Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Rank C] Howori - Resgate

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Zero
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
avatar


Função : JOGADOR
Mensagens : 746
Pontos por atividade. : 1129
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] Howori - Resgate Left_bar_bleue1150/1150[Rank C] Howori - Resgate Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra:
[Rank C] Howori - Resgate Left_bar_bleue1500/1500[Rank C] Howori - Resgate Empty_bar_bleue  (1500/1500)
[NPC] Experiência:
[Rank C] Howori - Resgate Left_bar_bleue0/0[Rank C] Howori - Resgate Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] Howori - Resgate Empty
MensagemAssunto: [Rank C] Howori - Resgate   [Rank C] Howori - Resgate Icon_minitime21st abril 2017, 8:10 pm

Citação :
Resgate: A Ave do Paraíso
Rank: C
Objetivo: Proteger o ninho.
Descrição: Existe uma ave nos arredores da vila que com o passar dos anos tem sofrido com a caça irrestrita. Suas penas são utilizadas na produção de tecidos incrivelmente resistentes por serem tão finas quanto fios de algodão. Hoje ela é protegida pelas leis da vila e merece cuidado. Foi identificado um ninho e é preciso transportar os ovos com segurança até a aldeia para que sejam chocados artificialmente. Muitos criminosos estão atrás dessa ave, cuidado. Os ovos também fazem parte da alimentação de outros animais que rondam a área.


Você receberá a missão das mãos de um cientista botânico que pediu para que você fosse chamado em seu escritório. Após isto narre seu caminho percorrendo a trilha até a floresta. O clima está ensolarado e bonito, a trilha é ensolarada, possuindo vegetação baixa, no final dela encontrará uma enorme mata, pare aí.


Última edição por Zero em 22nd abril 2017, 9:46 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Howori
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Howori


Função : JOGADOR
Mensagens : 49
Pontos por atividade. : 71
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] Howori - Resgate Left_bar_bleue450/450[Rank C] Howori - Resgate Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
[Rank C] Howori - Resgate Left_bar_bleue400/400[Rank C] Howori - Resgate Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
[Rank C] Howori - Resgate Left_bar_bleue0/0[Rank C] Howori - Resgate Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] Howori - Resgate Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Howori - Resgate   [Rank C] Howori - Resgate Icon_minitime22nd abril 2017, 9:37 am


Abrir os olhos, sempre foi o momento mais estranho do dia pra mim. A sensação de estar vivo, tão de repente, poder sentir a vida, o ar, os sentimentos todos novamente, e principalmente a dor. Me erguia, antes de entrar em alguma crise existencial, precisava ocupar a mente logo, e tinha o melhor dos pretextos: uma missão.

Colocava meu equipamento ninja, uma roupa até então marcada pelo treino pesado diário, minha Tantō presa as costas, e meu olhar vazio e distante de sempre. Me sentava no curto degrau próximo a porta, colocava meus calçados pequenos, chegavam até a apertar meus pés, devido ao uso contínuo. Pronto? Sim, espero que sim.

Me dirigia até o laboratório botânico de Konoha, receberia minha missão diretamente de um cientista. Mais uma missão idiota para preencher o meu dia.

Ao caminhar pelas ruas da vila, podia observar pessoas em volta, todas interagindo, sorrindo, sendo amáveis (talvez realmente amando). Acenavam pra mim, porém minha única reação era um sorriso falso e um aceno tímido, simpatia sempre me assustou, tanto quanto sentimentos que julgo não ter. Deprimente.

Recebia o pergaminho com as informações, diretamente do cientista, que me desejava boa sorte, demonstrando uma certa empatia ou preocupação; só não pude entender de certo se era comigo ou com a tarefa que me foi imposta. Acenei com a cabeça, sem dizer qualquer palavra, linguagem corporal sempre foi minha forma de finalizar uma interação desnecessária.

Por sorte o laboratório era próximo a trilha, que leva ao lugar marcado no pergaminho. Colocava o mesmo na minha cintura, dentro de uma pequena bolsa ninja, e começava minha missão desde ali.

Caminhava em ritmo lento, sob um certo entusiasmo, que só missões poderiam me trazer. Mantendo o olhar livre de ponta a ponta, observando tudo que fosse possível. Anos se passaram até aqui, agora, esse instante. Suspirava cada vez mais forte, enquanto o odor da grama partida pelos seus pés se infiltrava em minhas narinas.

O contraste das árvores distantes, tomando forma não apenas como memória, o som dos animais repetidos e distantes. Não me sentia vivo a tanto tempo, mas agora, era diferente. Sobre a paisagem natural, notava a mudança repentina das árvores, uma mata alta, densa e fechada estava a minha frente. De certo, minha missão começava verdadeiramente ali.
HP: 450-450
CH: 400-400

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Zero
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
avatar


Função : JOGADOR
Mensagens : 746
Pontos por atividade. : 1129
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] Howori - Resgate Left_bar_bleue1150/1150[Rank C] Howori - Resgate Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra:
[Rank C] Howori - Resgate Left_bar_bleue1500/1500[Rank C] Howori - Resgate Empty_bar_bleue  (1500/1500)
[NPC] Experiência:
[Rank C] Howori - Resgate Left_bar_bleue0/0[Rank C] Howori - Resgate Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] Howori - Resgate Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Howori - Resgate   [Rank C] Howori - Resgate Icon_minitime22nd abril 2017, 9:59 am

A mata estava levemente úmida de chuvas recentes, era possível ver insetos escalando árvores, roedores entrando e saindo de suas tocas, pássaros cantando e expondo sua beleza enquanto se limpam, a vida estava presente em cada centímetro da floresta. Você deverá andar mais, irá subir um trecho de escalada de pedras onde há um riacho, até encontrar uma árvore de tronco puramente branco, no topo dele avistará um grande ninho com um pássaro multicolorido em cima. Tome cuidado com seus arredores.
Ir para o topo Ir para baixo
Howori
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Howori


Função : JOGADOR
Mensagens : 49
Pontos por atividade. : 71
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] Howori - Resgate Left_bar_bleue450/450[Rank C] Howori - Resgate Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
[Rank C] Howori - Resgate Left_bar_bleue400/400[Rank C] Howori - Resgate Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
[Rank C] Howori - Resgate Left_bar_bleue0/0[Rank C] Howori - Resgate Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] Howori - Resgate Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Howori - Resgate   [Rank C] Howori - Resgate Icon_minitime22nd abril 2017, 10:00 pm


A mudança repentina do ambiente dava-se à extensa flora que rodeia a Vila da Folha, uma região rica por diversas espécies não apenas de plantas, como de animais e insetos. Quando criança, devido a minha dificuldade em interagir socialmente, buscava refúgio nas matas densas, nos bosques e florestas mais distantes da vila. Tinha uma certa experiência com o ambiente, até me sentia mais a vontade ali do que rodeado de pessoas "em casa".

Podia sentir o cheiro da grama ainda molhada, os arbustos altos e o som dos insetos que estavam por toda parte. Muitos pássaros viviam no local, o seu canto era como um silêncio que tranquiliza, minha calma era evidente em situações ligadas a natureza. Pegava o pergaminho em minha bolsa, para conferir o caminho que precisava começar a percorrer.

Chegando em certo período de minha caminhada, havia um curto riacho e seu caminho em pedras. Precisava ser cuidadoso, mesmo que aparentemente não houvesse perigo em atravessa-lo. Fixando chakra nos pés, pulava de pedra em pedra rumo ao outro lado, a parte superior do rio, atento a qualquer mudança da correnteza ou animal que pudesse surgir pelas folhas altas. Por sorte meu caminho até lá estava sendo tranquilo, o clima e experiência ajudavam muito.

Já no ápice da minha jornada, notava que em meio a tantas árvores escuras a grande e majestosa "Árvore de Circo" descrita no mapa, como sendo uma árvore alta com o tronco branco, em formato diferente dos outros. Fazia uma curta ronda em volta da árvore, em parte por estar fascinado pela mesma, em parte para analisar possíveis riscos ao escalar a mesma para procurar o ninho ou pega-lo. Predadores eram comuns naquela área, precisava estar atento.

Por poucos instantes permanecia parado em frente a árvore, até avistar o ninho com a chegada de um pássaro diferente, jamais visto por mim. Suas penas eram coloridas, como as de um pavão, porém ele tinha características de águia, com o bico curto. Ao planejar uma forma segura de subir e descer da árvore, aguardava a partida da ave para que eu pudesse subir e pegar o ninho sem interrupções.

HP: 450-450
CH: 400-400

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Zero
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
avatar


Função : JOGADOR
Mensagens : 746
Pontos por atividade. : 1129
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] Howori - Resgate Left_bar_bleue1150/1150[Rank C] Howori - Resgate Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra:
[Rank C] Howori - Resgate Left_bar_bleue1500/1500[Rank C] Howori - Resgate Empty_bar_bleue  (1500/1500)
[NPC] Experiência:
[Rank C] Howori - Resgate Left_bar_bleue0/0[Rank C] Howori - Resgate Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] Howori - Resgate Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Howori - Resgate   [Rank C] Howori - Resgate Icon_minitime23rd abril 2017, 7:51 am


O pássaro encarava duvidoso a presença do jovem, que rondava a árvore; estufava suas penas e berrava alto, reverberando o ar da floresta, fazendo com que outras aves voem para longe, e, ao mesmo tempo, outros animais fiquem mais tenso do que estavam, o que inclui um enorme camaleão que, antes invisível, agora se torna aparente, em uma cor vermelha,
era do tamanho de um hipopótamo e estava a 6 metros de Howoki, quando atira em sua direção sua língua em alta velocidade, buscando prendê-lo com ela e arrastá-lo até sua boca, onde iria matá-lo com suas presas.
Ir para o topo Ir para baixo
Howori
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Howori


Função : JOGADOR
Mensagens : 49
Pontos por atividade. : 71
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] Howori - Resgate Left_bar_bleue450/450[Rank C] Howori - Resgate Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
[Rank C] Howori - Resgate Left_bar_bleue400/400[Rank C] Howori - Resgate Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
[Rank C] Howori - Resgate Left_bar_bleue0/0[Rank C] Howori - Resgate Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] Howori - Resgate Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Howori - Resgate   [Rank C] Howori - Resgate Icon_minitime23rd abril 2017, 1:32 pm


Aguardei por um período considerável a partida do pássaro, porém infeliz ao notar que minha presença impedia que ele saísse de perto do seu ninho. Talvez uma solução contraditória fosse a melhor forma de lidar com a situação, não queria que essa missão se prolongasse por tanto tempo.

Desembainhava Tantō com a mão direita, fixando novamente o chakra nos pés, me preparava para escalar, posicionando o pé direito no tronco da árvore enquanto dava uma última olhava em volta do local. Os altos gritos do pássaro já estavam chamando muita atenção, isso me preocupava de certa forma, inimigos e predadores poderiam surgir naquela área a qualquer momento.

Em meio a um reflexo incompreendido, um animal gigantesco se mostrava visível próximo a mim. Ele não possuía grande quantidade de chakra, por esse fato sua presença era nula as minhas habilidades sensoriais, porém como qualquer outro animal, era ignorante o suficiente para atacar qualquer coisa que se mexe. Como era de se esperar, o camaleão (já identificado aquela altura) abria sua boca com certa cautela, dando tempo para uma curta analise de movimentos. Usando minha perna direita como impulso, saltava para o alto, suficientemente para desviar de seu ataque repentino, logo em seguida.

Ainda no alto, em meio as acrobacias, lançava minha Tantō em direção a seus olhos, visando bloquear seu campo de visão ou apenas espantar o animal que era grande o suficiente para um golpe rápido e certeiro.

Spoiler:
HP: 450-450
CH: 400-400

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Zero
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
avatar


Função : JOGADOR
Mensagens : 746
Pontos por atividade. : 1129
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] Howori - Resgate Left_bar_bleue1150/1150[Rank C] Howori - Resgate Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra:
[Rank C] Howori - Resgate Left_bar_bleue1500/1500[Rank C] Howori - Resgate Empty_bar_bleue  (1500/1500)
[NPC] Experiência:
[Rank C] Howori - Resgate Left_bar_bleue0/0[Rank C] Howori - Resgate Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] Howori - Resgate Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Howori - Resgate   [Rank C] Howori - Resgate Icon_minitime23rd abril 2017, 2:14 pm


Pouco antes de ser perfurado pela espada o camaleão sumia. "Você quase matou a Gilly!" Berrou uma voz de dentro da mata, que logo apareceria, girando em sua mão direita uma corrente de ferro com uma esfera pesada na ponta, e na mão esquerda segurando uma foice que estava ligada por uma corrente à bola de chumbo. "Como vou pegar os ovos sem a Gilly?" e arremessou a esfera reta em direção do rosto de Shen, tentando nocauteá-lo, em seguida tentaria enrolar seu corpo com a corrente, e depois correr em sua direção e tentar cortar seu pescoço com a foice.

[spoiler] - Aparência do ninja: http://vignette4.wikia.nocookie.net/naruto/images/c/c3/Tofu.png/revision/latest?cb=20161008025337
[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
Howori
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Howori


Função : JOGADOR
Mensagens : 49
Pontos por atividade. : 71
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] Howori - Resgate Left_bar_bleue450/450[Rank C] Howori - Resgate Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
[Rank C] Howori - Resgate Left_bar_bleue400/400[Rank C] Howori - Resgate Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
[Rank C] Howori - Resgate Left_bar_bleue0/0[Rank C] Howori - Resgate Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] Howori - Resgate Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Howori - Resgate   [Rank C] Howori - Resgate Icon_minitime23rd abril 2017, 8:33 pm


O cômico do ser humano é sempre se colocar acima de qualquer outro, se superando na própria ganância, maldade e egoísmo. Apesar de não sentir o afeto, o amor e a compaixão, a razão oposta do sentimento me afetava com maior intensidade, ódio, crueldade e ambição. Os motivos para matar quase sempre eram negativos, como disputas egoístas e batalhas de ego, mas talvez ajudar os indefesos seja um motivo nobre.

Minha espada passava direto pelo camaleão, que era coberto por uma cortina de fumaça instantânea, estava esperando o pior, logicamente pensei ser uma técnica do animal. Esperava um contra-ataque, mas ele sumiu mais rápido do que eu podia imaginar. Com trotes leves eu ia de encontro a minha espada, para recupera-la. A lâmina estava suja de uma espécie de líquido, desconhecia, fincada no tronco de uma árvore próxima. Levava a lâmina pra cima e pra baixo, com velocidade, como um movimento de ataque, e mantia a mesma na minha mão direita.

- Provavelmente era uma Kuchioyse, alguém logo irá aparecer. Essa missão está se tornando mais interessante do que eu imaginei.

Como antes previsto, uma voz ressoava em meio a floresta, se tornando mais nítida e próxima. Deduzi imediatamente que fosse um caçador, a pior espécie de pessoas. Ao notar sua posição ofensiva, e a face agressiva, sabia que um combate seria inevitável. Minha espada era posta afrente de meu corpo, esperando um ataque. Realmente estava tudo ficando muito interessante.

- Não vai caçar ovos de pássaros, senhor. - Pensei comigo mesmo.

Ele arremeçou sua espada, enrolando-a em seu objetivo, puxou-a rapidamente, porém talvez não percebeu, mas eu estava acima dele, caindo em alta velocidade com a intenção de atingi-lo com minha espada, na cabeça. Usando da minha técnica básica, "Kawarimi no Jutsu", substitui meu corpo por um tronco e do alto da árvore onde minha espada se prendeu, saltei com a intenção de mata-lo.

Spoiler:
HP: 450-450
CH: 365-400

Citação :
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.

Citação :
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Escalada Practice Tree é um método de treinamento utilizado para ganhar mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focando uma quantia fixa de chakra para o fundo de seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem usar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá o seu pé na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore para quebrar em torno do ponto de contacto e que o usuário vai cair.

Citação :
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de atacar e, portanto, só pode ser usado para confundir o inimigo, é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo de um engenho, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones só se dissipará quando entram em contato com algo.

Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, os clones não tem sombras, por exemplo e não perturbam a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, esmagar a grama, etc.)

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Zero
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
avatar


Função : JOGADOR
Mensagens : 746
Pontos por atividade. : 1129
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] Howori - Resgate Left_bar_bleue1150/1150[Rank C] Howori - Resgate Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra:
[Rank C] Howori - Resgate Left_bar_bleue1500/1500[Rank C] Howori - Resgate Empty_bar_bleue  (1500/1500)
[NPC] Experiência:
[Rank C] Howori - Resgate Left_bar_bleue0/0[Rank C] Howori - Resgate Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] Howori - Resgate Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Howori - Resgate   [Rank C] Howori - Resgate Icon_minitime23rd abril 2017, 9:28 pm


Cedo. Mal tinha 25 anos quando Yasutora foi assassinado por um ninja da Folha. Buscava coletar os ovos da criatura para ganhar um dinheiro a mais para ter uma vida decente nos arredores do País do Fogo, mas seu sonho fora destruído quando um buraco foi aberto em seu crânio por uma espada.

Spoiler:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Howori
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Howori


Função : JOGADOR
Mensagens : 49
Pontos por atividade. : 71
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] Howori - Resgate Left_bar_bleue450/450[Rank C] Howori - Resgate Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
[Rank C] Howori - Resgate Left_bar_bleue400/400[Rank C] Howori - Resgate Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
[Rank C] Howori - Resgate Left_bar_bleue0/0[Rank C] Howori - Resgate Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] Howori - Resgate Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Howori - Resgate   [Rank C] Howori - Resgate Icon_minitime23rd abril 2017, 11:17 pm


Um golpe certeiro atravessava a cabeça do homem, de trás pra frente, ao cair pousava em cima dos olhos do mesmo, fazendo com que seu corpo chegasse ao chão com certa violencia. Retirava a lâmina fincada em sua cabeça com certa dificuldade, estava completamente suja de sangue. Usava a roupa do mesmo para limpa-la, um verdadeira trapo.

Irônico o fato das surpresas que a vida nos trás, minha curta viagem para saquear um ninho levou ao assassinato de um caçador marginal, armado e perigoso. Estava satisfeito com meu próprio desempenho, um mero Genin que soube lidar bem com à situação de perigo e confronto. Mas minha missão ainda não havia acabado, precisava continuar. Escontei o corpo do homem em uma árvore, o posicionei sentado e deixei sua arma junto ao corpo.

Me virei já olhando o topo da Árvore Circo, novamente analisando a posição do ninho. O pássaro antes lá, havia ido embora, provavelmente com a turbulência ocorrida tão próximo a ele, priorizou a própria vida e migrou para outro lugar. Iria aproveitar esse momento para finalmente finalizar esse resgate e voltar a Vila da Folha.

Fixando novamente chakra nos pés, subia tranquilamente pelo tronco rumo ao ninho, minha espada Tantō estava presa a minhas costas, fazia esse curto trajeto com muita calma e delicadeza, para evitar acidentes e danificar os ovos. Já próximo ao ninho, esticava as mãos por baixo do mesmo, erguendo e com bastante equilíbrio descendo com o mesmo afrente do meu corpo, com muita calma.

Já em solo firme, olhava novamente para o corpo do falecido, e sem demonstrar emoções tão significativas, partia do local pelo mesmo caminho que já havia percorrido até ali. O sol já estava quase se pondo, havia percebido só ali quanto tempo tinha se passado. Caminhava com calma, olhando para os ovos que carregava, e também a minha volta, muito atento. Não deixaria minha guarda baixa nem por um segundo.

Já próximo aos portões da vila, desviei meu caminho para o laboratório, deixando o ninho em segurança junto ao botânico que me encarregou da missão. Ele estava bastante animado, tanto quanto impaciente pela demora. Decidi não explicar para ele o motivo, e apenas mantive minha face séria até a despedida que foi breve. Minha missão estava completa, hora de ir para casa.
HP: 450-450
CH: 350-400

Citação :
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Escalada Practice Tree é um método de treinamento utilizado para ganhar mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focando uma quantia fixa de chakra para o fundo de seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem usar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá o seu pé na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore para quebrar em torno do ponto de contacto e que o usuário vai cair.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Zero
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
avatar


Função : JOGADOR
Mensagens : 746
Pontos por atividade. : 1129
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] Howori - Resgate Left_bar_bleue1150/1150[Rank C] Howori - Resgate Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra:
[Rank C] Howori - Resgate Left_bar_bleue1500/1500[Rank C] Howori - Resgate Empty_bar_bleue  (1500/1500)
[NPC] Experiência:
[Rank C] Howori - Resgate Left_bar_bleue0/0[Rank C] Howori - Resgate Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] Howori - Resgate Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Howori - Resgate   [Rank C] Howori - Resgate Icon_minitime24th abril 2017, 5:57 am

Aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Rank C] Howori - Resgate Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Howori - Resgate   [Rank C] Howori - Resgate Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Rank C] Howori - Resgate
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Missões da Vila :: Missões Finalizadas-
Ir para: