Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Itō Ittōsai
Jōnin - Suna
Jōnin - Suna
Itō Ittōsai


Função : JOGADOR
Mensagens : 1841
Pontos por atividade. : 2328
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama - Página 2 Left_bar_bleue550/550[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama - Página 2 Empty_bar_bleue  (550/550)
Chakra:
[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama - Página 2 Left_bar_bleue1100/1100[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama - Página 2 Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama - Página 2 Empty
MensagemAssunto: [Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama   [Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama - Página 2 Icon_minitime16th março 2017, 4:32 pm

Relembrando a primeira mensagem :

pergaminho escreveu:
A Herdeira do País
Descrição: A Princesa Escarlate, filha do Sr. Feudal do Pais do Fogo, resolveu passar suas férias em uma Vila ao Sul de Konoha, onde existem as famosas fontes termais... Para auxiliar na proteção da Princesa de quaisquer perigos, o Sr. Feudal está contratando os serviços da nossa vila. Confiamos em vocês!


[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama - Página 2 Naruto_konohamaru_boruto_sarada_mitsuki_by_weissdrum-d916jhj


  • Vocês já começam no interior do gabinete, os três um do lado do outro;
  • Dentro do recinto está, além de vcs, um jounin figurante auxiliar (link da sua foto) que os convocou até aqui e lhes entregou o pergaminho da missão;
  • Um time com vcs três foi montado improvisadamente apenas para realizar esta missão, sendo o personagem mais velho, Sekizan, o líder;
  • Narrem a impressão dos seus personagens ao se verem pela primeira vez;
  • Ao final, partam em direção aos portões para se encontrarem com a princesa Escarlate.


Obs: quem postar primeiro não precisa esperar os outros "chegarem", pois como já foi dito, vcs já estão lá.
Obs²: Se quiserem, poderão narrar o que aconteceu com seu personagem antes de chegar no gabinete, mas isto é opcional e altamente desnecessário -q.
Obs³: Aron, vou lançar os dados pra ver se o seu personagem vence a timidez ou não. Se der par é sim, se der ímpar é não...
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Nosvit
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Nosvit


Função : JOGADOR
Mensagens : 1043
Pontos por atividade. : 1419
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama - Página 2 Left_bar_bleue450/450[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama - Página 2 Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama - Página 2 Left_bar_bleue550/550[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama - Página 2 Empty_bar_bleue  (550/550)
[NPC] Experiência:
[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama   [Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama - Página 2 Icon_minitime20th março 2017, 7:59 pm



Princesa Escarlate
Konoha
[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama - Página 2 53DQ0O2

A velhinha me explicava o que acontecia na vila, que eu achei razoável, não era o período para utilizar-se das termas. Voltei para o grupo e ela falava sobre tomar banho, como qualquer pedido da garota era uma ordem, comandei meus colegas para que voltassem a formação e falaria com os servos para que pudessem voltar ao caminho até as fontes termais. Sem muita demora encontrávamos o local. Um grande portal dava as boas-vindas para nós todos, e a natureza se concentrava naquele lugar. Com certeza era aquele o lugar, água é o princípio da vida. Assim que chegássemos eu iria falar com alguém que fosse responsável pelo lugar, e se não houvesse ninguém, tentaria me situar no local, descobrir onde eram as partes masculinas e femininas das termas para poder me situar melhor.

— Kageyama — Falava me dirigindo para o menor dos meus dois colegas — Você terá que acompanhar a princesa em todos os momentos, sinto que ela se sentiria incomodada se eu ou Hotaka fossemos seus acompanhantes. Mas não se preocupe, estaremos perto o suficiente para ajudar caso algo aconteça. — E assim que eu terminasse de falar com ele, esperava que ele seguisse junto comigo para falar com a princesa. — Senhorita... Kageyama vai ser o seu acompanhante, e vai assegurar a sua segurança dentro dos locais em que nós não poderemos entrar. Depois do banho a senhorita gostaria de fazer algo?

Esperaria a resposta da princesa, mas logo depois falaria com os dois servos, eles deveriam saber em que lugar ela ficaria hospedada, e outras informações importantes. Tentaria conseguir todas elas. Assim que descobrisse qual era a estalagem mandaria Hotaka até o local, para avisar o estabelecimento da chegada da princesa e para que seu quarto fosse preparado. Assim como o quarto ao lado para nós 3. Outras coisas como comidas e outros assuntos seriam preocupações para mais tarde. Assim que Hotaka voltasse eu falaria para ele a divisão de vigia. Hotaka pegaria o primeiro período, eu o segundo e Kageyama o terceiro e mais perto do amanhecer.



Vestindo
450 | 550

Equipamentos:
Kit Médico:

Thanks Panda
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama   [Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama - Página 2 Icon_minitime20th março 2017, 11:49 pm

A Princesa Escarlate
Parece que sou uma menina.
Então não era um erro em minha habilidade. Realmente não tinha uma alma viva ao meu redor, o que era de fato de se estranhar.

Acompanhei os passos de Sekizan até onde meus ouvidos puderam seguí-lo sem deixar de tocar, estava particularmente com medo dos integrantes do grupo estarem enfadados do som do meu violino, mas estava receoso em abrir uma brecha para que algum oponente pudesse se aproximar e minha reação atrasada colocasse a todos em risco. Eu era o mais fraco de todos ali, afinal.

Segui os comandos de Tatsuya-Jun, que estava se destacando como um ótimo líder ao meu ver, fazendo minhas bochechas ganharem cor o fato de que ele parecia confiar em mim para tomar conta da princesa. Bom...Eu era cego, mas ainda era um homem!

Tentei mentalizar uma das garotas da minha tribo,  como eu me lembrava de seus traços e usei o Henge para evitar maiores problemas com a gerência das termas.

Acompanharia a princesa ao adentrar nas termas, ainda com meu violino por perto. Quando visse que os meninos iam para o outro lado, entenderia que aquele era o local onde as turmas se dividiam por gênero.  Aproveitária e faria meus selos, imaginando que onde estava escrito masculino, ficasse escrito feminino. Um genjutsu em área que manteria possíveis inimigos confusos. Não havia muita gente na cidade, portanto, não teríamos que nos preocupar com a inversão das direções.

Assim que a princesa adentrasse,  eu me sentaria num canto,  ainda com meu disfarce e minhas roupas, e tocaria uma melodia relaxante para a princesa, corando em saber que ela estaria nua, mas atento aos arredores, valendo-me de minha ecolocalização para perceber tudo ao meu redor.

450 | 340


Equipamentos:

Genjutsu:

Ninjutsu:

Habilidade:

Estilo de Luta:
Copyright © 2017 All Rights Reserved for Mayu Amakura at Lotus Graphics
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama   [Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama - Página 2 Icon_minitime21st março 2017, 3:53 pm





[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama - Página 2 Tumblr_nzozw0iSrr1u4dfaco1_500


Dentro de uma missão sub missões viriam a surgir, e essa era uma delas. Enquanto a de ficar com a princesa era atribuída a nosso pequeno amigo, a mim restava a tarefa de inspecionar os alojamentos em que a princesa ficaria. Aguardava a resposta de seus servos para pode mover-me.
HP: 450
CH: 400



Equipamentos:
Ir para o topo Ir para baixo
Itō Ittōsai
Jōnin - Suna
Jōnin - Suna
Itō Ittōsai


Função : JOGADOR
Mensagens : 1841
Pontos por atividade. : 2328
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama - Página 2 Left_bar_bleue550/550[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama - Página 2 Empty_bar_bleue  (550/550)
Chakra:
[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama - Página 2 Left_bar_bleue1100/1100[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama - Página 2 Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama   [Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama - Página 2 Icon_minitime21st março 2017, 6:13 pm

[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama - Página 2 6a00d8341bfd2253ef00e553df569a8833-800wi
As névoas de vapor da fonte termal criam uma atmosfera misteriosa e de grande suspense...


Para a surpresa de Takuya, a fonte termal daquele vilarejo não era contemplado com uma infraestrutura como se via em konoha. Na realidade, o cenário era basicamente selvagem, virgem. A fonte não passava de uma represa natural de um rio, onde as pedras formavam uma espécie de pequeno lago. E claro, as águas eram quentes, provavelmente pela presença de um vulcão na região. Dito isto, era claro que não havia nem funcionários no local nem divisórias para que homens e mulheres se separassem.

Sekizan Takuya delegou Kageyama Kobayashi para acompanhar a princesa mais de perto. A donzela Escarlate partiu imediatamente para as águas quentes, estava visivelmente ansiosa para finalmente tomar o seu banho. Ela desenlaçou o obi de sua cintura e retirou o kimono rapidamente, ficando apenas com uma roupa de banho.

Já os dois serviçais, responsáveis pela liteira, surpreenderam-se ao serem indagados:

- Hospedada?! Não, senhor. A alteza não deseja dormir aqui. Temos ordens de retornar ainda hoje.

No tempo em que parte do time de ninjas tirava suas atenções do real objetivo da missão algo inesperado acabou acontecendo. No momento em que a jovem Escarlate adentrou o seu delicado pé nas águas alguma coisa a apavorou. Ato contínuo, ela deu um grito esganiçado, tentando pular para trás, mas uma pedra a fez tropeçar. A princesa estava agora ao chão, contorcendo-se de dor. Parecia que tinha torcido o tornozelo com a queda. E da água surgia agora um ser monstruoso, pronto para dar o bote fatal em sua presa, que jazia indefesa.

Talvez, por estar embaixo da lâmina d'água, a fera marinha tenha passado despercebida pela ecolocalização do ninja que acompanhava a Escarlate.

[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama - Página 2 12208_macaco-mergulhando

Todavia, algo mais incrível acontecia neste momento. Num salto espetacular, um macaco aterrizou bem na cabeça do monstro, que agora podia ser reconhecido - um crocodilo - fazendo-o recuar e por fim desistir da presa, passando agora a fuga desesperada.

Após o ato "heroico", o macaco começou a coçar-se despretensiosamente ao lado da princesa, como se nada tivesse acontecido. Qual seria a reação dos ninjas de konoha agora?!

Informações:
Ir para o topo Ir para baixo
Game Master
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Game Master


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 224
Pontos por atividade. : 980
Reputação : 2

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)
[NPC] Experiência:
[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama   [Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama - Página 2 Icon_minitime21st março 2017, 6:13 pm

O membro 'Itō Ittōsai' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'd6' :
[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama - Página 2 Package_games_board
Resultado : 2
Ir para o topo Ir para baixo
https://dimensionnaruto.forumeiros.com
Nosvit
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Nosvit


Função : JOGADOR
Mensagens : 1043
Pontos por atividade. : 1419
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama - Página 2 Left_bar_bleue450/450[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama - Página 2 Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama - Página 2 Left_bar_bleue550/550[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama - Página 2 Empty_bar_bleue  (550/550)
[NPC] Experiência:
[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama   [Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama - Página 2 Icon_minitime21st março 2017, 10:29 pm



Princesa Escarlate
Konoha
[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama - Página 2 53DQ0O2

A princesa parecia ansiosa para chegar até a fonte, que na verdade era um rio de água quente vulcânica. O local era rústico, quase primitivo, mas lindo de uma maneia que não era possível colocar em palavras. Quando os servos viraram para mim e falaram que voltaríamos ainda naquele dia eu dei um sorriso breve, "Vocês podem parar de brincar comigo" pensei, mas a expressão deles era séria. Minha expressão ficava séria e minhas mãos eram levadas ás têmporas. "É nosso trabalho protegê-la, mas eles também não ajudavam em nada não é? Viajar a noite eles só poderiam estar malu.." mas meu pensamento foi interrompido por um grito, alto e estridente.

Uma cena tosca seguiu-se, e até eu tinha que concordar com isso. Um macaco, saído do nada, pisou na cabeça do crocodilo que estava na água e ficou ao lado da princesa. Talvez se não fosse por isso o animal poderia ter atacado a princesa, que estava agora no chão, talvez com dor. O crocodilo ainda estava fora da água, então ainda havia perigo para  a mulher. Fiz alguns selos de mão e logo um cão de caça feito de pura energia corria em direção ao crocodilo, e quando chegasse perto dele, iria mordê-lo e eletrocuta-lo. e enquanto isso no outro lado da cauda do animal eu estaria indo ao socorro da princesa. Pegando-a nos braços e levando-a, para um local mais afastado da besta.

— Peguem o crocodilo! — Dava as ordens para os outros dois.

Enquanto isso colocaria a princesa no chão, analisando seu ferimento, utilizaria meus conhecimentos e equipamentos para curá-la, mas se isso não fosse suficiente utilizaria meu jutsu médico para curá-la.



Vestindo
450 | 505

Equipamentos:
Kit Médico:
Jutsus:
Off:

Thanks Panda
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama   [Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama - Página 2 Icon_minitime22nd março 2017, 8:55 pm

A Princesa Escarlate
Parece que sou uma menina.
Desfiz o Henge porque obviamente ele não era mais necessário.

Fiquei magoado comigo mesmo por não ter notado que algo podia estar se escondendo abaixo da água e milha reação foi mais atrasada do que usualmente seria.

Meu movimento, assim que o crocodilo se revelou, foi usar a cabeça e lançar o genjutsu que eu usara inutilmente no post anterior para trocar o posicionamento da área no cérebro da criatura. O lago passaria a ser a faixa seca, enquanto nós iríamos parecer estar mergulhados até a barriga na água aquecida, fazendo os selos rapidamente.

Se eu estivesse sozinho, conseguiria ocultar-me, mas eu estava distante de ter qualquer reação desse tipo, então resolvi que era melhor interceptar o crocodilo.

Sem fazer som algum eu corri e me joguei entre o crocodilo e a princesa, prevenindo qualquer reação do crocodilo e largando o violino para trás,  sacando em minha corrida, uma Kunai.

Tentaria defender a mordida ou qualquer outro golpe com meu frágil corpo, mas se eu percebesse que poderia acertar a princesa, eu deixaria meu braço ou perna para que ele mordesse e se mantivesse entretido enquanto meus aliados fariam o que fosse necessário.

450 | 340


Equipamentos:

Genjutsu:

Ninjutsu:

Habilidade:

Estilo de Luta:
Copyright © 2017 All Rights Reserved for Mayu Amakura at Lotus Graphics
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama   [Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama - Página 2 Icon_minitime22nd março 2017, 11:11 pm





[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama - Página 2 Tumblr_nzozw0iSrr1u4dfaco1_500


Uma novidade; teríamos que voltar naquele mesmo dia. Viajar de noite não era uma boa ideia, e Sekizan parecia saber disso. Meu olhar para ele era sério - E então? O que faremos?- Perguntava. Quase ao mesmo tempo, ao longe ouvíamos um grito, aparentemente de nossa protegida, e sem pensar partimos em toda velocidade para o local, apenas para testemunhar a cena que se sucederia: o incrível momento em que um macaco pulava e aparentemente salvava a princesa de um crocodilo.

- Algo está muito errado... - E isso era evidente. Não ficaria parado, antes que qualquer outra coisa pudesse ser pensada, ou que animal pudesse fazer qualquer outra ação eu lhe arremessava duas senbon - Precisas, para não dizer impossíveis de serem percebidas ou rebatidas pela grande fera - O alvo também era letal: os olhos da criatura, ponto mais fraco de seu corpo. Arremessadas a melhor distância e ângulos possíveis as senbons cortavam o ar enquanto Sekizan e Kageyama também agiam, Genjutsu e Ninjutsu, ambos usados como medidas contra a fera.

Agora finalmente podia entender, talvez fossem essas suas especialidades? O nivel dos genins da folha era mais interessante do que pensei. Mas ainda sim não era seguro ficar ali; Aquele não era um crocodilo normal, e aquilo não era um lugar para um animal destes; Sekizan sabia disso e se não soubesse, haveria de entender meu olhar de preocupação. - Tem mais alguém aqui Kageyama? -



HP: 450
CH: 400
Equipamentos:
Ir para o topo Ir para baixo
Itō Ittōsai
Jōnin - Suna
Jōnin - Suna
Itō Ittōsai


Função : JOGADOR
Mensagens : 1841
Pontos por atividade. : 2328
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama - Página 2 Left_bar_bleue550/550[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama - Página 2 Empty_bar_bleue  (550/550)
Chakra:
[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama - Página 2 Left_bar_bleue1100/1100[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama - Página 2 Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama   [Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama - Página 2 Icon_minitime23rd março 2017, 1:47 am


O time da folha mostrava uma sincronia impressionante dessa vez. E o crocodilo era exterminado no ato.

Takuya agora cuidava da princesa Escarlate. E devido aos seus conhecimentos médicos ele constatou que a donzela não havia quebrado o tornozelo, para a sorte deles. Sendo assim ele auxiliou-a a levantar-se. Mas havia algumas lacerações e pequenos cortes que mereceriam um certo cuidado, mas nada de grave.

Hotaka intuía que havia algo de errado naquele lugar, e isto o fazia tentar investigar as imediações. Pedia para que o jovem Kageyama o auxiliasse, já que a névoa prejudicava a visibilidade da área.

A princesa estava com os cabelos soltos e desgrenhados devido ao tombo, e começou a recompor-se. Os serviçais corriam para lhe entregar o kimono, mas ela recusava por instantes. Queria primeiro prender os seus cabelos. E foi assim que ela percebeu que tinha perdido o seu prendedor de cabelos, provavelmente em consequência da queda.

- Meu prendedor!!! - exclamava em desespero, após constatar que perdera o seu acessório.

Mas esse prendedor não era um mero adorno. Era uma joia rara, feita em ouro, diamantes e pérolas negras. Seu próprio pai, o Sr. Feudal do País do Fogo que tinha a presenteado com este nobre prendedor de cabelo tipo palito japonês.

[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama - Página 2 Erpaljap

O macaco, que passou despercebido por eles depois daquele ato heroico, pegava o item perdido no chão. E ele corria neste momento para o interior da mata parecendo decidido a ficar com o "presente".





Informações:
Ir para o topo Ir para baixo
Nosvit
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Nosvit


Função : JOGADOR
Mensagens : 1043
Pontos por atividade. : 1419
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama - Página 2 Left_bar_bleue450/450[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama - Página 2 Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama - Página 2 Left_bar_bleue550/550[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama - Página 2 Empty_bar_bleue  (550/550)
[NPC] Experiência:
[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama   [Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama - Página 2 Icon_minitime23rd março 2017, 4:27 pm



Princesa Escarlate
Konoha
[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama - Página 2 53DQ0O2

A princesa estava curada, graças as minhas horas e horas de estudo e atendimento no hospital. Ela felizmente não havia quebrado nada, o que seria algo bem ruim para a nossa missão. A auxiliei levantar-se, haviam alguns ferimentos menores, arranhões e cortes superficiais que eu cuidaria assim que tudo estivesse em seu devido lugar. Hotaka pediu para kageyama ver se há alguém nos arredores e eu também esperava a resposta, se a resposta fosse positiva tinha que pensar em algo rápido. Deixei que os sevos tentassem ajudar a princesa por enquanto, mas parecia que ela não queria vestir-se naquele momento, estava mais preocupada com seu cabelo e então veio o grito.

— Meu prendedor — Gritava a princesa com o mesmo desespero ou até um desespero maior que antes, o que me fazia pensar que aquele não era um prendedor comum.

— Não se preocupe majestade, iremos encontrar seu prendedor. — Me voltava agora para os homens esperando suas respostas. — Kageyama existe alguém nos arredores? — Sabendo da habilidade de eco localização dele seria a pessoa certa para perguntar, e então para Hotaka eu parecia ter uma ótima visão e pontaria. — Hotaka você viu um prendedor de cabelo? — era a única pessoa que eu poderia perguntar, já que kageyama estria concentrado na sua "visão".

Percebia o macaco correndo, talvez não fosse nada de mais, mas era muito suspeito que o macaco tivesse tido reflexos para atacar o crocodilo. Pelo que eu sabia ele poderia ser um animal treinado com os cães dos inuzuka, ou até mesmo uma invocação. Se o macaco tivesse alguma ligação com o desaparecimento do prendedor ou com possíveis inimigos eu rapidamente falaria.

— Hotaka! Apague o animal rápido! — Falando para o garoto que tinha acertado o olho do crocodilo com maestria. E se houvessem inimigos eu falaria para os dois. — Investiguem os inimigos, eu preciso manter a princesa segura, não me decepcionem. E voltem o mais rápido possível, com o prendedor.

E assim que eles o fizessem colocaria a princesa e seus dois cervos em um local seguro, pediria que ela entrasse dentro da liteira e a colocaria com um lado para a uma parede ou pedra grande o suficiente para proteger nossa retaguarda, e eu ficaria guardando a outra saída. Atento a qualquer movimentação, tanto na água, quanto na terra, precisava estar 100% ligado. Em minha mão uma kemuridama, e uma kunai com kibaku fuuda, por precaução. Eu distrairia o inimigo com a bomba de fumaça e então atiraria a kunai para explodi-lo. para dar tempo o suficiente para fugir com a princesa.


Vestindo
450 | 505

Equipamentos:
Kit Médico:
Jutsus:
Off:

Thanks Panda
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama   [Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama - Página 2 Icon_minitime25th março 2017, 3:44 pm

[off] - aaron?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama   [Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama - Página 2 Icon_minitime26th março 2017, 12:52 pm

A Princesa Escarlate
Parece que sou uma menina.
E novamente eu havia sido inútil.

A confusão e urgência da situação não permitiu que eu percebesse um detalhe tal simples quanto a queda do prendedor. E, é claro que o macaco o roubaria, segundo Midorikawa-kun. Sinceramente essa agente já devia ter previsto, já que , avontece com frequência em filmes e animações...

Percebi que havia um grupo a espreita e que era para lá que o nosso pequeno ladrãozinho estava levando o prendedor para eles. Imediatamente resolvi repetir a mesma façanha que havia feito com com o crocodilo. Fazendo os selos o mais rápido que eu podia para trocar as direções das paisagens dentro do cérebro do pequeno símeo, de forma que a nossa direção fosse a da floresta com seu pequeno séquito e a que estava seguindo era onde nós estávamos.

Caso não desse certo, aproveitaria para seguir meu caminho junto com Midorikawa-kun, suportando seus movimentos sem atrapalha-lo.

- Há um grupo de pessoas escondidas, cem metros a nossa frente. O macaco-prego tá seguindo na direção deles. -Falaria para meu parceiro, esperando que ele pudesse fazer algo mais consistente com a informação.

450 | 340


Equipamentos:

Genjutsu:

Ninjutsu:

Habilidade:

Estilo de Luta:
Copyright © 2017 All Rights Reserved for Mayu Amakura at Lotus Graphics
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama   [Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama - Página 2 Icon_minitime26th março 2017, 4:13 pm





[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama - Página 2 Tumblr_nzozw0iSrr1u4dfaco1_500


Era o único em distância o suficiente para conseguir ver o macaco fugindo com o utensilio da princesa -   droga, tem como piorar? - Corria com toda minha velocidade em sua direção. Kageyama parecia estar perdido em meio a aquilo tudo, pensava demais antes de fazer qualquer coisa e tudo que fazia demorava demais - Estaria algo afetando ele? - Sekizan parecia também não ter previsto a falha, era como se tivéssemos dado um tiro em nossos próprios pés. Meu amigo sensor confirmava meu medo - Sim, haviam ninjas por trás de tudo aquilo -  Agora meu panorama era mais difícil; havia de abater o macaco antes que ele pudesse chegar próximo demais dos patifes. Alguns até sentiriam a pressão do momento, mas não eu, eu não iria errar, nunca erro.

Lançava uma única Shuriken, em um estranho angulo, Shuriken tal qual iria realizar uma curva imensa antes de rumar em direção ao animal. Na expectativa de que ele derrubasse o item perseguido, eu continuava na trilha, afim de pegar tal.


HP: 450
CH: 355

Equipamentos:

Jutsu Utilizado:
Ir para o topo Ir para baixo
Itō Ittōsai
Jōnin - Suna
Jōnin - Suna
Itō Ittōsai


Função : JOGADOR
Mensagens : 1841
Pontos por atividade. : 2328
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama - Página 2 Left_bar_bleue550/550[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama - Página 2 Empty_bar_bleue  (550/550)
Chakra:
[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama - Página 2 Left_bar_bleue1100/1100[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama - Página 2 Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama   [Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama - Página 2 Icon_minitime27th março 2017, 4:35 pm

Trilha sonora:

[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama - Página 2 78258

O símio era rápido, todavia, a técnica ilusória deixava-o confuso. Ele parava, hesitante, sem saber para onde ir, até ser abatido inexoravelmente. O prendedor de cabelos ia ao chão, logo sendo resgatado.

Passados instantes, das moitas à beira d'água aproximava-se um homem, cruzando o bosque. Dele emanavam impressionante selvageria e agressividade, visíveis nas sobrancelhas espessas e ferozes, nos lábios grossos e arreganhados, na enorme espada rústica, armadura em cota de malha e indumentária de pele com que cobria o corpo. Os olhos esbugalhados moveram-se em direção ao corpo do macaco.

Atrás do homem surgiam mais dois capangas. O chefe da quadrilha de bandoleiros olhava agora para os ninjas da folha e bradava:

Sou Tsujikaze Tenma: não há quem não me conheça nas redondezas. E vocês são arrogantes demais para um grupo de pirralhos. Vão ver agora o que faço com vocês!

Os bandidos avançavam empunhando suas espadas. Os dois capangas tomavam a dianteira e iam parecendo displicentes. Quando alcançassem os ninjas iriam atacá-los com uma série de golpes rápidos e cortantes.




Informações:


Última edição por Itō Ittōsai em 29th março 2017, 1:33 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama   [Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama - Página 2 Icon_minitime27th março 2017, 8:55 pm





[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama - Página 2 Tumblr_nzozw0iSrr1u4dfaco1_500

- Peguei...! - Como esperado, havia acertado o alvo. Eu não disse, eu nunca erro. Finalmente colocava minhas mãos no objeto perdido - Aqui está você hahaha? Você não imagina quanto trabalho tive por você! - Sorria. Mas ainda sim, não era seguro permanecer ali, certamente os shinobis que Kageyama havia citado já poderiam estar próximos. Já estava dando as costas, quando uma presença imponente surgia; um brutamontes e seus capangas. Balbuciava algumas palavras rudes ao apresentar-se. - Tsujikaze Tenma?, pra mim você só para mais um imbecil - Sorria cinicamente.

- Oh, espadas? Então é isso que vocês tem? Podem vir - Os capangas vinham na frente, descuidadosamente tentando desferir ataques, com uma kunai em mãos eu me defendia, batendo lâmina com lâmina e desviando habilmente de todos seus previsiveis movimentos; O tal do Tsujikaze? Talvez ele fosse diferenciado, ele se aproximava com cautela muito maior que seus subordinados; e mais velocidade também. Havia de me concentrar o maximo que pudesse, lutando contra três ao mesmo tempo havia de ser atento, caso contrário poderia ser facilmente subjugado.

Com hábeis movimentos a luta prosseguia, meus movimentos eram curtos, limitando-se apenas a movimentos de defesa, caso tentasse atacar provavelmente abriria uma brecha muito grande para que um deles me atacasse, movimentos defenisivos que por sinal ficavam cada vez mais difíceis, e cada vez mais mais próximos de realmente me ferir - Precisava pensar em algo, e ganhar tempo para que Sekizan e Kageyama pudessem me ajudar - Correr não era uma opção. Dada velocidade talvez superior a minha daquele homem, eles facilmente me alcançariam. Era hora de usar o cérebro - Em uma pequena brecha jogava uma bomba de fumaça no chão, deixando todos do local cegos - A fumaça se pendurava por alguns segundos, dissipando-se em seguida. Porém eu não estaria no local - Pelo menos não da forma que eles haviam me visto - Em contra partida teríamos dois Tsujikaze no local. O clima tenso só era quebrado com meu grito repentino - O QUE ESTÃO ESPERANDO? ATAQUEM ESSE IMPOSTOR - Sabia que um dia esse jutsu seria útil, ainda mais tendo memorizado seu jeito de falar e voz anteriormente.


HP: 450
CH: 355


Equipamentos:


Jutsus utilizados:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama   [Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama - Página 2 Icon_minitime28th março 2017, 4:09 pm

A Princesa Escarlate
Parece que sou uma menina.
Sinceramente, mesmo eu fiquei confuso com todos os acontecimentos repentinos.

Aparentemente os vilões dignaram-se a aparecer , apresentando-se de forma superior e juro que fiquei esperando o discurso do plano maligno, como acontecia nas revistinhas que meu pai costumava ler para mim, mas não foi o caso ele resolveu atacar, para meu desespero.

Eu estava prestes a executar os selos quando Midorikawa-kun tomou a dianteira, valendo-se de sua habilidade com as armas shinobi para impedir maiores danos. Ouvi o barulho de uma explosão e senti o cheiro de fumaça, entendendo que aquele era o momento de eu agir. Aproveitei a cortina de fumaça para cruzar o campo e me esconder na mata de onde eles tinham acabado de sair, valendo-me de meus movimentos silenciosos antes que a fumaça se dissipasse.

Escutei o grito do homem vindo de onde Midorikawa-kun, como se fosse do próprio homem. Estranhei inicialmente, mas imaginei que fosse um henge, ao menos era a única explicação plausível para ele estar ordenando os capangas do outro. Resolvi fazer meu próprio movimento. Executei os selos e rapidamente fiz com que a farsa de Midorikawa-kun ganhasse mais autenticidade, transformando Tenma em Midorikawa-kun com meu genjutsu principal.  


450 | 340


Equipamentos:

Genjutsu:

Ninjutsu:

Habilidade:

Estilo de Luta:
Copyright © 2017 All Rights Reserved for Mayu Amakura at Lotus Graphics
Ir para o topo Ir para baixo
Nosvit
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Nosvit


Função : JOGADOR
Mensagens : 1043
Pontos por atividade. : 1419
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama - Página 2 Left_bar_bleue450/450[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama - Página 2 Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama - Página 2 Left_bar_bleue550/550[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama - Página 2 Empty_bar_bleue  (550/550)
[NPC] Experiência:
[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama   [Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama - Página 2 Icon_minitime28th março 2017, 5:44 pm



Princesa Escarlate
Konoha
[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama - Página 2 53DQ0O2

O macaquinho era rápido, mas meus colegas eram mais, o macaco ficou confuso com alguma coisa e Hotaka o executava rapidamente. Prendedor recuperado, mas aquela não era a nossa única preocupação agora. Os bandidos decidiram aparecer, mostrar seus rostos e nos enfrentar. Ia dar minhas ordens mas os garotos foram rápidos Hotaka desviava os ataques do inimigo, Pareciam ser 3, 2 capangas e um líder. Foi então que uma Kemuridama foi jogada no espaço e tudo ficou impossível de se ver, mas aquilo poderia se virar a nossa favor, guardei a bomba que eu tinha nas minhas mãos de volta na bolsa me escondi entre as folhas da árvores, esperando o momento certo.

Quando a fumaça se dissipou Hotaka não estava mais lá, e no seu lugar estava uma imagem igual ao líder que mandava atacar o impostor, era um henge. Sabia que ele e Kageyama iriam fazer algo, então só esperei o ponto crucial, quando os 3 inimigos estivessem vulneráveis era minha hora de atacar, peguei a kunai com kibaku que ainda estava na minha mão e joguei no chão perto do local onde os dois capangas, calculando a distância dos meus aliados  estavam e ativei o selo, uma explosão aconteceria, mas não era só aquilo, me preparava para atacar o líder com uma série de chutes, Taijutsu era a minha especialidade e eu sabia o quanto doía um chute bem dado.


Vestindo
450 | 505

Equipamentos:
Kit Médico:
Jutsus:
Importante:

Thanks Panda
Ir para o topo Ir para baixo
Itō Ittōsai
Jōnin - Suna
Jōnin - Suna
Itō Ittōsai


Função : JOGADOR
Mensagens : 1841
Pontos por atividade. : 2328
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama - Página 2 Left_bar_bleue550/550[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama - Página 2 Empty_bar_bleue  (550/550)
Chakra:
[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama - Página 2 Left_bar_bleue1100/1100[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama - Página 2 Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama   [Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama - Página 2 Icon_minitime29th março 2017, 2:30 am

Trilha sonora:

[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama - Página 2 Q2A79Ic

As espadas rasgavam o ar, sibilando. Repentinamente, uma fumaça cobriu a cena, interrompendo a ação. Logo que ela se dissipou as peças já estavam em posições diferentes. O time da folha executou um ardil que funcionou para confundir momentaneamente os inimigos. Contudo, no segundo em que os bandoleiros voltavam ao ataque aconteceu uma explosão, acertando-os em cheio e levando-os ao chão. Tenma também era afetado pela explosão, embora continuasse de pé.

Não me subestimem! - rosnou.

Nesse momento, Takuya investiu visando o tórax de Tenma, jogando contra ele todo o peso do corpo numa sequência de golpes violentos de taijutsu. O enorme corpo de Tsujikaze Tenma projetou-se então no espaço, pernas dobradas, e foi de encontro ao solo com um estrondo.


Informações:
Ir para o topo Ir para baixo
Nosvit
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Nosvit


Função : JOGADOR
Mensagens : 1043
Pontos por atividade. : 1419
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama - Página 2 Left_bar_bleue450/450[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama - Página 2 Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama - Página 2 Left_bar_bleue550/550[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama - Página 2 Empty_bar_bleue  (550/550)
[NPC] Experiência:
[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama   [Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama - Página 2 Icon_minitime29th março 2017, 3:24 pm



Princesa Escarlate
Konoha
[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama - Página 2 53DQ0O2

Eu tinha entrado de penetra no plano dos dois, mas quanto mais rápido nós os eliminássemos, menos chances de acontecer algo com a princesa. A explosão pegou os outros dois que caiam no chão, seu líder falava algo que eu não dava ouvidos somente aterrissei no seu tórax com um chute, que foi seguido de vários outros em alguns segundos o líder do grupo de ladrões estava voando sobre minha cabeça, no momento seguinte estava no chão derrotado. Eu olhava para os meus colegas e falava.

— Vamos voltar. — Mas em minha cabeça passava uma coisa diferente. "esse cara imaginou mesmo que poderia roubar a princesa"

Assim que voltamos a princesa tomou seu banho tranquila e segura e nós voltamos para a aldeia, mesmo durante a noite, nada aconteceu. Fizemos a mesma formação de antes, mas alertei meus colega para tomarem cuidado redobrado, só por preocupação mesmo. Quando chegamos na vila fomos diretamente para o gabinete do hokage, e assim que me fosse pedido eu diria para o hokage, ou a pessoa responsável todos os detalhes sobre a missão, reportando a conclusão da mesma.

Assim que saíssemos do gabinete eu falaria para meus colegas.
— Eu até chamaria vocês pra comer ou beber alguma coisa, mas eu estou com muito sono, então boa noite. — virando a esquina para ir à minha casa.


Vestindo
450 | 505

Equipamentos:
Kit Médico:
Jutsus:
Importante:

Thanks Panda
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama   [Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama - Página 2 Icon_minitime29th março 2017, 6:34 pm

A Princesa Escarlate
Parece que sou uma menina.
Até mesmo um cego pode ver a tentativa do Nosvit de fazer pose, mais um pouco ele ia querer que o malvadão explodisse só pra ficar mais dramático

Assim que ouvisse o baque surdo do inimigo caído no chão, certo de que não havia maiores perigos, eu deixaria a segurança de meu esconderijo com um raro sorriso abeto em meu rosto. Há anos que meus músculos não se repuxavam tanto.

Ouvir a ordem de nosso líder de time para retornarmos a vila foi reconfortante. Claro que esperamos a princesa tomar seu banho e durante todo o tempo eu parecia saltitante, feliz por ter sido útil dura te toda a missão.

Tanto Midorikawa-kun quanto Tetsuya-Kun pareciam ter me aceitado em seu ciclo de amizade e eu mesmo me sentia feliz por ampliar meus horizontes.

A viagem foi com cuidado redobrado, é claro, mas aparentemente não tivemos necessidade de.alerta, o que só me deixou ainda mais aliviado.

Quando wnfim chegamos ao gabinete, fiquei novamente tímido por ter tantos ao meu redor, mas disse um breve obrigado aos meus dois companheiros, antes de finalmente ir para casa para dormir.

450 | 340


Equipamentos:

Genjutsu:

Ninjutsu:

Habilidade:

Estilo de Luta:
Copyright © 2017 All Rights Reserved for Mayu Amakura at Lotus Graphics
Ir para o topo Ir para baixo
Nosvit
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Nosvit


Função : JOGADOR
Mensagens : 1043
Pontos por atividade. : 1419
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama - Página 2 Left_bar_bleue450/450[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama - Página 2 Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama - Página 2 Left_bar_bleue550/550[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama - Página 2 Empty_bar_bleue  (550/550)
[NPC] Experiência:
[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama   [Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama - Página 2 Icon_minitime29th março 2017, 6:55 pm

Off: queria que ele virasse gigante, a gnt entrasse no megazorde e depois quando derrotássemos ele de novo, ele explodisse enquanto fazíamos pose de costas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama   [Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama - Página 2 Icon_minitime31st março 2017, 11:18 pm





[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama - Página 2 Tumblr_nzozw0iSrr1u4dfaco1_500

De fato suas habilidades eram melhores do que eu esperava - Não iria subestima-los - o raciocínio e velocidade em que agiram instantaneamente após minha trasnformação foi para além do comum genin. Será que existiam mais prodígios como eu? Nossa missão agora mudava, para uma mais simples, proteger a princesa no caminho da volta. A tranquila viagem nos compensava a enrascada anterior. Sendo essa procedida por uma ultima reunião no gabinete, onde entregaríamos nossos relatórios e seriamos dispensados.

HP: 450
CH: 355
Equipamentos:
Ir para o topo Ir para baixo
Itō Ittōsai
Jōnin - Suna
Jōnin - Suna
Itō Ittōsai


Função : JOGADOR
Mensagens : 1841
Pontos por atividade. : 2328
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama - Página 2 Left_bar_bleue550/550[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama - Página 2 Empty_bar_bleue  (550/550)
Chakra:
[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama - Página 2 Left_bar_bleue1100/1100[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama - Página 2 Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama   [Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama - Página 2 Icon_minitime1st abril 2017, 1:17 pm

[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama - Página 2 7259500-895558-mission-complete-stamp-300x200
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama   [Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Missões da Vila :: Missões Finalizadas-
Ir para: