Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Pride ♌

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



Pride ♌ Empty
MensagemAssunto: Pride ♌   Pride ♌ Icon_minitime24th abril 2017, 3:53 am


Citação :
Pride ♌ 1ca791691996eb7d15b6a7d206949f0a

Genin [1][2] | Chunin/Jounin [1][2] | Jounin/Superior [1]

Personagem - Geral

Nome: Argaios M. Ernest
Idade: 25 anos
Sexo: Male ♂
Peso: 49,95 KG
Altura: 1,65 M
Aldeia: Iwa
Clã|Habilidade: Senninka
Rank Atual: Genin
Maior Rank: Genin
Elemento de Afinidade: -
Elementos: -

Citação :
Aparência Física: Argaios usa um terno de armadura completa com um leme único. Em sua forma padrão o traje tende a ser largo, onde o dá conforto de se mover, no entanto, é muito maior do que seu porte físico suporta. Embora suas vestes sejam enormes, elas servem pra suprir suas transformações futuras. Seu corpo tem duas fases, dividindo-a em pré e pós transformação. Na pré transformação, Argaios demonstra ser um homem muito frágil e pacato, nem se quer apresenta medo aos que o vêem, pelo contrário, ele é quem senti medo perante à algo que apresente perigo; ou que tenha risco. Inteiramente diferente da pré, a pós transformação recria toda sua estrutura física, sendo capaz de inverter as falhas do antigo corpo. Seu físico aumenta em tamanho e atributos, onde o pequeno e franzino rapaz se tornara um bruto e exímio guerreiro. Músculos saltando para fora do corpo, uma expressão centrada e olhos serenos, são essas algumas das características de sua segunda fase.

Descrição Psicológica: A personalidade de Argaios muda drasticamente junto com sua força entre as transformações. À pré, ele é esquisito, submisso e infalivelmente educado. Enquanto na pós ele é arrogante, jactancioso e dominador, ele também toma sobre si mesmo para entregar o julgamento para aqueles que ele sente ter pecado, como aqueles que brinquem com sentimentos. Ambas as personalidades parecem ser verdadeiramente dele e ele se lembra de tudo o que fez a qualquer um.

Conhecimentos em On: -

História: Há alguns anos no na vila da lua, existiu um casal real conhecido como Mirta. O Rei Mirta era orgulhoso, porém dono de um coração puro e grande, em conjunto com sua esposa, uma mulher doce e bastante compreensiva. Sete anos após seu duradouro reinado, o casal foi abençoado com um filho, aquele ao qual deram o nome de Lior, e quatro anos depois, receberam Argarios. Por ser o filho mais novo, Argaios acabou recebendo uma atenção maior de seus pais, onde o pequeno recebia um tratamento especial de um médico da vila. Já em sua fase infantil, Argaios já demonstrou sinais de desigualdade aos demais filhos e crianças da vila, onde seu temperamento mudava como o sol e a lua. As crianças recém nascidas choram o tempo todo e por inúmeros problemas, só que a criança da realeza era diferenciada. Na parte do dia o silêncio era absoluto, seus olhos sempre focavam o sol, mesmo que isso afetasse bastante a visão de uma criança, parecia ele, que estava totalmente admirado por ele. Foram vistas algumas vezes em que, mesmo tão pequeno, Argaios tentasse alcançar o sol com suas pequenas mãos. Durante a parte da noite, a criança chorava muito, parecia estar sendo incomodada ou ter medo de absolutamente tudo. A lua, as estrelas e até o vento eram motivos de choro.

Alguns anos se passaram e Argaios estava fazendo seis anos, enquanto seu irmão Lior, fazia seus dez. Por ser o filho mais velho e esquecido pelos pais, isso é claro, devido a atenção do irmão mais novo, Lior dedicava sua vida a fazer com que Argaios pagasse por seu sofrimento pessoal. Em diversas situações, Lior batia em seu irmão com galho de árvore, o atirava pedras e empurrava de lugares altos. O corpo de Argaios era frágil e cheio de hematomas. Uma serviçal em seu casarão que cuidava de suas feridas, angústias e tristezas. Rhitta era gentil, meiga e acima de tudo, uma mulher determinada a ajustar tudo de errado na vida de Argaios. A jovem era visada pela criança como uma irmã mais velha, talvez, uma verdadeira mãe e ainda mais presente.

A cerimônia de parabenização do rei estaria prestes à começar, mesmo com o corpo de um de seus filhos machucado, o Rei Mirta não deixaria de estender seu ego por nada. Com os curativos prontos, Argaios se direcionou ao saguão de recepção, onde na entrada, por interceptado novamente por seu irmão. Lior estava furioso por seu irmão ter sido tratado pela belíssima Rhitta, então decidiu, de maneira doentia, feri-lo dessa vez com algo que deixasse marcas permanentes; uma faca. O garoto aproximou-se de corpo e objeto até o peito de seu irmão mais novo, apertou a lâmina contra o mesmo e deslisou um pouco, sendo capaz de arrancar um pouco de pele e vê-lo trincar os dentes de dor. Antes que fizesse algo pior, Lior sussurou - Ninguém se importa com uma criança sem futuro! - O impacto foi imediato. Mesmo com a faca desfilando em seu peito, mesmo com o perigo de ser manuseada por uma criança, em um segundo, a expressão de Argaios se alterou. O garoto mais novo, vulgo Argaios, segurou o braço de seu irmão pelo cotovelo e torceu, jogando-o pra dentro e o quebrando em segundos. O grito de seu irmão Lior foi imediato, causando um alvoroço pra todos que estavam no saguão. O casal real, os pais de Lior e Argaios foram evitar mais problemas e controlar a situação. No momento em que o Rei Mirta notou o ocorrido, seu olhar se focou em Argios e deixou que algumas palavras saltassem - Você será executado amanhã, sua aberração! -;

Jogado em uma cela, Argaios estava aguardando o momento de sua morte. Em apenas uma ação defensiva, o garoto perdeu sua família, amigos, indicação ao título de rei, e acima de tudo, estava prestes a perder a própria vida. Um barulho pelo corredor vazio o chamou atenção, pois não era comum ouvir algo em uma madrugada tão fria. A fechadura começou a vibrar e um som bem agudo e peculiar irritava os ouvidos da criança, em instantes, a porta caiu ao chão de uma só vez. Duas silhuetas estavam naquele canto escuro, e de dentro dela, emergia uma aparência. Era ela, era Rhitta. Com o mesmo sorriso de sempre, a jovem abraçou a criança com muita força, enquanto esse momento de afeto ocorria, um outro rapaz de cabelos negros e uma expressão cansada, exausta, saia vagaroso de dentro da escuridão do corredor. Rhitta parecia estar com pressa, então acelerou o processo de apresentação e conclusão para Argaios - Não tenho tempo para explicar, mas veja, esse é Aizawa. Ele é um conhecido meu da vila da pedra. Pedi à ele que o salvasse disso aqui e ele concordou, porém não poderá levar nós dois. Sei que não concorda com isso, mas já decidimos tudo, então vá, fuja, Argaios! - A mulher empurrou a criança para o shinobi, que o segurou e logo, desapareceu.

Anos se passaram, a notícia sobre Rhitta nunca veio à tona, mas na atualidade, Argaios havia se tornado um shinobi mediano. O garoto nunca fora capaz de agradecer os feitos de Aizawa, mas tomou seu salvador como a exemplo a ser seguido. O objetivo de Argaios é voltar e descobrir o que aconteceu, mas principalmente, fazer com que a paz emergisse nas pessoas de má índole.


Citação :
Construção do Personagem

Perícias:

Desvantagens:


Citação :
Ninjutsu: 1  
Taijutsu: 2
Genjutsu: 1
Velocidade: 2
Inteligência: 1

Citação :
Elementos & Jutsus

Elementos:

Habilidade:

Jutsus:

Links Comprobatórios:

Codes:


Última edição por Aiz em 24th abril 2017, 3:58 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
Pride ♌ Left_bar_bleue1800/1800Pride ♌ Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
Pride ♌ Left_bar_bleue1900/1900Pride ♌ Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
Pride ♌ Left_bar_bleue0/0Pride ♌ Empty_bar_bleue  (0/0)

Pride ♌ Empty
MensagemAssunto: Re: Pride ♌   Pride ♌ Icon_minitime24th abril 2017, 11:30 am

Aprovada.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Pride ♌
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Principal :: Área On :: Ficha de Personagem :: Fichas Aprovadas-
Ir para: