Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [EVENTO] FASE 1 . TIME 3

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Pearl
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
Pearl


Função : MODERADOR
Mensagens : 1777
Pontos por atividade. : 2342
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
[EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Left_bar_bleue1400/1400[EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
[EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Left_bar_bleue1300/1300[EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
[EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Left_bar_bleue0/0[EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

[EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: [EVENTO] FASE 1 . TIME 3   [EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Icon_minitime11th abril 2017, 12:27 pm

Relembrando a primeira mensagem :





[EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Mapa_c11



TIME 3


Yokai - unlucky - Kyon



Pergaminho TERRA



Narrador responsável pela equipe: Nosvit

Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
[EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Left_bar_bleue1800/1800[EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Left_bar_bleue1900/1900[EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Left_bar_bleue0/0[EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

[EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [EVENTO] FASE 1 . TIME 3   [EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Icon_minitime27th abril 2017, 6:45 pm



UMA VISÃO DESCONHECIDA


- Como imaginei. Sussurrei sem perceber, não contendo a satisfação de uma hipótese correta. Girei meu corpo apoiando-me na máscara partida e tive um rápido deslumbre que atormentara minha mente. Um boneco?! Se sim, está sendo controlado por alguém. Quem?! Estamos sendo vigiados?! Devo me concentrar nesse ser ou na busca por quem o controla?! Não, tenho que focar em eliminar o obstáculo já presente. Essa criatura está sendo um problema, devo detê-la. Pousei com precisão na margem do lago, ainda empunhando a katana. Olhei por todo o arredor a procura de um segundo inimigo e voltei a  fitar a cabeça do monstro em busca da forma que havia visto, porém a névoa escura dificultava a visão. Por um lado, não manter contato visual com o inimigo poderia nos trazer problemas, porém, aproveitar-se da falta de visão dele sobre nós seria a tática mais viável.

Busquei uma kunai no interior de minha capa e cerrei o punho em seu torno. Essa é minha chance! Atirei com toda a força do braço dominante e a arma disparou, cortando o ar através de uma trajetória calculada que, por mais que os cipós aleatórios movessem-se em torno do projétil, não o atingiriam. Amarrada à circunferência da lâmina, uma tarja explosiva chacoalhava com a força de movimento. Retirei um cigarro e o acendi rapidamente, sem retirar os olhos da situação.


Bast;
400/340.

Considerações:
Itens:
Técnicas:
Ir para o topo Ir para baixo
Kyon
Nidaime Raikage | Scarlet
Nidaime Raikage | Scarlet
avatar


Função : JOGADOR
Mensagens : 665
Pontos por atividade. : 797
Reputação : -13

Ficha Shinobi
HP:
[EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Left_bar_bleue1800/1800[EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Left_bar_bleue850/850[EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Empty_bar_bleue  (850/850)
[NPC] Experiência:
[EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Left_bar_bleue0/0[EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

[EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [EVENTO] FASE 1 . TIME 3   [EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Icon_minitime28th abril 2017, 3:24 pm

Chuunin Shiken
Já esperava que fosse algo diferente, mas não tanto assim. O jovem não teve muita reação, aquilo parecia loucura para ele. Colocou o pergaminho dentro da própria roupa e tentou ajudar. Os insetos que cercavam o local começaram a transmitir sinal da área, para que ele pudesse localizar o dono do Kugutsu que enfrentavam.

Status Full
Kikaichu e Nanokaichu ativos.
Hougochu no campo.
 


Equipamentos/Animais:

Jutsu:

Considere que::
Ir para o topo Ir para baixo
Nosvit
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Nosvit


Função : JOGADOR
Mensagens : 1043
Pontos por atividade. : 1419
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Left_bar_bleue450/450[EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
[EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Left_bar_bleue550/550[EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Empty_bar_bleue  (550/550)
[NPC] Experiência:
[EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Left_bar_bleue0/0[EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

[EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [EVENTO] FASE 1 . TIME 3   [EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Icon_minitime28th abril 2017, 10:35 pm



Chuunin Shiken
O futuro começa agora
[EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Tumblr_n0o4u3JyJn1qetu0to2_500

Os a explosão pegou o "pinóquio" em cheio. Mas algo estranho acontecia no mesmo momento, aquele monstro de lama e dejetos ia se desfazendo manchando a água do lago e marrom, tudo o que antes era o inimigo dos dois garotos agora era engolido pelo lago, sobrando somente o garoto de madeira. O aburame tentava achar alguma conexão entre aquela marionete e um controlador, mas não conseguia sentir nada, parecia que o próprio boneco se controlava.

Quando o efeito da paralisia terminava, "aquilo" saia da sua posição inicial. Levantando-se e ficando de pé na água, agora, barrenta do lago. Olhando para os dois garotos primeiro para o kyon depois para yokai. Ele desaparecia em frente dos olhos dos genin. Não tinha corrido, mas existia uma onda de frequência na água. Ele estava em cima havia pulado para atacar e quando o garoto percebeu mandou uma onda de insetos naquela direção. Mas mesmo assim ele os atravessava e continuava, quando atingiu o chão bem ao lado de kyon onde se formava uma pequena cratera, ainda estava envolto por insetos.

- Muito bom -
Aquilo falava com uma voz rouca, como se não fosse usada a muito tempo - Mas você só me fez errar o que vai fazer da próxima vez? - Ele ainda da tinha chamas em suas costas e os insetos ainda estavam a sua volta, mas ele não expressava dor, não nem preocupação, parecia estar no controle da situação.

Off:


Thanks Panda
Ir para o topo Ir para baixo
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
[EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Left_bar_bleue1800/1800[EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Left_bar_bleue1900/1900[EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Left_bar_bleue0/0[EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

[EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [EVENTO] FASE 1 . TIME 3   [EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Icon_minitime28th abril 2017, 11:50 pm



EXISTÊNCIA INCOMPREENSÍVEL



A explosão eclodia exatamente onde fora prevista. Os efeitos do ataque apresentavam-se rápido; o monstro desfazia-se em cipós mortos e imóveis, imergindo ao interior do lago. A coloração da água rapidamente adotava a podridão do corpo daquela criatura, tornando-se lamacenta e esverdeada conforme os dejetos caíam. A silhueta humana tornava-se cada vez mais distinguível conforme se livrava das tralhas, até que a imagem mostrava-se nítida. De fato, é um boneco. Mas não vejo ninguém controlando-o, nem sequer um indício de presença. O que é isso?! Mal pude colocar os pensamentos em ordem e o boneco sumia. As pequenas ondas causadas por sua movimentação ainda ecoavam quando pude vê-lo acima de Kyon. Uma massa de insetos deixava as vestes de meu parceiro de equipe e consumiam o corpo do inimigo, desviando a direção de seu ataque. Ele é muito rápido. Como é possível?! Não pude ver seus movimentos até que estivesse acima dele. Preciso acabar com isso logo, antes que seja tarde.

O corpo do boneco ainda era consumido pelas chamas quando sua voz ríspida rasgou através da madeira. Por mais que a vibração daquele som percorresse meu corpo de forma sinistra, não esperei pelo fim das palavras e agi. Disparei em uma corrida breve pelos cinco metros que nos separava, interrompendo-o em meio à pronúncia. Com a espada ainda tomada pelo líquido pressurizado, cerrei as duas mãos em torno do cabo e cortei em direção ao inimigo sem me preocupar com os insetos que o circundavam. Se estivessem sob controle de meu parceiro, presumi que seriam retirados a tempo. Repeti o movimento duas, três, quatro vezes e assim continuaria até que conseguisse êxito ou julgasse os movimentos perigosos demais para dar continuidade.


Bast;
400/340.


Considerações:
Itens:
Técnicas:

Ir para o topo Ir para baixo
Kyon
Nidaime Raikage | Scarlet
Nidaime Raikage | Scarlet
avatar


Função : JOGADOR
Mensagens : 665
Pontos por atividade. : 797
Reputação : -13

Ficha Shinobi
HP:
[EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Left_bar_bleue1800/1800[EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Left_bar_bleue850/850[EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Empty_bar_bleue  (850/850)
[NPC] Experiência:
[EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Left_bar_bleue0/0[EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

[EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [EVENTO] FASE 1 . TIME 3   [EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Icon_minitime29th abril 2017, 7:23 pm

Chuunin Shiken
Parecia que aquele golpe poderia ser bem poderoso quando preciso. Havia aberto uma cratera enorme no chão, e ele não queria receber algum golpe daquilo que os atacava. Logo que conseguiu, se levantou e usou os ataques de Bast para poder se desviar. Deu dois saltos longos, sem tirar os olhos do inimigo. Os Rinkaichu pareciam terem sido efetivos, e por isso já era hora de conseguir algo além de só assistir. Com seu segundo salto, parou em cima de uma árvore, um pouco mais afastado do lago. Utilizou seus insetos e o atacou por todos os ângulos, em um formato espiral, como da primeira vez.

Status Full
Kikaichu e Nanokaichu ativos.
Hougochu no campo.
 


Equipamentos/Animais:

Jutsu:

Considere que:
Ir para o topo Ir para baixo
Nosvit
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Nosvit


Função : JOGADOR
Mensagens : 1043
Pontos por atividade. : 1419
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Left_bar_bleue450/450[EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
[EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Left_bar_bleue550/550[EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Empty_bar_bleue  (550/550)
[NPC] Experiência:
[EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Left_bar_bleue0/0[EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

[EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [EVENTO] FASE 1 . TIME 3   [EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Icon_minitime30th abril 2017, 2:45 pm



Chuunin Shiken
O futuro começa agora
[EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Tumblr_n0o4u3JyJn1qetu0to2_500

Yokai se apressava, quando viu o monstro de madeira começar a falar, se medo o tomava e ele atacava sem pensar duas vezes, percorrendo a distancia entre eles. O homem de madeira virava para ele sem defender-se. O garoto cortou-o  ao meio, e depois repetiu, mais 4 vezes o mesmo movimento cortando o repetidamente. Aquilo caia no chão desmontando-se como uma marionete qualquer. O outro atacava junto com seu colega, com seus insetos que comiam pouco a pouco a madeira.

Depois disso silêncio, os dois não ouviam nada a não ser o som dos insetos. E o silêncio se seguiu por alguns segundos e não mais que isso, uma risada seca cortava a floresta e incomodava os ouvidos dos dois. O inimigo levantava-se, sunto com suas partes, que flutuavam. na frente dos dois pequenos galhos rapidamente cresciam ente suas partes recriando o corpo do homem novamente.

- Não foi o suficiente... minha vez.

O garoto lançava um impulso de puro chakra que afastava os dois garotos e os insetos e então. Ele se apoiava numa  das árvores e se impulsionava contra O garoto dos insetos. A ponta dos seus pés se transmutavam em estacas, O garoto tentou defender-se contra aquilo, mas o máximo que pôde foi salvar sua cabeça, e então o boneco de madeira o acertou no ombro. logo depois suas mãos se esticavam dando a volta em outra árvore e se lançando contra o outro adversário, tentando recriar o mesmo ataque seus pés eram estacas de madeira que estavam miradas para sua cabeça.

Off:


Thanks Panda
Ir para o topo Ir para baixo
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
[EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Left_bar_bleue1800/1800[EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Left_bar_bleue1900/1900[EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Left_bar_bleue0/0[EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

[EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [EVENTO] FASE 1 . TIME 3   [EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Icon_minitime30th abril 2017, 4:08 pm


O RESSURGIR DO DESCONHECIDO


Sentia a lâmina transpassar e dividir a madeira em várias partes. Cem por cento certeza, era um boneco. Afastei-me aos saltos até uma distância segura para que os insetos de Kyon arquitetassem seus ataques, envolvendo os restos da criatura em uma nuvem mortífera. – Acabou?! Indaguei em tom baixo, porém o suficiente para que meu companheiro ouvisse. A água que entornava a lâmina desmanchou-se e voltou ao curso natural somando-se ao lago. O silêncio perpetuava pelos poucos segundos até que as partes desmontadas do boneco flutuavam em nossa frente após uma ‘explosão’ de chakra, iniciando uma espécie de regeneração ao ligarem-se através de alguns ramos.

Meu corpo acompanhava a série de raciocínios e hipóteses em que minha mente trabalhava, focando-se no único consenso que pudera ser tomado naquele instante; Não devemos deixa-lo se regenerar. Coloquei-me em disparo sem retirar os olhos do alvo. – Não deixe que ele se regenere. Gritei conforme mergulhava a lâmina na água e ativava novamente minha técnica. Aproveitar-me-ia daquele momento de abertura e tentaria realizar diversos cortes outra vez.


Bast;
400/310.


Considerações:
Itens:
Técnicas:
Ir para o topo Ir para baixo
Kyon
Nidaime Raikage | Scarlet
Nidaime Raikage | Scarlet
avatar


Função : JOGADOR
Mensagens : 665
Pontos por atividade. : 797
Reputação : -13

Ficha Shinobi
HP:
[EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Left_bar_bleue1800/1800[EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Left_bar_bleue850/850[EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Empty_bar_bleue  (850/850)
[NPC] Experiência:
[EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Left_bar_bleue0/0[EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

[EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [EVENTO] FASE 1 . TIME 3   [EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Icon_minitime1st maio 2017, 4:56 pm

Chuunin Shiken
Tinha sorte. Aquele ataque acertara-o em cheio no ombro, de forma que teve tempo de fazer com que os insetos chegassem até si à tempo. O resto deles estavam sendo ordenados à defender o aliado, que havia sido jogado longe. Eles foram exatamente de encontro com o oponente, numa esfera densa, três ou quatro vezes maior que o próprio controlador. O intuito era evitar que o aliado morresse.

- Preciso pensar em alguma coisa...

E assim, com o ombro sangrando e a vista já turva, teve uma ideia que imaginou ser precisa. Enviou os insetos em formato espiral novamente, mas dessa vez com outro intuito. Criou uma abertura proposital no lado esquerdo, e usou os insetos para tapar totalmente a visão que o inimigo tinha de si. Iria dar certo.

250/170
Kikaichu e Nanokaichu ativos.
Hougochu comigo.
 


Equipamentos/Animais:

Jutsu:

Considere que:
Ir para o topo Ir para baixo
Nosvit
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Nosvit


Função : JOGADOR
Mensagens : 1043
Pontos por atividade. : 1419
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Left_bar_bleue450/450[EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
[EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Left_bar_bleue550/550[EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Empty_bar_bleue  (550/550)
[NPC] Experiência:
[EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Left_bar_bleue0/0[EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

[EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [EVENTO] FASE 1 . TIME 3   [EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Icon_minitime1st maio 2017, 6:05 pm



Chuunin Shiken
O futuro começa agora
[EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Tumblr_n0o4u3JyJn1qetu0to2_500

O garoto tentava atacar o homem de madeira, mas o homem era mais rápido, talvez pensasse que por seu inimigo estar em pedaços estaria indefeso, mas o que estava na cabeça do homem não importava. O próprio fato daquilo existir já era extraordinário o suficiente para mostrar que não era assim tão indefeso. e o fato de suas partes estarem flutuando. imediatamente ele se reconstruía e um impulso de chakra puro impulsionava todos para longe do homem, Yokai com mais violência pois estava mais perto.

Logo depois ele atacava Kyon atingindo seu ombro direito. Esticando seus bração e utilizando-se para girar em volta de um dos troncos de árvore ele se impulsionou para atacar seu outro inimigo. Agora mirava em seus rosto mas foi surpreendido pelos insetos de aburame que agora o cercavam. A única saída parecia ser pela esquerda e por ali ele foi, mais rápido que pôde mas foi barrado bor algo, algo que o queimou e o manteve ali dentro para que pudesse ser atacado por uma onda de insetos. Em segundos o homem de madeira estava envolta numa nuvem de insetos.

Off:


Thanks Panda
Ir para o topo Ir para baixo
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
[EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Left_bar_bleue1800/1800[EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Left_bar_bleue1900/1900[EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Left_bar_bleue0/0[EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

[EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [EVENTO] FASE 1 . TIME 3   [EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Icon_minitime1st maio 2017, 7:00 pm


O ECLODIR DE UMA OPORTUNIDADE

Senti a energia me jogando para trás antes mesmo que eu mergulhasse a lâmina. Meu corpo rolara pela água até sair da margem do lago e chocar-se a nuvem de insetos que me salvara. Apoiei-me na katana em busca de recuperar a postura e vi a criatura; em sua completa forma, regenerada como se meus ataques jamais fossem executados. Droga! O que está acontecendo?! Isso realmente é uma criatura mítica?! Não pode ser, as histórias são apenas lendas. O boneco não demonstrara dificuldades com os danos recebidos e contra-atacava visando meu parceiro novamente.

O enxame de insetos engolia o boneco no ápice de seu ataque. – Boa! Exclamei sem conter o êxtase da batalha. Não demorou para que meu corpo acompanhasse a oportunidade que nos surgia. Embainhei a espada e logo comecei a correr novamente. Irrompi com todas as forças de minhas pernas até aproximar-me o suficiente do oponente após uma série de combinações com as mãos. Bati a sola do pé contra a água que acumulava-se abaixo e gritei. - Suiton: Suirō no Jutsu! Apontei o braço para a criatura e a água tomava forma de uma esfera, abocanhando-o na tentativa de prendê-lo no interior.


Bast;
380/310.


Considerações:
Itens:
Técnicas:

Ir para o topo Ir para baixo
Kyon
Nidaime Raikage | Scarlet
Nidaime Raikage | Scarlet
avatar


Função : JOGADOR
Mensagens : 665
Pontos por atividade. : 797
Reputação : -13

Ficha Shinobi
HP:
[EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Left_bar_bleue1800/1800[EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Left_bar_bleue850/850[EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Empty_bar_bleue  (850/850)
[NPC] Experiência:
[EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Left_bar_bleue0/0[EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

[EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [EVENTO] FASE 1 . TIME 3   [EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Icon_minitime2nd maio 2017, 3:59 am

Chuunin Shiken
Era a hora perfeita. Apertava os insetos contra o inimigo, e começou a acumular cada vez mais deles em cima do mesmo. Não ia parar tão cedo. Assim que pode, continuou enviando insetos ao inimigo, e a absorção de chakra já começara a funcionar. Não era sem tempo. Agora era só controlar a situação que era possível ver um final feliz à luta.

250/370
Kikaichu e Nanokaichu ativos.
Hougochu comigo.
 


Equipamentos/Animais:

Jutsu:

Considere que:
Ir para o topo Ir para baixo
Nosvit
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Nosvit


Função : JOGADOR
Mensagens : 1043
Pontos por atividade. : 1419
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Left_bar_bleue450/450[EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
[EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Left_bar_bleue550/550[EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Empty_bar_bleue  (550/550)
[NPC] Experiência:
[EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Left_bar_bleue0/0[EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

[EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [EVENTO] FASE 1 . TIME 3   [EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Icon_minitime2nd maio 2017, 2:14 pm



Chuunin Shiken
O futuro começa agora
[EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Tumblr_n0o4u3JyJn1qetu0to2_500

Os insetos apertavam o boneco impedindo-o de mover-se. Yokai teve tempo suficiente para engolfar o homem em uma prisão de água. Mas aquilo não estava mais "vivo", mesmo sendo feito inteiramente de madeira, era como se ele fosse uma pessoa viva, mas agora ele parecia com uma marionete qualquer, com suas articulações de movimentando em ângulos estranhos enquanto flutuava na água.

Off:


Thanks Panda
Ir para o topo Ir para baixo
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
[EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Left_bar_bleue1800/1800[EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Left_bar_bleue1900/1900[EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Left_bar_bleue0/0[EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

[EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [EVENTO] FASE 1 . TIME 3   [EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Icon_minitime2nd maio 2017, 8:11 pm


CALMARIA

Desfiz a técnica quando não notei resistência alguma por parte da criatura que prendi com êxito. A madeira daquele corpo humanoide caía sobre o solo e o barulho seco ecoava pela mata, agora em silêncio. – Aaaah, esse foi chato. Sentei-me ao chão ladeando o boneco sem vida. Apenas alguns arranhões entalhavam meu corpo, além da sujeira em minhas vestes. O fim de uma batalha bem sucedida agradava cada célula do meu corpo. Sentia-me aliviado. – Aparentemente as lendas sobre esse lugar são verdadeiras. Cutucava os restos com a ponta do pé enquanto falava.

Duas ou três respirações profundas foram o suficiente para que eu clareasse a mente de todas as teorias possíveis sobre aquele ser enigmático. Não seria uma má ideia levar o corpo para estuda-lo, porém, imagino que eu seria barrado ao final da prova por expor segredos da vila. Ainda sim, a ideia continuava tentadora. – Devemos nos apressar. Perdemos muito tempo com essa coisa. Levantei do rápido descanso e caminei lentamente.

– Pude notar que você conseguiu algo daquele time. Mirava o garoto com o canto dos olhos. – O que seria?! Apesar da pouca convivência, não pude conter a curiosidade que assolava meus pensamentos desde o momento em que o vira guardar algo coletado durante a batalha.


Bast;
380/310.


Considerações:
Itens:
Técnicas:

Ir para o topo Ir para baixo
Kyon
Nidaime Raikage | Scarlet
Nidaime Raikage | Scarlet
avatar


Função : JOGADOR
Mensagens : 665
Pontos por atividade. : 797
Reputação : -13

Ficha Shinobi
HP:
[EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Left_bar_bleue1800/1800[EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Left_bar_bleue850/850[EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Empty_bar_bleue  (850/850)
[NPC] Experiência:
[EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Left_bar_bleue0/0[EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

[EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [EVENTO] FASE 1 . TIME 3   [EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Icon_minitime3rd maio 2017, 4:13 pm

Chuunin Shiken
Finalmente havia acabado. Agora era a hora de continuar se movendo. Via aquele ser simplesmente caindo, e fez questão de separar as partes daquilo, pra que não se regenerasse de novo.

- Consegui o outro pergaminho. Agora é só ir ao centro... E com sorte, evitar esse tipo de inimigo.

E assim, acompanhou o passo do companheiro.

250/370
Kikaichu e Nanokaichu ativos.
Hougochu comigo.
 


Equipamentos/Animais:

Jutsu:
Ir para o topo Ir para baixo
Nosvit
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Nosvit


Função : JOGADOR
Mensagens : 1043
Pontos por atividade. : 1419
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Left_bar_bleue450/450[EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
[EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Left_bar_bleue550/550[EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Empty_bar_bleue  (550/550)
[NPC] Experiência:
[EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Left_bar_bleue0/0[EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

[EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [EVENTO] FASE 1 . TIME 3   [EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Icon_minitime4th maio 2017, 1:53 pm



Chuunin Shiken
O futuro começa agora
[EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Tumblr_n0o4u3JyJn1qetu0to2_500

Os garotos se aproximavam do meio da floresta, como sabiam disso? O som de Justus sendo lançados e metal chocando-se e gritos ficava mais alto enquanto se movimentavam-se eles já tinham o que era preciso para passar da primeira fase mas o que eles fariam? correriam até o objetivo? diminuiriam o ritmo com medo de serem descobertos? tudo era uma incógnita e quem deveriam dar ar ordens eram as mentes dos garotos, essa também era um parte do teste.

Off:


Thanks Panda
Ir para o topo Ir para baixo
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
[EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Left_bar_bleue1800/1800[EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Left_bar_bleue1900/1900[EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Left_bar_bleue0/0[EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

[EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [EVENTO] FASE 1 . TIME 3   [EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Icon_minitime4th maio 2017, 6:34 pm


PROXIMIDADE DO FIM

A tranquilidade de uma tarefa concluída pairava sobre meu corpo e mente. Apesar da passividade evidente no ar, mantinha-me em alerta sobre todos os detalhes que me circundavam. Folhas movendo-se, barulhos em arbustos, tudo era digno de atenção e cuidados. Aproximávamos cada vez mais de nosso objetivo até que os sons de metais em choque, árvores caindo e explosões encontravam-se com meus tímpanos. – É o som evidente de uma batalha. Devemos evita-la. As palavras acompanhavam o cessar repentino dos saltos e manobras por entre os galhos.

- Aparentemente você é capaz de manipular insetos. Observei, mantendo o tom de quem tinha certeza apesar do questionamento da fala. – Por acaso poderia buscar informações com eles?! Se sim, é capaz de verificar o que está acontecendo mais à frente?! Ficaremos aqui até que tudo acabe, porém, guiar-se apenas pelo som é um pouco restrito. Sentei-me no encontro do galho com o caule da árvore, apoiando as costas contra o tronco. Aquele seria nosso abrigo momentâneo.  



Bast;
380/310.


Considerações:
Itens:
Técnicas:

Ir para o topo Ir para baixo
Kyon
Nidaime Raikage | Scarlet
Nidaime Raikage | Scarlet
avatar


Função : JOGADOR
Mensagens : 665
Pontos por atividade. : 797
Reputação : -13

Ficha Shinobi
HP:
[EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Left_bar_bleue1800/1800[EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Left_bar_bleue850/850[EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Empty_bar_bleue  (850/850)
[NPC] Experiência:
[EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Left_bar_bleue0/0[EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

[EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [EVENTO] FASE 1 . TIME 3   [EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Icon_minitime4th maio 2017, 9:44 pm

Chuunin Shiken
- Eu mantive-nos escondido por enquanto. Porém não tenho como saber muito mais do que eu já sei. Expandi os insetos ao máximo que dava, e por todo lugar que passamos eles estão. Se eu estender demais a distância, não serei capaz de me comunicar com eles instantaneamente.

Parou contra uma árvore, posicionando-se normalmente, enquanto concentrava-se nos insetos.

- Ainda sim, vou tentar detectar o mais longe que puder. Fique em silêncio por um tempo.

E começou a focar-se nos insetos que havia espalhado pela floresta, para adquirir informações.

250/370
Kikaichu e Nanokaichu ativos.
Hougochu comigo.
 


Equipamentos/Animais:

Jutsu:
Ir para o topo Ir para baixo
Nosvit
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Nosvit


Função : JOGADOR
Mensagens : 1043
Pontos por atividade. : 1419
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Left_bar_bleue450/450[EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
[EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Left_bar_bleue550/550[EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Empty_bar_bleue  (550/550)
[NPC] Experiência:
[EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Left_bar_bleue0/0[EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

[EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [EVENTO] FASE 1 . TIME 3   [EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Icon_minitime5th maio 2017, 2:42 pm

Nosvit escreveu:


Chuunin Shiken
O futuro começa agora
[EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Tumblr_n0o4u3JyJn1qetu0to2_500

os garotos continuavam em seu lugar enquanto kyon conseguia as informações.

Off:


Thanks Panda
Ir para o topo Ir para baixo
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
[EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Left_bar_bleue1800/1800[EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Left_bar_bleue1900/1900[EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Left_bar_bleue0/0[EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

[EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [EVENTO] FASE 1 . TIME 3   [EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Icon_minitime5th maio 2017, 4:52 pm


PROXIMIDADE DO FIM 2.

Aguardei ainda acomodado em meu galho.



Bast;
380/310.


Considerações:
Itens:
Técnicas:

Ir para o topo Ir para baixo
Kyon
Nidaime Raikage | Scarlet
Nidaime Raikage | Scarlet
avatar


Função : JOGADOR
Mensagens : 665
Pontos por atividade. : 797
Reputação : -13

Ficha Shinobi
HP:
[EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Left_bar_bleue1800/1800[EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Left_bar_bleue850/850[EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Empty_bar_bleue  (850/850)
[NPC] Experiência:
[EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Left_bar_bleue0/0[EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

[EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [EVENTO] FASE 1 . TIME 3   [EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Icon_minitime5th maio 2017, 5:10 pm

Chuunin Shiken
- Bom, então esperamos. Assim que acabar, vou dar o aviso e vamos pra lá.

250/370
Kikaichu e Nanokaichu ativos.
Hougochu comigo.
 


Equipamentos/Animais:

Jutsu:

OFF: Vamo acelerar. Quando acabar eu vou avisar e a gente vai começar a se mover pro quadrado. Assim poupamos uns três posts, pelo amor de deus. JFKDSFKLSDK


Última edição por Kyon em 6th maio 2017, 2:33 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Nosvit
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Nosvit


Função : JOGADOR
Mensagens : 1043
Pontos por atividade. : 1419
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Left_bar_bleue450/450[EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
[EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Left_bar_bleue550/550[EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Empty_bar_bleue  (550/550)
[NPC] Experiência:
[EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Left_bar_bleue0/0[EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

[EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [EVENTO] FASE 1 . TIME 3   [EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Icon_minitime5th maio 2017, 7:04 pm



Chuunin Shiken
O futuro começa agora
[EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Tumblr_n0o4u3JyJn1qetu0to2_500

kyon passava as informações para seu colega, os sons ainda reverberavam pela floresta.

Off:


Thanks Panda
Ir para o topo Ir para baixo
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
[EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Left_bar_bleue1800/1800[EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Left_bar_bleue1900/1900[EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Left_bar_bleue0/0[EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

[EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [EVENTO] FASE 1 . TIME 3   [EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Icon_minitime5th maio 2017, 7:15 pm


PROXIMIDADE DO FIM 3.

- Não. Não há utilidade alguma interferir em batalhas alheias. Deixe que se matem. Aconcheguei-me um pouco mais e voltei a analisar o som que ecoava de várias direções.


Bast;
380/310.


Considerações:
Itens:
Técnicas:

Ir para o topo Ir para baixo
Nosvit
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Nosvit


Função : JOGADOR
Mensagens : 1043
Pontos por atividade. : 1419
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Left_bar_bleue450/450[EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
[EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Left_bar_bleue550/550[EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Empty_bar_bleue  (550/550)
[NPC] Experiência:
[EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Left_bar_bleue0/0[EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

[EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [EVENTO] FASE 1 . TIME 3   [EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Icon_minitime6th maio 2017, 11:55 pm



Chuunin Shiken
O futuro começa agora
[EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Tumblr_n0o4u3JyJn1qetu0to2_500

Os sons da batalha tinha parado, um dos time tinha ganhado e o outro tinha entregado seu pergaminho, os vencedores passavam para o próxima fase os perdedores permaneceriam ali, até que algum ninja da folha os levassem de volta. e os garotos ainda estavam parados na arvore...

Off:


Thanks Panda
Ir para o topo Ir para baixo
Kyon
Nidaime Raikage | Scarlet
Nidaime Raikage | Scarlet
avatar


Função : JOGADOR
Mensagens : 665
Pontos por atividade. : 797
Reputação : -13

Ficha Shinobi
HP:
[EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Left_bar_bleue1800/1800[EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Left_bar_bleue850/850[EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Empty_bar_bleue  (850/850)
[NPC] Experiência:
[EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Left_bar_bleue0/0[EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

[EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [EVENTO] FASE 1 . TIME 3   [EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Icon_minitime7th maio 2017, 4:53 am

Chuunin Shiken
- O som parou, já podemos começar a ir até o centro.

E começou a correr o máximo que podia em direção ao centro do lugar.

250/370
Kikaichu e Nanokaichu ativos.
Hougochu comigo.
 


Equipamentos/Animais:

Jutsu:
Ir para o topo Ir para baixo
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
[EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Left_bar_bleue1800/1800[EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Left_bar_bleue1900/1900[EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Left_bar_bleue0/0[EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

[EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [EVENTO] FASE 1 . TIME 3   [EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Icon_minitime7th maio 2017, 1:46 pm


PROXIMIDADE DO FIM 4.

Disparei junto ao companheiro. Meu corpo dançava entre a vegetação, levando-me rapidamente em direção ao final daquela demorada etapa. O prazer da vitória começava a acariciar minhas células.


Bast;
380/310.



Considerações:
Itens:
Técnicas:


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [EVENTO] FASE 1 . TIME 3   [EVENTO] FASE 1 . TIME 3 - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[EVENTO] FASE 1 . TIME 3
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira de Konoha-
Ir para: