ele encontrou um grupo de trabalhadores que afirmaram ter visto o gato ao sul dali. Ikimaru sem perder tempo se dirigiu a área indicada e começou a vasculhar as ruas pelo gato. Focando sua busca em áreas mais isoladas e becos escuros. O genin procurou por aproximadamente meia hora e não viu nenhum sinal do gato, então começou a procurar nos telhados das construções já que suas buscas até então não tinham se concentrado nos telhados.

Após poucos minutos de procura teve o primeiro vislumbre do gato, mas na empolgação do momento ele acabou assustando o animal que fugiu no mesmo instante. Ikimaru até tentou perseguir o bicho mas ele era muito mais rápido e eventualmente despistou o ninja. O shinobi ficou frustrado com sua falha, mas concluiu que o gato não poderia ter ido muito longe e que ele não poderia perder tempo para que o gato não se distanciasse ainda mais dele. Ikimaru voltou a perguntar aos moradores da região em que ele tinha visto o gato pela última vez se eles tinham visto o animal. Ele conseguiu algumas pistas e começou a segui-las o que eventualmente levou ao encontro do gato que para a surpresa de Ikimaru tinha adormecido em um beco não muito distante da onde ele o tinha visto pela última vez. A captura foi fácil mesmo com um pouco de resistência do gato que insistia em tentar arranhá-lo.

O ninja conseguiu retornar ao gabinete do Hokage com algumas feridas causadas pelas farras do gato, mas nada grave. A cliente, Madame My, ficou radiante quando viu que seu animal de estimação tinha sido recuperado, mas o mesmo não podia se dizer do gato que era esmagado pelo jeito nada carinhosos que a dona o apertava. O Hokage ficou satisfeito com sua performance, ele falou que era incomum que ninjas novatos conseguissem capturar o animal sozinho frequentemente era necessário um time para completar essa missão. Ikimaru recebeu seu pagamento e uma promessa do Kage de que sua próxima missão seria mais avançada.

Status:

Jutsus:

Bolsa de Equipamentos:

Ver perfil do usuário
'Lord
Chūnin - Kiri
Chūnin - Kiri

Pontos por atividade. : 255

Ficha Shinobi
HP:
1200/1200  (1200/1200)
Chakra:
500/500  (500/500)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Rank D - Ikimaru   15th Maio 2017, 3:25 pm

Ok
Ver perfil do usuário
Ikimaru
Chūnin - Konoha
Chūnin - Konoha

Ficha Shinobi
HP:
600/600  (600/600)
Chakra:
500/500  (500/500)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Rank D - Ikimaru   15th Junho 2017, 6:09 pm

O Colar

Missão:

No caminho de volta a vila Ikimaru se deparou com uma moça aflita na entrada de Konoha. Ela andava em círculos e com os olhos fixados no chão como se procurasse alguma coisa. O genin percebendo o desespero nos olhos da moça se aproximou para perguntar se ela precisava de ajuda.

— Precisa de ajuda, moça? — Ela levantou os olhos por um instante e percebeu o protetor de Konoha na cintura do jovem.

— Sim, por favor. Você é um ninja, não é? Eu perdi o meu colar mais cedo enquanto brincava por aqui. Ele é muito importante pra mim e pra minha família. Tenho certeza que se você me ajudar a encontrar meus pais vão retribuir com uma boa quantia em dinheiro.

— Tudo bem. Vamos ver se eu consigo encontrar. Você disse que perdeu aqui perto da entrada, então não deve demorar muito até eu encontrar. Pode deixar que eu procuro sozinho, se você está pagando nada mais justo que eu faça todo o trabalho. — A menina assentiu com a cabeça. — Então eu ficarei esperando perto do gabinete do Hokage. — Disse ela se despedindo e caminhando para o interior da vila.

Ikimaru começou sua procura do modo mais simplório, olhando para o chão a procura do colar da menina. Ele não teve muito sucesso na sua procura e começou a procurar um pouco mais distante da entrada da vila. Com os olhos atentos a qualquer brilho incomum no chão, mas ele continuava sem sorte e não encontrava o colar.

Mais de uma hora havia se passado e Ikimaru começava a perder a esperança em encontrar o estimado colar da moça. Uma última procurada e ele iria admitir sua derrota e dar as más notícias para menina que esperava ansiosamente por ele não muito longe dali. Em sua última ronda uma coisa chamou a sua atenção. Um gato carregava na sua boca um objeto brilhante e pareceu para o genin que aquele podia ser o objeto que ele tanto procurava. Ele criou cinco clones dele que partiram pra cima do gato cercando-o. Enquanto o assustado animal tentava reagir ao aparecimento inesperado dos clones, Ikimaru se aproximou e segurou o animal retirando o objeto que estava na boca dele não sem receber uns arranhões em troca. Para o alívio do ninja o objeto era de fato o colar que ele tanto procurava.

Com um sorriso no rosto Ikimaru apareceu diante da aflita menina que esperava por ele. Ele entregou o colar para ela e viu o seu semblante se iluminar ao ver o colar. — Muitíssimo obrigado. Vou ser sempre grata a você. Você vai poder pegar seu pagamento no gabinete do Hokage. Eu registrei o meu pedido como missão. Até mais!! — Após se despedir ela voltou radiante para sua casa. E Ikimaru foi pegar seu merecido pagamento.

Status:

Jutsus:

Bolsa de Equipamentos:

Ver perfil do usuário
Awashi
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha

Função : ADMINISTRADOR
Pontos por atividade. : 3653
Reputação : 15

Ficha Shinobi
HP:
1400/1400  (1400/1400)
Chakra:
1300/1300  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Rank D - Ikimaru   15th Junho 2017, 6:12 pm

Ok.

-
Ver perfil do usuário http://dimensionnaruto.forumeiros.com/
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Rank D - Ikimaru   

Rank D - Ikimaru
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [VIDEO AULA] Sistema de Rank com PHP + Mysql
» Novas imagens de rank.
» Sistema de Rank Online
» Missão de rank C - Aula de Ninjutsu!
» [Missão Rank A] Estranho Dojo (Exclusivo ANBU)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Dimension :: Missões da Vila-
Ir para: