Naruto Dimension

Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!

InícioPortalBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-seFAQ

Compartilhe | 

[Rank C] Yagé - Preço da Fama

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage

Função : ADMINISTRADOR
Pontos por atividade. : 3595
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
1800/1800  (1800/1800)
Chakra:
1900/1900  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: [Rank C] Yagé - Preço da Fama   15th Abril 2017, 3:34 am

Citação :
Preço da Fama
Descrição: Você deve proteger uma famosa atriz até sua vila natal, Getsugakure, onde encontrará sua família, há indicios de que bandidos foram contratados para a sequestrarem, fique atento!

Faça o post introdutório recebendo a missão e dirija-se ao portão norte do vilarejo.

Ver perfil do usuário conectado
Zero
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha

Função : JOGADOR
Pontos por atividade. : 1129
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
1150/1150  (1150/1150)
Chakra:
1500/1500  (1500/1500)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Rank C] Yagé - Preço da Fama   15th Abril 2017, 10:11 am

Havia sido solicitado para me apresentar no Gabinete do Hokage e atendi o chamado imediatamente. Apresentei-me cedo, onde fui recebido por um secretário que me designou outra missão. Devido ao meu sucesso em derrotar bandidos em uma missão anterior, fui escolhido para realizar a escolta de uma dama ao seu país (mais uma missão internacional), e obviamente não recusei, afinal, estava munido de novas técnicas. Ansioso para conhecer aquela que devo proteger, movi-me até o portão norte da vila.

Considerações:

Jutsus:

Full
Full

Ver perfil do usuário
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage

Ficha Shinobi
HP:
1800/1800  (1800/1800)
Chakra:
1900/1900  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Rank C] Yagé - Preço da Fama   15th Abril 2017, 3:06 pm

A bela imagem da dama de cabelos negros era rodeada pela multidão de pedestres que apontavam papéis, canetas e máquinas fotográficas em sua direção. Sem descontentamento no rosto, enfrentava aquele exército com graça, respondendo ao desejo de todos e exalando simpatia a cada sorriso. A chegada do Genin não fora notada, afinal, para ela todos estavam ali para pegar seu autógrafo e tirar algumas fotos.

Quando enfim em contato com seu protetor, a simpatia permanecia em seu rosto junto ao extenso sorriso de cumprimento. – Olá, sou Yamana. A mão macia com unhas compridas estendia-se em sinal de cumprimento. - Podemos iniciar a viagem assim que achar necessário, estou pronta. A energia em sua voz não se esgotava por um segundo sequer.

Citação :

Essa é a aparência da atriz, possuindo 1,67m de altura. Ela é sempre simpática e responde carismática a qualquer pergunta. Narre a viagem até metade do percurso. Na última missão esqueci da sua desvantagem, portanto, após seu seguinte post lançarei um dado para definir sua personalidade.

Zero
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha

Ficha Shinobi
HP:
1150/1150  (1150/1150)
Chakra:
1500/1500  (1500/1500)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Rank C] Yagé - Preço da Fama   16th Abril 2017, 11:11 am

Abismava-me com tamanha graça no diálogo de um ser, aquela mulher emanava alegria, era incrível. Cumprimentei-a e me apresentei, disse meu nome, meu cargo e objetivo; após isto convidei-a a iniciarmos a caminhada, aparentemente cruzaríamos todo o percurso a pé, o que era melhor para mim, porém me preocupava com o preparo físico da mulher, que não aparentava temor. Andava um pouco a frente dela, porém sem perdê-la de minha vista o tempo todo. Ocasionalmente indagava-a sobre algumas trívias de sua vida, como sobre sua entrada em seu emprego, algo sobre sua família, etc. Permanecia atento nos caminhos levemente florestados que percorríamos enquanto progressivamente perdíamos Konoha de vista.

Considerações:

Jutsus:

Full
Full

Ver perfil do usuário
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage

Ficha Shinobi
HP:
1800/1800  (1800/1800)
Chakra:
1900/1900  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Rank C] Yagé - Preço da Fama   16th Abril 2017, 11:57 am

A viagem desenrolava-se de forma agradável até metade do percurso. A graça em todos os aspectos da dama faziam com que qualquer incômodo fosse deixado em segundo plano. – Moço, esta dama precisa ceder às necessidades de seu corpo. O riso entre as palavras não deixara seu rosto até a face perder-se três árvores após os limites da estrada. Não demorou muito até que voltava dando os últimos retoques no vestido. Quando colocavam-se a percorrer a trilha novamente, Yamana golpeava o ar em direção ao rosto de seu protetor na tentativa de derrubá-lo.

Citação :

Seguiremos sem o rolamento de dados por enquanto.

Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage

Ficha Shinobi
HP:
1800/1800  (1800/1800)
Chakra:
1900/1900  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Rank C] Yagé - Preço da Fama   16th Abril 2017, 12:13 pm

O corte horizontal do amontoado de energia transpassava a pele do ladrão. Seus movimentos foram ágeis o suficiente para livrá-lo da fatalidade, porém, seu braço direito agora encontrava-se ao chão, distante do corpo. – Ma... maldito!! As palavras acompanhavam a fúria crescente em seu peito, disparando em direção ao rapaz que o perseguia. Três chutes durante o girar do corpo no sentido horário visariam as pernas, tronco e cabeça de Arthur. Os músculos das pernas aprimoravam-se em uma rígida e resistente massa, aumentando a força de cada golpe.

Citação :
Body Alteration;

Zero
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha

Ficha Shinobi
HP:
1150/1150  (1150/1150)
Chakra:
1500/1500  (1500/1500)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Rank C] Yagé - Preço da Fama   16th Abril 2017, 2:00 pm

A moça retirou-se um momento para fazer suas necessidades, o que me preocupou brevemente, mas logo que ela retornou, retornei à paz. Até que, inesperadamente, a mulher tentava desferir um soco em meu rosto, ao qual busquei defender com meu antebraço direito, parei a sua frente e a indaguei de forma vivaz sobre sua atitude, perguntando-a o motivo do ato.

Considerações:

Jutsus:

Full
Full

Ver perfil do usuário
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage

Ficha Shinobi
HP:
1800/1800  (1800/1800)
Chakra:
1900/1900  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Rank C] Yagé - Preço da Fama   16th Abril 2017, 2:19 pm

O Genin defendia-se habilmente da pancada. Suas indagações pareciam bastante justas, porém, não importavam a garota. Com um sorriso maligno nos lábios, novamente desferia outro soco, seguido de mais um, e outro, totalizando seis deles e um chute na altura do joelho. A sequência de movimentos continuaria enquanto tivesse alcance para isso.

Citação :

Quando defender-se de algo, não diga apenas como fez. É importante detalhar sempre a percepção do seu personagem e provar como ele chegou a determinada conclusão e realizou seu movimento. Quanto a posição da menina, um soco no rosto não é desferido apenas pela frente hehe. Mas consideremos assim.

Zero
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha

Ficha Shinobi
HP:
1150/1150  (1150/1150)
Chakra:
1500/1500  (1500/1500)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Rank C] Yagé - Preço da Fama   16th Abril 2017, 2:25 pm

Não haviam respostas, somente mais dúvidas. A mulher "sorria" e seguia a me atacar; teria ela recebido algum treinamento ninja? Não esperava algo do gênero vindo de uma artista. Em posição de batalha, assistia os punhos virem, e a princípio tentei defendê-los com as palmas de minhas mãos, recebendo-os, ocasionalmente haviam chutes, aos quais me escondia sobre meu braço dobrado, servindo de escudo, mas percebi que não aguentaria ficar nessa brincadeira para sempre, então cessei minha defesa e pulei pra trás, para que pudesse me afastar da mulher, em seguida saltei e corri na direção da região da mata onde ela havia entrado anteriormente, buscando alguma pista que me faça entender a metamorfose repentina.

Considerações:

Jutsus:

Full
Full

Ver perfil do usuário
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage

Ficha Shinobi
HP:
1800/1800  (1800/1800)
Chakra:
1900/1900  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Rank C] Yagé - Preço da Fama   16th Abril 2017, 2:36 pm

A movimentação ágil do Genin o livrara de todos os golpes sucessivos e monótonos, até que afastava-se mata adentro em busca de pistas que lhe explicasse o que acontecia. A busca resultava em frutos, seus olhos encontravam-se com a imagem da atriz amarrada de ponta cabeça ao galho de uma árvore, inconsciente. – Não pense que irá fugir de mim! Ecoou a voz de onde Moriyama estivera. Um turbilhão de vento carregava pequenas árvores e limpava o caminho em direção ao ninja, o qual deveria se apressar e salvar a donzela e a si mesmo antes que o ataque cobrisse seus corpos.

Citação :

Fuuton: Daitoppa.

Zero
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha

Ficha Shinobi
HP:
1150/1150  (1150/1150)
Chakra:
1500/1500  (1500/1500)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Rank C] Yagé - Preço da Fama   16th Abril 2017, 2:56 pm

O medo desencadeava em mim reações inesperadas, mas ao mesmo tempo encorajadas e desejadas. Aquela que me atacava não era a verdadeira, o que significa que eu tenho o total direito de matá-la sem remorsos. Deixava-me levar pelo calor da batalha, manchas negras espalhavam-se pelo meu corpo e meu braço direito tomava uma coloração avermelhada, com uma kunai cortei a corda que segurava a mulher e ouvi uma frase, e com meus reflexos olhei para o homem a tempo de vê-lo inflando seus pulmões de ar, segurei a mulher inconsciente com minha mão esquerda e meu braço direito se estendeu metros para o alto, onde agarrou um galho no qual me puxei para o alto, visando escapar do turbilhão de ventos que por pouco não me derrubariam.
Passada a tempestade eu desceria novamente ao solo, deixaria a mulher no chão. "Mostre-se." Ordenei a(o) oponente, e sem aguardar resposta fiz alguns selos de mão e expeli uma descarga elétrica na direção de meu adversário, acompanhado de 7 discos de luz que voariam em sua direção e tentariam matá-la. Não satisfeito, imediatamente após a técnica, caso tenha sobrevivido, avancei contra a falsa pessoa, tentando desferir um poderoso chute no centro de seu estômago.

Considerações:

Jutsus:

Full
505

Ver perfil do usuário
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage

Ficha Shinobi
HP:
1800/1800  (1800/1800)
Chakra:
1900/1900  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Rank C] Yagé - Preço da Fama   16th Abril 2017, 3:24 pm

A habilidade excêntrica do Genin permitia o deslocamento fácil e a esquiva do turbilhão que abria caminho floresta adentro. Com a cliente a salvo, suas ações poderiam focar-se na destruição daquele que tentava contra a vida de um inocente. Os discos de chakra elemental disparavam em direção ao impostor, o qual movia-se com graça e desviava dos seis primeiros ao girar, abaixar e inclinar, perecendo ao sétimo. O ataque atingia-o na perna esquerda e rodava-o no ar enquanto seu corpo explodia em fumaça. Antes que agisse, a sola dos pés de Moriyama afundavam na barriga de seu alvo, atirando-o contra o solo por vários metros.

A figura levantava-se, não mais na forma da linda garota que repousava inconsciente, mas coberto por um traje negro e cabelos longos, tão novo quanto seu oponente. Levantava-se trôpego, apoiando-se com dificuldade nas pernas bambas. – Vo... você pagará po... isso. Su-sution... Daibakufu no Jutsu. O turbilhão de água erguia-se metros e metros e disparava contra os dois pequenos seres na floresta. A força daquela técnica arrastá-los-ia por incontáveis metros. O corpo do homem caía contra o solo, desacordado.

Citação :

Defenda-se e encerre a missão.

Os pontos são adicionados na totalidade do seu chakra. Se originalmente possui 400 de chakra (com bônus ou não), por exemplo, com a perícia passaria a ter 1000.

Suiton: Daibakufu no Jutsu

Zero
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha

Ficha Shinobi
HP:
1150/1150  (1150/1150)
Chakra:
1500/1500  (1500/1500)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Rank C] Yagé - Preço da Fama   16th Abril 2017, 3:40 pm

O oponente estava derrotado, mas não me deixaria em paz sem me causar um último problema. O homem realizava uma série de selos de mão finais e soltava de sua boca trôpega uma jorrada descomunal de água. Olhei para a esquerda e avistei uma série de arbustos, e com minha mão direita agarrei a mulher antes do fim dos selos e arremessei-a contra os arbustos distantes, torcendo para que não tenha sofrido grandes ferimentos, esperando que os arbustos amenizassem o impacto. Quando vi o ninjutsu nascer, concentrei toda minha força em minhas pernas, que se tornaram vermelhas, completamente afetadas pelo chakra da natureza, em meus calcanhares formaram-se pistões que foram acionados para que eu fosse arremessado para o alto e para a frente, buscando pular por cima de meu oponente para desviar da técnica antes que me destruísse.
A batalha tendo encontrado seu fim, respirei fundo para retornar meu corpo ao normal, e fui atrás da princesa, tentei acordá-la e guiá-la pelo resto final da jornada.

Considerações:

Jutsus:

Full
1105

Ver perfil do usuário
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage

Ficha Shinobi
HP:
1800/1800  (1800/1800)
Chakra:
1900/1900  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Rank C] Yagé - Preço da Fama   16th Abril 2017, 3:45 pm

Para defesa de uma técnica rank A sem utilização de uma técnica específica a narração foi bem fraca, porém, vou considerá-la.

Missão aprovada.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Rank C] Yagé - Preço da Fama   

[Rank C] Yagé - Preço da Fama
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» no novo preço de banana já ganhei um ipod e uma fritadeiro eles estão arrebentando
» O Preço do Amanhã
» ANTES & DEPOIS DA FAMA
» [VIDEO AULA] Sistema de Rank com PHP + Mysql
» preços dos pokemons

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Dimension :: Konohagakure no Sato ::   :: Missões da Vila :: Missões Finalizadas-
Ir para: