Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Rank B] Zero - Resgate: O ANBU Ferido

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
[Rank B] Zero - Resgate: O ANBU Ferido Left_bar_bleue1800/1800[Rank B] Zero - Resgate: O ANBU Ferido Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Rank B] Zero - Resgate: O ANBU Ferido Left_bar_bleue1900/1900[Rank B] Zero - Resgate: O ANBU Ferido Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[Rank B] Zero - Resgate: O ANBU Ferido Left_bar_bleue0/0[Rank B] Zero - Resgate: O ANBU Ferido Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank B] Zero - Resgate: O ANBU Ferido Empty
MensagemAssunto: [Rank B] Zero - Resgate: O ANBU Ferido   [Rank B] Zero - Resgate: O ANBU Ferido Icon_minitime25th abril 2017, 7:55 pm

Citação :

Resgate: O ANBU Ferido
Rank: B
Objetivo: Salvar a elite.
Descrição: Você deve estar se perguntando: resgatar um ANBU? Eles são treinados para destruirem seus corpos caso sejam capturados ou não vençam uma batalha. Porém este ninja foi recentemente selecionado para a ANBU e a missão requisitou urgência de reforços, então ele não recebeu este treinamento. Sua missão é montar um plano de resgate para trazer o ANBU de volta a vila, não podemos deixar ele ser morto e seu corpo ser usado para pesquisas de outras vilas.

Faça o post introdutório recebendo a missão e dirigindo-se ao local indicado pelos superiores (limites das florestas de Konoha, início do País do Vento).
Ir para o topo Ir para baixo
Zero
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
avatar


Função : JOGADOR
Mensagens : 746
Pontos por atividade. : 1129
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank B] Zero - Resgate: O ANBU Ferido Left_bar_bleue1150/1150[Rank B] Zero - Resgate: O ANBU Ferido Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra:
[Rank B] Zero - Resgate: O ANBU Ferido Left_bar_bleue1500/1500[Rank B] Zero - Resgate: O ANBU Ferido Empty_bar_bleue  (1500/1500)
[NPC] Experiência:
[Rank B] Zero - Resgate: O ANBU Ferido Left_bar_bleue0/0[Rank B] Zero - Resgate: O ANBU Ferido Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank B] Zero - Resgate: O ANBU Ferido Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank B] Zero - Resgate: O ANBU Ferido   [Rank B] Zero - Resgate: O ANBU Ferido Icon_minitime25th abril 2017, 8:06 pm


[Rank B] Zero - Resgate: O ANBU Ferido Tumblr_mogq60rD1H1rgpyeqo1_500

A morte de Aizen ainda, ocasionalmente, vinha me visitar. Porém já havia superado a missão e entendia, através de minhas meditações, que aquilo era justamente a vida de um shinobi, inevitavelmente. A partir do sucesso da última missão, minha vida shinobi havia deslanchado, e logo receberia outra missão de mesmo nível. E como uma triste ironia, deveria salvar um shinobi ferido. A missão mostrou um lado sujo de Konoha, de uma vila que usa seus ninjas, e se importam mais com segredos políticos do que com vidas, disposta a sacrificar quem for. Recebia mesmo assim a missão e iniciava meu caminhar para um lado desconhecido do País, um lado para onde a mata morria, a vegetação aos poucos abria e secava, continuava seguindo na direção da seca, em busca de meu objetivo.

Considerações:

Jutsus:

Armas:

Moriyama
Cheio
Cheio

Ir para o topo Ir para baixo
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
[Rank B] Zero - Resgate: O ANBU Ferido Left_bar_bleue1800/1800[Rank B] Zero - Resgate: O ANBU Ferido Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Rank B] Zero - Resgate: O ANBU Ferido Left_bar_bleue1900/1900[Rank B] Zero - Resgate: O ANBU Ferido Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[Rank B] Zero - Resgate: O ANBU Ferido Left_bar_bleue0/0[Rank B] Zero - Resgate: O ANBU Ferido Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank B] Zero - Resgate: O ANBU Ferido Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank B] Zero - Resgate: O ANBU Ferido   [Rank B] Zero - Resgate: O ANBU Ferido Icon_minitime25th abril 2017, 11:01 pm


Os passos do Chūnin o levavam rápida e agilmente até os limites florestais de Konoha. Um gigantesco mar de areia o recebia após algum tempo. A temperatura elevava-se com o afastar da vegetação e o sol castigava aqueles que se atrevessem a permanecer em contato com seus raios. Um pouco mais à frente, um rochedo começava a se formar. Era banhado pela areia, como tudo por ali, porém, preservava uma pequena área rochosa onde paredes e grutas se elevavam, criando uma espécie de vale sombrio.

O vento soprava forte contra Moriyama e o cheiro de fumaça era inevitavelmente percebido. Através de informações coletadas, aquele local seria sede do acampamento inimigo, o qual mantinha um dos ANBU’s de Konoha sob cárcere. Mantê-lo vivo era crucial, já que a quantidade de informações de um defunto era limitada. A fumaça exalava da entrada de uma estreita gruta na parede de uma rocha gigantesca. O interior provavelmente guardaria o alvo buscado pelo Chūnin, porém, manter cautela em situações como essa é sempre o recomendável a se seguir.

Citação :

A entrada da caverna é tudo que consegue ver, além da fumaça saindo. Formule e especifique sua estratégia, lembrando que seu dever é manter as informações de Konoha em sigilo.
Ir para o topo Ir para baixo
Zero
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
avatar


Função : JOGADOR
Mensagens : 746
Pontos por atividade. : 1129
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank B] Zero - Resgate: O ANBU Ferido Left_bar_bleue1150/1150[Rank B] Zero - Resgate: O ANBU Ferido Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra:
[Rank B] Zero - Resgate: O ANBU Ferido Left_bar_bleue1500/1500[Rank B] Zero - Resgate: O ANBU Ferido Empty_bar_bleue  (1500/1500)
[NPC] Experiência:
[Rank B] Zero - Resgate: O ANBU Ferido Left_bar_bleue0/0[Rank B] Zero - Resgate: O ANBU Ferido Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank B] Zero - Resgate: O ANBU Ferido Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank B] Zero - Resgate: O ANBU Ferido   [Rank B] Zero - Resgate: O ANBU Ferido Icon_minitime26th abril 2017, 7:17 am


[Rank B] Zero - Resgate: O ANBU Ferido Tumblr_mogq60rD1H1rgpyeqo1_500

O calor era estonteante, era inevitável admitir que a ausência da vegetação me incomodava, mas era algo tolerável. Avistava uma caverna que exalava fumaça, claramente aquele era o local, mas não conseguia ver nada dentro dele, então me abaixava em frente à formação e chamava para perto de mim uma pequena cobra, que subia em meu braço, pedia seu auxílio para ver o que havia lá dentro, pedia para que ela descrevesse o interior da caverna para mim, enquanto permanecia sentado do lado da entrada da mesma, evitando me tornar visível para qualquer um dentro dela.

Considerações:

Jutsus:

Armas:

Moriyama
Cheio
Cheio

Ir para o topo Ir para baixo
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
[Rank B] Zero - Resgate: O ANBU Ferido Left_bar_bleue1800/1800[Rank B] Zero - Resgate: O ANBU Ferido Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Rank B] Zero - Resgate: O ANBU Ferido Left_bar_bleue1900/1900[Rank B] Zero - Resgate: O ANBU Ferido Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[Rank B] Zero - Resgate: O ANBU Ferido Left_bar_bleue0/0[Rank B] Zero - Resgate: O ANBU Ferido Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank B] Zero - Resgate: O ANBU Ferido Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank B] Zero - Resgate: O ANBU Ferido   [Rank B] Zero - Resgate: O ANBU Ferido Icon_minitime26th abril 2017, 12:59 pm


A cobra atendia aos pedidos daquele homem e colocava-se ao interior da caverna. Demorava alguns minutos até voltar, enrolando-se no tornozelo do Genin e se arrastando até o pescoço. Dois homens, uma fogueira, pouca luz e lagartos mortos, fora as descrições do animal. Antes que partisse, acrescentava que um deles encontrava-se amarrado. As suspeitas do ninja da folha confirmavam-se e caberia a ele terminar sua estratégia para defender as informações secretas de sua vila.

Citação :

Apenas ressaltando que, com um ponto em inteligência, você com certeza não é um primata irracional, porém, não é hábil a formular estratégias muito elaboradas.
Ir para o topo Ir para baixo
Zero
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
avatar


Função : JOGADOR
Mensagens : 746
Pontos por atividade. : 1129
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank B] Zero - Resgate: O ANBU Ferido Left_bar_bleue1150/1150[Rank B] Zero - Resgate: O ANBU Ferido Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra:
[Rank B] Zero - Resgate: O ANBU Ferido Left_bar_bleue1500/1500[Rank B] Zero - Resgate: O ANBU Ferido Empty_bar_bleue  (1500/1500)
[NPC] Experiência:
[Rank B] Zero - Resgate: O ANBU Ferido Left_bar_bleue0/0[Rank B] Zero - Resgate: O ANBU Ferido Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank B] Zero - Resgate: O ANBU Ferido Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank B] Zero - Resgate: O ANBU Ferido   [Rank B] Zero - Resgate: O ANBU Ferido Icon_minitime26th abril 2017, 1:14 pm


[Rank B] Zero - Resgate: O ANBU Ferido Tumblr_mogq60rD1H1rgpyeqo1_500

A situação era cuidadosa e exigia que eu agisse com meu corpo em seu máximo, para fazê-lo, respirava fundo e unia minhas mãos, rapidamente linhas negras percorriam meu corpo em seus padrões inexatos, e meu braço direito tomaria uma aparência mais violenta, em uma cor marrom avermelhado como mogno, meus reflexos estavam mais aguçados, assim como meus sentidos, andava lentamente para dentro da caverna encostado na parede, até o momento que avistaria a fogueira, estranhava os lagartos mortos. Em seguida, em minha máxima destreza e velocidade esticava meu braço direito em alta velocidade, na palma de minha mão haviam duas bombas de fumaça, que estourariam estando próximas dos homens, meu braço continuaria expandindo em linha reta até que atingisse o homem amarrado (meu alvo principal), caso obtivesse sucesso, tentaria puxá-lo para trás de mim, imediatamente apontando minha cabeça para o topo da caverna acima de mim, onde então lançaria de minha testa um ágil filete de chakra que explodiria em contato com o teto de pedra, com o objetivo de soterrar os homens que estavam de baixo do local. Em seguida prosseguiria por tentar correr para fora do local com o rapaz em meu ombro.

Considerações:

Jutsus:

Armas:

Moriyama
Cheio
1190

Ir para o topo Ir para baixo
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
[Rank B] Zero - Resgate: O ANBU Ferido Left_bar_bleue1800/1800[Rank B] Zero - Resgate: O ANBU Ferido Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Rank B] Zero - Resgate: O ANBU Ferido Left_bar_bleue1900/1900[Rank B] Zero - Resgate: O ANBU Ferido Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[Rank B] Zero - Resgate: O ANBU Ferido Left_bar_bleue0/0[Rank B] Zero - Resgate: O ANBU Ferido Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank B] Zero - Resgate: O ANBU Ferido Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank B] Zero - Resgate: O ANBU Ferido   [Rank B] Zero - Resgate: O ANBU Ferido Icon_minitime27th abril 2017, 6:59 pm


A estratégia de Moriyama fora simples e precária. Seus passos cautelosos o levaram ao interior da gruta e, assim que entrara por completo, uma explosão desmoronava o teto da entrada, derrubando rochas enormes o suficiente para isolar o lado externo, porém, não o bastante para atingir o ninja da folha.

O braço do Chūnin esticava-se em meio à fumaça criada pelo mesmo, atingindo o homem que encontrava-se atado ao chão. Porém, assim que o punho cerrava em torno das roupas, sua consistência esvaía-se em fumaça; Kage Bunshin. Uma risada ecoava seguida de um barulho de pólvora acesa. O segundo homem, provavelmente outro clone, atirava em direção à entrada uma kunnai atada ao selo bomba que queimava. Se a explosão não atingisse Moriyama, ao menos derrubaria mais algumas pedras já abaladas pelo impacto anterior.
Ir para o topo Ir para baixo
Zero
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
avatar


Função : JOGADOR
Mensagens : 746
Pontos por atividade. : 1129
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank B] Zero - Resgate: O ANBU Ferido Left_bar_bleue1150/1150[Rank B] Zero - Resgate: O ANBU Ferido Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra:
[Rank B] Zero - Resgate: O ANBU Ferido Left_bar_bleue1500/1500[Rank B] Zero - Resgate: O ANBU Ferido Empty_bar_bleue  (1500/1500)
[NPC] Experiência:
[Rank B] Zero - Resgate: O ANBU Ferido Left_bar_bleue0/0[Rank B] Zero - Resgate: O ANBU Ferido Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank B] Zero - Resgate: O ANBU Ferido Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank B] Zero - Resgate: O ANBU Ferido   [Rank B] Zero - Resgate: O ANBU Ferido Icon_minitime28th abril 2017, 9:45 am


[Rank B] Zero - Resgate: O ANBU Ferido Tumblr_mogq60rD1H1rgpyeqo1_500

Havia sido enganado, e aparentemente os homens conseguiam desviar das pedras. Um deles, inclusive, atirava contra mim uma kunai onde era possível ver (e ouvir) a presença de papéis-bomba, copiando minha estratégia anterior. Novamente utilizaria minha habilidade mutatória para minha vantagem, quando a kunai aproximava-se fiz minha mão crescer a um tamanho sobrehumano, e deixaria com que a kunai explodisse frente à ela, a modificação em minha mão tornaria o dano irrisível, e sua extensão buscava abafar o impacto da explosão, tentando limitar os danos à estrutura de onde estávamos. Em seguida avançava contra o homem, o momento atual era de batalha frente à frente, então saquei minha espada Tsume e abri-a em sua forma normal, em minha máxima velocidade avançava contra o homem que atirou a kunai, buscava atingir com um golpe direto e seco o meio de seu peito com a espada, simultaneamente tentava manter-me atento ao que ocorria ao redor, tentando encontrar meu objetivo.

Considerações:

Jutsus:

Armas:

Moriyama
Cheio
1190

Ir para o topo Ir para baixo
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
[Rank B] Zero - Resgate: O ANBU Ferido Left_bar_bleue1800/1800[Rank B] Zero - Resgate: O ANBU Ferido Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Rank B] Zero - Resgate: O ANBU Ferido Left_bar_bleue1900/1900[Rank B] Zero - Resgate: O ANBU Ferido Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[Rank B] Zero - Resgate: O ANBU Ferido Left_bar_bleue0/0[Rank B] Zero - Resgate: O ANBU Ferido Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank B] Zero - Resgate: O ANBU Ferido Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank B] Zero - Resgate: O ANBU Ferido   [Rank B] Zero - Resgate: O ANBU Ferido Icon_minitime28th abril 2017, 11:32 am


A lâmina percorria o ar com graça. Transpassava o peito do homem sem dificuldade, partindo-o em dois e o transformando em fumaça. Com dificuldade, uma voz invadia os limites impedidos da caverna e chegava aos ouvidos de Moriyama. – Você caiu como um pato. Espero que aproveite o conforto da caverna, pelo menos a fogueira é real. Ouvia-se também as tentativas de gritos abafadas por uma mordaça, seguidas de uma pancada. O silêncio voltou a reinar.

Citação :
Um dado de 10 faces será lançado. De 1 a 4, você permanece com a personalidade atual. De 5 a 10, você passa a ficar furioso e perde o controle.

Blackbeard efetuou 1 lançamento(s) de dados [Rank B] Zero - Resgate: O ANBU Ferido Package_games_board (d10.) :
10
Ir para o topo Ir para baixo
Zero
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
avatar


Função : JOGADOR
Mensagens : 746
Pontos por atividade. : 1129
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank B] Zero - Resgate: O ANBU Ferido Left_bar_bleue1150/1150[Rank B] Zero - Resgate: O ANBU Ferido Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra:
[Rank B] Zero - Resgate: O ANBU Ferido Left_bar_bleue1500/1500[Rank B] Zero - Resgate: O ANBU Ferido Empty_bar_bleue  (1500/1500)
[NPC] Experiência:
[Rank B] Zero - Resgate: O ANBU Ferido Left_bar_bleue0/0[Rank B] Zero - Resgate: O ANBU Ferido Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank B] Zero - Resgate: O ANBU Ferido Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank B] Zero - Resgate: O ANBU Ferido   [Rank B] Zero - Resgate: O ANBU Ferido Icon_minitime28th abril 2017, 11:47 am


[Rank B] Zero - Resgate: O ANBU Ferido Tumblr_mogq60rD1H1rgpyeqo1_500

Havia sido enganado mais uma vez, estava escuro e solitário, metade de meu corpo era tomado pela energia de Shinju, e eu estava, agora, extremamente enervado e, de certa forma, em pânico. Ouvia vozes, e decidi seguir o caminho de onde vieram, estando com meus sentidos animalizados, iria atrás de onde havia ouvido a voz, retirando pedras que estivessem em meu caminho com meus próprios braços, utilizando de minha força descomunal.

Considerações:

Jutsus:

Armas:

Moriyama
Cheio
1190

Ir para o topo Ir para baixo
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
[Rank B] Zero - Resgate: O ANBU Ferido Left_bar_bleue1800/1800[Rank B] Zero - Resgate: O ANBU Ferido Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Rank B] Zero - Resgate: O ANBU Ferido Left_bar_bleue1900/1900[Rank B] Zero - Resgate: O ANBU Ferido Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[Rank B] Zero - Resgate: O ANBU Ferido Left_bar_bleue0/0[Rank B] Zero - Resgate: O ANBU Ferido Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank B] Zero - Resgate: O ANBU Ferido Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank B] Zero - Resgate: O ANBU Ferido   [Rank B] Zero - Resgate: O ANBU Ferido Icon_minitime28th abril 2017, 2:26 pm


As pedras voavam com as pancadas de cada golpe do Chūnin. O caminho fora facilmente aberto, porém, ao entrar em contato com o ar externo da gruta seus olhos encontravam-se com a imagem do ninja ao horizonte, saltando de rocha em rocha com o corpo mascarado em suas costas. Surgindo à frente de Moriyama, o homem de outrora, com alguns metros entre ambos. – Não se preocupe, desta vez aquele é o clone. Enquanto ele leva seu companheiro aos torturadores da minha vila, eu acabo com você. Dizia ao apontar uma kunai empunhada. Os dedos em torno do cabo abriam-se lentamente e a arma disparava. O ninja saltava para trás e realizava uma sequência de selos, gritando momentos antes de expelir uma quantidade massiva de labaredas. - Katon: Gōka Mekkyaku.

Citação :
Se a personalidade presente em sua ficha for diferente da que eu citei, desconsidere a minha e narre de acordo com a ficha. As proporções da técnica são bem menores que as utilizadas por Madara, porém, ainda são grandes.

Katon: Gōka Mekkyaku

Ir para o topo Ir para baixo
Zero
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
avatar


Função : JOGADOR
Mensagens : 746
Pontos por atividade. : 1129
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank B] Zero - Resgate: O ANBU Ferido Left_bar_bleue1150/1150[Rank B] Zero - Resgate: O ANBU Ferido Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra:
[Rank B] Zero - Resgate: O ANBU Ferido Left_bar_bleue1500/1500[Rank B] Zero - Resgate: O ANBU Ferido Empty_bar_bleue  (1500/1500)
[NPC] Experiência:
[Rank B] Zero - Resgate: O ANBU Ferido Left_bar_bleue0/0[Rank B] Zero - Resgate: O ANBU Ferido Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank B] Zero - Resgate: O ANBU Ferido Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank B] Zero - Resgate: O ANBU Ferido   [Rank B] Zero - Resgate: O ANBU Ferido Icon_minitime28th abril 2017, 2:50 pm


[Rank B] Zero - Resgate: O ANBU Ferido Tumblr_mogq60rD1H1rgpyeqo1_500

 Encontrava novamente a paz, porém agora o outro Eu havia tomado conta. Meu rosto fechava-se e tornava-se inexpressivo, rígido como uma montanha. Movia-me com mais certeza e tinha pressa, muita pressa, queria acabar com aquela missão o quanto antes, pois ela me causava ansiedades. Via, ao longe, meu alvo sendo carregado. E logo a minha frente aparecer o tal do "original", tapando meu caminho em direção de meu objetivo, e para me atrapalhar mais ainda realizava um jutsu. Estava bem próximo de mim quando vi seus selos, provavelmente se não fosse a energia de Shinju, não conseguiria reagir tão rápido, mas pude, a ponto de, ao ver a primeira chama ser exalada da boca de meu oponente, já ter iniciado uma transformação em meu braço direito, fazendo com que este se expandisse em forma de um escudo retangular que cobriria todo meu corpo enquanto eu avançava correndo contra o oponente, meu objetivo era atingi-lo com meu corpo para forçá-lo a finalizar sua técnica, em seguida não pensaria duas vezes, desfaria logo o escudo em meu braço e continuaria a correr em minha máxima velocidade em direção do homem que carregava meu objetivo. Supus que um ninja correndo com outro em suas costas não seriam muito difíceis de alcançar, então prosseguiria, onde tentaria agarrar o sequestrador para forçá-lo a parar de correr.

Considerações:

Jutsus:

Armas:

Moriyama
Cheio
1190

Ir para o topo Ir para baixo
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
[Rank B] Zero - Resgate: O ANBU Ferido Left_bar_bleue1800/1800[Rank B] Zero - Resgate: O ANBU Ferido Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Rank B] Zero - Resgate: O ANBU Ferido Left_bar_bleue1900/1900[Rank B] Zero - Resgate: O ANBU Ferido Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[Rank B] Zero - Resgate: O ANBU Ferido Left_bar_bleue0/0[Rank B] Zero - Resgate: O ANBU Ferido Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank B] Zero - Resgate: O ANBU Ferido Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank B] Zero - Resgate: O ANBU Ferido   [Rank B] Zero - Resgate: O ANBU Ferido Icon_minitime28th abril 2017, 6:39 pm


As chamas colidiam com o escudo de Moriyama, protegendo-o de certa forma. Avançava contra a origem das labaredas, porém, conforme seus passos o deixavam mais próximo, os saltos do oponente o deixavam mais longe. As chamas cessavam, mas com o fim do calor a ventania começara. - Fūton: Daitoppa. A rajada espalhava-se em direção ao Chunin, arrastando e engolindo tudo que estivesse no percurso. Insatisfeito com o ataque, o ninja inimigo sacava duas kunais equipadas com tarjas explosivas e as lançava contra o menino. A força do vento auxiliaria na velocidade e trajeto dos projéteis.

Citação :

Melhore em suas defesas ou acabará sofrendo danos sérios. Não mudou o que eu solicitei por mp, apenas modificou a forma como se defendeu, sem mudar o erro citado. Mas relevei, o que não acontecerá novamente. Sua defesa através da manipulação reduz o dano recebido de acordo com as regras, porém, não anula os efeitos causados pelas técnicas. Portanto, narre queimaduras em seu braço (por mais que não sejam tão relevantes). Na regra da sua habilidade deixa bem claro a falta de controle quando dominado pela segunda personalidade, portanto, faça-o no post seguinte. Caso tenha dúvidas, aqui está o link da regra.
Ir para o topo Ir para baixo
Zero
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
avatar


Função : JOGADOR
Mensagens : 746
Pontos por atividade. : 1129
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank B] Zero - Resgate: O ANBU Ferido Left_bar_bleue1150/1150[Rank B] Zero - Resgate: O ANBU Ferido Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra:
[Rank B] Zero - Resgate: O ANBU Ferido Left_bar_bleue1500/1500[Rank B] Zero - Resgate: O ANBU Ferido Empty_bar_bleue  (1500/1500)
[NPC] Experiência:
[Rank B] Zero - Resgate: O ANBU Ferido Left_bar_bleue0/0[Rank B] Zero - Resgate: O ANBU Ferido Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank B] Zero - Resgate: O ANBU Ferido Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank B] Zero - Resgate: O ANBU Ferido   [Rank B] Zero - Resgate: O ANBU Ferido Icon_minitime28th abril 2017, 6:51 pm


[Rank B] Zero - Resgate: O ANBU Ferido Tumblr_mogq60rD1H1rgpyeqo1_500

O ninja elemental não desistia, após desfazer meu braço chamuscado ainda devia preparar-me para um próximo golpe: atirava kunais contra mim, auxiliadas por uma técnica de vento, rapidamente produzo uma fina linha de chakra que corre de minha testa em direção de uma das kunais, o objetivo era causar uma explosão onde ela estava, buscando, com a onda de choque produzida, desfazer o golpe de vento e ainda desarmar as facas que voavam, aproveitaria inclusive a nuvem de poeira causada pelo impacto para fugir da situação, com a criação de propulsores em minhas costas pularia com o auxílio de chakra, avançando em alta velocidade em direção do capanga que carregava o ANBU, buscando pará-lo com minhas mãos.

Considerações:

Jutsus:

Armas:

Moriyama
500
1130

Ir para o topo Ir para baixo
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
[Rank B] Zero - Resgate: O ANBU Ferido Left_bar_bleue1800/1800[Rank B] Zero - Resgate: O ANBU Ferido Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Rank B] Zero - Resgate: O ANBU Ferido Left_bar_bleue1900/1900[Rank B] Zero - Resgate: O ANBU Ferido Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[Rank B] Zero - Resgate: O ANBU Ferido Left_bar_bleue0/0[Rank B] Zero - Resgate: O ANBU Ferido Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank B] Zero - Resgate: O ANBU Ferido Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank B] Zero - Resgate: O ANBU Ferido   [Rank B] Zero - Resgate: O ANBU Ferido Icon_minitime28th abril 2017, 8:24 pm


A ventania cobria o corpo de Moriyama e o arrastava ao interior da caverna novamente, chocando-o contra as pedras previamente removidas. A explosão das tarjas explosivas havia criado uma pequena cortina de fumaça que impossibilitava a visão do ninja inimigo sobre o Chunin, porém, ouvia-se ao fundo a risada zombeteira. – Oras, não está sendo uma grande dificuldade, ninja da folha. As palavras eram acompanhadas de rápidos passos que o direcionavam ao clone, já distante dos dois. Tentaria fugir do local aproveitando-se do ataque bem sucedido.

Citação :

Como narrado, as Kunais foram lançadas após a rajada de vento, mas ainda sobre seu efeito. Como sua técnica apenas entra em expansão ao entrar em contato com algo físico, atravessou o vento e explodiu ao encostar nas Kunais. Porém, a rajada fora lançada antes das mesmas, o que a colocou adiante, fazendo com que você recebesse o golpe.
Ir para o topo Ir para baixo
Zero
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
avatar


Função : JOGADOR
Mensagens : 746
Pontos por atividade. : 1129
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank B] Zero - Resgate: O ANBU Ferido Left_bar_bleue1150/1150[Rank B] Zero - Resgate: O ANBU Ferido Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra:
[Rank B] Zero - Resgate: O ANBU Ferido Left_bar_bleue1500/1500[Rank B] Zero - Resgate: O ANBU Ferido Empty_bar_bleue  (1500/1500)
[NPC] Experiência:
[Rank B] Zero - Resgate: O ANBU Ferido Left_bar_bleue0/0[Rank B] Zero - Resgate: O ANBU Ferido Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank B] Zero - Resgate: O ANBU Ferido Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank B] Zero - Resgate: O ANBU Ferido   [Rank B] Zero - Resgate: O ANBU Ferido Icon_minitime29th abril 2017, 10:24 am


[Rank B] Zero - Resgate: O ANBU Ferido Tumblr_mogq60rD1H1rgpyeqo1_500

Era atingido mais uma vez, sendo arremessado para dentro da caverna. Estava extremamente estressado e raivoso, ansiando por sangue, porém quando a poeira baixava não via mais ninguém. Havia falhado.

Considerações:

Jutsus:

Armas:

Moriyama
500
1130

Ir para o topo Ir para baixo
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
[Rank B] Zero - Resgate: O ANBU Ferido Left_bar_bleue1800/1800[Rank B] Zero - Resgate: O ANBU Ferido Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Rank B] Zero - Resgate: O ANBU Ferido Left_bar_bleue1900/1900[Rank B] Zero - Resgate: O ANBU Ferido Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[Rank B] Zero - Resgate: O ANBU Ferido Left_bar_bleue0/0[Rank B] Zero - Resgate: O ANBU Ferido Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank B] Zero - Resgate: O ANBU Ferido Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank B] Zero - Resgate: O ANBU Ferido   [Rank B] Zero - Resgate: O ANBU Ferido Icon_minitime29th abril 2017, 12:49 pm

Missão falha.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Rank B] Zero - Resgate: O ANBU Ferido Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank B] Zero - Resgate: O ANBU Ferido   [Rank B] Zero - Resgate: O ANBU Ferido Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Rank B] Zero - Resgate: O ANBU Ferido
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Rank C] Howori - Resgate
» [Rank C] Hayato- Resgate aos Aliados
» [Rank C] Rexien - Resgate aos Aliados
» [Rank C] Hayato - Resgate aos Aliados
» [Rank C] Resgate: A Ave do Paraíso (Armo)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Missões da Vila :: Missões Finalizadas-
Ir para: