Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Rank D] Yokai - Equipamentos Ninja

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
[Rank D] Yokai - Equipamentos Ninja Left_bar_bleue1800/1800[Rank D] Yokai - Equipamentos Ninja Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Rank D] Yokai - Equipamentos Ninja Left_bar_bleue1900/1900[Rank D] Yokai - Equipamentos Ninja Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[Rank D] Yokai - Equipamentos Ninja Left_bar_bleue0/0[Rank D] Yokai - Equipamentos Ninja Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank D] Yokai - Equipamentos Ninja Empty
MensagemAssunto: [Rank D] Yokai - Equipamentos Ninja   [Rank D] Yokai - Equipamentos Ninja Icon_minitime6th abril 2017, 10:02 pm



Citação :
Equipamentos Ninjas
Descrição: Ajude o ferreiro a levar os equipamentos para o arsenal da vila.


O dia novamente surgia e os deveres de Bast para com a vila aumentavam a cada amanhecer. Desta vez, sua obrigação seria transportar equipamentos ao arsenal do vilarejo, tarefa a qual o incômodo por realiza-la sequer transitava aos arredores da mente do garoto. Afinal, independente do trabalho, servir a vila seria um de seus propósitos o qual deveria prestar com fidelidade. Equipamentos em seus devidos lugares, capa esverdeada sobre o corpo e higienes pessoais devidamente realizadas, era hora de colocar-se a realizar a tarefa.

O ferreiro era um sujeito peculiar, Bast não o conhecia previamente e aquela seria a introdução dos dois. No primeiro encontro, um elogio pela capa e a surpresa pela cor do cabelo foram as primeiras reações do velhote em boa forma. – É um Uzumaki, estou certo? Dizia com firmeza na voz, certo de que sua afirmação continha toda a verdade do mundo. Com um sorriso simpático ensaiado, o garoto coçava os cabelos de forma encenada e o respondia de maneira amigável. – Sinto em dizer, mas está enganado. O cabelo faz com que todos me confundam com um membro dessa linhagem. O velhote espremia um dos olhos, surpreso pela resposta. Aparentava não ser acostumado com contradições às suas deduções. – Mas, quem sabe eu não seja um descendente distante, não?! Apesar da certeza de sua linhagem não descender de nenhum Uzumaki, não desejava iniciar aquela relação com uma contradição, afinal, aquele poderia ser um valioso amigo.

Dadas as introduções, o velhote explicava os deveres do garoto de forma simples e breve. Bast deveria fazer o transporte de dois carregamentos contendo equipamentos militares até o arsenal da vila, localizado próximo ao prédio sede do gabinete do Hokage. Para o trabalho, seria necessário duas viagens devido a quantidade e peso das caixas a serem transportadas, porém, suas habilidades como ninja não o permitiriam tal desperdício de tempo. – Kage Bunshin no Jutsu! Proferia, cruzando os dedos em forma de cruz. Uma explosão de fumaça sucedia ao lado de Bast, trazendo consigo um perfeito clone de si mesmo. Ambos agarravam as caixas com vigor, transportando-as a tempo de voltar para casa antes do horário de almoço.

Bast;
450/330.

Descrições:
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha
Awashi


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3380
Pontos por atividade. : 3653
Reputação : 15

Ficha Shinobi
HP:
[Rank D] Yokai - Equipamentos Ninja Left_bar_bleue1400/1400[Rank D] Yokai - Equipamentos Ninja Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
[Rank D] Yokai - Equipamentos Ninja Left_bar_bleue1300/1300[Rank D] Yokai - Equipamentos Ninja Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
[Rank D] Yokai - Equipamentos Ninja Left_bar_bleue0/0[Rank D] Yokai - Equipamentos Ninja Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank D] Yokai - Equipamentos Ninja Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank D] Yokai - Equipamentos Ninja   [Rank D] Yokai - Equipamentos Ninja Icon_minitime6th abril 2017, 10:11 pm

Ok.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dimensionnaruto.forumeiros.com/
 
[Rank D] Yokai - Equipamentos Ninja
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Rank D] Yokai - Fazendas da Vila
» [Rank C] Yokai, Arthur, und3ad
» [Rank D] Yokai - Professor Substituto
» [Rank D] Yokai Coleta de Ervas
» [Rank C] Lithium - Ensinamentos Ninja

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Missões da Vila-
Ir para: