Kenpachi Zaraki Estudante da Academia
Função : JOGADOR Mensagens : 24 Pontos por atividade. : 44 Reputação : 0
| Assunto: [COMPLETA] Kenpachi Zaraki 6th maio 2017, 1:47 am | |
| - Citação :
Personagem - Geral Nome: Kenpachi Zaraki Idade: 13 Anos Sexo: Masculino Peso: 72.7 Kg Altura: 1.75 Metros Aldeia: Kumogakure no Sato Clã|Habilidade: -X- Rank Atual: Gennin Maior Rank: Gennin Elemento de Afinidade: Raiton Elementos: Raiton
- Citação :
- Aparência Física:
Zaraki é uma criança com pouca ou nenhuma pele gorda, ainda pequeno seus músculos são visíveis e rígidos. Seus quase dois metros distribuídos por 72.7 kg de puro músculo lhe tornam uma pessoa adulta, apesar da idade. Seus cabelos são pretos e curtos, enquanto sua pele é clara. Ele tem olhos verdes, pronunciadas arcadas superciliares, sem pelos. Suas vestes tem como base um Haori preto e branco com suas extremidades rasgadas, e um manto branco com um kanji escrito 11º no meio de suas costas. Zaraki possui dentes caninos afiados, isto é uma característica que o ninja trás de pequeno. Possui também uma enorme cicatriz que parte desde seu ombro direito até pouco depois de seu abdômen, em diagonal. Descrição Psicológica:
Zaraki teve uma vida difícil, desde que se entende por gente. Abandonado com seus 3 anos teve que se virar se quisesse sobreviver, talvez por isto adquiriu uma personalidade rígida e forte. Seus interesses tiveram que ser tomados a força, e após surras aprendeu a sempre agir violentamente para prevenir violência. Sua personalidade fria e agressiva é contraria quando o mesmo faz amigos verdadeiros, fazendo absolutamente de tudo para proteger-los independente a situação. Zaraki costuma cuidar de todos aqueles que o mesmo considera mais fracos, sendo a lasca de um herói. Além de presar uma boa luta mais do que a sua própria vida. Conhecimentos em On: Conhecimentos Básicos dados na Academia;
História: Zempachi nasceu em um subúrbio dos mais sombrios de Kumogakure no Sato, uma verdadeira favela. Não se pode afirmar com plena certeza quem eram os pais do garoto, mas é certo que lhe abandonaram antes da criança ter três anos completos. A criança, ainda sem nome, teve que aprender a se virar no distrito Zaraki, da onde retirou o seu primeiro nome. Sozinho, explorou seus limites físicos, chegando a uma velocidade grande para poder superar os comerciantes na corrida, e assim conseguia roubar e sair ileso, precisava roubar ou não teria nada para comer. Mas certo tempo se passou, e a velocidade passou a ser usada para batalha, ingressou na academia ninja e parou com sua onda de furtos, seguiria agora uma vida direita perante a lei.
Na academia, aprendeu a brandir armas e demonstrou ter um certo talento com katanas, e além disto mergulhou-se em livros de iryo-ninjutsu, aprendendo a anatomia de humanos. Apesar de seus estudos na arte médica, não possuía talento algum nisto, e passou a usar este conhecimento em combates, o que de certa forma facilitava muito. Na academia também recebeu o título de Kempachi em sua sala, pois simplesmente era maior e mais forte do que todos naquela classe. Passou a ser conhecido como Zaraki Kempachi a partir de então.
Esta sua força na classe, fez com que o garoto pensasse ser imortal, vencendo praticamente todas as lutas que participava. Depois de certo tempo, após concluir a academia ninja, saiu pelas ruas, para servir ao seu kage, que lhe tirou das ruas e lhe ajudou a se erguer.
- Citação :
Construção do Personagem
- Perícias:
- Citação :
- Vitalidade Anormal
Valor Numérico: -3 Descrição: O cansaço nunca atinge o jogador, ou quase nunca. É possível correr por horas sem que se ofegue uma única vez. Talvez os intensos treinamentos realmente deram resultados. Influência: O HP máximo é acrescido em 600. - Citação :
- Anatomia Humana
Valor Numérico: -1 Descrição: O conhecimento dos sistemas internos e externos do corpo humano pode vir a ser útil em batalha, tanto na precisão, quanto na definição de uma ação mais letal.
- Desvantagens:
- Citação :
- Fraqueza Elementar - Katon
Valor Numérico: +2 Descrição: Tem fraqueza a um elemento primário especifico e grande dificuldade para lidar com o mesmo, deve-se escolhe-lo no momento em que criar a ficha. Influência: O jogador não poderá - em nenhum momento - adquirir o elemento em questão, sendo que só poderá tentar uma defesa/contra-ataque com técnicas de ranqueamento superior. - Citação :
- Adepto
Valor Numérico: +1 Descrição: Você segue extremamente a risca seus objetivos, seja em missões ou ordens superiores. Você fará de tudo para cumprir tais objetivos, custe o que custar, ignorando completamente a lógica ou seus desejos pessoais. Influência: - Torna-se devoto aos tais objetivos, portanto, não pode se desviar deles, seja em batalha, ou em missões. Esses objetivos podem ser pré definidos na ficha ou adquiridos no on, como em ordens vindas do Kage, superiores, ou até mesmo pessoas respeitadas. - Citação :
- Megalomaníaco
Valor Numérico: +1 Descrição: Muitos personagens acreditam que são invencíveis por uma confiança exagerada em seus poderes ou apenas estupidez, de fato estes personagens se veem como quase deuses e por isso não se jogam em situações de risco sem nenhum problema, mas, diferente dos suicidas, sabem ver quando há um risco de morte e não se jogam em qualquer coisa, somente quando necessário. Influência: São arrogantes e presunçosos, jogam-se em qualquer situação mesmo com risco de morte, porém, nestes momentos em que precisa demonstrar sua megalomania, perde-se 1 Ponto em Inteligência.
- Citação :
- Ninjutsu: 3
Taijutsu: 1 Genjutsu: 1 Velocidade: 2 Inteligência: 1 - Citação :
Elementos & Jutsus
- Elementos:
- Citação :
- Raiton no Jutsu
Descrição: O Raiton (liberação de relâmpago) é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite ao usuário gerar relâmpagos aumentando as vibrações de alta frequência do chakra, permitindo danos perfurantes e movimentação rápida. Mesmo sendo incomum, o Raiton pode ser fundido a armas laminadas numa maneira parecida com o Fuuton pelo fluxo de chakra, aumentando o poder perfurante através das vibrações, com o efeito adicional de causar entorpecimento. Quando a técnica é lançada do corpo, e com isso não necessita contato físico, não é tão rápida como o relâmpago natural. Em vez disso, devido ao controle que o usuário deve exercer sobre ela, o relâmpago é muito mais lento, dando ao inimigo tempo para reagir.
- Jutsus:
Jutsus Básicos - Citação :
- Bunshin no Jutsu
Rank: E Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de atacar e, portanto, só pode ser usado para confundir o inimigo, é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo de um engenho, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones só se dissipará quando entram em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, os clones não tem sombras, por exemplo e não perturbam a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, esmagar a grama, etc.) - Citação :
- Kawarimi no Jutsu
Rank: E Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações. - Citação :
- Ki Nobori no Shugyō
Rank: E Descrição: Escalada Practice Tree é um método de treinamento utilizado para ganhar mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focando uma quantia fixa de chakra para o fundo de seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem usar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá o seu pé na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore para quebrar em torno do ponto de contacto e que o usuário vai cair. - Citação :
- Suimen Hokō no Gyō
Rank: E Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar a emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente para caminhar sobre a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática escalar da árvore, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando. - Citação :
- Shunshin no Jutsu
Rank: D Descrição: A técnica corporal Flicker é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Isto é conseguido através da utilização chakra para revitalizar temporariamente o corpo e mover a velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. - Citação :
- Henge no Jutsu
Rank: E Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas a - batalha, recolha de informações, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo.
A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de Rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida. - Citação :
- Sakki
Rank: - Descrição: Sakki é simplesmente o usuário exalar pura intenção de matar, e afetando seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar o oponente de medo. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até fazer as vítimas ter visões de sua própria morte. Isto pode confundir o Sakki com um genjutsu, apesar de isso não ser uma técnica. Jutsus Raiton - Citação :
- Raiton: Jibashi
Rank: C Descrição: Esta técnica permite que o usuário crie uma onda de eletricidade a partir de suas mãos. O usuário pode variar seu poder a partir de uma pequena onda de choque em um adversário à uma poderosa corrente de relâmpagos capaz de rasgar através da rocha sólida.
- Links Comprobatórios:
Nothing.
- Codes:
Última edição por Kenpachi Zaraki em 6th maio 2017, 2:08 pm, editado 2 vez(es) | |
|