Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Basil

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
OverLord
Genin - Kumo
Genin - Kumo
OverLord


Função : JOGADOR
Mensagens : 63
Pontos por atividade. : 83
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Basil  Left_bar_bleue600/600Basil  Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
Basil  Left_bar_bleue1000/1000Basil  Empty_bar_bleue  (1000/1000)
[NPC] Experiência:
Basil  Left_bar_bleue0/0Basil  Empty_bar_bleue  (0/0)

Basil  Empty
MensagemAssunto: Basil    Basil  Icon_minitime4th maio 2017, 5:26 pm


Citação :


Personagem - Geral

Nome: Basil
Idade: 18 anos
Sexo: Masculino
Peso: 69KG
Altura: 1,80 M
Aldeia: Kumogakure no Sato
Clã|Habilidade: Kaguya
Rank Atual: Genin
Maior Rank: Genin
Elemento de Afinidade: Doton
Elementos: -

Citação :
Aparência Física:
Spoiler:

Basil possui longos cabelos negros. Sua pele é branca, como se estivesse pálido. Seu longo cabelo negro é amarrado em um rabo de cavalo com uma fita verde, onde quando retirada, o cabelo desce até quase a cintura. A cor de seus olhos é castanha. Utiliza da cintura para cima, um kimono azul claro, aonde uma faixa branca impede do kimono ficar aberto e expor seu peitoral. Da cintura para baixo, uma calça da mesma cor da parte de cima e do mesmo tecido, fazendo a parte de cima e a de baixo formarem um conjunto. Nos pés, utiliza meias brancas e um chinelo simples. Uma coisa estranha em Basil, é que se parece muito com uma garota.

Descrição Psicológica: Basil: Basil possui uma boa habilidade social, não tendo problema em conversar e socializar com as pessoas. Um shinobi com uma quantidade de chakra anormal, além de ter uma capacidade de executar selos com apenas uma mão. Um rapaz excepcional, comparado com outros genins. Seus objetivos é a busca do reconhecimento, o aumento de seu poder, busca o ápice de seu jeito ninja, tanto em conhecimento quanto em jutsus, chakra. Gosta de fazer as coisas do seu jeito, mas antes, pergunta para seus companheiros se eles estão de acordo. Às vezes, quando não estão de acordo, Basil passa dos “limites” e executa as coisas do jeito dele.

Conhecimentos em On: Kumogakure, os elementos, academia ninja, o básico sobre as outras vilas.

História: Quem eu era? Onde eu estava? Porque estou com uma faixa na cabeça? Questionava para si mesmo, enquanto se sentava na cama do hospital, não sabendo como havia chegado lá. Segundos depois, uma enfermeira entrava no quarto e notando que o garoto havia acordado, ela sorria para o rapaz e pegava um papel que estava numa cadeira ao lado da cama do shinobi e entregava para o rapaz. O garoto assentia com a cabeça, sem dizer uma palavra para a enfermeira, que retribuía com um sorriso e saia do quarto. “Seu nome é Basil, você é do clã Senju. Tem dezessete anos, é um garoto com uma aparência que se assemelha muito com uma garota, mas você é um rapaz. Você está em Kumogakure no Sato e é um gennin. O que fará de agora em diante, é com você. PS: Você deve estar se perguntando: “Porque minha cabeça está com essas faixas? E o porquê tem um papel cheio de informações sobre você. Vou te explicar. Você foi encontrado caído no chão, próximo de algumas pedras e suponho que você tenha batido a cabeça e perdeu a memória, este papel tem as informações básicas que você precisa para quando acordar e seguir adiante. ””

Após ter a mensagem refrescando sua memória conturbada, Basil saia do quarto e descobria com a mesma enfermeira que havia entrado no quarto, que a conta do hospital já havia sido paga por alguém, que quis ficar no anonimato. Ela devolvia sua bolsa ninja, prendendo-a na cintura do rapaz e Basil saia agora do hospital, retomando sua vida pela primeira vez, após algum tempo naquele quarto de hospital. Era estranho, era o que achava Basil quando andava por Kumogakure. Estava um pouco frio no início para o Senju, mas depois de alguns minutos, parecia que o corpo dele já havia se acostumado com a temperatura e o clima da vila. – Finalmente, a bela adormecida acordou. Estava na hora.   O shinobi olhava para os lados, procurando de onde a voz vinha, mas logo a pergunta era respondida pela voz. – Não está vindo de lugar nenhum, estou falando como um pensamento para você. Sou Lindsey, prazer em conhece-lo, Basil. Por alguns segundos, o shinobi parava para refletir e para responder a voz. – Como você sabe meu nome? E porque estou ouvindo sua voz?  A segunda voz começava a rir da pergunta de Basil. – Eu estou no seu corpo, desde que você bateu a cabeça, eu sei do seu nome, pois ouvi as outras pessoas falando.

Basil teve diversas dificuldades em se socializar após a sua saída do hospital, demorando algum tempo para ter um diálogo decente e direito com alguém. Durante boa parte do dia, Basil treinava em um campo de treino, saindo de lá apenas para comer, fazer suas coisas pessoais como higiene e outras coisas. E então, depois de mais alguns meses, boa parte de sua memória retornava. Quatro ou cinco anos atrás. O desenvolvimento de Basil parecia normal, até que então, de repente ele começava a ter um corpo mais feminino, atraindo olhares de alguns, homens e mulheres. Por causa da aparência, alguns garotos davam em cima de Basil mas, quando descobriram sobre o gênero dele, ficaram irritados e começaram a bater nele, a zoar ele. Agora, ele sabia um pouco do seu passado. Sabia que entrava em confusão com alguns garotos por causa da aparência de Basil. Provavelmente eles teriam sido um dos motivos da perda de memória? – Deixa que eu cuido disso. Dizia Lindsey, mentalmente claro. E então, no mesmo instante, a kunoichi possuía total controle do corpo do Senju. – A gente pode fazer isso, quando necessário se quiser. Pensava a garota e Basil escutava o pensamento, pois os dois compartilhavam o mesmo corpo. O de Basil. O senju procurava pelos três e então, trocavam algumas palavras, mas no final, caiam na briga novamente e no final das contas, acabava de descobrir que não foi nenhum dos três que havia causado a perda de memória em Basil.

Ainda permanecia o mistério. Quem havia causado aquilo? Havia sido mesmo uma queda e a batida da cabeça numa pedra? Ou tinha algo por trás? Ainda não estava preparado para começar a carreira de ninja após a graduação na academia ninja, que já havia acontecido faz já algum tempo. Não estava confiante para começar a fazer missão no momento, por isso, decidia treinar por mais algum tempo. Basil e Lindsey, não era uma das relações mais saudáveis, mas os dois conseguiam conviver um com o outro no final das contas. Agora, com o passar de algumas semanas ou meses, Basil completava dezoito anos, já estava na hora de iniciar sua vida shinobi, o caminho que iria trilhar ainda não estava escrito, a estrada estava coberta de nuvens, que sairiam e seria escrito com o tempo.




Citação :
Construção do Personagem

Perícias:

Desvantagens:


Citação :
Ninjutsu: 2
Taijutsu: 1
Genjutsu: 1
Velocidade: 2
Inteligência: 1

Citação :
Elementos & Jutsus

Elementos:

Jutsus:

Jutsus Doton:

Jutsus do Clã:



Links Comprobatórios:

Codes:


Última edição por OverLord em 6th maio 2017, 1:47 am, editado 11 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
Basil  Left_bar_bleue1800/1800Basil  Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
Basil  Left_bar_bleue1900/1900Basil  Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
Basil  Left_bar_bleue0/0Basil  Empty_bar_bleue  (0/0)

Basil  Empty
MensagemAssunto: Re: Basil    Basil  Icon_minitime6th maio 2017, 11:13 am

Aprovada.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Basil
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Basil [ MF]
» [LT] Basil
» [LA] Basil
» [Criação] Basil
» [Banco] Basil

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Principal :: Área On :: Ficha de Personagem :: Fichas Aprovadas-
Ir para: