Naruto Dimension

Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!

InícioPortalBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-seFAQ

Compartilhe | 

[Denúncia] Técnica Ecolocalização

Ir em baixo 
AutorMensagem
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard

Função : ADMINISTRADOR
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
1800/1800  (1800/1800)
Chakra:
1900/1900  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: [Denúncia] Técnica Ecolocalização   8th Abril 2017, 1:36 am

Citação :

Ecolocalização
Rank: Sem Rank.
Requisitos: Audição Aguçada, Habilidade Som, Cegueira.
Descrição: Kageyama é cego e isso se tornou uma grande barreira para ele, mas seu pai o ajudou a desenvolver um método de localização inspirado nos animais que se utilizam do bioradar. Com a sua audição aguçada e sua sensibilidade ao som, Kageyama pode interpretar as ondas sonoras ao seu redor. Qualquer som pode gerar uma onda sonora, ainda que fraca, mas a sensibilidade do garoto é suficiente para interpretar a forma, posição e a distância dos objetos ou seres no meio ambiente.
Funciona como um radar muito sofisticado e qualquer som emitido no ambiente pode acionar esse radar.

Esta técnica é do AronTinuviel, e é claramente um método de rastreamento utilizando o som descrito de uma forma a camuflar de fato o que faz. Independente da deficiência do personagem, não o torna livre às regras.

Citação :

- Não é possível criar jutsus que envolvam invocações, aumento de atributos, jutsus rastreadores, técnicas similares às já existentes e coisas sem a lógica do universo abordado.

Ver perfil do usuário
Nero
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
Nero

Função : MODERADOR
Pontos por atividade. : 1749
Reputação : 6

Ficha Shinobi
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Chakra:
1100/1100  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Denúncia] Técnica Ecolocalização   8th Abril 2017, 6:02 am

Yokai escreveu:
Citação :

Ecolocalização
Rank: Sem Rank.
Requisitos: Audição Aguçada, Habilidade Som, Cegueira.
Descrição: Kageyama é cego e isso se tornou uma grande barreira para ele, mas seu pai o ajudou a desenvolver um método de localização inspirado nos animais que se utilizam do bioradar. Com a sua audição aguçada e sua sensibilidade ao som, Kageyama pode interpretar as ondas sonoras ao seu redor. Qualquer som pode gerar uma onda sonora, ainda que fraca, mas a sensibilidade do garoto é suficiente para interpretar a forma, posição e a distância dos objetos ou seres no meio ambiente.
Funciona como um radar muito sofisticado e qualquer som emitido no ambiente pode acionar esse radar.

Esta técnica é do AronTinuviel, e é claramente um método de rastreamento utilizando o som descrito de uma forma a camuflar de fato o que faz. Independente da deficiência do personagem, não o torna livre às regras.

Citação :

- Não é possível criar jutsus que envolvam invocações, aumento de atributos, jutsus rastreadores, técnicas similares às já existentes e coisas sem a lógica do universo abordado.

O quê o medo de trombar com o coleguinha no CS não faz...
Porém, estou de acordo.

The time has come...
And so have I

f / b / a / t / c / m
Ver perfil do usuário
Kyon
Nidaime Raikage | Scarlet
Nidaime Raikage | Scarlet

Função : JOGADOR
Pontos por atividade. : 797
Reputação : -13

Ficha Shinobi
HP:
1800/1800  (1800/1800)
Chakra:
850/850  (850/850)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Denúncia] Técnica Ecolocalização   8th Abril 2017, 6:10 am

Tem uma área pra esse tipo de tópico né gente. E ele tem a Mateki da Tayuya, supostamente poderia criar jutsus sonoros pra rastreamento, se o personagem dele tiver perícia nisso (como o meu clã Aburame tem).

Also, "Rank: Sem Rank" ele nem poderia usar no CS. :v
Ver perfil do usuário
Nero
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
Nero

Função : MODERADOR
Pontos por atividade. : 1749
Reputação : 6

Ficha Shinobi
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Chakra:
1100/1100  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Denúncia] Técnica Ecolocalização   8th Abril 2017, 6:23 am

Kyon escreveu:
Tem uma área pra esse tipo de tópico né gente. E ele tem a Mateki da Tayuya, supostamente poderia criar jutsus sonoros pra rastreamento, se o personagem dele tiver perícia nisso (como o meu clã Aburame tem).

Also, "Rank: Sem Rank" ele nem poderia usar no CS. :v

Primeiramente: "Não é possível criar jutsus que envolvam invocações, aumento de atributos, jutsus rastreadores, técnicas similares às já existentes e coisas sem a lógica do universo abordado." — Tá na regra, é pra ser seguido;

Segundamente: Vasco;

Terceiramente: "Tem uma área pra esse tipo de tópico né gente. (...)" — Dúvidas, Esclarecimentos e Queixas, creio que seja aqui mesmo a área para esse tipo de tópico; e

Por último: "(...) E ele tem a Mateki da Tayuya, supostamente poderia criar jutsus sonoros pra rastreamento (...)" — "Não é possível criar jutsus que envolvam invocações, aumento de atributos, jutsus rastreadores (...)"

The time has come...
And so have I

f / b / a / t / c / m
Ver perfil do usuário
Nosvit
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Nosvit

Pontos por atividade. : 1419
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
450/450  (450/450)
Chakra:
550/550  (550/550)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Denúncia] Técnica Ecolocalização   8th Abril 2017, 8:12 am

essa regra é nova? o pessoal sempre criou técnica de rastreamento eu mesmo tinha uma tinha uma baseada em fuuton.

[S. Takuya]

I WILL PROTECT YOU WITH, MY STRENGTH, MY SOUL AND MY BODY. DON'T WORRY, CAUSE I'M WITH YOU.

Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Denúncia] Técnica Ecolocalização   8th Abril 2017, 8:36 am

QUE ISSO VÉI; OLHA O MEDO DE CRUZAR COM O CEGUETA NO CS!

Citação :
Sentido Aguçado
Valor Numérico: -2
Descrição: Você possui um (somente um) de seus cinco excepcionalmente aguçado. Você pode ter treinado bastante ou nascido com esse talento. A dificuldade de qualquer teste de percepção envolvendo eles é diminuída.
Nota: A visão não é uma escolha nessa perícia. Pode-se criar técnicas envolvendo o sentido escolhido, mas desde que não proporcionem pontos ou novas habilidades.

A ecolocalização não é um jutsu de rastreameno, mas tão somente é uma formalidade da perícia acima, eu nem precisaria criá-lo para usá-la, uma vez que sou cego e possuo o som como habilidade inicial...

Se quiserem tirar, tô nem aí, os gens ainda vão chegar à vocês e ainda serei completamente capaz de localizá-los apenas narrando o que se tem como ecolocalização e ainda vou liberar um slot de jutsu. awyeah
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Denúncia] Técnica Ecolocalização   8th Abril 2017, 8:39 am

Nosvit escreveu:
essa regra é nova? o pessoal sempre criou técnica de rastreamento eu mesmo tinha uma tinha uma baseada em fuuton.

A regra sempre existiu, Nosvit, mas a situação é a seguinte: O que a regra quer dizer é mais em relação ao Kanchi do que qualquer outra coisa, mas enfim...Vou deixar o povo se manifestar; Posso simplesmente trocar um pouco as histórias e fazer os resets, tenho dinheiro pra isso! ^^'
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Denúncia] Técnica Ecolocalização   8th Abril 2017, 10:18 am

Bom...Enquanto isso ainda está em discussão, eu já resetei pra não me estressar mais tarde...

Nosvit
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Nosvit

Pontos por atividade. : 1419

Ficha Shinobi
HP:
450/450  (450/450)
Chakra:
550/550  (550/550)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Denúncia] Técnica Ecolocalização   8th Abril 2017, 10:30 am

eu lembro que criei uma técnica em que eu espalhava chakra no ar e por isso sentia onde o ar estava, e o lugares que o ar não estavam, formando silhuetas vazias que era como eu conseguia mapear um local e rastrear os outros, não foi barrada e ainda era um técnica de level baixo se não me engano. por isso achei estranho...

[S. Takuya]

I WILL PROTECT YOU WITH, MY STRENGTH, MY SOUL AND MY BODY. DON'T WORRY, CAUSE I'M WITH YOU.

Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Denúncia] Técnica Ecolocalização   8th Abril 2017, 10:39 am

Tecnicamente a técnica não tem problema algum e, como eu disse, eu nem precisava criá-la, bastaria usar uma narração convincente, mas pra eu não estar no meio do CS e alguém resolver abrir juiz, eu preferi resetar, depois que eu ganhar eu refaço tudo
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard

Ficha Shinobi
HP:
1800/1800  (1800/1800)
Chakra:
1900/1900  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Denúncia] Técnica Ecolocalização   8th Abril 2017, 1:50 pm

A questão não é dificuldade em lutar contra, é em ser justo. Se na regra proíbe determinada criação e eu sigo essa regra, assim como vários jogadores, por que eu iria fazer vista grossa quando alguém não seguisse? Na cabeça de vocês, realmente isso é caracterizado como medo?! Jesus, o que se passa aí dentro...

Ver perfil do usuário
Awashi
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha
Awashi

Pontos por atividade. : 3653
Reputação : 15

Ficha Shinobi
HP:
1400/1400  (1400/1400)
Chakra:
1300/1300  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Denúncia] Técnica Ecolocalização   8th Abril 2017, 4:37 pm

Primeiramente, peço perdão ao Yokai em nome de toda a Staff por comentários imaturos do tipo "medo de trombar com ele no CS" e afins; se vocês não gostam de queixas e/ou denúncias, são bem vindos a reclamar com o Kurt, que criou a seção em questão. Como sou obrigado a votar, voto de fato na anulação da habilidade, tendo em vista os argumentos abrangentes já citados. Resolvido por aqui?

-
Ver perfil do usuário http://dimensionnaruto.forumeiros.com/
Itō Ittōsai
Jōnin - Suna
Jōnin - Suna
Itō Ittōsai

Pontos por atividade. : 2328

Ficha Shinobi
HP:
550/550  (550/550)
Chakra:
1100/1100  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Denúncia] Técnica Ecolocalização   8th Abril 2017, 5:00 pm

Yokai escreveu:
A questão não é dificuldade em lutar contra, é em ser justo. Se na regra proíbe determinada criação e eu sigo essa regra, assim como vários jogadores, por que eu iria fazer vista grossa quando alguém não seguisse? Na cabeça de vocês, realmente isso é caracterizado como medo?! Jesus, o que se passa aí dentro...

Muito bem, Yokai! aplauss

f

.
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Denúncia] Técnica Ecolocalização   8th Abril 2017, 6:03 pm

Noooooooossssaaaaaaaa como o Aron é errado né...Tô ligado nisso aê

Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Denúncia] Técnica Ecolocalização   8th Abril 2017, 6:04 pm

E antes de qualquer coisa...Não tem que pedir desculpa pela staff não que eu também sou player e estou respondendo como player e mantenho o meu comentário como player....Se há algum problema em mim como staffer fiquem a vontade para tirar as minhas cores
Awashi
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha
Awashi

Ficha Shinobi
HP:
1400/1400  (1400/1400)
Chakra:
1300/1300  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Denúncia] Técnica Ecolocalização   8th Abril 2017, 6:05 pm

Que infantil, Aron. Já pro quarto!

-
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Denúncia] Técnica Ecolocalização   8th Abril 2017, 6:08 pm

Posso ir ué. ..
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Denúncia] Técnica Ecolocalização   8th Abril 2017, 6:09 pm

Pronto...Já estou...Fiquem a vontade pra fazer as paradas aê
Awashi
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha
Awashi

Ficha Shinobi
HP:
1400/1400  (1400/1400)
Chakra:
1300/1300  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Denúncia] Técnica Ecolocalização   8th Abril 2017, 6:21 pm

UEIGHMRTCYMRTCVGYEUGEYUTGWEYUCVEGYUEWRIYWTERGNTYUWEMT
ESSES NEWSCHOOLS

-
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard

Ficha Shinobi
HP:
1800/1800  (1800/1800)
Chakra:
1900/1900  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Denúncia] Técnica Ecolocalização   8th Abril 2017, 6:25 pm

Não precisa disso Aron...

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Denúncia] Técnica Ecolocalização   

[Denúncia] Técnica Ecolocalização
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Origami no Jutsu (Técnica do Origami)
» [Clã] - Yamanaka
» Treino 22 - Tesaki Dendou: A técnica de Momochi Sapurano
» Iryo Ninjutsu (Técnica Médica)