Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Rank C] Accel - Escolta: Muitos Ryous

Ir para baixo 
AutorMensagem
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] Accel - Escolta: Muitos Ryous Left_bar_bleue1800/1800[Rank C] Accel - Escolta: Muitos Ryous Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Rank C] Accel - Escolta: Muitos Ryous Left_bar_bleue1900/1900[Rank C] Accel - Escolta: Muitos Ryous Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[Rank C] Accel - Escolta: Muitos Ryous Left_bar_bleue0/0[Rank C] Accel - Escolta: Muitos Ryous Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] Accel - Escolta: Muitos Ryous Empty
MensagemAssunto: [Rank C] Accel - Escolta: Muitos Ryous   [Rank C] Accel - Escolta: Muitos Ryous Icon_minitime14th abril 2017, 12:14 am

Citação :

Escolta: Muitos Ryous
Descrição: Alguns banqueiros estão transportando um carregamento de dinheiro para algumas cidades do nosso país, escolte-os até seu próximo destino, pois suspeita-se de saqueadores!

Faça o post introdutório recebendo a missão e dirigindo-se ao ponto de encontro com os banqueiros.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank C] Accel - Escolta: Muitos Ryous Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Accel - Escolta: Muitos Ryous   [Rank C] Accel - Escolta: Muitos Ryous Icon_minitime14th abril 2017, 2:50 am

[Rank C] Accel - Escolta: Muitos Ryous Tumblr_inline_n8b6hi2zso1sj74x7

Muitos Ryous

A minha ultima lição me ajudou a pensar melhor na minha tribo e me dar uma noção da importância que a historia da Tribo da Água possui. Além de uma recompensa razoável em  dinheiro e experiência, obtive um achado único. O pergaminho encontrado não havia sido aberto ainda, me faltava coragem para abrir o mesmo e ler seu conteúdo, algo extremamente chocante poderia ser encontrado ou algo guardado durante muito tempo por meus ancestrais. Dediquei minhas horas vagas para descansar e fumar alguns cigarros... essa merda ainda me mata.

Meu descanso não durou muito, um dia ou um dia e meio, o tempo era literalmente irrelevante para mim. Deitado na minha cama me matando aos poucos com outro cigarro que acendi, me deixei levar pela fumaça saindo da janela e meu corpo sendo levemente esquentado naquela Aldeia que trazia ventos que guardavam temperaturas de aproximadamente 5Cº. Uma silhueta conhecida chamou minha atenção. Se aproximava no meio da nevoa e vinha pelo céu, batendo sua asa e entrando em meu quarto novamente. Pousava tomando cuidado com as agarras e me permitia retirar o pergaminho de sua costa. Enquanto li o conteudo do papel acariciei levemente sua cabeça antes do passaro ir embora.

Me arrumei como na ultima vez. Sai pela janela a fechando no final. Fui correndo até chegar no ponto de encontro.
full

e:
Ir para o topo Ir para baixo
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] Accel - Escolta: Muitos Ryous Left_bar_bleue1800/1800[Rank C] Accel - Escolta: Muitos Ryous Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Rank C] Accel - Escolta: Muitos Ryous Left_bar_bleue1900/1900[Rank C] Accel - Escolta: Muitos Ryous Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[Rank C] Accel - Escolta: Muitos Ryous Left_bar_bleue0/0[Rank C] Accel - Escolta: Muitos Ryous Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] Accel - Escolta: Muitos Ryous Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Accel - Escolta: Muitos Ryous   [Rank C] Accel - Escolta: Muitos Ryous Icon_minitime14th abril 2017, 1:09 pm


Apesar da pontualidade na chegada do Genin, os banqueiros encontravam-se em completa ansiedade e impaciência, andando em círculos até que os olhos encontravam-se com a imagem do garoto, interrompendo os movimentos de forma repentina. – Até que enfim você chegou. Vamos, precisamos nos apressar. As palavras acompanhavam o ressurgir da movimentação desta vez mais calma, transpassando o portão do vilarejo. – Sou Hirimokura e este é Skari.

Ambos os clientes eram velhos, cerca dos cinquenta ou sessenta anos de idade para quem olhasse. Enquanto Hirimokura recém apresentava indícios de calvície, as madeixas de Sakari ultrapassavam o limite dos ombros, presas por uma fita negra na metade do comprimento total. Após alguns minutos de caminhada, a ansiedade e mal humor deixavam os velhotes e os mesmos voltavam ao estado de espírito usual, cada um retirando seu próprio cachimbo da bagagem, tragando-os conforme o deslocar do sol.

Citação :

Narre a viagem até 2/3 do caminho, onde encontrarão uma fileira com três pessoas amarradas e amordaçadas no meio da estrada. Ambos os NPC's são calmos e acostumados com a viagem, sem complicações aos obstáculos da estrada.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank C] Accel - Escolta: Muitos Ryous Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Accel - Escolta: Muitos Ryous   [Rank C] Accel - Escolta: Muitos Ryous Icon_minitime14th abril 2017, 1:47 pm

[Rank C] Accel - Escolta: Muitos Ryous Tumblr_inline_n8b6hi2zso1sj74x7

Muitos Ryous

Pensei ter chegado na hora exata da saída mas parecia estar atrasado ou era os velhos que estavam adiantados. A apresentação foi rápida por causa da pressa em sair. Me apresentei me curvando levemente para ambos os senhores que já estavam na minha frente me dando as costas no meio da apresentação. O frio conquistava toda a região e a pouca luminosidade ia deixando de existir conforme a gente se afastava da Aldeia.

Olhei para o lado procurando sempre manter a atenção em tudo o que acontecia. Ambos os senhores apreciavam o fumo assim como eu, ver os mesmo acenderem um cachimbo me despertou a vontade e puxei um cigarro até minha boca e o acendi sem preocupações. A fumaça aquecia meus pulmões e me fazia tossir levemente.

Ao fundo avistei um silhueta humana, de joelhos, amarrada e com as bocas cobertas por algum pano. Parei na frente dos clientes e abri os braços impedindo a passagem. Apaguei meu cigarro deixando ele cair no chão. _ Estão vendo, certo? Fiquem por perto... - Fui aos poucos me aproximando, deixando os velhos a uma distancia de mais ou menos dois metros. Puxei uma kunai do bolso e me aproximei da pessoa do meio, cortei o pano que cobria sua boca e mantive a kunai com firmeza na mão... _ O que aconteceu aqui?
full

e:
Ir para o topo Ir para baixo
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] Accel - Escolta: Muitos Ryous Left_bar_bleue1800/1800[Rank C] Accel - Escolta: Muitos Ryous Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Rank C] Accel - Escolta: Muitos Ryous Left_bar_bleue1900/1900[Rank C] Accel - Escolta: Muitos Ryous Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[Rank C] Accel - Escolta: Muitos Ryous Left_bar_bleue0/0[Rank C] Accel - Escolta: Muitos Ryous Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] Accel - Escolta: Muitos Ryous Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Accel - Escolta: Muitos Ryous   [Rank C] Accel - Escolta: Muitos Ryous Icon_minitime14th abril 2017, 2:27 pm


Os olhos desesperados da menina encontravam-se com os de Shen. Transpassavam tanta agonia ao ponto de senti-la apenas com um olhar corriqueiro. Assim que a mordaça fora retirada suas palavras encontravam saída. – Armadilha. É uma armadilha. Voc- antes do aviso ganhar uma continuação, a cabeça da jovem caia com o impacto da Kunai cravada em sua nuca. Uma silhueta saltava de onde viera o projétil, transpassando a nevoa e clareando sua imagem conforme os passos. Os dois rapazes amarrados permaneciam inconscientes.

– Ora, ora, não imaginei que ela fosse resistir ao veneno. A voz ríspida rasgava a garganta e deslocava-se lentamente pela névoa que preenchia o âmbito. Agora visível, as vestes negras que cobriam o corpo do homem escondiam um amontoado de músculos e uma altura próxima aos dois metros. – Não tem problema. Ela serviu ao propósito. As mãos do brutamontes encontravam-se com o interior de seu estojo de equipamentos, sacando duas Kunais e uma Shuriken as quais foram imediatamente atiradas em direção ao peito do Genin. Logo atrás, os dois velhotes banqueiros encolhiam-se em baixo da carroça, com medo demais para ver toda a cena que se passava.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank C] Accel - Escolta: Muitos Ryous Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Accel - Escolta: Muitos Ryous   [Rank C] Accel - Escolta: Muitos Ryous Icon_minitime14th abril 2017, 3:07 pm

[Rank C] Accel - Escolta: Muitos Ryous Tumblr_inline_n8b6hi2zso1sj74x7

Muitos Ryous

A-armadilha? Que? Pensei rápido e não tive tempo de reagir quando a garota deixava essa vida com uma kunai cravada em sua nuca. A névoa podia ser um problema para muitos, porem, não trazia tantos problemas para ninjas da própria Kirigakure no Sato. Me virei quando a silhueta passou e levantei a kunai na altura da cabeça, coloquei ela na boca para livrar as mãos e contra atacar aquele covarde.

- Serviu para o propósito? Que tipo de pedaço de bosta atacaria uma garota? - Repugnava qualquer tipo de sofrimento desnecessário, o que tinha acontecido ali não seria perdoado e muito menos perdoaria o deboche do vilão. Voltei e saquei mais uma kunai e uma shuriken. Tirei a kunai da boca e atirei as kunais e a shuriken para rebater as armas do inimigo. Fiz um selo de mão e dois clones holográficos apareciam. Com a mão na bolsa de armas, joguei uma bomba de fumaça de frente para o mesmo tampando nossa visão e piorando a névoa. Os hologramas partiram por dentro da fumaça.

Fiquei parado atrás e realizei outros selos. Tigre, macaco. Os oito tentáculos apareciam e avançavam juntos na mesma direção mas com funções distintas. Metade deles tentariam agarrar o alvo e a outra metade estaria fina o suficiente para tentar penetrar as juntas de seus membros (ombros e joelhos).
hp full chakra 364/400

e:

d:
Ir para o topo Ir para baixo
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] Accel - Escolta: Muitos Ryous Left_bar_bleue1800/1800[Rank C] Accel - Escolta: Muitos Ryous Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Rank C] Accel - Escolta: Muitos Ryous Left_bar_bleue1900/1900[Rank C] Accel - Escolta: Muitos Ryous Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[Rank C] Accel - Escolta: Muitos Ryous Left_bar_bleue0/0[Rank C] Accel - Escolta: Muitos Ryous Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] Accel - Escolta: Muitos Ryous Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Accel - Escolta: Muitos Ryous   [Rank C] Accel - Escolta: Muitos Ryous Icon_minitime14th abril 2017, 6:11 pm


As armas chocavam-se e as faíscas iluminavam a névoa circundante. Os lábios do gigantesco homem não desfaziam o sorriso sanguinário que os enfeitavam. As réplicas chamaram sua atenção, porém a visão sobre as mesmas logo fora impedida pela fumaça. – ACHA QUE ISSO VAI FUNCIONAR GAROTO?!! A voz do bandido agora ecoava por todo o local. As mãos penetravam fundo ao solo, arrancando um enorme bloco de pedra maciça e atirando-o na direção de Shen. Quatro dos tentáculos criados pelo Genin foram impedidos pela rocha, enquanto a outra metade a destruía, porém, com tempo o suficiente para que o homem alterasse sua posição.

- Fūton: Daitoppa! A enorme rajada de vento espalhava-se por toda a região, arrastando folhas, fumaça, névoa e quaisquer empecilhos de pequeno porte em seu caminho. – Não tente se esconder, pirralho. Os músculos da perna agiam em uma rápida estocada, aproximando-se de Shen com o punho direcionado ao seu ombro. A força do homem fora concentrada naquele potente golpe na tentativa de inutilizar seu membro superior direito.

Citação :

A força da técnica fora o suficiente para jogá-lo por poucos metros e retirar toda a névoa e fumaça do local.

Fūton: Daitoppa
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank C] Accel - Escolta: Muitos Ryous Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Accel - Escolta: Muitos Ryous   [Rank C] Accel - Escolta: Muitos Ryous Icon_minitime14th abril 2017, 7:24 pm

[Rank C] Accel - Escolta: Muitos Ryous Tumblr_inline_n8b6hi2zso1sj74x7

Muitos Ryous

Os tentáculos se chocarão com algo extremamente resistente, ou aquele homem era feito de pedra ou aquilo realmente foi uma pedra. Meu corpo foi levado por uma enorme ventania que levava consigo a nevoa e quaisquer coisas no caminho. Tinha visão clara do homem e seu avanço poderoso me deu pouco tempo de reação.

Consegui ver seu punho se aproximando e me concentrei nos músculos da perna para em um ultimo instante levantar a perna e girar meu corpo para a direita contornando o brutamontes. Não deixei brechas, sem pausa apenas corri e usei as costas do inimigo como apoio. Coloquei a mão em sua costa deixando um selo explosivo e servindo também para uma manobra. Uma bomba de luz foi lançada nesse meio tempo. Usando sua costa para saltar, parei frente a frente com mesmo abaixado mirando seu queixo.

A bomba explodia cegando tudo e meu ultimo movimento foi mirar exatamente no ultimo local que meus olhos conseguiram ver, o queixo. Um jato de água partiu da minha boca para acertar o queixo do brutamontes assim o atingindo em cheio. O selo explosivo seria utilizado como ultimo recurso.
hp full chakra 328/400

e:

d:
Ir para o topo Ir para baixo
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] Accel - Escolta: Muitos Ryous Left_bar_bleue1800/1800[Rank C] Accel - Escolta: Muitos Ryous Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Rank C] Accel - Escolta: Muitos Ryous Left_bar_bleue1900/1900[Rank C] Accel - Escolta: Muitos Ryous Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[Rank C] Accel - Escolta: Muitos Ryous Left_bar_bleue0/0[Rank C] Accel - Escolta: Muitos Ryous Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] Accel - Escolta: Muitos Ryous Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Accel - Escolta: Muitos Ryous   [Rank C] Accel - Escolta: Muitos Ryous Icon_minitime15th abril 2017, 12:13 am


A mão pesada do homem transpassava o ar em sua tentativa falha de golpear o Genin. Como resposta ágil e habilidosa, Shen prendia um selo explosivo em suas costas enquanto apoiava-se na mesma para se impulsionar para trás. – Seu maldito, até que é um pouco ágil. O sorriso  sanguinário perpetuava na face do bandido e, antes que seus movimentos prosseguissem, um  clarão inundava seus olhos e o cegava por alguns segundos. Novamente as mãos afundavam o solo, emergindo consigo um segundo bloco de pedra. Desta vez, maior e mais pesado, porém, servindo apenas como defesa.  – Seu maldito. Esfregava os olhos enquanto o efeito da explosão ainda não passava quando o chiado iniciava em suas costas. – Selo bomba?! Agarrava a capa com velocidade e a jogava para o lado, sendo arremessado na direção contrária pelo choque da explosão.

O corpo grande e pesado rolava pelo solo até chocar-se contra um pequeno morro de pedra. O dano causado não fora excessivo, porém sentia em seus ossos o latejar de uma dor crescente que espalhava-se por todo o corpo. – Isso não será o suficiente para me parar moleque. As mãos juntavam-se em selos conforme reestabelecia a posição de batalha. - Katon: Goukakyuu no Jutsu. As labaredas moldavam-se em uma bola de chamas maciças direcionadas ao Genin.

Citação :

Enquanto as chamas consumiam o ar em sua direção, o ninja tentaria atacá-lo na direção em que tentar uma esquiva.

Katon: Goukakyuu no Jutsu
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank C] Accel - Escolta: Muitos Ryous Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Accel - Escolta: Muitos Ryous   [Rank C] Accel - Escolta: Muitos Ryous Icon_minitime15th abril 2017, 1:20 am

[Rank C] Accel - Escolta: Muitos Ryous Tumblr_inline_n8b6hi2zso1sj74x7

Muitos Ryous

Apesar aparentar seu lento e apenas um grandalhão cheio de músculos, o homem era rapido e conseguia se esquivar o jato de água. Me afastei recuando alguns metros para longe de onde a capa foi jogada colocando os braços na frente do rosto para evitar ser atingido por qualquer pedaço de pedra que poderia vir com a explosão.

_ Você não é tão ruim assim... - Falei em um tom de gozação. Estava começando a me animar com aquela luta, esperava dar um bom show para minha plateia de apenas duas pessoas. A segurança deles era meu principal objetivo e tinha que evitar qualquer contato deles com aquele homem. Busquei no meio da batalha acender rapidamente um cigarro e traga-lo assim que a bola de fogo foi lançada. Não me surpreendi e nem me desesperei. Realizei os selos necessários e larguei o cigarro para lançar um forte jato de água da minha boca. Cuspia por toda aquela esfera de fogo até tudo virar uma forte névoa de vapor que abria a brecha para um ataque.

Minha intenção assassina era a mais forte possível, queria fazer aquele homem provar o mesmo que fez com aquela garota e com aqueles outros dois que estavam desacordados. Corri para dentro do vapor com uma bomba de fumaça nas mãos. Joguei a bomba grudada a uma kunai que explodiria na direção dos olhos do homem. Realizei os selos e meus braços se movimentaram criando novamente meus tentáculos. Busquei me aproximar bastante e desferir um soco na boca de seu estômago juntando com os oito tentáculos que começariam a espancar o homem do estômago até o queixo.
hp full chakra 256/400

e:

d:
Ir para o topo Ir para baixo
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] Accel - Escolta: Muitos Ryous Left_bar_bleue1800/1800[Rank C] Accel - Escolta: Muitos Ryous Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Rank C] Accel - Escolta: Muitos Ryous Left_bar_bleue1900/1900[Rank C] Accel - Escolta: Muitos Ryous Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[Rank C] Accel - Escolta: Muitos Ryous Left_bar_bleue0/0[Rank C] Accel - Escolta: Muitos Ryous Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] Accel - Escolta: Muitos Ryous Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Accel - Escolta: Muitos Ryous   [Rank C] Accel - Escolta: Muitos Ryous Icon_minitime15th abril 2017, 3:14 am


Fumaça e vapor tomavam conta da ambientação. Fora de sua posição anterior, o bandido enxergava com dificuldade na busca de seu oponente, falhando miseravelmente. – EI SEU MALDITO, NÃO ADIANTA ZOMBAR DA MINHA CARA E SE ESCONDER!! A voz ecoava junto à irritação nela exalada, alta o suficiente para que todos os espectadores ouvissem. Outra rajada de vento limparia o ar, revelando ao brutamonte sua presa. Porém, antes que pudesse colocar-se a atacar seu corpo sentia os efeitos da escassez de chakra, forçando-o a apoiar-se no joelho esquerdo antes de se levantar.

Como o último suspiro de seu chakra, os selos de mãos formavam-se rápida e sucessivamente de maneira inédita. Mesclando as combinações de ambas as técnicas previamente usadas, cuspia o amontoado de chamas e o turbilhão de vento em seguida, combinando-os em uma gigantesca e massiva esfera de labaredas. – Mo-morra, seu maldito... A força deixava seu corpo e agora via-se obrigado a manter o equilíbrio apoiado em ambos os joelhos.

Citação :
Como dito em seu post, a mescla de água e fogo criou uma névoa na qual você adentrou logo que pôde. O bandido trocou de posição assim que soltou a bola de fogo, portanto não teria como você vê-lo exatamente para desferir seus ataques, os quais foram considerados em direção diferente. Caso queira, desconsidere sua utilização dos tentáculos e reponha seu chakra.

A combinação de ambas as técnicas gerou uma esfera massiva de chamas rank B, com o dobro de tamanho da original.

Obs.: Algo que ia atentar no post anterior e acabei esquecendo, procure fazer uma narrativa sempre sem afirmar ação alguma sobre seu oponente. Deixe bem claro a realização de tentativas quando se tratar de outro jogador ou npc controlado por narrador.

Fūton: Daitoppa;
Katon: Gōkakyū no Jutsu;
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank C] Accel - Escolta: Muitos Ryous Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Accel - Escolta: Muitos Ryous   [Rank C] Accel - Escolta: Muitos Ryous Icon_minitime15th abril 2017, 11:53 am

[Rank C] Accel - Escolta: Muitos Ryous Tumblr_inline_n8b6hi2zso1sj74x7

Muitos Ryous

Outra rajada de vento surgia limpando todo o vapor criado pelo choque das técnicas, estávamos novamente um com visão do outro. Abri um sorriso e saquei uma kunai em cada mão ficando em posição de combate. _ Está cansado? Esperava mais. - Percebi talvez um cansaço quando o homem usou os joelhos para levantar.

Algo estava por vir, uma rápida utilização de selos de mão e em seguida o vendaval. Saltaria para trás querendo tomar impulso com o ar. Meus olhos se arregalaram quando uma esfera gigantesca de fogo corria na minha direção levando tudo em seu caminho. Realizaria os selos o mais rápido possível dando tudo de mim. Os tentáculos iriam surgir e todos os oito virariam chicotes. Seria uma barreira de tentáculos a minha frente e esperaria a esfera atingir uma distancia de três metros para que todos atacassem de um só vez.

Tentei criar uma fenda no meio ta esfera, esticando os tentáculos no máximo e usando o mesmo para chicotear a esfera de cima para baixo. Se tivesse sucesso, saltaria dentro da brecha criada e partiria para cima do homem. Visei seu queixo e ao me aproximar iria desferir um gancho de direita com toda minha força.
hp full chakra 256/400

e:

d:
Ir para o topo Ir para baixo
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] Accel - Escolta: Muitos Ryous Left_bar_bleue1800/1800[Rank C] Accel - Escolta: Muitos Ryous Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Rank C] Accel - Escolta: Muitos Ryous Left_bar_bleue1900/1900[Rank C] Accel - Escolta: Muitos Ryous Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[Rank C] Accel - Escolta: Muitos Ryous Left_bar_bleue0/0[Rank C] Accel - Escolta: Muitos Ryous Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] Accel - Escolta: Muitos Ryous Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Accel - Escolta: Muitos Ryous   [Rank C] Accel - Escolta: Muitos Ryous Icon_minitime15th abril 2017, 3:22 pm


A esfera maciça de labaredas era cortada ao meio, exalando vapor em todas as direções ao contato da água com as chamas. Sem o desperdício de seu tempo, o Genin colocava-se em disparada e atingia o oponente com um gancho muito bem aplicado, restando ao bandido nada mais que o sofrimento do choque em seu rosto. Caía de lado sobre o braço direito, aparentemente desacordado. Sua respiração vacilava, beirando a completa inexistência. Os homens em baixo da carroça vibravam e gritavam em comemoração do que parecia ser o fim daquela luta. Porém, uma difícil decisão caía sobre Shen; matar aquele que a pouco queria sua vida ou aprisiona-lo e leva-lo às autoridades.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank C] Accel - Escolta: Muitos Ryous Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Accel - Escolta: Muitos Ryous   [Rank C] Accel - Escolta: Muitos Ryous Icon_minitime15th abril 2017, 3:34 pm

[Rank C] Accel - Escolta: Muitos Ryous Tumblr_inline_n8b6hi2zso1sj74x7

Muitos Ryous

O homem caia desacordado, seu destino estava em minhas mãos. Acendi um cigarro e fui caminhando até seu corpo, daria alguns chutes em sua perna para ver se o mesmo reagia. Seriam chutes fracos apenas para cutucar o mesmo. Pegaria os fios de aço para enrolar o pulso do homem e prende-lo. Colaria um selo explosivo em sua testa que seria explodido com um selo de mão caso o mesmo acordasse e tentasse reagir. _ Vocês me ajudam a colocar ele na carroça? - Pedi com calma para os senhores e voltei a olhar para os dois que restavam presos no meio da estrada. Iria investigar, continuava atento e fumando.
hp full chakra 256/400

e:
Ir para o topo Ir para baixo
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] Accel - Escolta: Muitos Ryous Left_bar_bleue1800/1800[Rank C] Accel - Escolta: Muitos Ryous Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Rank C] Accel - Escolta: Muitos Ryous Left_bar_bleue1900/1900[Rank C] Accel - Escolta: Muitos Ryous Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[Rank C] Accel - Escolta: Muitos Ryous Left_bar_bleue0/0[Rank C] Accel - Escolta: Muitos Ryous Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] Accel - Escolta: Muitos Ryous Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Accel - Escolta: Muitos Ryous   [Rank C] Accel - Escolta: Muitos Ryous Icon_minitime15th abril 2017, 4:10 pm


Os chutes não provocavam reação alguma ao corpo no chão. Porém, com o aproximar de Shen para prender as mãos do brutamonte, o mesmo estocava com o braço direito em direção ao ombro do Genin. O punho cerrava uma lâmina de aço que, com a distância atual e a guarda baixa, seriam certamente inevitáveis. Aquele seria o último suspiro de guerra de um homem desesperado à beira de uma derrota. Seus olhos exalavam a raiva de um perdedor injustição.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank C] Accel - Escolta: Muitos Ryous Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Accel - Escolta: Muitos Ryous   [Rank C] Accel - Escolta: Muitos Ryous Icon_minitime15th abril 2017, 9:19 pm

[Rank C] Accel - Escolta: Muitos Ryous Tumblr_inline_n8b6hi2zso1sj74x7

Muitos Ryous

Fui surpreendido com o avanço repentino do vilão e meu ombro direito foi atingido em cheio. Meu braço deve um severo corte que inutilizou o mesmo, a dor era quase insuportável e minha visão ficava embaçada por alguns segundos. Saltaria para trás cambaleando um pouco no pouso, puxei a kunai com um selo explosivo acoplado e tentaria simplesmente atira-la contra o homem e explodir o mesmo. Visaria seu peito mas com a visão daquele jeito qualquer lugar que a explosão o atingisse estaria bom.

hp 350/450 chakra 256/400


Armas:

Consideração:


Ir para o topo Ir para baixo
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] Accel - Escolta: Muitos Ryous Left_bar_bleue1800/1800[Rank C] Accel - Escolta: Muitos Ryous Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Rank C] Accel - Escolta: Muitos Ryous Left_bar_bleue1900/1900[Rank C] Accel - Escolta: Muitos Ryous Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[Rank C] Accel - Escolta: Muitos Ryous Left_bar_bleue0/0[Rank C] Accel - Escolta: Muitos Ryous Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] Accel - Escolta: Muitos Ryous Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Accel - Escolta: Muitos Ryous   [Rank C] Accel - Escolta: Muitos Ryous Icon_minitime15th abril 2017, 10:21 pm


O metal penetrava a carne do Genin, esquentando com a temperatura do sangue. Desta vez o ataque não fora o último suspiro de seu chakra, mas sim de sua força física. A consciência desmoronava com a finalização do movimento, porém, sem fingimentos desta vez. Com toda a fúria de um animal ferido e encurralado, Shen alvejava o bandido após a pesarosa decisão ser tomada. A explosão de seu ataque tomava conta do corpo caído, engolindo-o por completo. Um dos membros do bandido voava separado do corpo, caindo próximo à carroça onde os velhotes protegiam-se. Ao ter visão sobre aquele incidente, Hirimokura deixava o café da manhã subir pela garganta e encontrar o solo.

Citação :

Neste caso seria equivalente a perfuração profunda, causando dano de 100 pontos de vida e 25 por post. Como foi atingido no ombro, suas complicações não passam de uma dor aguda. Narre o restante da viagem e finalize a missão.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank C] Accel - Escolta: Muitos Ryous Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Accel - Escolta: Muitos Ryous   [Rank C] Accel - Escolta: Muitos Ryous Icon_minitime15th abril 2017, 10:38 pm

[Rank C] Accel - Escolta: Muitos Ryous Tumblr_inline_n8b6hi2zso1sj74x7

Muitos Ryous

A batalha foi finalizada com custo e uma dor forte em meu ombro. Minha roupa se manchava com o sangue que escorria. Usei uma kunai para cortar um pouco do tecido da roupa e amarra-lo com força em cima do corte. Caminhei até os senhores e com a voz cansada e um pouco tremula pedi que continuassem a caminhada.

_ V-vamos... não podemos ficar aqui... - Comecei a caminhar na frente deles, infelizmente não faria nada por aqueles outros dois seres na estrada, não eram problema meu e não queria mais problemas no objetivo da missão. Seguimos viagem até o destino final e ali os entreguei com segurança. Me despedi deixando minhas sinceras desculpas, aquela batalha foi sangrenta demais e não foi nada agradável ter um membro voando para os lados. Voltaria para a aldeia, talvez fosse para o hospital tratar da ferida ou simplesmente repousar em casa.
hp 350/450 chakra 256/400


Armas:

Consideração:
Ir para o topo Ir para baixo
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] Accel - Escolta: Muitos Ryous Left_bar_bleue1800/1800[Rank C] Accel - Escolta: Muitos Ryous Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Rank C] Accel - Escolta: Muitos Ryous Left_bar_bleue1900/1900[Rank C] Accel - Escolta: Muitos Ryous Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[Rank C] Accel - Escolta: Muitos Ryous Left_bar_bleue0/0[Rank C] Accel - Escolta: Muitos Ryous Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] Accel - Escolta: Muitos Ryous Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Accel - Escolta: Muitos Ryous   [Rank C] Accel - Escolta: Muitos Ryous Icon_minitime15th abril 2017, 10:41 pm

Missão aprovada.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Rank C] Accel - Escolta: Muitos Ryous Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Accel - Escolta: Muitos Ryous   [Rank C] Accel - Escolta: Muitos Ryous Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Rank C] Accel - Escolta: Muitos Ryous
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Kirigakure no Sato ::   :: Missões da Vila :: Missões Finalizadas-
Ir para: