Naruto Dimension

Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!

InícioPortalBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-seFAQ

Compartilhe | 

[Rank B] Zero - A Alma Selada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Accel
Jōnin - Kiri
Jōnin - Kiri

Função : JOGADOR
Pontos por atividade. : 637
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Chakra:
900/900  (900/900)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: [Rank B] Zero - A Alma Selada   1st Maio 2017, 12:15 pm

Citação :
A Alma Selada
Rank: B
Objetivo: Resgate o ANBU e dê um fim em Sabiru.
Descrição: Mandamos um de nossos ANBUs, Kisuke, para investigar um suspeito em nossa vila, Sabiru. Porém Kisuke não retornou, e recebemos um relatório de que sua alma foi selada em uma pedra no rio. Vá até este rio, derrote Sabiru que se encontra nos arredores, e liberte a alma de Kisuke.

Faça um post introdutório e siga para o rio ao sul de Konoha.
Ver perfil do usuário
Zero
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha

Pontos por atividade. : 999

Ficha Shinobi
HP:
1150/1150  (1150/1150)
Chakra:
1500/1500  (1500/1500)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Rank B] Zero - A Alma Selada   1st Maio 2017, 12:51 pm

Meditava em meu altar na floresta, buscava me perdoar pela minha falha em minha última missão, consequentemente entendia que fracassos ocorrem na vida de um ninja, porém devem ser evitados. Buscando redenção fui ao gabinete, onde recebi outra missão de teor semelhante, devia resgatar um ANBU novamente, porém a questão agora era muito mais mística, pois a alma do ninja havia sido selada e eu devia resgatá-la. Trajando minhas vestes brancas com minha bandana na cintura e Tsume embainhada atrás de meu corpo, na altura da cintura, movia-me em paz em direção do rio, atravessando o interior das florestas.

Considerações:

Jutsus:

Armas:

Moriyama
Cheio
Cheio

Ver perfil do usuário
Accel
Jōnin - Kiri
Jōnin - Kiri

Ficha Shinobi
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Chakra:
900/900  (900/900)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Rank B] Zero - A Alma Selada   1st Maio 2017, 3:04 pm

A viagem era rapida até o rio. A correnteza estava fraca permitindo a passagem a pé. Uma pedra saia do fundo do rio se erguendo em um metro após a superficie. No centro da rocha estava um selo, uma marca em kanji que significava ''vida''.

A marca se assemelhava a descrição apresentada sobre a pedra. Investigue.
Ver perfil do usuário
Zero
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha

Ficha Shinobi
HP:
1150/1150  (1150/1150)
Chakra:
1500/1500  (1500/1500)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Rank B] Zero - A Alma Selada   1st Maio 2017, 3:09 pm

Os rios são sagrados, eles saciam a vida, por onde passam são cobertos pelo verde, como se fossem acolhidos por seus seguidores que não vivem sem eles, ao chegar na passagem da água louvei-a, bebi um pouco da água fresca e olhei em volta, rapidamente li "Vida" em uma pedra. Seria aquilo tão óbvio? Me aproximei da pedra vertical, quase como uma pilastra, pela água, toquei-a, não possuía nenhuma inteligência em técnicas de selamento, então devia cuidar dela com preciosidade. Olharia em volta novamente e chamaria um pássaro para meu ombro, perguntaria a ele se havia visto algo incomum no entorno, ou se haviam outros humanos próximos, junto a isso indaguei-o se havia visto o que houve no local onde estava.

Considerações:

Jutsus:

Armas:

Moriyama
Cheio
Cheio

Ver perfil do usuário
Accel
Jōnin - Kiri
Jōnin - Kiri

Ficha Shinobi
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Chakra:
900/900  (900/900)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Rank B] Zero - A Alma Selada   1st Maio 2017, 4:15 pm

- Armadilha. - Era a única coisa que o pássaro dizia antes de sair voando. Não acontecia nada ao tocar a pedra mas o mesmo estava sendo observado. - Tolo! - Saltava do outro lado do rio um ninja mascarado. Possuía uma katana nas mãos e vários pergaminhos pela cintura. Segurando a katana com a canhota a direita ficou livre para abrir um dos makimonos e liberar o selo que o mesmo possuía.

Daquele selo saia uma bola de fogo imensa que queimaria tudo na sua frente. Estava indo na direção do Chunin e da pedra. A pedra precisava permanecer intacta.
Citação :
Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: Usando esta técnica, uma ampla variedade de objetos e até mesmo as coisas vivas podem ser armazenados dentro de rolos, para ser liberado quando a rolagem é aberto ou sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de rolos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou um rolo de papel como um meio para a Técnica Prisão de Água e seus tubarões convocados, efetivamente imobilizar as pessoas que tentavam ler o livro em cima de abri-lo. No anime, esta também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte da técnica de explosão do dragão greve de Tenten.

Citação :

Katon: Gōkakyū no Jutsu
Rank: C
Selos: Tigre → Carneiro → Macaco → Javali → Cavalo → Tigre
Requerimentos:
Descrição: Após formar os selos de mão necessários, o usuário amassa seu chakra dentro do corpo e o converte em natureza de fogo e, em seguida, o expulsa da boca. O fogo expelido pode tomar a forma de uma esfera de fogo maciça ou de um lança-chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado através do controle do volume de chakra que está sendo reunido. As chamas lançadas vão engolir o seu alvo, e deixar uma cratera na superfície da terra. Esta técnica, aparentemente, exige mais do que as reservas chakra média e dificilmente um genin é capaz de faze-la.

O Clã Uchiha também usa esta técnica como um rito de "maioridade" e, como tal, era uma técnica comum e uma das mais favorecidas entre eles.
Ver perfil do usuário
Zero
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha

Ficha Shinobi
HP:
1150/1150  (1150/1150)
Chakra:
1500/1500  (1500/1500)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Rank B] Zero - A Alma Selada   1st Maio 2017, 4:27 pm

Finalmente dava as caras o homem que julguei responsável por aquilo, ainda com minha mão esquerda sobre a pedra olhei-o com seriedade enquanto uma gigantesca bola flamejante voava contra mim, não podia arriscar deixá-la tocar a pedra, não depois do fracasso de minha última missão. Realizei selos de mão e expeli seis grandes discos elétricos com um metro de raio, três iriam contra a bola de fogo, com o objetivo de desmanchá-la, enquanto as outras 3 desviariam desta e mirariam o oponente, visando matá-lo. Logo em seguida me afastaria da pedra e avançaria em minha máxima velocidade contra o homem, com minha Tsume eletrificada aberta em mãos tentaria cortar seu corpo e destruir sua espada, caso entre em contato com a minha, utilizando de minha força bruta e do poder de corte de minha arma, não iria parar até que matasse o homem ou fosse impedido de atacar de alguma forma.

Considerações:

Jutsus:

Armas:

Moriyama
Cheio
1025

Ver perfil do usuário
Accel
Jōnin - Kiri
Jōnin - Kiri

Ficha Shinobi
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Chakra:
900/900  (900/900)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Rank B] Zero - A Alma Selada   1st Maio 2017, 9:42 pm

Não era tolo de deixar técnicas se aproximarem daquela forma. Selaria a alma do Chunin assim como fez com o o outro shinobi. Os discos vinham em velocidade; puxava outro pergaminho o abrindo no ar deixando que o selo do mesmo se quebrasse. Um incrível vendaval saia daquele selo. Vendaval forte o suficiente para redirecionar todos os discos e impedir um avanço, ou talvez apenas deixa-lo mais lento.

Saltava para trás. Outro pergaminho era aberto no ar liberando uma chuva de kunais. Eram incontáveis e formavam praticamente uma nuvem no céu. Cairiam no Chunin visando deixa-lo incapacitado ou mata-lo.
Citação :
Fūton: Reppūshō
Rank: C
Descrição: Uma técnica simples que, quando das mãos do usuário são aplaudiram juntos, o vento é comprimido e transformado em um poderoso vendaval. Esta técnica, quando usado como um ataque isolado tem o poder de derrubar facilmente sobre um ser humano. Embora o verdadeiro valor vem de usá-lo em conjunto com armas de projéteis como shuriken ou kunai. Sua velocidade, potência e capacidade de ferir ou mesmo matar são todos aumentou várias vezes.

Citação :
Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: Usando esta técnica, uma ampla variedade de objetos e até mesmo as coisas vivas podem ser armazenados dentro de rolos, para ser liberado quando a rolagem é aberto ou sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de rolos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou um rolo de papel como um meio para a Técnica Prisão de Água e seus tubarões convocados, efetivamente imobilizar as pessoas que tentavam ler o livro em cima de abri-lo. No anime, esta também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte da técnica de explosão do dragão greve de Tenten.
Ver perfil do usuário
Zero
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha

Ficha Shinobi
HP:
1150/1150  (1150/1150)
Chakra:
1500/1500  (1500/1500)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Rank B] Zero - A Alma Selada   2nd Maio 2017, 7:24 am

Um forte vendaval era utilizado pelo ninja multifacetado, que reduzia minha velocidade e me tornava apto a ser atingido por uma chuva de armas que se aproximava, ao ver as armas no céu respirei fundo, a palavra Shinju saía de minha boca, em baixo tom, enquanto metade de meu corpo tomava uma coloração avermelhada, enquanto o resto de meu corpo era coberto por linhas negras, no centro da minha testa havia a imagem de um terceiro olho negro, do qual sai uma fina linha de chakra em direção a uma das kunais, com o objetivo de causar uma explosão no céu que, caso ocorra, irá fazer com que todas as outras kunais voem para outra direção, longe de mim. Na posição em que estava calcularia algo próximo de 5 metros de meu oponente, ponho minhas mãos no chão tentando passar uma corrente elétrica pelo solo em direção do homem, visando eletrifica-lo, em seguida armaria-me de Tsume novamente e tentaria cortar sua cabeça, correndo em minha máxima velocidade.

Considerações:

Jutsus:

Armas:

Moriyama
Cheio
1055

Ver perfil do usuário
Accel
Jōnin - Kiri
Jōnin - Kiri

Ficha Shinobi
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Chakra:
900/900  (900/900)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Rank B] Zero - A Alma Selada   2nd Maio 2017, 12:34 pm

O Chunin era rapido e sua tecnica surpreendia o outro. Nunca havia visto aquela transformação, se conseguisse selar aquilo em si estaria feito na vida. Admirado por tal poder deixou sua guarda baixa e recebeu um forte choque caindo de joelhos com os músculos rígidos. Sua cabeça encontrou o chão quando a lamina lhe decapitava.

Bastava o Chunin libertar o selo para que a alma voltasse ao seu corpo original que estava na aldeia. Liberte-a com quiser (kai) e volte para a vila finalizando sua missão.
Ver perfil do usuário
Zero
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha

Ficha Shinobi
HP:
1150/1150  (1150/1150)
Chakra:
1500/1500  (1500/1500)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Rank B] Zero - A Alma Selada   2nd Maio 2017, 5:52 pm

Mais um homem assassinado por minhas mãos, o sentimento não me trazia felicidade, pelo contrário, trazia um gosto amargo na boca, sua cabeça caia ao chão e sangue jorrava como um chafariz, afastava-me, buscando ser minimamente atingido pelo vermelho de seu copo. Respirava fundo e retornava meu corpo ao normal, jogava os restos do ninja na água do rio, como uma espécie de rito funerário, junto a isso rezava algumas palavras. Aproximava-me da pedra, não fazia ideia de como iria libertar o homem, então simplesmente pus minha mão na rocha e disse "kai", passando a ela chakra de meu corpo. Uma rápida luz esfumaçada voada do selo, cri ter cumprido minha missão e retornei a vila para reportar o sucesso.

Considerações:

Jutsus:

Armas:

Moriyama
Cheio
1055

Ver perfil do usuário
Accel
Jōnin - Kiri
Jōnin - Kiri

Ficha Shinobi
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Chakra:
900/900  (900/900)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Rank B] Zero - A Alma Selada   2nd Maio 2017, 11:36 pm

Aprovada
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Rank B] Zero - A Alma Selada   

[Rank B] Zero - A Alma Selada
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Duvida sobre rank
» A alma obscura de Alma. (Crônica Livre)
» [VIDEO AULA] Sistema de Rank com PHP + Mysql
» Face Queimada, Alma Despedaçada
» Novas imagens de rank.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Dimension :: Konohagakure no Sato ::   :: Missões da Vila :: Missões Finalizadas-
Ir para: