Perícia Elemental (Suiton) Valor Numérico: -2 Descrição: O usuário torna-se mestre em um elemento. Influência: Gasto de -1 rank nos jutsus desse elemento, dano ampliado em +100 e afinidade elemental automática. Nota: Não se pode ter dois elementos com afinidade; portanto, a perícia elemental deve ser do mesmo elemento afinidade do jogador. Perito em Ninjutsu Valor Numérico: -2 Descrição: O personagem possui a capacidade natural de executar, aprender e consequentemente combater de forma eficiente o ninjutsu. Influência: - Há um gasto de -20% nos ninjutsus a partir do rank C (não é válido para gastos separados). - Recebe-se +1 ponto em ninjutsu.
Enciclopédia Shinobi Valor Numérico: -1 Descrição: Graças a muitas leituras, muitos estudos e muitas histórias ouvidas, o personagem conhece qualquer coisa referente ao mundo em que vive; ninjas lendários, técnicas lendários (Sharingan, Byakugan, etc), armas lendárias, geografia mundial e outros tantos conhecimentos que os livros e velhos puderam ensiná-lo. Influência: Qualquer conhecimento famoso é adquirido sem precisar contato direto, sendo assim, o personagem saberá sobre Kekkei Genkais, caminhos até aldeias e até o nome dos líderes das aldeias sem ao menos ter se aproximado; permanece inválido o metagaming (seu personagem conhecer algo que só você sabe).
Desvantagem:
Vícios - Cigarro Valor Numérico: +1 Descrição: Você é dependente quimicamente de alguma substância, o que atrapalha as suas ações. Influência: O usuário deve repor seu sistema com o vício a cada 3 posts, perdendo-se 10% dos status por post que você não saciou o desejo. Notas: - Não é necessário comprar, basta narrar usar o item. - Qualquer substância é válida desde que se gaste pelo menos um minuto usando-a. - Se você possui ''Vícios'', não pode ter ''Gula''.
Adepto (O objetivo da missão deve ser cumprido a qualquer custo) Valor Numérico: +1 Descrição: Você segue extremamente a risca seus objetivos, seja em missões ou ordens superiores. Você fará de tudo para cumprir tais objetivos, custe o que custar, ignorando completamente a lógica ou seus desejos pessoais. Influência: - Torna-se devoto aos tais objetivos, portanto, não pode se desviar deles, seja em batalha, ou em missões. Esses objetivos podem ser pré definidos na ficha ou adquiridos no on, como em ordens vindas do Kage, superiores, ou até mesmo pessoas respeitadas.
Má Fama Valor numérico: +2 Descrição: O usuário é odiado por todos, e por algum motivo ninguém vai com a sua cara. Você pode ser abandonado em missões ou ser morto sem ter ajuda necessária. Influência: Em missões corre o risco de receber menos dinheiro e também dos npcs não cooperarem com você (será decidido em um dado de 2 lados a cada 4 posts).
Devido a criação rígida de seus pais e outros familiares, Shen é muito sistemático e não gosta quando as coisas fogem do objetivo principal delas. Quando uma ordem é passada a mesma deve ser cumprida do jeito passado e isso não pode ser mudado. Aos poucos este pensamento foi ganhando uma fama negativa entre os companheiros da academia, onde diziam que Shen era um egoísta que só pensava nele mesmo, coisa que era uma mentira absurda. É muito preocupado e por isso tenta fazer as coisas direito para que ninguém saia prejudicado.
Historia
Tribo da Água
Nascido e criado em Kirigakure por um grupo de Shinobis que se autodenominavam ''Tribo da Água''. A Tribo da Água era uma família ninja com os grandes especialistas nas liberações Suiton. Experientes e bastante requisitados para missões. Já quando pequenos, as crianças da tribo da água eram submetidas ao teste de elemento e seu treinamento na arte do ninjutsu era iniciado com a chegada da idade suficiente para a compreensão e não foi diferente com Shen.
Não era um prodígio e diferente de outras crianças que cresceram junto, estava atrasado nas lições e servindo apenas como um retardatário para as aulas. Desanimado com o desempenho pediu para ter aulas normais como qualquer criança da aldeia, enfrentando a famosa Academia. Aos poucos foi sendo induzido por um calmo e ótimo professor, o aprendizado foi fluindo e as artes básicas aprendidas em poucos tempos, até mais rápido que as outras crianças da sala. Durante um tempo começou a brincar com as outras crianças ao mesmo tempo que seu pai o assistia com desgosto. A chegada em casa trazia consequências gravíssimas para a mente do jovem.
Colocado na parede e ter seu corpo marcado por hematomas e e cortes. Aprendeu na violência que um Shinobi devia seguir aquilo que lhe foi passado. Não poderia ter seu objetivo desviado por distrações quaisquer e muito menos brincadeiras sem sentido. O resto da sua infância foi marcada com esse pensamento e a fama de Shen foi caindo até chegar no negativo. Recusado por outras crianças, agora era chamado de egoísta sem coração. O trauma trazia uma personalidade talvez permanente na vida do Shinobi. Durante seu teste na academia executou sem discurso algum as técnicas e apenas saiu com sua aprovação.
Poderes
Elemento:
Suiton 水遁 Descrição: Suiton (水遁, Liberação de Água; TV Brasileira "Estilo Água") é uma das cinco áreas elementares básicas de Transformação da Natureza que permite ao usuário manipular a água pré-existente, ou criá-la tornando o chakra em água. É necessário mais habilidade para criar água e expeli-la pela boca. Suiton é uma das mais versáteis das cinco naturezas de chakra básicas, técnicas Suiton podem não só mudar sua forma como também seu estado. Além do mais, a água se torna mais sólida no processo também. A afinidade com o suiton é aparentemente mais comum entre shinobi de Kirigakure. Técnicas de Suiton ofensivas parecem causar dano pela força repentina exercida por elas, que poderia causar um grande dano interno num humano.
Katon 火遁 Descrição: Katon (火遁, Liberação de Fogo) é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza. Ele é executado ao moldar chakra superaquecido dentro do estômago antes de soltá-lo pelos pulmões e boca. Também há variações para isso na forma de meios combustíveis, tais como pólvora, papel explosivo e fluxo de chakra numa arma.
Geralmente afiliada ao selo Tigre, a Liberação de Fogo consiste de técnicas ofensivas de médio a longo alcance que causam dano combustível e explosivo. Fogo é uma natureza de chakra comum entre shinobi de Konohagakure, no País do Fogo, notavelmente com o clã Sarutobi e clã Uchiha, tendo este último sido notado por manter uma afinidade natural com ele.
Futton 沸 遁 Requerimentos: Não possuir clã nem habilidade, ter aprendido suiton e katon, e ser jounin ou superior. Descrição: Futton (沸 遁, Liberação de Vapor) é uma das duas kekkei genkais de natureza avançada de Mei Terumi, e é constituída por técnicas que combinam o chakra das naturezas Fogo e Água para criar um vapor poderoso corrosivo capaz de derreter qualquer coisa. O usuário também é capaz de controlar o alcance e o nível de acidez do vapor. Não só é perigoso estar próximo, mas como gasoso, pode em breve cobrir uma escala considerável, e passar por pequenos espaços. Também fica no ar, por isso pode potencialmente causar danos contínuos, se o inimigo está preso ou está de volta em sua escala.
Técnicas:
Suiton:
Suiton: Mizu Bunshin no Jutsu Rank: C Selos: Tigre Requerimentos: — Descrição: A Técnica do Clone de Água é semelhante aos clones das sombras, exceto que cria clones de água que têm um décimo do poder da pessoa original. Tal como outras técnicas de clones sólidos, os clones podem ser usados para executar as tarefas do usuário que estiver incapaz ou não quiser fazer por si mesmo. O alcance do clone é limitado no entanto, uma vez que não pode viajar muito longe do corpo original, sem perder o controle. Como outros bunshinjutsu, se os clones de água são feridos o suficiente eles viram água normal.
Suiton: Suiryūdan no Jutsu Rank: B Descrição: A Liberação de Água: Técnica do Projétil do Dragão de Água molda uma grande quantidade de água em um gigante e poderoso dragão, que atinge o adversário com poder formidável, causando dano físico. O lugar ideal para usá-lo é perto de um corpo de água, mas se a habilidade do usuário permite, é possível usá-lo mesmo em um lugar onde não há nenhuma. A quantidade de água utilizada será em proporção com a habilidade do usuário.
Suiton: Suishōha Rank: A Descrição: Esta técnica permite que o usuário faça um vórtice espiral de água. O vórtice prossegue então para explodir a partir do topo na forma de uma onda. O usuário também pode controlar a direção da onda vai com movimentos da mão.
Hijutsu: Uzumaku Mizu Elemento: Suiton Rank: S Selos: Galo, Macaco, Cobra, Porco, Tigre. Duração: Instantâneo. Descrição: Após uma missão, Shen encontra um pergaminho em uma velha construção da Tribo da Água. guardando o segredo desse pergaminho durante um tempo o mesmo resolve abrir e ler seu conteúdo. A técnica secreta envolve uma enorme quantidade de chakra que é transformada em água ou utilizando uma fonte existente. A água se transforma em uma enorme espiral/missel que é maior em sua base e afina na ponta. Semelhante a técnica Suiton: Suishōha, toda a água gira em grande velocidade para avançar rapidamente. Quando se choca com alguma superfície sólida o jutsu tente a explodir liberando uma onda de choque extremamente forte ou continuar perfurando, a explosão pode ser causada por um selo de mão. O jutsu pode percorrer até 20m. Imagem Nota: A explosão alcança uma área de 15m
Suirō no Jutsu Rank: C Descrição: Esta técnica é utilizada para capturar uma vítima dentro de uma esfera praticamente inevitável de água. A única desvantagem desta técnica é que o usuário deve manter pelo menos um braço dentro da esfera em todos os momentos para que a vítima permaneça presa. Esta técnica requer uma quantidade suficiente de água, que pode ser fornecida ao expeli-la a partir de sua boca. Uma vez preso o alvo é incapaz de se mover ou respirar enquanto dentro dela devido ao peso da água. Por causa da densidade da água, pode ser utilizada, de uma forma limitada, para fins defensivos, se executadas em si mesmo. Ela também pode ser armazenada em pergaminhos como armadilhas. Clones de água podem ser usados na preparação da técnica, bloqueando um ataque do adversário e prendendo o agressor na prisão usando o próprio clone de água. Neji Hyūga foi capaz de usar sua habilidade para liberar chakra de todos os seus tenketsu simultaneamente para interromper o fluxo de chakra e quebrar a prisão.
Suiton: Bakusui Shōha Rank: B Descrição: A Liberação de Água: Onda de Choque Aquática Explosiva (水遁・爆水衝波, Suiton: Bakusui Shōha) é uma técnica onde o usuário cospe um grande volume de água da sua boca, engolindo e esmagando o inimigo com uma enorme onda. O usuário pode montar na onda, permitindo-lhe mover-se em alta velocidade, e atacar o inimigo, agora empurrado pela água, sem medo de contra-ataques. A quantidade de água criada é proporcional à quantidade de chakra utilizado; quando usado com o chakra enorme de Kisame, mesmo um grande deserto pode se tornar um pequeno oceano. Em seguida, o excesso de água pode ser usado para as técnicas de Liberação de Água adicionais.
Suiton: Suikōdan no Jutsu Rank: B Descrição: O usuário molda a água na forma de um grande tubarão e empurrando a sua mão para a frente, envia-o empurrando-o para o oponente em alta velocidade, resultando em um impacto poderoso. O usuário pode também montar no tubarão dentro de água para aumentar drasticamente a sua velocidade de natação.
Suiton: Suiten Hōfutsu Rank: B Descrição: Esta técnica permite ao usuário controlar a água e umidade em torno de si mesmo muito parecido com Gaara controla sua areia. Ele pode ser usado para bloquear ataques mais entrada, ligar ou afogar-se adversários, e moldar a água em vários ataques, permitindo que o usuário em conjunto com a técnica de Invocação para permitir invocações à base de água para combater em áreas que normalmente necessitam de água para se movimentar por qualquer prendendo o alvo na mesma água ou manobrar a água para permitir a convocação para perseguir o alvo. Ele é capaz de extrair e utilizar águas subterrâneas, e como é muito eficaz a maioria das áreas, mas inútil em áreas rochosas.
Suiton Dama Rank: A Selos: Cobra, Tigre, Cachorro. Duração: 2 turnos - 1 de preparo. Requerimentos: Afinidade e Pericia com Suiton Descrição: Suiton Dama (Bomba D'Água - 水ポンプ) Concentrando o chakra na palmas de ambas as mãos e liberando essa energia para o topo do corpo, o usuário da técnica cria uma enorme esfera de chakra e água utilizando a umidade local. A tecnica requer uma enorme quantidade de chakra, então, é necessário um post de preparação para lançar tal habilidade. Referencia: Imagem Nota: O tamanho da esfera se assemelha a Genki Dama do Goku (Dragon Ball Z - Imagem - Raio da esfera equivale a oito metros). A explosão da mesma libera uma grande onda de choque e água conseguindo arrastar facilmente uma grande quantidade de árvores ou até modificar a paisagem levemente (área da explosão atinge até quinze metro; se desloca em até dez metros)
Fuma Mizu Shuriken Rank: A Selos: Tigre, Cachorro, Cobra. Duração: 1 post Requerimento: Afinidade e Pericia com Água Descrição: Fuma Mizu Shuriken (Shuriken Demoniaca D'Água 風魔手裏剣-水)A técnica consistente em utilizar a umidade do ar e o chakra elemental para transformar toda a água em uma enorme Fuma Shuriken. Com quatro laminas feitas inteiramente de chakra e água, o potencial de corte desta técnica é incrível. A velocidade de lançamento é comum das Fuma Shuriken. Quando atingir um alvo a mesma pode explodir ou continuar cortando para voltar as mãos do usuário. Possui um limite de dez metros partindo do usuário. Imagem
Futton:
Overheat Rank: Variável Selos: Cobra Duração: Instantâneo Descrição: Após a utilização de um jutsu do tipo Suiton, Shen pode superaquecer esta técnica fazendo a mesma esquentar e liberar uma névoa extremamente quente, característica do seu elemento Futton Nota: O rank da técnica é igual ao rank da técnica superaquecida e o gasto é o mesmo. Existe um limite de 20m (tendo o usuário como centro) para aquecer outras técnicas. A mesma técnica só pode ser superaquecida duas vezes por batalha.
Futton: Kōmu no Jutsu Rank: B Descrição: Mei cria uma nuvem de névoa que ela lança de sua boca. Esta névoa contém uma poderosa propriedade ácida, capaz de corpos derretendo, e as defesas de chakra, como Susanoo. A técnica tem uma desvantagem inerente que os seus efeitos são indiscriminados, limitando o seu uso para áreas que não contêm aliados. No caso em que a névoa escapa da área de contenção, o utilizador pode ajustar o nível da névoa pH para níveis seguros. Embora a névoa é corrosivo para todos em torno dele, o usuário parece ser imune a ela, como Mei usou-o em uma área fechada sem pôr em perigo a si mesma.
Ninjutsu:
Kuchiyose no Jutsu Rank: C Descrição: A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue. Antes de uma invocação animal poder ser executada, um invocador candidato deve primeiro assinar um contrato com uma determinada espécie. O contrato vem na forma de um pergaminho, no qual o contratante usa seu próprio sangue para assinar o seu nome e colocar suas impressões digitais e, uma vez assinado, é válido mesmo após a morte dos contratantes, desde que o contrato em si permaneça intacto. Após isso, eles precisam apenas oferecer uma doação adicional de sangue na mão que assinou o contrato, moldar o seu chakra com selos de mão e, em seguida, plantar a mão que assinou o contrato em uma localização que deseja invocar a criatura. A quantidade de chakra usada durante a invocação determina o quão poderosa a criatura invocada pode ser.
Shuriken Kage Bunshin no Jutsu Rank: A Descrição: O usuário cria um milhar de clones de sombra de um shurikens, derrubando o inimigo. Esta é uma técnica que combina ferramentas ninja com ninjutsu. Em comparação com clones normais sombra, clones de objetos materiais são ditos como um nível muito mais elevado. Não há necessidade de preparações de antemão, como estocando shurikens, ou kunai, mas uma vez que os clones de sombra são reais e não ilusões, todas as lâminas de sombra que voam ao redor são igualmente letais. Porque os clones formados em apenas um instante, evadir-los completamente é quase impossível. Esta técnica também pode ser usada em Fuma shurikens, aumentando a sua letalidade.
Kanashibari no Jutsu Rank: D Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará mal um shinobi durante as suas missões.
Taijutsu:
Nothing.
Básicos:
Bunshin no Jutsu Rank: E Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de atacar e, portanto, só pode ser usado para confundir o inimigo, é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo de um engenho, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones só se dissipará quando entram em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, os clones não tem sombras, por exemplo e não perturbam a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, esmagar a grama, etc.) Kawarimi no Jutsu Rank: E Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações. Ki Nobori no Shugyō Rank: E Descrição: Escalada Practice Tree é um método de treinamento utilizado para ganhar mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focando uma quantia fixa de chakra para o fundo de seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem usar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá o seu pé na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore para quebrar em torno do ponto de contacto e que o usuário vai cair.
Suimen Hokō no Gyō Rank: E Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar a emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente para caminhar sobre a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática escalar da árvore, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando.
Shunshin no Jutsu Rank: D Descrição: A técnica corporal Flicker é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Isto é conseguido através da utilização chakra para revitalizar temporariamente o corpo e mover a velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.
Henge no Jutsu Rank: E Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas a - batalha, recolha de informações, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo.
A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de Rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida.
Sakki Rank: - Descrição: Sakki é simplesmente o usuário exalar pura intenção de matar, e afetando seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar o oponente de medo. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até fazer as vítimas ter visões de sua própria morte. Isto pode confundir o Sakki com um genjutsu, apesar de isso não ser uma técnica.
Arco e Flecha Rank: D Descrição: Um Arco & Flecha (弓矢, Yumiya) é uma arma de condução usado para disparar flechas em um alvo distante. Esta arma consiste em um ou mais fios em ambas as extremidades ligadas a lados opostos de um sólido, parte flexível curva ou um conjunto de várias peças de bloqueio (compostos Arcos) que pode consistir de madeira, osso, fibra de carbono ou outros materiais. Técnicas baseadas no uso de arco e flecha são chamadas de Kyūjutsu (弓术, literalmente significa "Técnica de Arco"). Kidōmaru por sua vez cria arcos usando suas teias de aranha e ouro pegajoso que lhe permite criar um arco poderoso que pode fazer melhor uso ao usar todos os seus braços. Além disso, Sasuke Uchiha usa uma besta em seu Susanoo que é melhorada pelo tamanho e poder destrutivo. Depois de colocar o chakra das Bestas com Cauda em todo o corpo de seu Susanoo, Sasuke pode formar um arco feito de puro relâmpago que lhe permite atirar uma flecha de energia altamente destrutiva, que declarou como seu ataque mais poderoso. No anime, Tenten usa uma espécie de arco com quatro flechas carregadas de uma vez. Para firmar este arco deve cair mecanismo de barreiras em vez de simplesmente liberar a corda. Ela usou -o para atacar à distância quando Gennō estava voando em sua ave gigante. Imagem
Citação :
Flechas: 50 unidades Valor: 150 por unidade.
Extras na bolsa:
Hyōrōgan (x5) (兵粮丸) Valor: 1000 ryous (uni.) Descrição: Pílulas de Ração Militar (兵粮丸, Hyōrōgan) são pílulas especiais que reabastecem o chakra de alguém e nutrem o corpo. Ela é composta de estimulantes poderosos e nutrientes, dizem que permite ao utilizador continuar a lutar por três dias e três noites sem descanso.
Token:
Tōken (刀剣) Valor: 2000 ryous (uni.)
Descrição: Uma tōken é uma arma longa utilizada para combate. Enquanto a maior parte das espadas em Naruto são as tradicionais katanas japonesas, tantō ou ninjatō, as espadas utilizadas pelos personagens principais tendem a prestar pouca semelhança com as armas reais, como é o caso dos sete espadachins da névoa. A maioria dos shinobi aparentam ter uma preferência por lâminas longas, enquanto alguns ninjas como Tenten preferem espadas menores, principalmente para arremessá-las de longa distância.
Invocação
Monstros Aquáticos Descrição: Monstros Aquáticos (海の怪獣, Umi no kaijū) são a marca de invocação de Amachi.
Frutos da mescla de chakra à porções de água, são praticamente indestrutíveis. A quantidade invocada e/ou tamanho do monstro é diretamente proporcional à quantia de chakra gasta: quanto maior o número ou tamanho, maior o gasto.
Umibōzu:
Umibōzu Requerimento: Afinidade com Suiton Rank: A Descrição: Umibōzu (海坊主, Bonzo do Mar) foi a invocação pessoal de Amachi.
Umibōzu nada mais é do que a água que foi recolhida e mantida junto ao chakra, tornando-se praticamente indestrutível, a menos que seja completamente evaporado. Seu método de ataque principal é capturar alvos em seu corpo d'água e afogá-los, bem como disparar poderosas balas de água condensada em seus oponentes.
Citação :
Hijutsu - Mizu Dake Rank: S Tipo: Ninjutsu Elemental Requerimentos: Umibōzu, Pericia Elemental, Perito em Ninjutsu. Descrição: Após utilizar a invocação do Umibōzu, Shen, é capaz de se unir ao monstro. Sendo engolido pela criatura a sequencia de selos se inicia criando pequenas veias e artérias d'água que, se ligando aos pés e mãos de Shen, distribuem pequenas quantias do chakra de Shen por todo o corpo do animal. O usuário fica, no centro do monstro, envolvido por uma camada de chakra permitindo que o oxigênio circule levemente. Com as veias de chakra correndo por todo seu corpo, Umibōzu, ganha um brilho branco nesses locai. Notas:
Gasta-se o mesmo valor do Rank para manter a técnica no próximo post. Limite de 3 turnos. Uma utilização por batalha. Umibōzu não pode ser invocado novamente após a utilização da técnica.
Assim como o próprio Umibōzu a técnica pode ser derrotada com a evaporação total do corpo aquático.
Pode unir parte do corpo aquático para aumentar o campo de contato e realizar defesas poderosas.
Umibōzu permanece com seu tamanho original.
O chakra de Shen distribuído constantemente na estrutura do monstro faz com que a água se torne quase infinita, regenerando partes perdidas e servindo como casca defendendo o corpo do usuário.
Segue a tabela de Defesa
Tecnicas utilizadas a partir da fusão gastam metade do rank no usuário e o gasto completo na invocação.
Jutsus:
Citação :
Mizu no Bōei Rank: A Tipo: Ninjutsu Elemental, Defensivo Requerimentos: Umibōzu, Pericia Elemental, Perito em Ninjutsu. Descrição: Umibōzu estende os braços unindo ambos em um só membro. Uma nova liberação de chakra naquela área expande as mãos do monstro erguendo uma parede de água mais densa que se solta do resto do corpo. A técnica segue a tabela de defesa. Notas:
A parede elemental possui uma altura de 10x5m.
A espessura da técnica alcança dois metros.
Limite de 2 turnos.
Última edição por Blackbeard em 11th maio 2017, 4:55 pm, editado 2 vez(es)
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