Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Missões rank D] Tensei'

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Tensei'
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Tensei'


Função : JOGADOR
Mensagens : 18
Pontos por atividade. : 30
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Missões rank D] Tensei' Left_bar_bleue100/100[Missões rank D] Tensei' Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
[Missões rank D] Tensei' Left_bar_bleue100/100[Missões rank D] Tensei' Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
[Missões rank D] Tensei' Left_bar_bleue0/0[Missões rank D] Tensei' Empty_bar_bleue  (0/0)

[Missões rank D] Tensei' Empty
MensagemAssunto: [Missões rank D] Tensei'   [Missões rank D] Tensei' Icon_minitime1st maio 2017, 3:48 pm






Professor Substituto.





Missão:

Havia chegado o dia da primeira missão, e após uma noite de sono não muito bem dormida acordei com olheira e um mal-humor levemente acido. Mesmo não sabendo qual seria a missão era difícil imaginar que uma de rank D poderia me deixar animado, afinal elas eram conhecidas por serem tediosas. Após me levantar fui ao banheiro para as necessidades básicas e me trocar, vestindo as roupas vermelhas características com o simbolo do clã Uchiha, meu orgulho, estampado nas costas.

Minha caminhada até o posto de atribuições foi lenta e nem um pouco animada, ainda assim os passos eram erguidos com orgulho e confiança, sabia que ser do clã Uchiha significava ser forte, mesmo que isso não me deixa-se nem um pouco animado.
Ao chegar em tal local me dirigi até a mesa onde um Jounnin me entregou um pergaminho com as informações sobre minha missão, e após alguns segundos de leitura constatei meu pesadelos, uma missão pacata e tediosa. A primeira coisa a fazer foi me dirigir até a academia, onde talvez por sorte ou por essa ser minha missão -obvio- os estudantes estavam em uma sala sozinhos esperando pelo inicio da aula.

-Bem ..- Parou enquanto entrava na sala e observou cada um deles -Sou Uchiha Tensei e hoje serei seu professor ... Bem é isso- Após me apresentar pude ver alguns alunos cochichando e me apontando, supus ser algo normal até porque era era relativamente novo para ser um professor. Comecei pela chamada, verificando se todos haviam chegado ou faltado a aula. E após isso apenas dei uma tarefa de calculo sobre o angulo de arremesso. Na realidade queria apenas enrola-los até a hora do intervalo pois no segundo pedioso queria dar uma aula especial sobre clãs.

O intervalo passou rápido, então esperei que todos entrassem e se sentassem em seus lugares para dar inicio -Bem, eu queria falar um pouco sobre os clãs, mais especificamente sobre o clã Uchiha. Como vocês devem saber, ou não, esse clã é um dos mais antigos de Konoha junto ao Senju. Somos conhecidos por um grande controle de chakra Katon, alem da Kekkei Genkai Sharingan, despertada em algum membros habilidosos.- Após essa explicação percebi que o sinal havia tocado,
mesmo que eu ainda não havia terminado minha explicação acabei liberando os estudantes. Meu dia como professor havia termino então simplesmente voltei para a casa com uma missão concluída.


450|450.600|600




. Nada


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Zero
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
avatar


Função : JOGADOR
Mensagens : 746
Pontos por atividade. : 1129
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Missões rank D] Tensei' Left_bar_bleue1150/1150[Missões rank D] Tensei' Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra:
[Missões rank D] Tensei' Left_bar_bleue1500/1500[Missões rank D] Tensei' Empty_bar_bleue  (1500/1500)
[NPC] Experiência:
[Missões rank D] Tensei' Left_bar_bleue0/0[Missões rank D] Tensei' Empty_bar_bleue  (0/0)

[Missões rank D] Tensei' Empty
MensagemAssunto: Re: [Missões rank D] Tensei'   [Missões rank D] Tensei' Icon_minitime1st maio 2017, 3:52 pm

Aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Missões rank D] Tensei'
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Missões da Vila-
Ir para: