Naruto Dimension


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-seFAQ

Compartilhe | 
 

 [Rank C] Sout - Escolta

Ir em baixo 
AutorMensagem
Zero
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
avatar

Função : JOGADOR
Mensagens : 746
Pontos por atividade. : 1129
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
1150/1150  (1150/1150)
Chakra:
1500/1500  (1500/1500)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: [Rank C] Sout - Escolta   29th Abril 2017, 10:27 am

Citação :
Escolta: O Artesão e suas Obras
Rank: C
Objetivo: Servir de guarda-costas para um artista.
Descrição: Um artesão muito famoso por fazer obras-primas realmente lindas e caras foi recentemente roubado, e agora quer a escolta de ninjas da nossa vila! Você irá fazer esta missão, protegendo o artesão custe o que custar! Lembre-se esta missão pode virar Rank B ou até mesmo A, dependendo dos perigos que a investida trará. Sabe-se que a casa dele se localiza em Yumegakure.

Receba a missão (da forma que preferir), em seguida você deverá encontrar o artista em um parque da Vila, ele estará desenhando em um caderninho, cumprimente-o, sua aparência é de Andy Warhol.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Seikyo
Genin - Suna
Genin - Suna
Seikyo

Função : JOGADOR
Mensagens : 52
Pontos por atividade. : 78
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
450/450  (450/450)
Chakra:
400/400  (400/400)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Rank C] Sout - Escolta   2nd Maio 2017, 10:56 am


Já estava à algum tempo parado, tinha aproveitado para treinar e até já tinha aprendido algumas técnicas novas do meu clã. Já estava mais forte e achava que já estava pronto para virar Chunnin, quem sabe. Estava descansado em casa até que me chamaram para uma missão. Pensei que fosse mais uma daquelas missões chatas que até os miúdos do primeiro ano da academia podiam fazer. Mas não, na carta estava bem explícito que me deveria apresentar no gabinete de missões, ao lado da sala do líder da vila. Será que seria algo mais difícil? Esperava que sim.

Eu não tinha pressa, mas não gostava muito do caminhar lento das ruas da vila devido às multidões que andava sempre pelas rotas comerciais, as rotas mais importantes da vila e que eram as mais rápidas para chegar aonde eu queria ir. Então, ir de telhado em telhado era sem dúvida mais fácil e não perturbava ninguém. A um bom ritmo chegaria lá de pressa, talvez uns cinco minutos, não vivia longe. Só faltava acabar de me aprontar, que também não demoraria muito, só faltava calçar as sandálias ninjas e colocar a bolsa ninja à cintura.

Assim foi. Estava pronto e saí de casa num instante saltando de telhado em telhado. Em poucos minutos, menos de cinco até, cheguei à porta do gabinete de missões. Entrei e hoje estavam num dia mais calmo. Estavam a conversar e a brincar uns com os outros, a soltar até algumas piadas para o ar sobre algo que não pertencia. Aproximei-me de uma das secretárias onde estava uma jovem mulher, mostrei-lhe a carta e ela entregou-me a missão num pergaminho. Não foi preciso abrir, ela explicou-me tudo detalhadamente, mas iria fazê-lo enquanto caminhava para o parque indicado.

Era uma missão de escolta de nível C, podia tornar-se muito perigosa e chegar até a nível A, mas eu estava pronto para isso, pelo menos era isso que eu achava. Iria escoltar um famoso artesão que teve as suas obras roubadas durante a última viagem e então solicitou uma escolta de ninjas da vila. Perguntei-me se era esta a escolta deles, só eu? Eu também achava que era suficiente, talvez para lidar com dois ou três ladrões com habilidades ninja, mas mais que isso talvez eu já não fosse capaz, mas só o tempo o diria, só com o decorrer da missão eu saberia.

O parque não era longe também, era perto da academia e algumas crianças iam até lá para brincar, será que o artesão tinha um espírito infantil? Esperava que não, não conseguia tolerar isso. Fui até lá, o local estava desenhado em pequeno mapa no pergaminho, eu conhecia-o, tinha ido brincar para lá quando tinha uns quatro anos talvez. Ele estava lá sentado, encostado a uma pequena árvore de tronco grosso, desenhando ou escrevendo em um pequeno caderninho. — Olá, é você o artesão? Sou o Sen, prazer. — cumprimentei-o e apresentei-me, colocando a mão de forma a que ele me pudesse cumprimentar.
— STATUS — COLDRE —
— FULL — FULL —




FP | MF | B | LT | LA | CJ
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
[Rank C] Sout - Escolta
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [VIDEO AULA] Sistema de Rank com PHP + Mysql
» Novas imagens de rank.
» [Missão Rank A] Estranho Dojo (Exclusivo ANBU)
» Missão RANK D - Hiperactividade
» Escolta Dupla (Galadriel e Ty Scamander) Narciso Del Reis e Fiuk

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Dimension :: Missões da Vila-
Ir para: