Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Rank C] Athos - Traidores

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



[Rank C] Athos - Traidores Empty
MensagemAssunto: [Rank C] Athos - Traidores   [Rank C] Athos - Traidores Icon_minitime24th abril 2017, 11:21 am

Citação :

Traidores
Rank: C
Objetivo: Vigiar atentamente uma pessoa suspeita.
Descrição: Desconfiamos que haja um traidor entre os jounins da nossa vila; vigie-o, e relate quaisquer atitudes suspeitas para que possamos tomar as devidas precauções.


Um ANBU vai te entregar essa missão. Se aproxime de um bar no centro da vila.
Ir para o topo Ir para baixo
'Athos
Estudante da Academia
Estudante da Academia
'Athos


Função : JOGADOR
Mensagens : 471
Pontos por atividade. : 496
Reputação : -29

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] Athos - Traidores Left_bar_bleue1800/1800[Rank C] Athos - Traidores Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Rank C] Athos - Traidores Left_bar_bleue2200/2200[Rank C] Athos - Traidores Empty_bar_bleue  (2200/2200)
[NPC] Experiência:
[Rank C] Athos - Traidores Left_bar_bleue0/0[Rank C] Athos - Traidores Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] Athos - Traidores Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Athos - Traidores   [Rank C] Athos - Traidores Icon_minitime24th abril 2017, 2:09 pm


[Rank C] Athos - Traidores Tumblr_o6cljkWSlS1umjc3jo2_r1_500

Tomei café e trajei minha vestimenta. Estava muito feliz pelo sucesso em sua missão anterior. Hoje haveria mais uma, da qual ainda não tinha conhecimento de seu objetivo. Só haviam lhe informado que deveria estar em um bar, ao centro da vila as nove horas. Pois exatamente na hora que estava marcado, estava lá, sentado dentro do bar, tomando uma xícara de chá para relaxar, até que o instrutor de sua missão viesse encontra-lo.

Status; Full
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank C] Athos - Traidores Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Athos - Traidores   [Rank C] Athos - Traidores Icon_minitime24th abril 2017, 2:44 pm



Um homem aparentemente comum e aparencia camponesa sentava ao seu lado deixando deslizar na mesa um papel com algumas informações. Você teria que observar um bibliotecário que trabalha no período noturno. Bole um plano para observa-lo sem ser visto. OBS: A biblioteca possui uma parte do teto feito de vidro.
Ir para o topo Ir para baixo
'Athos
Estudante da Academia
Estudante da Academia
'Athos


Função : JOGADOR
Mensagens : 471
Pontos por atividade. : 496
Reputação : -29

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] Athos - Traidores Left_bar_bleue1800/1800[Rank C] Athos - Traidores Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Rank C] Athos - Traidores Left_bar_bleue2200/2200[Rank C] Athos - Traidores Empty_bar_bleue  (2200/2200)
[NPC] Experiência:
[Rank C] Athos - Traidores Left_bar_bleue0/0[Rank C] Athos - Traidores Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] Athos - Traidores Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Athos - Traidores   [Rank C] Athos - Traidores Icon_minitime24th abril 2017, 7:38 pm


[Rank C] Athos - Traidores Tumblr_o8jcgn2OdD1vp6pj8o1_500

Peguei o papel da mesa discretamente, cuidando para que não estivesse sendo observado. Guardei o papel e saí do bar. Após retirar-me do centro da vila e da visão de muitas pessoas, li o papel. Dizia que eu deveria observar um bibliotecário qual trabalhava no turno da noite, na biblioteca central da vila. Havia ainda muito tempo até o anoitecer, então realizei alguns afazeres que estavam atrasados.

Quando o sol começava a pôr-se, trajei minha roupa como de costume, e parti para o prédio da biblioteca, tal este possuía um teto de vidro, qual seria perfeito para ver tudo que acontecia dentro da biblioteca e sem levantar suspeitas. Escalei o prédio com facilidade, quando cheguei ao topo transformei-me — Henge no Jutsu! — Havia virado um gato preto, para que mesmo que fosse visto, não iria passar de um simples gato andando por cima dos telhados. Sentei-me a beira do teto de vidro, e ali ficara, observando o bibliotecário esperando qualquer atitude suspeita.

Status; Full

Jutsus utilizados:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank C] Athos - Traidores Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Athos - Traidores   [Rank C] Athos - Traidores Icon_minitime25th abril 2017, 10:50 am



Você consegue ver o bibliotecario entrando em uma area restrita no laboratorio. Uma area que nem mesmo os funcionarios tinham permissão para entrar. Pelo vidro você já não consegue mais vigiar o alvo, confronte-o ou arrume uma maneira de entrar sem ser visto.
Ir para o topo Ir para baixo
'Athos
Estudante da Academia
Estudante da Academia
'Athos


Função : JOGADOR
Mensagens : 471
Pontos por atividade. : 496
Reputação : -29

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] Athos - Traidores Left_bar_bleue1800/1800[Rank C] Athos - Traidores Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Rank C] Athos - Traidores Left_bar_bleue2200/2200[Rank C] Athos - Traidores Empty_bar_bleue  (2200/2200)
[NPC] Experiência:
[Rank C] Athos - Traidores Left_bar_bleue0/0[Rank C] Athos - Traidores Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] Athos - Traidores Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Athos - Traidores   [Rank C] Athos - Traidores Icon_minitime25th abril 2017, 12:20 pm


[Rank C] Athos - Traidores Tumblr_on2py9pbwK1vz54q7o4_500


Após algum tempo observando o bibliotecário, vi-lhe entrar em uma área restrita até mesmo aos funcionários. Na própria biblioteca, havia uma porta de acesso ao laboratório, porém este não era permitido a entrada de ninguém sem autorização, tal qual o bibliotecário não possuia. Voltei-me a aparência normal e desci até a biblioteca. Decidi entrar no laboratório. Quando entrei lá estava o bibliotecário — O que o senhor está fazendo aqui nessa área proíbida senhor? — Confrontei-o imediatamente.


Status; Full
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank C] Athos - Traidores Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Athos - Traidores   [Rank C] Athos - Traidores Icon_minitime25th abril 2017, 12:25 pm



Ele abria um sorriso de canto e guardava uma chave que estava em sua mão esquerda. A tempos atrás esta mesma chave tinha sido roubada de um dos Jonins responsáveis pela manutenção do laboratório. Esse homem não passava de um peão dos possiveis infiltrados mas era o objetivo da missão do heroi.

Com a destra apenas arrumou seu óculos e partiu para cima do Genin visando acertar um soco em seu rosto. Se conseguisse, iria fugir da biblioteca.
Ir para o topo Ir para baixo
'Athos
Estudante da Academia
Estudante da Academia
'Athos


Função : JOGADOR
Mensagens : 471
Pontos por atividade. : 496
Reputação : -29

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] Athos - Traidores Left_bar_bleue1800/1800[Rank C] Athos - Traidores Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Rank C] Athos - Traidores Left_bar_bleue2200/2200[Rank C] Athos - Traidores Empty_bar_bleue  (2200/2200)
[NPC] Experiência:
[Rank C] Athos - Traidores Left_bar_bleue0/0[Rank C] Athos - Traidores Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] Athos - Traidores Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Athos - Traidores   [Rank C] Athos - Traidores Icon_minitime25th abril 2017, 1:12 pm

Apenas pelo semblante em seu rosto, já sabia que aquele bibliotecário não era confiável. No momento em que tal ajeitou seus óculos, meu Sharingan foi ativo. Pude ler facilmente os movimentos do ninja, como se estivesse quase em câmera lenta. Criei dois Kage Bushins ao meu lado. O da esquerda bloqueou o golpe do agressor, enquanto o da esquerda deferiu-lhe um soco em seu rosto. Eu saltei duas vezes para trás, distanciando-me do ninja.


Status; 450
(Clones cada um com 100 de chakra) 270

Jutsus Utilizados:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank C] Athos - Traidores Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Athos - Traidores   [Rank C] Athos - Traidores Icon_minitime25th abril 2017, 1:21 pm



O homem recebia o soco do clone do Genin. Caido no chão, com parte de seu oculos quebrado, levantou movendo rapidamente as pernas para passar uma rasteira nos três. Não queria continuar ali. Se derrubasse o Genin, saltaria por cima e tentaria sair da vila o quanto antes.

Agora você deve tentar deixar o inimigo inconsciente, recuperar a chave e chamar as autoridades.


Citação :
[Rank C] Athos - Traidores 320px-Leaf_Gale
Konoha Reppū
Rank: D
Descrição: Esta técnica é um bom exemplo de como mesmo taijutsu simples pode se tornar uma técnica pré-eminentemente destrutiva e letal. O ataque é um simples giro traseiro chute baixo, mas um usuário forte pode enviar a vítima girando para longe. O objetivo é lançar o inimigo fora de equilíbrio, e causar dano a metade inferior do seu corpo, diminuindo sua velocidade e dando o tempo do usuário para quaisquer outros taijutsu finalizadores.

Ir para o topo Ir para baixo
'Athos
Estudante da Academia
Estudante da Academia
'Athos


Função : JOGADOR
Mensagens : 471
Pontos por atividade. : 496
Reputação : -29

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] Athos - Traidores Left_bar_bleue1800/1800[Rank C] Athos - Traidores Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Rank C] Athos - Traidores Left_bar_bleue2200/2200[Rank C] Athos - Traidores Empty_bar_bleue  (2200/2200)
[NPC] Experiência:
[Rank C] Athos - Traidores Left_bar_bleue0/0[Rank C] Athos - Traidores Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] Athos - Traidores Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Athos - Traidores   [Rank C] Athos - Traidores Icon_minitime25th abril 2017, 2:02 pm

Off.: eu saltei para trás, como ele irá passar a rasteira nos 3? Diga como quer que aconteça ai.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank C] Athos - Traidores Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Athos - Traidores   [Rank C] Athos - Traidores Icon_minitime25th abril 2017, 2:26 pm



O homem recebia o soco do clone do Genin. Caido no chão, com parte de seu oculos quebrado, levantou movendo rapidamente as pernas para passar uma rasteira nos clones. Não queria continuar ali. Saltou para a parede a esquerda e a usou como base para um novo salto por cima de todos. Iria até a porta para escapar.

Agora você deve tentar deixar o inimigo inconsciente, recuperar a chave e chamar as autoridades.


Citação :
[Rank C] Athos - Traidores 320px-Leaf_Gale
Konoha Reppū
Rank: D
Descrição: Esta técnica é um bom exemplo de como mesmo taijutsu simples pode se tornar uma técnica pré-eminentemente destrutiva e letal. O ataque é um simples giro traseiro chute baixo, mas um usuário forte pode enviar a vítima girando para longe. O objetivo é lançar o inimigo fora de equilíbrio, e causar dano a metade inferior do seu corpo, diminuindo sua velocidade e dando o tempo do usuário para quaisquer outros taijutsu finalizadores.
Ir para o topo Ir para baixo
'Athos
Estudante da Academia
Estudante da Academia
'Athos


Função : JOGADOR
Mensagens : 471
Pontos por atividade. : 496
Reputação : -29

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] Athos - Traidores Left_bar_bleue1800/1800[Rank C] Athos - Traidores Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Rank C] Athos - Traidores Left_bar_bleue2200/2200[Rank C] Athos - Traidores Empty_bar_bleue  (2200/2200)
[NPC] Experiência:
[Rank C] Athos - Traidores Left_bar_bleue0/0[Rank C] Athos - Traidores Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] Athos - Traidores Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Athos - Traidores   [Rank C] Athos - Traidores Icon_minitime25th abril 2017, 2:56 pm

O soco de meu clone foi efetivo, o ninja inimigo tombou para trás com força de tal. Quando levantou-se, partiu para cima de meus clones, tentando aplicar-lhes uma rasteira, porém, até mesmo para meus clones que usavam também o Sharingan, o homem não era rápido o suficiente. Os dois clones pularam para desviar da rasteira do ninja, qual após falhar em sua tentativa de derrubar meus clones, saltou a uma parede a esquerda e tentou saltar por cima de nós. Eu saltei juntamente tentando lhe acertar um gancho com grande força devido ao salto, qual caso acertasse provavelmente nocautearia o ninja.


Status; 450
240

Consid.:

Jutsus utilizados:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank C] Athos - Traidores Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Athos - Traidores   [Rank C] Athos - Traidores Icon_minitime25th abril 2017, 3:04 pm

O homem foi nocauteado com o excelente reflexo do Genin, assim, as autoridades chegaram e recolheram as chaves roubadas e levaram o corpo do traidor.


Missão completa
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Rank C] Athos - Traidores Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Athos - Traidores   [Rank C] Athos - Traidores Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Rank C] Athos - Traidores
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Rank C] Traidores
» [Rank C - Traidores] King
» [RANK C] Athos
» [Rank C] Makoto - Traidores
» [Rank C] Ideo- Traidores

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Missões da Vila :: Missões Finalizadas-
Ir para: