Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Rank C] Aiz - Escolta

Ir para baixo 
AutorMensagem
Zero
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
avatar


Função : JOGADOR
Mensagens : 746
Pontos por atividade. : 1129
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] Aiz - Escolta Left_bar_bleue1150/1150[Rank C] Aiz - Escolta Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra:
[Rank C] Aiz - Escolta Left_bar_bleue1500/1500[Rank C] Aiz - Escolta Empty_bar_bleue  (1500/1500)
[NPC] Experiência:
[Rank C] Aiz - Escolta Left_bar_bleue0/0[Rank C] Aiz - Escolta Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] Aiz - Escolta Empty
MensagemAssunto: [Rank C] Aiz - Escolta   [Rank C] Aiz - Escolta Icon_minitime25th abril 2017, 8:23 am

[justify]
Citação :
Escolta: Ao Cair da Noite
Rank: C
Objetivo: Escoltar a mercadoria até a vila aliada e deter ladrões.
Descrição: Uma rota muito usada para transporte de mercadorias de nossa vila está tendo uma série de assaltos ao cair da noite, sua missão é proteger uma mercadoria, que deve ser levada para a vila aliada, mas você deve levá-la ao cair da noite e aproveitar para deter quem está fazendo isso.

Encontre-se com um senhor barbudo no portão Sul da vila de noite, ele está com uma espécie de carruagem guiada por um cavalo velho, cumprimente-o e narre o caminho pela estrada de barro a noite.[/jusify]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank C] Aiz - Escolta Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Aiz - Escolta   [Rank C] Aiz - Escolta Icon_minitime27th abril 2017, 8:57 am


[Rank C] Aiz - Escolta Ebd07ef32a710f83a0160541549262ee


As montanhas se estendiam em volta até onde os meus olhos podiam acompanhar, pequenas árvores, arbustos e gramas completavam com verde as cores esbranquiçadas e amarelas das rochas. O sol da tarde descia timidamente no horizonte deixando um imenso rastro laranja nas rochas mais próximas, um leve vento gelado soprava contra meu corpo, eu podia sentir apenas no rosto onde era a única parte descoberta da minha pele.

Parei próximo a uma beirada de uma das rochas e pude ver o rio que cruzava por baixo. Acompanhei os momentos finais do pôr do sol parado segurando-me a ela e mantendo o peso equilibrado. Suspirei agradecido e voltei ao meu destino principal. Chegara a escuridão. A noite agora estava silenciosa, o vento ainda estava soprando forte o suficiente para jogar folhas no chão e levantar bastante poeira, aquilo sempre irritava meus olhos. Adiante, aonde meus olhos ainda podiam ver, estava lá um homem acompanhado de um animal. O cavalo estava prestes a puxar a carruagem, mostrando que estava a minha espera. Nas proximidades que pude notar, a feição daquele homem era um pouco preocupada, como se já tivesse sido alvo dos ladrões há um tempo. Ficou impressionado quando ergui minha mão, um cumprimento formal e amigável, talvez não recebesse muitos e por isso ficou receoso ou retribuir. Segui até a parte de trás da carruagem, bati meu calçado no chão para amenizar a poeira acumulada e subi. A carruagem era de um bom material, parecia uma madeira rústica que não partia da vila natal — Que madeira é essa? — Questionei em um tom alto. Crescido naquela vila, saberia claramente que isso não era de lá.

A carruagem começou a se mover. Dentro da carruagem com a luz de uma lamparina, me coloquei no aguardo do que pudesse acontecer. Meu corpo estava tremendo, mas o frio não causava mais problemas, pois o medo estava me agasalhando.

Status; Full.
Armas; Q.A
Ir para o topo Ir para baixo
Zero
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
avatar


Função : JOGADOR
Mensagens : 746
Pontos por atividade. : 1129
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] Aiz - Escolta Left_bar_bleue1150/1150[Rank C] Aiz - Escolta Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra:
[Rank C] Aiz - Escolta Left_bar_bleue1500/1500[Rank C] Aiz - Escolta Empty_bar_bleue  (1500/1500)
[NPC] Experiência:
[Rank C] Aiz - Escolta Left_bar_bleue0/0[Rank C] Aiz - Escolta Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] Aiz - Escolta Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Aiz - Escolta   [Rank C] Aiz - Escolta Icon_minitime28th abril 2017, 11:24 am


O senhor principiava uma conversa com o garoto, dizia ser madeira de carvalho, e principiou a questionar coisas corriqueiras sobre sua vida, e seu potencial como shinobi, uma conversa por pura descontração. A noite realmente tornava as coisas mais macabras,
estranhas, principalmente quando uma matilha de lobos negros começa a cercar sua carruagem, como foi o que houve com o comerciante, que, espantado, se enfiava em baixo de cobertores. É possível ver, ao longe, a silhueta de um homem, 7 cães circundam a carruagem, o cavalo está em pânico.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank C] Aiz - Escolta Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Aiz - Escolta   [Rank C] Aiz - Escolta Icon_minitime28th abril 2017, 12:09 pm


[Rank C] Aiz - Escolta Ebd07ef32a710f83a0160541549262ee


A conversa fluía bem, como uma folha direcionada pelo vento. Uma conversa leve e saudável, criando um ambiente agradável para nós. Ainda dominado pelo receio me mantive ali, sentado e me envolvendo naquele diálogo mais que interessante, confesso ter perdido um pouco do medo que tinha quando entrei na carruagem. A noite era um completo breu, isso me fez questionar se acendermos uma lamparina seria realmente uma atitude inteligente. Mergulhados no cair da noite, uma clareira poderia agrar males aos quais não queríamos enfrentar.

O tempo cedeu à mim uma resposta imediata. Um rosnado forte, estridente e bastante incomodo nos fez reagir amedrontados dentro daquela carruagem. O cavalo relinchava no intervalo de poucos segundos e cada vez mais diminuía esse tempo, representando seu temor abnormal perante ao que se aproximava. Vi o comerciante se esconder rapidamente, confesso ter tido a mesma intensão, o que me impedia era a recordação imediata que me lembrava de ser o protetor, não o protegida. A carruagem parou de forma bruta, onde seu guia forçou a pausa do animal por motivos maiores, era notório, já que a velocidade em que estávamos não fora diminuída, mas sim, cortada. Não havia coragem alguma em meu peito, posso afirmar que meu corpo era um casco vazio, mas em termos de qualificação, ali presente, o único que poderia fazer alguma diferença era eu mesmo. Segurei na beira da saída com as mãos suadas, respingando o nervosismo e saí.

A cada passo dado guiando-me à frente da carruagem, um rosnado fazia arrepiar-me por inteiro. Consegui entender a situação, ver que estava completamente cercado, só que havia algo muito intrigante, os animais pareciam ser parte da noite. Caminhava vagaroso, mesmo desprovido de conhecimento pude me guiar até o cavalo que puxava a carruagem. Ali da frente pude ver uma silhueta escura, quebrando a nitidez pela escuridão, distorcida pela distância e irreconhecível por informações — S-Senhor? A-A-Acho que p-podemos resolver i-i-isso de forma p-p-p-pacífica — O sorriso sem graça veio à tona, mesmo que em momento algum tivesse a intensão de esboça-lo.


Status; Full.
Armas; Q.A
Ir para o topo Ir para baixo
Zero
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
avatar


Função : JOGADOR
Mensagens : 746
Pontos por atividade. : 1129
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] Aiz - Escolta Left_bar_bleue1150/1150[Rank C] Aiz - Escolta Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra:
[Rank C] Aiz - Escolta Left_bar_bleue1500/1500[Rank C] Aiz - Escolta Empty_bar_bleue  (1500/1500)
[NPC] Experiência:
[Rank C] Aiz - Escolta Left_bar_bleue0/0[Rank C] Aiz - Escolta Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] Aiz - Escolta Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Aiz - Escolta   [Rank C] Aiz - Escolta Icon_minitime28th abril 2017, 12:43 pm


O criminoso sentia-se extremamente confiante, era possível ver que o medo havia tomado conta de suas vítimas, os lobos estavam sedentos por sangue em meio aquela estrada erma em meio a morros vagamente arborizados. O homem falou simplesmente, em sua voz grossa, que desejava que todos que estavam dentro da carruagem fossem embora para onde vieram, e, é claro, deixem a carruagem onde está. Os lobos uivavam e rosnavam violentamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank C] Aiz - Escolta Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Aiz - Escolta   [Rank C] Aiz - Escolta Icon_minitime30th abril 2017, 10:40 am


[Rank C] Aiz - Escolta Ebd07ef32a710f83a0160541549262ee


Sem dúvida estavam me pressionando. O som daquele rosnado me atingia tão contundente, como se uma mão estivesse me apertando com força. A voz enigmática daquele homem só mostrou mais confiança, coisa que eu não tive, coisa que deveria ter. Minhas mãos estiveram trêmulas do lado da cintura, se mantendo assim até o momento que mergulhei na bolsa de armamentos — N-Não p-p-posso fazer i-i-isso. V-Vá embora! — A mistura entre o medo e a raiva me fizeram gaguejar, onde mesmo querendo ser sério e centrado, as emoções não me permitiam expressar isso. Embora quisesse demonstrar dominância, o suor frio que escorria em meu rosto revelava a verdade.

Status; Full.
Armas; Q.A
Ir para o topo Ir para baixo
Zero
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
avatar


Função : JOGADOR
Mensagens : 746
Pontos por atividade. : 1129
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] Aiz - Escolta Left_bar_bleue1150/1150[Rank C] Aiz - Escolta Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra:
[Rank C] Aiz - Escolta Left_bar_bleue1500/1500[Rank C] Aiz - Escolta Empty_bar_bleue  (1500/1500)
[NPC] Experiência:
[Rank C] Aiz - Escolta Left_bar_bleue0/0[Rank C] Aiz - Escolta Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] Aiz - Escolta Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Aiz - Escolta   [Rank C] Aiz - Escolta Icon_minitime30th abril 2017, 10:51 am


O criminoso estava estressado com o temor pífio de seu oponente, haviam designado aquele miserável para escoltar cargas? Pensou. Em seguida saltou para cima da carruagem, tentaria então agarrar o ninja pela gola de sua roupa e jogá-lo para ser devorado pelos lobos, faria o mesmo com o dono da carruagem logo após.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank C] Aiz - Escolta Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Aiz - Escolta   [Rank C] Aiz - Escolta Icon_minitime30th abril 2017, 11:04 am


[Rank C] Aiz - Escolta Ebd07ef32a710f83a0160541549262ee


Uma silhueta que cobria a noite, era como um imenso véu. Não lembro de ter pensado muito, mas recordo-me de não ter mais tremido naquele instante. Distinguir entre humano e animal ficou difícil, já que a fera quem me atacava não eram os lobos. Minha mão esteve preparada o tempo todo, mesmo que por instantes estivesse trêmula, afinal, existiam vidas entrelaçadas entre meus dedos — Te peguei! — Recitei palavras fortes em minha mente, cerrando as sobrancelhas como se tudo tivesse feito parte do plano. Duas armas foram arremessadas ao homem que saltava, já que no ar um ser humano não possui mobilidade.

lul:


Status; Full.
Armas; Q.A
Ir para o topo Ir para baixo
Zero
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
avatar


Função : JOGADOR
Mensagens : 746
Pontos por atividade. : 1129
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] Aiz - Escolta Left_bar_bleue1150/1150[Rank C] Aiz - Escolta Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra:
[Rank C] Aiz - Escolta Left_bar_bleue1500/1500[Rank C] Aiz - Escolta Empty_bar_bleue  (1500/1500)
[NPC] Experiência:
[Rank C] Aiz - Escolta Left_bar_bleue0/0[Rank C] Aiz - Escolta Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] Aiz - Escolta Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Aiz - Escolta   [Rank C] Aiz - Escolta Icon_minitime30th abril 2017, 11:15 am


Uma armadilha? Aquele garoto talvez não fosse o covarde que achou que era, no ar viu-se encurralado, e com um simples selo de mão substituiu seu corpo com o de um dos lobos, que era apunhalado e logo finalizado pelas explosões. "Astuto" - falou o homem - "Subam!" Gritou, e dois lobos subiram na carruagem e tentariam dilacerar os braços do garoto com suas presas.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank C] Aiz - Escolta Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Aiz - Escolta   [Rank C] Aiz - Escolta Icon_minitime30th abril 2017, 12:02 pm


[Rank C] Aiz - Escolta Latest?cb=20160411010715


A triste vida de um escravo, vulgo, maldade de um líder desqualificado. A morte daquele animal despertou algo em meu peito, só de recordar posso sentir de novo, como uma fera dentro da jaula, quebrando as paredes do meu coração pedindo pra sair. Um leão, posso dizer, se for pra comparar com algo — Miserável ... — Foram minhas últimas palavras.

O calor tomou meu corpo, minha presença era como o sol, com toda certeza, a imponência que estava naquele lugar era sublime. O tempo estava passando, mas a reflexão parecia ter congelado a situação. Algumas manchas devoravam a cor pálida que minha pele tinha, saboreavam sua nova pigmentação. O barulho estridente dos rosnados voltavam a quebrar o silêncio com força total, criando uma impressão de ter um vidro se quebrando. Meus sentidos pareciam ter se aguçado, mas claramente, era apenas impressão. Arisco, atento e acima de tudo, uma aberração — Coloque-se em seu lugar, garoto — Girei o corpo em instantes, como se fosse fazer algo — Lembre-se ... — Colocando as mãos na cintura, como se tivesse feito um movimento absurdamente ágil e veloz, porém, mal podia ter sido visto por olhos inexperientes — Uma mera existência insignificante, nunca deveria estar se quer em minha presença — Um olhar sereno e uma expressão apática; era outro homem.

lul:


Status; Full.
Armas; Q.A
Ir para o topo Ir para baixo
Zero
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
avatar


Função : JOGADOR
Mensagens : 746
Pontos por atividade. : 1129
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] Aiz - Escolta Left_bar_bleue1150/1150[Rank C] Aiz - Escolta Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra:
[Rank C] Aiz - Escolta Left_bar_bleue1500/1500[Rank C] Aiz - Escolta Empty_bar_bleue  (1500/1500)
[NPC] Experiência:
[Rank C] Aiz - Escolta Left_bar_bleue0/0[Rank C] Aiz - Escolta Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] Aiz - Escolta Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Aiz - Escolta   [Rank C] Aiz - Escolta Icon_minitime30th abril 2017, 12:28 pm


A feição do oponente mudava, parecia mais sério e confiante, o que teria ocorrido? Teria ele sido possuído por alguma energia diferente do normal? O que se sabe é que agora tinha a bravura de matar, como o fez contra os dois lobos. Restavam agora somente quatro caninos, acuados. "Não temam, ele ainda é o mesmo covarde de antes" dizia o mascarado criminoso, pouco confiante, enquanto sacava uma espada de sua cintura e avançava contra o garoto, tentando cortar seu peito verticalmente, buscando matá-lo com um único golpe, enquanto os grandes cães permaneciam parados, rosnando, tensos.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank C] Aiz - Escolta Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Aiz - Escolta   [Rank C] Aiz - Escolta Icon_minitime30th abril 2017, 12:49 pm


[Rank C] Aiz - Escolta Latest?cb=20160411010715


A pressão imposta por um novo homem, a grandiosidade do sol, perante suas irmãs estrelas era eminente. A compostura e presença postas à prova eram surreais. O mascarado não queria enxergar, pudera talvez ser esse o motivo da máscara, para não demonstrar feições temerosas e arrependidas, mas eu soube assim que ouvir o timbre de sua voz, assim que recitou suas primeiras palavras pós minhas ações; ele também sentia pavor.

Os animais eram mais inteligentes. Seus sentidos permitiram à eles que recuassem assim que notassem a diferença de poder, e fizeram certo, era o instinto de sobrevivência que seu dono não havia se submetido a conhecer. Enfurecido, embora desesperado, o mascarado vinha tentando atacar meu corpo. Suas mãos estavam firma no cabo daquela arma, aparentava estar seguro de suas ações e, principalmente, confiante de que tudo acabaria em um só golpe — Está assinando seu maior pecado, rapaz — Saquei outra arma, a mesma que tinha usado a primeira vez - uma faca kunai. Um ataque certeiro estava vindo para sentenciar-me a morte, mas ninguém viera me buscar por enquanto. A distância era curto, mas a ação era um pouco prolongada, já que mostrou inexperiência ao deixar os sentimentos de fúria dominarem sua razão. A lâmina desceu, acompanhada de alguns passos pro lado, retirando meu corpo da linha de fogo, também, usando a kunai para rebater o ataque e mover um pouco do curso pro outro lado — Tire isso do rosto — De dedos escolhidos e mão serrada, um forte soco fora direcionado ao rosto do rapaz, tentando arremessa-lo pra longe, como também, quebrar sua máscara.

lul:


Status; Full.
Armas; Q.A
Ir para o topo Ir para baixo
Zero
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
avatar


Função : JOGADOR
Mensagens : 746
Pontos por atividade. : 1129
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] Aiz - Escolta Left_bar_bleue1150/1150[Rank C] Aiz - Escolta Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra:
[Rank C] Aiz - Escolta Left_bar_bleue1500/1500[Rank C] Aiz - Escolta Empty_bar_bleue  (1500/1500)
[NPC] Experiência:
[Rank C] Aiz - Escolta Left_bar_bleue0/0[Rank C] Aiz - Escolta Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] Aiz - Escolta Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Aiz - Escolta   [Rank C] Aiz - Escolta Icon_minitime30th abril 2017, 1:05 pm


Segurar uma espada com uma kunai é atitude de bravos shinobis, e uma ofensa aos grandes samurais. O mascarado se preocupava cada vez mais, e logo sua surpresa era calada por um soco em seu rosto, que quebrava sua máscara de lobo e o arremessava ao chão "Matem-no!" berrava aos cães, que olhavam para seu alfa no chão, segurando o que cobria seu rosto, ignoravam o pedido e corriam para a floresta, fugindo.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank C] Aiz - Escolta Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Aiz - Escolta   [Rank C] Aiz - Escolta Icon_minitime30th abril 2017, 2:51 pm


[Rank C] Aiz - Escolta Latest?cb=20160411010715


A solidão agarrou aquele homem pelos ombros, pois diante à mim, ele pôde ver o futuro que o aguardava. Antes que pudesse perder a potência que me dominava, aproximei vagaroso daquele homem e toquei seu joelho — Se o rei é fraco, os soldados tendem a ser frágeis. Um comandante que não é capaz de enfrentar tudo, não pode ser enviado para o campo de batalhas, se quer poderia enfrentar um homem, quem dirá um Deus — Foram dedos fortes e uma pegada firma, essa junção resultou em um joelho quebrado. O grito daquele homem pode ensurdecer uma floresta e acordar alguns pássaros que dormiam durante a noite — Serão os lobos que denominarão seu fim, pobre humano — Tão desalmado. A carruagem seguiu rumo em meio de gritos;

Duraram algumas horas, onde em minha forma normal estive repousado na carruagem. O guia nos acordou ao abrir os panos que impediam a luz do sol de entrar, então, notamos que tudo havia sido concluído com sucesso. Apesar da dura batalha, era o momento de voltar para vila;


Status; Full.
Armas; Q.A
Ir para o topo Ir para baixo
Zero
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
avatar


Função : JOGADOR
Mensagens : 746
Pontos por atividade. : 1129
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] Aiz - Escolta Left_bar_bleue1150/1150[Rank C] Aiz - Escolta Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra:
[Rank C] Aiz - Escolta Left_bar_bleue1500/1500[Rank C] Aiz - Escolta Empty_bar_bleue  (1500/1500)
[NPC] Experiência:
[Rank C] Aiz - Escolta Left_bar_bleue0/0[Rank C] Aiz - Escolta Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] Aiz - Escolta Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Aiz - Escolta   [Rank C] Aiz - Escolta Icon_minitime30th abril 2017, 7:24 pm

Aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Rank C] Aiz - Escolta Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Aiz - Escolta   [Rank C] Aiz - Escolta Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Rank C] Aiz - Escolta
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Missões da Vila :: Missões Finalizadas-
Ir para: