Fluffy Genin - Iwa
Função : JOGADOR Mensagens : 62 Pontos por atividade. : 80 Reputação : 0
| Assunto: Paper Flowers 5th maio 2017, 10:14 am | |
|
- Citação :
Personagem - Geral Nome: Shinkirō Utakata Idade: 13 anos. Sexo: Masculino. Peso: 75 Kg. Altura: 1,85m. Aldeia: Iwagakure. Clã|Habilidade: —X— Rank Atual: Gennin Maior Rank:Gennin Elemento de Afinidade: Fuuton. Elementos: Fuuton
- Citação :
Aparência Física: Descrição Psicológica: Retraído e quieto, Shin prefere não interferir na vida dos outros. Provavelmente seu trauma de infância o faz tomar uma atitude subserviente, refutando aproximações repentinas, especialmente contato físico. Sente-se como um cão acuado quando tentam tocá-lo e as vezes reage com certa rispidez com quem o faz. É analítico e inteligente, divagando sobre um problema durante muito mais tempo do que o normal, apenas para que não acabe por cometer erros que levem a causar danos àqueles próximos a si. Gosta de fazer origamis como hobbie.
Conhecimentos em On:
História: Nascera numa vila ao norte de Iwagakure, de nome Kuro. A vila tinha esse nome porque fora entalhada no monte Aomine, formado por rochas negras. Um lugar alegre, apesar da atmosfera não parecer. As entranhas da montanha tornaram-se um verdadeiro labirinto, de onde os habitantes retiravam seu sustento. Eram mineiros, e a rocha negra tão misteriosa, era usada para a confecção de joias. No geral, eram felizes, prósperos e aumentavam seus domínios, conforme adentravam mais e mais nas profundezas do monte.
Shinkirou tinha muito do que se orgulhar, sua família era amorosa e carinhosa. Sua mãe era gentil e atenciosa. Embora às vezes o repreendesse por suas molecagens, nunca deixava de fazer os curativos nos ferimentos, que hora ou outra o garoto acumulava.
Seu pai era um mineiro brincalhão, sempre com uma boa piada para espantar o mal humor. O tipo de homem que mudava qualquer atmosfera, sempre responsável e bem humorado, um homem contente com o que a vida lhe permitira ter.
A vida do garoto poderia ter sido como a dos pais, não fosse aquele fatídico dia.
A noite chegara como sempre, mais cedo. Por causa das cavernas, os habitantes de Kuro dispunham de poucas horas de iluminação natural, todo o resto sendo feito com tochas. E foi nesse momento que eles atacaram.
Com toda certeza sabiam da rotina da vila, também conheciam os seus sinuosos becos que perfuravam a montanha, pois avançaram precisa e silenciosamente. Seus movimentos eram precedidos por estranhas correntes de ar que apagavam as tochas das casas. Silenciosamente eles entravam e matavam homens e mulheres, deixando apenas as crianças, que eram postas para dormir com um gás sonífero.
Foram de casa em casa, de ruela em ruela, de beco em beco. Preocupando-se pouco com a decência ou a humanidade de seu coração, focando-se apenas no lucro daquele empreendimento.
Eles foram contratados por uma companhia que estava entrando no ramo de minérios raros, e que iriam se instalar na região. Além do pagamento feito aos mercenários, a companhia permitiu que ficassem com os minérios coletados durante a chacina. Os homens eram profissionais e sabiam que poderiam lucrar ainda mais com aquele empreendimento, vendendo as crianças no mercado de escravos.
Naquela noite, Shin perdeu os pais, os amigos, os parentes, sua casa, sua vila, seu lar e sua liberdade. Tudo tirado do garoto em poucas horas de ação.
Quando acordou, estava numa jaula amontoado com vários garotos de sua vila, também haviam outros desconhecidos, alguns mais agressivos, outros mais evasivos, mas todos assustados. Foram semanas num cubículo comendo o que só podia ser chamado de lavagem num ambiente que não priorizava a higiene. Alguns garotos foram mortos, apenas para aterrorizar o grupo, outros foram mortos por serem feios ou estranhos ou possuíam alguma deformidade. O garoto assistiu toda aquela atrocidade tão horrorizado que sua mente entrou em colapso.
Não se livrou com a morte. Era de boa aparência e logo conseguiram um comprador para ele. Um homem abusivo, com feitiços tão estranhos que o garoto passou anos como atração principal de um pequeno entretenimento que ele dirigia.
Shin foi exposto ao ridículo, humilhado e pisoteado. Sua alma destroçou-se dia após dia. A ponto de quase desistir de sua própria vida.
Os anos foram se passando e Iwagakure descobriu sobre o pequeno empreendimento e secretamente enviaram um grupo para cumprir o assassinato e acabar de uma vez com tão nefasto comércio. Destruíram todo o esquema durante a noite. Muitos foram mortos e talvez tivesse sido melhor para o garoto que assim tivesse acontecido com ele também, mas um dos ANBU’s teve pena e o levou para a vila.
Ali começou sua nova jornada. Fora entregue para um esquadrão especial, um projeto de Iwa para desenvolver um grupo de seres superiores na arte do genjutsu: O Esquadrão Miragem, onde Shin aprende com os melhores no ramo.
Aos 13 anos prestara o exame da academia e passara com louvor num teste especial orquestrado pelo chefe de seu esquadrão, Kageyoshi. Como o garoto fazia parte de um experimento para o fortalecimento da vila, fora incluído um teste além daquele executado na academia. Uma situação de sobrevivência dentro de um campo preparado para matá-lo caso ele não conseguisse.
- Citação :
Construção do Personagem
- Perícias:
- Citação :
- Perito em Genjutsu
Valor Numérico: -2 Descrição: O personagem possui a capacidade natural de executar, aprender e consequentemente combater de forma eficiente o genjutsu. Influência: - Para genjutsus rank S, torna-se possível que sejam libertadas apenas com chakra externo. - É possível liberar ilusões com a força de Interferência Externa quando se atinge os cinco pontos no atributo. - Recebe-se +1 ponto em genjutsu. - Citação :
- Perícia Elemental (Fuuton)
Valor Numérico: -2 Descrição: O usuário torna-se mestre em um elemento. Influência: Gasto de -1 rank nos jutsus desse elemento, dano ampliado em +100 e afinidade elemental automática. Nota: Não se pode ter dois elementos com afinidade; portanto, a perícia elemental deve ser do mesmo elemento afinidade do jogador.
- Desvantagens:
- Citação :
- Horrível em Taijutsu
Valor Numérico: +3 Descrição: Impossibilitado de utilizar Taijutsus de qualquer tipo, além de não poder ter mais que 1 ponto neste atributo. Não pode ser perito. - Citação :
- Hipermetropia
Valor Numérico: +1 Descrição: Não se enxerga nada numa distância próxima de até 3 metros. É possível, também, comprar um óculos para tal defeito ocular.
- Citação :
- Ninjutsu: 3
Taijutsu: 1 Genjutsu: 2 Velocidade: 1 Inteligência: 2
- Citação :
Elementos & Jutsus
- Elementos:
- Citação :
- Fuuton 布団
Descrição: É uma das cinco transformações básicas natureza elementar. É realizada, fazendo chakra tão acentuada e mais fino possível. Fuuton é principalmente a curto-médio-longo variando técnicas ofensivas que combinam a força bruta e precisão ansiosos para lidar corte e dano cortante. Uma raridade entre as cinco naturezas de chakra, técnicas de vento são normalmente realizados por gerar a circulação de ar e pode ser reforçada através deste método também. Também pode ser canalizada para lâminas para aumentar seu poder de corte e global range. A afinidade vento é aparentemente mais comum entre os shinobi de Sunagakure.
- Jutsus:
Jutsus Básicos - Citação :
- Bunshin no Jutsu
Rank: E Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de atacar e, portanto, só pode ser usado para confundir o inimigo, é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo de um engenho, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones só se dissipará quando entram em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, os clones não tem sombras, por exemplo e não perturbam a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, esmagar a grama, etc.) - Citação :
- Kawarimi no Jutsu
Rank: E Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações. - Citação :
- Ki Nobori no Shugyō
Rank: E Descrição: Escalada Practice Tree é um método de treinamento utilizado para ganhar mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focando uma quantia fixa de chakra para o fundo de seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem usar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá o seu pé na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore para quebrar em torno do ponto de contacto e que o usuário vai cair. - Citação :
- Suimen Hokō no Gyō
Rank: E Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar a emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente para caminhar sobre a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática escalar da árvore, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando. - Citação :
- Shunshin no Jutsu
Rank: D Descrição: A técnica corporal Flicker é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Isto é conseguido através da utilização chakra para revitalizar temporariamente o corpo e mover a velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. - Citação :
- Henge no Jutsu
Rank: E Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas a - batalha, recolha de informações, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo.
A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de Rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida. - Citação :
- Sakki
Rank: - Descrição: Sakki é simplesmente o usuário exalar pura intenção de matar, e afetando seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar o oponente de medo. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até fazer as vítimas ter visões de sua própria morte. Isto pode confundir o Sakki com um genjutsu, apesar de isso não ser uma técnica. Fuuton Ninjutsus - Citação :
- Fūton: Kaiten Shuriken
Rank: C Descrição: Esta técnica infunde chakra vento-humorada em armas brancas. O utilizador pode, em seguida, manipular as lâminas de uma forma de fiação para atacar o alvo. - Citação :
- Fuuton: Mafū Heki
Rank: B Requisito: Perícia Elemental (Fuuton) Descrição: Após executar os selos necessários, uma corrente de ar constante envolve uma area pré-determinada pelo usuario criando um tornado gigante, selando a área. As correntes de ar impedem que entrem ou saia do invólucro de ar, além de defender jutsus. Dentro do jutsu parece um olho do furacão por causa da calmaria. Nota: É um jutsu de barreira. Nota: O jutsu possui 5m de raio e só pode ser criado até 5m distante do usuário, com altura máxima de 10m. - Citação :
- Wind Release: Ea kajō kaki
Rank: C Descrição: Esta técnica atira várias balas de ar na vítima com velocidade intensa. As balas também têm grande poder, o suficiente para subjugar todo um grupo de shinobi. - Citação :
- Fuuton: Fū-ō Kekkai
Rank: D Requisito: Perícia Elemental (Fuuton) Descrição: É um invólucro de vento que cobre objetos como espadas, kunais, selos explosivos, documentos e e etc...Ocultando para que não possa ser facilmente reconhecido. É um campo que cobre as formas do objeto composto de várias camadas de vento comprimido em ar de pressão super alta misturado com chakra, que distorce a refração da luz e torna o que está dentro completamente invisível. No momento da ativação, pode-se notar o distúrbio visual em torno do objeto. Nota: Invisível, mas não intangível e apenas um por vez. Nota: Para pessoas com alta sensibilidade auditiva, pode-se ouvir o ar circulando rapidamente em torno do objeto. Nota: Para doujutsus, parece uma massa de chakra com a forma do objeto. Nota: Só funciona em objetos, mas, durante uma luta, seu uso fica restringido apenas nos pertencentes ao usuário. Nota: Quando o objeto sofre um impacto ou mesmo um toque, o campo distorce, exibindo o contorno real por trás do truque. - Citação :
- Fuuton: Sutōmu Meiru
Rank: C Requisito: Perícia Elemental (Fuuton) Descrição: Após realizar os selos, shinobi convoca uma corrente de ar que circula todo o seu corpo de fora para dentro, formando uma armadura elemental de ar que rechaça projéteis e evita danos físicos, empurrando o inimigo para trás. Nota: O efeito de empurrão só funciona com quem entrar em contato com a rotação do jutsu. Nota: Não funciona contra jutsus. Nota: O efeito de empurrar não funciona em indivíduos com 3 de taijutsu, ataques físicos funcionando normalmente nesses casos. Nota: Projéteis(kunais, agulhas, shurikens e outros tipos de objetos lançados) comumente voltam pela trajetória que vieram. - Citação :
- Fuuton: Ea Cotoru
Rank: B Requisito: Perícia Elemental (Fuuton) Descrição: Após executar os selos necessários, o usuario controla os ventos ao seu redor de forma que eles sejam fortes o suficientebpara erguê-lo no céu, voando para direção que pretender, enquanto empurrado por eles. Nota: Utilizar outras técnicas durante o vôo pode desestabilizá-lo. - Citação :
- Jūha Shō
Rank: B Descrição: A poderosa técnica de vento natureza chakra que pode cortar e cortar através de qualquer material. Sora a ativa com a convocação de chakra em sua mão direita, e, em seguida, uma onda de furtos chakra corte que parece ser controlada pela vontade e pensamentos de Sora. Ele também é capaz de usar a técnica em um rápido-fogo, movimento sucessivo. Esta técnica tornou-se mais forte quando Sora estava na influência da Kyūbi e, em vez da cor azul de costume, foi vermelho. Genjutsus
- Equipamentos:
- Citação :
Óculos Valor: 5000 ryous Descrição: Óculos simples que se ajustam ao defeito visual desejado, melhorando a miopia e a hipermetropia.
- Links Comprobatórios:
Nothing.
- Codes:
| |
|