Naruto Dimension

Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!

InícioPortalBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-seFAQ

Compartilhe | 

[Rank C] Arai Naoki - Escolta: O Chá das 5!

Ir em baixo 
AutorMensagem
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard

Função : ADMINISTRADOR
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
1800/1800  (1800/1800)
Chakra:
1900/1900  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: [Rank C] Arai Naoki - Escolta: O Chá das 5!   22nd Abril 2017, 3:25 am

Citação :

Escolta: O Chá das 5! (Normal)
Objetivo: Buscar o chá no país e voltar para a vila. Cuidado com ladrões.
Descrição: Sua missão é viajar até o Pais do Chá, e retornar com um suprimento de Chá muito caro e especial para curar a "Epidemia" da vila. O chá e muito valioso, então, tenha cuidado com ladrões.

Faça o post introdutório recebendo a missão e iniciando (apenas) seu percurso até o País do Chá.

Ver perfil do usuário
Arai Naoki
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Arai Naoki

Função : JOGADOR
Pontos por atividade. : 50
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
450/450  (450/450)
Chakra:
400/400  (400/400)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Rank C] Arai Naoki - Escolta: O Chá das 5!   22nd Abril 2017, 11:23 pm

Tempos Difíceis
Vão te fazer pensar em porque você ainda tenta.
O sol estava a se esconder por detrás de algumas nuvens, não estava de bom humor, indo em direção do escritório do Hokage era possível ver algumas velhinhas indo na direção oposta a que eu ia. Bocejo com a mão na frente da boca e continuo meu caminho.

»«

Chegando ao escritório, um dos assistentes do Hokage me chama para conversar. Em particular ele me conta que tinha uma missão para mim e pergunta se eu aceitaria. Abro um sorriso e falo. - É claro que aceito. - Mas o assistente em seguida fala que até um idiota conseguiria cumprir essa missão. Logo eu fecho a cara de novo.

»«

Após a explicação da missão que era apenas um transporte do País do Chá até Konoha, parecia algo muito simples. Então sem perder tempo vou correndo em direção do portão de saída da vila pensando sobre a viagem, não seria muito longa, mas talvez fosse agradável, pois o País do Chá é um país costeiro.

»«

Preparado para sair da vila, dou o primeiro passo para fora da vila em direção a minha missão.

»«

Full
Full

Humor: Ansioso
E eu ainda não sei como ainda consigo sobreviver.
att @ sa!

Na calmaria do silêncio
A tempestade espreita

Ficha|Banco|Loja de Tecnicas|Criações|Armas
Ver perfil do usuário
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard

Ficha Shinobi
HP:
1800/1800  (1800/1800)
Chakra:
1900/1900  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Rank C] Arai Naoki - Escolta: O Chá das 5!   23rd Abril 2017, 12:08 am

O percurso encontrava-se limpo nos primeiros quilômetros até o País do Chá. Estradas bem conservadas, percursos sinalizados e identificados, florestas distantes da estrada e todas as características mais que tornam uma viagem agradável. Porém, atravessando a fronteira do país vizinho ao destino, todos os bons aspectos do âmbito anterior eram recompensados em dobro com a tristeza da região. Desfiladeiros desertos e isolados, pontes quebradiças, rios sem pontes, encruzilhadas sem sinalização e tudo que torna uma viagem digna de arrependimento.

A desolação do trajeto predecessor ao País do Chá talvez fora uma teste a todos aqueles que destinam-se à cruzada de suas fronteiras. A primeira visão das terras do pequeno país agradava aos olhos mais exigentes. Vegetação devidamente alocada, arquitetura simples capaz de transmitir paz àqueles que as contemplassem, poucas e educadas pessoas. Com a chegada do Genin, a linda forma de uma mulher colocava-se a recebe-lo e apresenta-lo à pequena capital. – A passagem de visitantes por aqui não é tãaaao constante, presumo que seja o responsável pela encomenda de Konoha, certo?! A simpaticidade tomava conta das expressões daquela que se chamava Sanata.

Após o breve guia turístico de Naoki pela capital, enfim Sanata levava ao garoto a encomenda que o trouxera ali. – Tome muito cuidado. Esses ingredientes são sensíveis a quedas, qualquer tipo de impacto, temperaturas muito altas e temperaturas muito baixas. Também recomendo que não balance muito. As recomendações eram escassas de simpatia; o tom de seriedade predominava nas palavras da mulher.

Citação :

Esta é a aparência da mulher. Receba o pacote, o qual é é uma caixa grande o suficiente para ser carregada com as duas mãos, mas não tão grande para que seu esforço seja gasto todo no transporte. Receba a caixa e narre até o momento em que partirá do País do Chá.

Ver perfil do usuário
Arai Naoki
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Arai Naoki

Ficha Shinobi
HP:
450/450  (450/450)
Chakra:
400/400  (400/400)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Rank C] Arai Naoki - Escolta: O Chá das 5!   24th Abril 2017, 2:36 am

Tempos Difíceis
A rota até o País do Chá é bastante agridoce, as rotas organizadas e lindas que me guiavam por um caminho contínuo adocicam a viagem com sua calma e serenidade, mas conforme eu avançava as fronteiras do País do Fogo o cenário se modifica, uma imagem de um local deixado a esmo é revelada, os locais de antes do País do Chá era excruciantes, então resolvi ser mais célere com minha missão e apertar o passo na direção do meu alvo.

»«

Chegando ao país do Chá as paisagens se contrastam mais uma vez atrás de mim uma estrada desolada e desgostosa, já a minha frente, no País do chá uma paisagem mais próspera e verde. Chegando a cidade onde eu pegaria o carregamento, a cidade era muito agradável, a simplicidade e calmaria relaxavam qualquer um que a admirasse. Mas não estava aqui a passeio, enquanto estava a admirar a beleza local outra beleza local vem ao meu encontro.

»«

Seus curtos cabelos castanhos alaranjados acima de seus ombros, seu rosto e expressões corporais demonstravam uma cortesia muito natural, ela explana que a pequena cidade não recebe muitos visitantes, por isso teve uma facilidade de me encontrar. - Não imagino porque vocês não recebem muitos visitantes, essa cidade é tão... - Procuro algumas palavras para descrever o local. - Pacato… - Falo ao olhar ao meu redor.

»«

A mulher prontamente me entrega o pacote, grande o suficiente para ser segurado em minhas duas mãos, mas não tão pesado que exigisse uma esforço tão grande para o, carregar. Arrumo o carregamento entre meus braços apoiando minhas mãos na parte de baixo e recomeço o caminho de volta pelas planícies do país do Chá

»«
Full
Full

Humor: Indiferente.
att @ sa!

Na calmaria do silêncio
A tempestade espreita

Ver perfil do usuário
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard

Ficha Shinobi
HP:
1800/1800  (1800/1800)
Chakra:
1900/1900  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Rank C] Arai Naoki - Escolta: O Chá das 5!   24th Abril 2017, 12:01 pm

O caminho de volta fora iniciado pelo Genin. Seus passos o levavam pelo mesmo trajeto traçado na ida, porém, uma surpresa complicava seu objetivo. A ponte pela qual havia cruzado a fronteira do País do Chá encontrava-se em completa ruína, apenas com as cordas que seguravam a madeira presas nas árvores que circundavam o desfiladeiro.

Citação :

É possível criar um meio para atravessar o desfiladeiro. Deixei algumas dicas no próprio post. Mas lembre-se: o pacote de chá é sensível, crie um método para que atravesse sem danificá-lo.

Ver perfil do usuário
Arai Naoki
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Arai Naoki

Ficha Shinobi
HP:
450/450  (450/450)
Chakra:
400/400  (400/400)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Rank C] Arai Naoki - Escolta: O Chá das 5!   27th Abril 2017, 3:22 am

Tempos Difíceis
A rota ia calma e tranquila, como na vinda, era muito desgostoso sair do País do Chá sem vê-lo por completo. A caminhada monótona era um pouco adocicada com uma música que eu estava a cantar baixo. - Não era amor, não era amor, era um genjutsu perfeito. - Entretanto a minha música era calada ao ver o ponto central de minha viagem.

»«

Uma das pontes no meio do caminho havia desmoronado, me aproximo lentamente da ponte para ver a sua situação, seus restos estavam seguros apenas por algumas cordas que estavam seguras por algumas árvores que rodeavam o desfiladeiro. Começo a pensar em uma forma de passar pelo vão e manter a entrega a salvo.

»«

Me aproximo para ver a profundidade da queda e ao contemplar a ravina, engulo seco e penso em voz alta. - Não vai rolar descer até lá embaixo, então… - Começo a pensar em outra solução. Por um segundo penso em pegar impulso e pular o desfiladeiro, mas reconsidero a pensar no peso extra e na sensibilidade do pacote.

»«

Ao analisar mais uma vez as árvores e as cordas que nelas estavam amarradas começo a pensar em uma forma de passar. Já tinha perdido bastante tempo então precisava arriscar, concentro o chakra em meus pés relembrando o básico do treinamento e com um salto subo na corda que estava apoiada dentre as árvores enquanto mantenho o fluxo de chakra em meus pés para me manter sobre a corda tento fazer uma corda bamba usando o peso da encomenda para regular minha caminhada sobre a corda.

»«
Full
Full

Humor: Indiferente.
att @ sa!

Jutsus Usados:

Considerações:

Na calmaria do silêncio
A tempestade espreita

Ver perfil do usuário
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard

Ficha Shinobi
HP:
1800/1800  (1800/1800)
Chakra:
1900/1900  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Rank C] Arai Naoki - Escolta: O Chá das 5!   27th Abril 2017, 7:11 pm

A travessia tivera seus pontos de quase morte, onde o desequilíbrio fora inevitável, porem, o Genin conseguira atravessar com êxito. Ao continuar seu trajeto, a podridão da paisagem pairava por todo o local. O silêncio apresentava-se como o único companheiro agradável, quando dois rosnados ecoavam através de alguns rochedos. O barulho aumentava até que as imagens de dois lobos surgiam. Exibindo as presas, ambas as criaturas aproximavam-se de Naoki, mantendo o aviso de perigo no rosnado conforme circundavam o garoto. Não atacavam, mas não aparentavam pacifismo. Os dois pares de olhos selvagens fitavam os do humano que pairava à frente.

Ver perfil do usuário
Arai Naoki
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Arai Naoki

Ficha Shinobi
HP:
450/450  (450/450)
Chakra:
400/400  (400/400)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Rank C] Arai Naoki - Escolta: O Chá das 5!   29th Abril 2017, 4:44 am

Vento Vermelho
Molde as quatro paredes imaginárias que te limitam e as faça se adaptar ao seu destino que é grandioso.
A caminha sobre a corda foi penosa, a cada passo que dava havia uma sensação que eu poderia cair sobre a divisa, mas ao enfim chegar ao outro lado, um alívio momentâneo me invade ao saber que a dificuldade passou.

»«

Ao caminhar sobre a estrada sinuosa, só o silêncio me acompanha como um companheiro de espírito com sua adorável presença, minha garganta estava seca, ao longe era possível ver que algum tempo de caminha ainda faltava para o fim de minha rota chegar.  Os passos começam a ecoar em minha mente como um metrônomo compassado.

»«

Até que de além de algumas pedras era possível ouvir alguns grunhidos e sons ameaçadores, fico à pronta em uma posição estratégica para correr caso necessário, usando os antebraços como apoio para a carga colocando-a contra meu corpo, aproximando minhas mãos uma da outra para fazer rapidamente um conjunto de selos, caso necessário.

»«

Conforme os rosnados iam aumentando, minha tensão também aumentava, pois poderia ser qualquer coisa, desde cães da pradaria com insônia, até Nukenin que se aproveitariam da minha missão pra contrabandear. Até que ao topo do rochedo dois lobos se apresentavam com suas presas de fora e rosnados, engulo seco ao ver os dois que se mostravam na pretensão de me atacar.

»«

- Se vocês me comerem, vão ficar com indigestão, rogo praga mesmo! - Tento inefetivamente fazer uma piada com a situação que eu estava, mas ninguém estava no momento para ouvir. Cansado e nervoso, decido correr e terminar logo minha missão, com o selo de pássaro feito com minhas mãos para fazer a liberação de vento. - Me desculpe. - Peço para os lobos antes criar algumas balas de ar transparentes a frente do meu corpo.

»«

Miro as balas nos caninos e as atiro com um sopro, aproveitando ataque aos lobos, tento usar uma abertura na entre os dois para ir correndo em direção reta seguindo meu caminho.

»«

Full
295

Humor: Rindo de nervoso.
Quando eu me for, as nuvens da minha existencia ainda ficaram.
att @ sa!

Jutsus Usados:

Considerações.:

Na calmaria do silêncio
A tempestade espreita

Ver perfil do usuário
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard

Ficha Shinobi
HP:
1800/1800  (1800/1800)
Chakra:
1900/1900  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Rank C] Arai Naoki - Escolta: O Chá das 5!   29th Abril 2017, 1:14 pm

Os projéteis de vento espantavam os lobos e abria uma abertura para que o Genin fugisse com o pacote. Os passos rápidos e desesperados o levaram para longe das criaturas, colocando-o em segurança e, por fim, no final daquela fronteira destruída.

Citação :
Entregue o pacote e encerre a missão.

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Rank C] Arai Naoki - Escolta: O Chá das 5!   

[Rank C] Arai Naoki - Escolta: O Chá das 5!
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [VIDEO AULA] Sistema de Rank com PHP + Mysql
» Novas imagens de rank.
» [Missão Rank A] Estranho Dojo (Exclusivo ANBU)
» Missão RANK D - Hiperactividade
» Escolta Dupla (Galadriel e Ty Scamander) Narciso Del Reis e Fiuk

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Dimension :: Missões da Vila-
Ir para: