Naruto Dimension


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-seFAQ

Compartilhe | 
 

 Rank C — Pearl

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Rank C — Pearl   28th Março 2017, 3:40 pm


#1 - The Butterfly in the Web!

Nyx bailava no céu com seu vestido estrelados, enquanto Selene fazia sua travessia noturna em sua carruagem lunar. Bóreas parecia ter libertado seus ventos, que rodopiavam pelas avenidas da vila oculta da folha com certa severidade e, nos portões da vila podia-se vislumbrar a presença de quatro carruagens prontas para partir.

Aguardavam apenas a presença de seu escoltante.

A carga eram caixas de vidro com variadas espécies de borboletas, uma delas era especial e era levada por um shinobi, que parecia extremamente concentrado em sua tarefa de mantê-las vivas, mariposando dentro do que parecia ser um viveiro bem planejado para elas, de cores azul-anil neon, brilhando no escuro.

A cabeça de uma linda garota despontava da carruagem que ia a frente, preocupada com sua preciosa carga.

— Considere que a missão já lhe foi entregue previamente
- O Comboio aguarda sua chegada para seguir para a capital
- Você não conhece os integrantes, apenas a dona, Takuya Aburame, uma importante colecionadora e especialista em borboletas.
- É eu enfiei os deuses gregos porque tinha acabado de narrar no Godlike, aí embolei tudo...Basicamente, tá de noite

Voltar ao Topo Ir em baixo
Pearl
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
avatar

Função : MODERADOR
Mensagens : 1689
Pontos por atividade. : 2245
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
1400/1400  (1400/1400)
Chakra:
1300/1300  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Rank C — Pearl   29th Março 2017, 11:34 am






.I





— Bom dia, Takuya-sama.

Com uma breve reverência, meramente simbólica, o garoto se apresentava a mulher que requisitara a missão. A carga consistia de algumas dezenas de caixas de vidro contendo pequenos seres alados, insetos que provavelmente eram utilizados pela própria uma vez que pertence ao clã especializado nessa arte. Provavelmente jamais saberia o propósito da coleção, mas não era para isto que estava ali.

Quando recebeu o pergaminho informando as orientações da missão, seu rosto se contorceu em uma careta. Seria um guarda-costas das borboletas enquanto eram transportadas, mas não havia nada de empolgante relacionado a isso. Afinal, quem diabos se prestaria a roubar uma coisa dessas? De todo modo era necessário cumprir tais missões para testar suas capacidades agora que se formou na Academia Ninja. Haviam boatos de que os preparativos para o exame Chunin estavam sendo acordados entre as aldeias ocultas e isso fez com que todos os Genins intensificassem seus respectivos treinos para estarem aptos a participar.

Bem, não todos. Levi não parecia lá tão preocupado. Claro, ansiava participar e crescer em sua carreira. Mas achava os treinos um tanto quando monótonos e sem sentido, preferia explorar suas habilidades de uma forma bem peculiar; criando armadilhas na floresta que cercava Konoha, buscando aperfeiçoar seus truques na prática. Caçava animais pequenos e grandes (embora nunca os matasse, soltando-os logo após a captura) e até mesmo praticando contra ninjas aliados, analisado quanto tempo demoravam até perceber os fios pelo matagal. Mesmo que isso provocasse ocasionais puxões de orelha de seus superiores.

Mas ali, sentado na carroça, não estava lá tão empolgado. Seus braços extra permaneciam ocultos pelo longo manto lilás enquanto passava o tempo observando as diferentes cores das borboletas.





450.400



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: Rank C — Pearl   31st Março 2017, 1:26 pm

]

#1 - The Butterfly in the Web!

- Boa noite! - Disse, meneando levemente a cabeça e dando sinal para que o cocheiro desse início a saída.

As estrelas brilhavam como nunca naquela noite e a lua estava cheia e alta no céu, fazendo as árvores lançarem sombras sobre o caminho.

Seguiriam por cinco horas desbravando a noite fria até a capital, onde as borboletas seriam deixadas em uma das residências do Daymio, para que ele pudesse observá-las e exibi-las em jantares e coisas afins.

— Sorry, não fui claro com a história da Nyx e afins. Está de noite :3
- Narre a viagem.
- Vou lançar um dadinho.
- Se der par, a carruagem da Aburame irá prender-se em um buraco e você vai perceber dois bandidos se escondendo na mata, prontose para dar o bote.
- Se der ímpar, tudo vai correr bem e vocês conseguirão chegar até a cidade sem problemas. Nesse caso você deve narrar apenas chegar na mansão do Daymio e começar a descarregar as caixas

Voltar ao Topo Ir em baixo
Game Master
Estudante da Academia
Estudante da Academia
avatar

Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 224
Pontos por atividade. : 979
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
2000/2000  (2000/2000)
Chakra:
2000/2000  (2000/2000)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Rank C — Pearl   31st Março 2017, 1:26 pm

O membro 'AronTinuviel' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'd2' :

Resultado : 1


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://dimensionnaruto.forumeiros.com
Pearl
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
avatar

Função : MODERADOR
Mensagens : 1689
Pontos por atividade. : 2245
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
1400/1400  (1400/1400)
Chakra:
1300/1300  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Rank C — Pearl   1st Abril 2017, 2:52 pm






.II





O céu escuro dificultava a visibilidade da estrada, possuíam apenas um foco de luz na ponta da carruagem e os olhos atentos de todos ali presentes. O brilho da lua penetrava as caixas de vidro e pareciam reluzir nas asas das borboletas. Levi permanecia ali com os braços cruzados, os olhos fixos nos insetos que lutavam para se libertar de sua prisão invisível. Vez ou outra era atraído por algum barulho na floresta e buscava reconhecer os ruídos, mas em momento algum passaram por algo além de animais selvagens.

Em determinado momento tiveram de realizar uma breve pausa, os animais de carga precisavam ser alimentados e hidratados para continuar a viagem sem risco para eles. O genin limitou-se a vagar pelas bordas da clareira disparando teias aqui e ali para se precaver de curiosos que pudessem encontra-los ali. Assim, teria como saber se algo invadisse sua área de controle. Mas para o bem de Takuya e seus insetos, nada chegou a chamar a atenção do guerreiro.

Uma vez na capital desejada, as ruas estavam completamente desertas. Já era madrugada e foram recebidos apenas por um punhado de guardas que mantinham os portões seguros no horário. As instruções eram de descarregar as caixas para que fossem levadas até o castelo do Daymio, o destinatário da encomenda. Em pouco tempo as borboletas eram empilhadas em seus receptáculos para facilitar o transporte.





450.380



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: Rank C — Pearl   3rd Abril 2017, 7:03 pm

Estava tudo correndo perfeitamente bem. A capital parecia mexerem amente movimentada com pessoas passando de um lado para o outro e, às vezes, acotovelando-se com Levi e o comboio.

As cargas estavam começando seu processe de descarga quando o shinobi ouviu o barulho de uma das caixas quebrando e de um corpo caindo no chão. Aparentemente era do homem que mantinha o fuinjutsu que retiram as borboletas vivas dentro da caixa e a quebrada era justamente esta.

De trás de uma das carruagens surgiu uma criatura encapuzada, cujo o rosto não se via os traços. As borboletas voavam cada vez para mais longe.

Acima de Levi, saindo de uma falha recém criada no teto da área de carga e descarga do teto, um belo rapaz de lábios carnudos e olhos azuis, além de uma cabeleira longa, descia para o ponto cego do garoto.

Uma emboscada. O pior talvez não fosse enfrentar os assaltantes, mas as borboletas que estavam querendo borboletear para longe.

O encapuzadas lançou três Senbon contra o garoto, enquanto o outro iniciava uma sequência complexa de selos.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Pearl
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
avatar

Função : MODERADOR
Mensagens : 1689
Pontos por atividade. : 2245
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
1400/1400  (1400/1400)
Chakra:
1300/1300  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Rank C — Pearl   4th Abril 2017, 1:08 pm






.III






O ruído do vidro se estilhaçando foi um tanto quanto inesperado. Quando a frota havia baixado a guarda, se viram encurralados por uma dupla (poderiam ser mais?) que não pareciam minimamente preocupados com a segurança da carga. Levi teve de abusar da sua grande agilidade para se esquivar das três agulhas que miravam o seu rosto, mas o barulho que vinha do teto também era preocupante. Ao se abaixar jogou o corpo para a direita enquanto disparava o chakra acumulado na boca durante o movimento; se solidificava no formato de teias, disparadas contra o agressor encapuzado.

Sem um segundo de hesitação, já se virava para o segundo oponente que realizava uma sequencia de selos com as mãos. Não tinha certeza se daria tempo, mas uma nova rajada de teias eram disparadas principalmente na tentativa de imobilizar os dedos do homem e evitar que o jutsu fosse concretizado. Concluída essa etapa, o genin levaria a mão direita até o bolso de equipamentos para sacar uma kunai. Teria de se certificar que os adversários foram imobilizados antes de atacar, uma vez que não havia informação alguma sobre eles. Afastado e atento, foi assim que finalizou seus movimentos.





450.280


1. Utilizei minha perícia linda para o movimento, basicamente me joguei pro lado me afastando da trajetória das kunais e soltei as teia tudo.
2. Estou pelo cel então pfvr piedade com o post ruim, qualquer coisa mp. BJ



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: Rank C — Pearl   4th Abril 2017, 4:01 pm


#1 - The Butterfly in the Web!

A velocidade de Levi o fez esquivar-se das agulhas com muita perícia, embora suas teias não tenham conseguido imobilizar o bandido encapuzado, que se esquivou com velocidade e precisão, lançando para o ar uma bomba de luz, seguida de mais seis senbons, vindas de direções diferentes, conforme ele corria em um semi-círculo, aparentemente sem se importar com a luz.

O companheiro, no entanto, teve sua execução de selos atrapalhada pelas teias surpresa do shinobi, que ele teimava em tentar tirar, usando sua força bruta, sem, contudo, ter sucesso, inclusive, desequilibrando-se e caindo de costas, numa cena digna de uma comédia infantil.

— O encapuzado está mantendo uma distância de cinco metros.
— O sem capuz está temporariamente cego e imobilizado :3



Voltar ao Topo Ir em baixo
Pearl
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
avatar

Função : MODERADOR
Mensagens : 1689
Pontos por atividade. : 2245
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
1400/1400  (1400/1400)
Chakra:
1300/1300  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Rank C — Pearl   5th Abril 2017, 10:05 am






.IV






Podemos dizer que cinquenta por cento do problema foi solucionado, ao menos parcialmente. Apesar do homem encapuzado ter se desvencilhado da teia seu companheiro foi pego em cheio atrapalhando o jutsu que ia realizar. Um a menos. Mas antes que pudesse bolar uma estratégia mais elaborada o adversário que estava livre lançava ao ar uma pequena esfera amarela, conhecida por todo o mundo shinobi. Levi não tinha certeza do propósito, mas sabia como evita-la; lançou uma teia para o teto e se puxou enquanto fechava os olhos. Era quase certo de que um ataque viria, ou então uma fuga. Mas em primeira instância precisava se movimentar.

E estava certo, considerando que ainda assim foi atingido por uma agulha que arranhou sua perna rasgando uma parte de suas vestes. Uma vez a luz tendo se dissipado era a hora de testar a conexão entre os dois misteriosos rapazes. O genin da folha disparava contra aquele que estava imobilizado uma simples kunai equipada de um selo explosivo. A realidade é que só pretendia disparar a bomba caso o segundo homem se aproximasse para salvar o primeiro, queria nocauteá-los mas se possível manter a vida de ambos. Provavelmente seriam importantes para interrogatórios, foi o que pensou. De toda forma manteve-se pendurado ao telhado sob duas teias para manter uma distância adequada.





400.260



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: Rank C — Pearl   5th Abril 2017, 11:16 am

AronTinuviel escreveu:

#1 - The Butterfly in the Web!

Ainda ignorante sobre o perigo que corria, o sem capuz, cego e imobilizado, se debatia inutilmente na armadilha da aranha xingando como um bandido do morro do alemão, invocando todos os insultos e palavrões que sua mente poderia projetar.

Já seu parceiro, vendo que o shinobi havia se afastado, aproximou-se do aprisionado para voltar a ter uma vantagem numérica, sendo pego na armadilha de Levi, que detonou a bomba e isso fez desmaiar.

As borboletas que haviam fugido estavam rodeando a senhorita Aburame, que aparecia com um aberto sorriso de felicitações ao garoto.

- Muito bem... - Disse enquanto conduzia suas crias para dentro do castelo.

A volta para aldeia fora tranquila e sem maiores problemas. Levi levará ambos os bandidos para serem interrogados pela equipe de investigação, concluindo a missão com um relatório que muito satisfez seis superiores.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Rank C — Pearl   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Rank C — Pearl
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [VIDEO AULA] Sistema de Rank com PHP + Mysql
» Novas imagens de rank.
» Sistema de Rank Online
» Missão de rank C - Aula de Ninjutsu!
» Missão Rank A - Custom

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Dimension :: Konohagakure no Sato ::   :: Missões da Vila :: Missões Finalizadas-
Ir para: