Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Ficha] - Uchiha Marie

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Uchiha Marie
Genin - Kumo
Genin - Kumo
Uchiha Marie


Função : JOGADOR
Mensagens : 27
Pontos por atividade. : 37
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Ficha] - Uchiha Marie Left_bar_bleue450/450[Ficha] - Uchiha Marie Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
[Ficha] - Uchiha Marie Left_bar_bleue400/400[Ficha] - Uchiha Marie Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
[Ficha] - Uchiha Marie Left_bar_bleue0/0[Ficha] - Uchiha Marie Empty_bar_bleue  (0/0)

[Ficha] - Uchiha Marie Empty
MensagemAssunto: [Ficha] - Uchiha Marie   [Ficha] - Uchiha Marie Icon_minitime5th maio 2017, 7:16 pm


Citação :


Personagem - Geral

Nome: Uchiha Marie
Idade: 15
Sexo: Feminino
Peso: 54kg
Altura: 164cm
Aldeia: Kumogakure
Clã|Habilidade: Uchiha
Rank Atual: Gennin
Maior Rank: Gennin
Elemento de Afinidade: Katon
Elementos: Katon

Citação :
Aparência Física: Marie é uma jovem de pele pálida e cabelos negros curtos, tem olhos escuros e determinados, possui um corpo esguio e é de uma estatura média para sua idade, seu rosto fino está quase sempre com uma expressão de confiança, ela é considerada muito bonita. Usa uma boina azul com um botão dourado com um ''v'' nele, leva sempre consigo uma bolsa azul onde carrega seu bloco de notas para escrever poemas, seus lápis e borracha, normalmente usa uma saia xadrez e meias que vão até as coxas, além de uma gravatinha.

Descrição Psicológica: A jovem é bastante confiante e segura, mas nunca de forma arrogante, Marie tem consciência de suas capacidades e do que ela consegue ou não fazer, é bastante amigável e gosta de conhecer pessoas novas, seu otimismo geralmente atrai todos os tipos de pessoas para seu círculo de amizades, ela também valoriza imensamente as pessoas pelas quais se importa e é capaz de fazer tudo para ajudá-los caso estejam com problemas, por maior que eles sejam. Tem como objetivo atingir o máximo que puder na hierarquia de sua vila para que possa levá-la a glória, é uma pessoa bastante leal e devotada a seus ideias e aos de seus entes queridos.

Marie também tem uma compulsão em escrever poemas, ela tem que regularmente puxar seu bloco de notas e rabiscar algum poema, ou ela começa a ficar realmente incomodada. A coisa que ela mais odeia são pessoas que traem a confiança de seus amigos, para ela, esse tipo de gente não vale nada, ela realmente fica irritada quando presencia situações desse tipo.

Conhecimentos em On: Conhecimentos Básicos da Academia Ninja, caminhos até as vilas ocultas, habilidades básicas do sharingan, clã uchiha.

História:
Marie nasceu em uma família do clã uchiha em kumogakure, criada como uma princesa, ela desfrutou de todos os prazeres de uma infância normal, ela era muito próxima dos pais, principalmente do pai, e adorava escutar as histórias das missões que ele era enviado, embora ela não tivesse a menor intenção de ingressar na academia ninja quando mais velha. Em sua infância, ela fazia tudo que uma garotinha normal fazia: brincava com suas amigas, se divertia bastante com seus pais e os empregados da casa, mas a coisa que ela mais gostava de fazer era de escrever poemas, que nem sempre faziam sentido, mas ela ainda amava apenas o ato de fazer isso, nem que ela nunca fosse mostrar a ninguém nunca, o que escreveu.

Seu sonho era ser escritora, ganhar a vida produzindo livros de histórias e principalmente poemas, embora ela admirasse a vida de shinobi que seu pai tinha, ela sempre teve na cabeça que seria feliz apenas fazendo o que mais gostasse, por isso ela não tinha o menor remorso em não seguir a carreira do pai, ela sabia que não importasse o que ela escolhesse, ele a apoiaria incondicionalmente.

A garota tinha a saúde frágil, seu sistema imunológico era muito fraco e ela tinha bastante dificuldade de curar ferimentos e coisas do gênero, coisa que afastou-a ainda mais do caminho de se tornar shinobi. Um dia, a garota foi convencida por um amigo aluno da academia ninja a participar de um treino simples, de início a garota mostrou-se um zero a esquerda como deveria ser, sem nenhum talento para taijutsu, até que em uma situação de estresse durante o treino, Marie despertou uma espécie de poder interior dentro dela que elevou suas capacidades básicas, fazendo-a liberar muito mais chakra que o normal além de ficar mais ágil, porém esse aumento nas habilidades logo sumiu após o treinamento, ninguém soube explicar o que havia sido aquilo, mas chegaram a conclusão de que o potencial da garota não podia ser desperdiçado fora da academia ninja, e por livre e espontânea pressão, Marie entrou nela.

Ainda na infância da garota, seu pai foi morto em missão, o ninja chegou em casa ainda saudável e aparentemente bem, ele foi brincar de esconde esconde com a garota e simplesmente caiu morto no chão, ele havia sido envenenado, ao ver o pai morto em sua frente, sua tristeza, dor e sofrimento a fizeram despertar sua kekkei genkai: o Sharingan.

Vários anos depois, agora já adolescente, Marie acostumou-se com seu estilo de vida e aceitou seu destino como uma ninja, ela já desenvolveu bastante suas habilidades; especialmente em genjutsus, porém continuou horrível em combate físico, estudou bastante e adquiriu vários conhecimentos do mundo ninja que seriam raros de um genin saber. Atualmente, Marie é uma garota muito bonita, confiante e habilidosa, bastante devotada a seus treinos e obrigações, seu objetivo é subir o máximo possível na hierarquia ninja para poder trazer glória a kumogakure.


Citação :
Construção do Personagem

Perícias:

Desvantagens:


Citação :
Ninjutsu: 2  
Taijutsu: 1
Genjutsu: 2
Velocidade: 1
Inteligência: 1

Citação :
Elementos & Jutsus

Elementos:

Jutsus:

Ninjutsu:

Genjutsu:

Links Comprobatórios:

Codes:


Última edição por TerryBogard em 5th maio 2017, 7:26 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
[Ficha] - Uchiha Marie Left_bar_bleue1800/1800[Ficha] - Uchiha Marie Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Ficha] - Uchiha Marie Left_bar_bleue1900/1900[Ficha] - Uchiha Marie Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[Ficha] - Uchiha Marie Left_bar_bleue0/0[Ficha] - Uchiha Marie Empty_bar_bleue  (0/0)

[Ficha] - Uchiha Marie Empty
MensagemAssunto: Re: [Ficha] - Uchiha Marie   [Ficha] - Uchiha Marie Icon_minitime5th maio 2017, 7:31 pm

Aprovada.
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Ficha] - Uchiha Marie
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Ficha] Uchiha Yuuma
» Uchiha Bellona, Ficha de.
» [Ficha] Uchiha Makoto
» [Ficha] - Uchiha Rihan
» [Ficha] Uchiha Besper

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Principal :: Área On :: Ficha de Personagem :: Fichas Aprovadas-
Ir para: