Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Rank C] Treinamento de Campo

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
'Athos
Estudante da Academia
Estudante da Academia
'Athos


Função : JOGADOR
Mensagens : 471
Pontos por atividade. : 496
Reputação : -29

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] Treinamento de Campo Left_bar_bleue1800/1800[Rank C] Treinamento de Campo Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Rank C] Treinamento de Campo Left_bar_bleue2200/2200[Rank C] Treinamento de Campo Empty_bar_bleue  (2200/2200)
[NPC] Experiência:
[Rank C] Treinamento de Campo Left_bar_bleue0/0[Rank C] Treinamento de Campo Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] Treinamento de Campo Empty
MensagemAssunto: [Rank C] Treinamento de Campo   [Rank C] Treinamento de Campo Icon_minitime6th maio 2017, 4:56 pm


Citação :
Treinamento de Campo
Rank: C
Objetivo: Escolta para os graduandos.
Descrição: Um dos senseis da Academia vai fazer uma viajem com os alunos para demonstrar algumas técnicas, você deve escoltá-los na ida e na volta e garantir a segurança deles.

Narre o recebimento da missão e o andamento até a academia ninja, ponto onde estão reunidos a sua espera para a partida.
Ir para o topo Ir para baixo
Cassie
Chūnin - Kiri
Chūnin - Kiri
Cassie


Função : JOGADOR
Mensagens : 88
Pontos por atividade. : 103
Reputação : 1

[Rank C] Treinamento de Campo Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Treinamento de Campo   [Rank C] Treinamento de Campo Icon_minitime6th maio 2017, 10:05 pm

Que bagunça, acho que é minha culpa, afinal sou o único morador dessa casa. As roupas estão em todo lugar, sobre os móveis e pelo chão, quando foi que perdi o controle de tudo isso? Talvez a melhor coisa seja ocupar minha cabeça com outras coisas. Missões, é claro, não fiz nenhuma delas desde que me tornei um ninja da vila, imagino ser essa a hora de começar. O quadro de missões sempre tinha alguma tarefa pendente, foi de lá que tirei meu primeiro afazer. Rumei em direção a academia da vila, onde um grupo de ninjas me esperava, levava comigo minhas armas, apenas.

hp: 450 ck: 400
armas básicas completas.
Ir para o topo Ir para baixo
'Athos
Estudante da Academia
Estudante da Academia
'Athos


Função : JOGADOR
Mensagens : 471
Pontos por atividade. : 496
Reputação : -29

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] Treinamento de Campo Left_bar_bleue1800/1800[Rank C] Treinamento de Campo Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Rank C] Treinamento de Campo Left_bar_bleue2200/2200[Rank C] Treinamento de Campo Empty_bar_bleue  (2200/2200)
[NPC] Experiência:
[Rank C] Treinamento de Campo Left_bar_bleue0/0[Rank C] Treinamento de Campo Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] Treinamento de Campo Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Treinamento de Campo   [Rank C] Treinamento de Campo Icon_minitime6th maio 2017, 11:58 pm

As crianças que iriam para na viagem encontravam-se no pátio da escola brincando em uma grande folia. O jounin responsável por ministrar a aula aos estudantes recepcionou o Genin qual os acompanharia — Olá jovem, pronto para irmos? — Percebia a grande baderna que seus alunos estavam fazendo. Com um alto pigarrear todos os alunos entraram em formação de fila, decrescente ao crescente. — Pronto, agora podemos ir. Alunos, vamos lá — Partiam da vila até algumas águas termais que haviam próximo dos arredores da vila.

Consid.:
Ir para o topo Ir para baixo
Cassie
Chūnin - Kiri
Chūnin - Kiri
Cassie


Função : JOGADOR
Mensagens : 88
Pontos por atividade. : 103
Reputação : 1

[Rank C] Treinamento de Campo Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Treinamento de Campo   [Rank C] Treinamento de Campo Icon_minitime7th maio 2017, 11:52 am

Seria uma longa missão, pensei, logo ao ver toda a algazarra que faziam aqueles estudantes. Antes que pudesse terminar de me lamentar fui abordado fui abordado por um homem, sua postura e roupas visivelmente indicavam uma patento superior a minha, seria responsável pela missão, presumi. Tudo pronto, respondi sua pergunta, tentando mostrar um pouco de entusiasmo e mascarar que já estava descontente com os barulhos que aquelas crianças faziam, sabia que poderiam fazer ainda mais. Sua firmeza perante aqueles me impressionou, bastou um sinal sonoro para que todos se agrupassem de maneira ordenada e começassem a viagem, quem sabe a liderança daquele homem pudesse facilitar um pouco as coisas.

De passo em passo avançávamos, adentrando a névoa e desbravando tudo que ela escondia, apesar de o destino estar totalmente definido ainda tinha muito o que se aproveitar daquela caminhada. Kirigakure pode não ser visualmente bela como as outras vilas, talvez devido ao fato de que mal podemos ver o que está um palmo a frente, mas a sensação do contato com a névoa extremamente úmida é quase que uma massagem corporal, o cheiro do solo molhado e das árvores podres, eu não podia viver em lugar melhor.

Até que podia me distrair com o ambiente, me desfocando um pouco dos estudantes, cada caminhar, pequeno salto e fala parecia me irritar, quem sabe apenas não sei lidar com outras pessoas além de mim mesmo, quem sabe eles realmente são assim tão irritantes. Você não se incomoda? Fitei brevemente o Jonin, Todo esse barulho, a falação. Talvez seja eu, ou eles realmente são chatos. Ignore-me, vamos chegar logo destino.

hp: 450 ck: 400
armas básicas completas.
Ir para o topo Ir para baixo
'Athos
Estudante da Academia
Estudante da Academia
'Athos


Função : JOGADOR
Mensagens : 471
Pontos por atividade. : 496
Reputação : -29

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] Treinamento de Campo Left_bar_bleue1800/1800[Rank C] Treinamento de Campo Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Rank C] Treinamento de Campo Left_bar_bleue2200/2200[Rank C] Treinamento de Campo Empty_bar_bleue  (2200/2200)
[NPC] Experiência:
[Rank C] Treinamento de Campo Left_bar_bleue0/0[Rank C] Treinamento de Campo Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] Treinamento de Campo Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Treinamento de Campo   [Rank C] Treinamento de Campo Icon_minitime7th maio 2017, 1:08 pm

Andavam tranquilamente pela névoa em direção as águas termais, o jonin ia explicando pelo caminho algumas coisas relacionado sobre o clima da vila e outras questões teóricas. O genin indagara. — É, no começo toda essa baderna incomoda um pouco, mas depois você se acostuma e acaba até mesmo sentindo falta caso passe muito tempo longe desses pestinhas. Eu trabalho na academia a anos, e depois de tanto tempo você acaba se afeiçoando as crianças da vila. Eu faria qualquer coisa pelo bem dessas crianças. — explicava ao genin esboçando um grande sorriso.

— Finalmente chegamos crianças — dizia o jonin, apontando para as águas termais, logo a frente de todos. — Acomodem-se perto das águas — Todos os alunos arrumavam um lugar para sentar-se perto das águas termais. — Agora, meu jovem, sua função será demonstrar os principais jutsus básicos para um ninja, e explicar suas funções e possíveis utilizações em uma batalha. — Ordenava o jonin, aguardando para ver como genin se sairia com uma demonstração as crianças.
Ir para o topo Ir para baixo
Cassie
Chūnin - Kiri
Chūnin - Kiri
Cassie


Função : JOGADOR
Mensagens : 88
Pontos por atividade. : 103
Reputação : 1

[Rank C] Treinamento de Campo Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Treinamento de Campo   [Rank C] Treinamento de Campo Icon_minitime8th maio 2017, 2:53 pm

O apreço daquele simples homem por aquelas crianças, algo que eu não poderia nunca entender, como aquelas criaturas cujas existências não passavam de um infortúnio pra mim. Esse tipo de coisa me faz perceber o quão distante estou dessas pessoas.

Aqueles breves minutos de caminhada culminaram na nossa chegada a esse local, uma raso amontoado de terra ao redor das fontes termais. A umidade aqui não era tanta, a névoa já não mais era densa, o que possibilitava ver até mesmo o vapor que era exalado por aquela obra da natureza, realmente divino. Pra contrapor o divino, é claro, as crianças. Os pequenos aprendizes sentavam-se e o jounin me havia dado a ordem de ensinar a eles a função das técnicas básicas, aquelas que eles já deveriam ter aprendido já que estão na academia ninja. Não era uma pessoa que ficava dando rodeios, apenas fui direto ao ponto, fazendo o que me fora pedido.

Bunshin no jutsu, será útil para criar cópias que servirão como distração, já que não são capazes de nada além disso. Falava, demonstrando a técnica e logo partindo para a próxima. Kawarami, a técnica de substituição, permite substituir seu corpo por algum objeto, o que é extremamente útil para defender-se de ataques físicos. Meu corpo dava lugar a um tronco de madeira, no fim dessa fala e eu me mostrava um pouco mais ao lado. Levando em conta que me fora pedido somente pelos principais básicos e seus usos em batalha esta é a última técnica, já que as outras, como presumo, possuem outros usos. Esta última, o Shunshin no jutsu, é uma técnica de movimentação, você pode usa-la para ir de um ponto a outro rapidamente. Demonstrava, indo num piscar de olhos para o lado do Jounin responsável. Creio que é tudo.Conclui, inclinando-me em direção aos aprendizes, esperando as calorosas palmas após minha magnífica apresentação.

hp: 450 ck: 400
armas básicas completas.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de atacar e, portanto, só pode ser usado para confundir o inimigo, é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo de um engenho, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones só se dissipará quando entram em contato com algo.

Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, os clones não tem sombras, por exemplo e não perturbam a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, esmagar a grama, etc.)

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: A técnica corporal Flicker é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Isto é conseguido através da utilização chakra para revitalizar temporariamente o corpo e mover a velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.
Ir para o topo Ir para baixo
'Athos
Estudante da Academia
Estudante da Academia
'Athos


Função : JOGADOR
Mensagens : 471
Pontos por atividade. : 496
Reputação : -29

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] Treinamento de Campo Left_bar_bleue1800/1800[Rank C] Treinamento de Campo Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Rank C] Treinamento de Campo Left_bar_bleue2200/2200[Rank C] Treinamento de Campo Empty_bar_bleue  (2200/2200)
[NPC] Experiência:
[Rank C] Treinamento de Campo Left_bar_bleue0/0[Rank C] Treinamento de Campo Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] Treinamento de Campo Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Treinamento de Campo   [Rank C] Treinamento de Campo Icon_minitime8th maio 2017, 4:23 pm

O jovem genin demonstrava como o jounin havia pedido as principais técnicas para um ninja e explicou o seus possíveis uso, os estudantes demonstravam fascinação e seus olhos brilhavam cada vez mais a partir de cada técnica demonstrada, aquilo era algo totalmente novo para eles, — Agora, apenas para finalizarmos a aula de hoje, você poderia demonstrar um pouco o uso de armas ninjas básicas?  — O jounin fazia um último pedido ao genin, depois daquilo poderiam voltar a vila pois já estava quase no limite do horário de término da aula.

Consid.:
Ir para o topo Ir para baixo
Cassie
Chūnin - Kiri
Chūnin - Kiri
Cassie


Função : JOGADOR
Mensagens : 88
Pontos por atividade. : 103
Reputação : 1

[Rank C] Treinamento de Campo Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Treinamento de Campo   [Rank C] Treinamento de Campo Icon_minitime9th maio 2017, 11:47 am

A ignorar pela falta de aplausos, meu trabalho anterior tinha sido feito corretamente, o que significava que eu estava cada vez mais próximo de terminar essa tortura. Havia ainda uma última tarefa, como disse o homem, não hesitei, é claro, apenas tomei minha posição para esta, no momento em que a fala de ordem fora proferida. Minhas mãos logo buscaram, na pequena bolsa em minha coxa esquerda, algumas shurikens. Minha habilidade com as tais não era grande coisa, mas sabia as manuseá-las com cerca proficiência. Observem. Fitei os estudantes, logo antes de lançar aquelas armas em direção a algumas árvores logo atrás deles, a névoa já havia quase se retirado completamente, o que permitia ver com clareza meu ato. Os projéteis tomaram uma grande curva antes de atingirem a árvore por trás da qual eu havia mostrado. Meu dever havia sido feito, era hora, enfim, de voltar para casa.

hp: 450 ck: 400
armas básicas completas (- algumas shurikens dbhfbgkghkfg).
Ir para o topo Ir para baixo
'Athos
Estudante da Academia
Estudante da Academia
'Athos


Função : JOGADOR
Mensagens : 471
Pontos por atividade. : 496
Reputação : -29

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] Treinamento de Campo Left_bar_bleue1800/1800[Rank C] Treinamento de Campo Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Rank C] Treinamento de Campo Left_bar_bleue2200/2200[Rank C] Treinamento de Campo Empty_bar_bleue  (2200/2200)
[NPC] Experiência:
[Rank C] Treinamento de Campo Left_bar_bleue0/0[Rank C] Treinamento de Campo Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] Treinamento de Campo Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Treinamento de Campo   [Rank C] Treinamento de Campo Icon_minitime9th maio 2017, 12:55 pm

Apesar do ninja não ser o mais habilidoso com armas ninjas, as crianças entravam em euforia com a demonstração do genin, elas nunca haviam utilizado e nem mesmo visto o uso daquelas armas. Após a conclusão do genin, o jonin responsável novamente colocava todos em fila com um simples gesto, e deveriam retornar a vila.

Consid.:
Ir para o topo Ir para baixo
Cassie
Chūnin - Kiri
Chūnin - Kiri
Cassie


Função : JOGADOR
Mensagens : 88
Pontos por atividade. : 103
Reputação : 1

[Rank C] Treinamento de Campo Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Treinamento de Campo   [Rank C] Treinamento de Campo Icon_minitime10th maio 2017, 1:14 pm

Após a tarefa concluída rumei de volta a vila, minha casa me esperava.

hp: 450 ck: 400
armas básicas completas (- algumas shurikens).
Ir para o topo Ir para baixo
'Athos
Estudante da Academia
Estudante da Academia
'Athos


Função : JOGADOR
Mensagens : 471
Pontos por atividade. : 496
Reputação : -29

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] Treinamento de Campo Left_bar_bleue1800/1800[Rank C] Treinamento de Campo Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Rank C] Treinamento de Campo Left_bar_bleue2200/2200[Rank C] Treinamento de Campo Empty_bar_bleue  (2200/2200)
[NPC] Experiência:
[Rank C] Treinamento de Campo Left_bar_bleue0/0[Rank C] Treinamento de Campo Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] Treinamento de Campo Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Treinamento de Campo   [Rank C] Treinamento de Campo Icon_minitime10th maio 2017, 3:48 pm

Missão aprovada.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Rank C] Treinamento de Campo Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Treinamento de Campo   [Rank C] Treinamento de Campo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Rank C] Treinamento de Campo
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Kirigakure no Sato ::   :: Missões da Vila-
Ir para: