Naruto Dimension


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-seFAQ

Compartilhe | 
 

 [Missões Rank D] Uzumaki Itto

Ir em baixo 
AutorMensagem
Itō Ittōsai
Jōnin - Suna
Jōnin - Suna
avatar

Função : JOGADOR
Mensagens : 1841
Pontos por atividade. : 2328
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
550/550  (550/550)
Chakra:
1100/1100  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: [Missões Rank D] Uzumaki Itto   15th Março 2017, 12:46 am

Citação :
Fazendas da Vila
Descrição: Alguns animais estão atacando as plantações da Vila. Sua missão é aniquilar estes animais.


Lá estava Itto, com o seu protetor de testa da areia, que mais parecia uma moldura de quadro em sua cabeça. Caminhava alegremente, pois estes eram os seus primeiros dias como um ninja de verdade. Seu destino? Realizar uma missão em uma fazenda. Aparentemente, a região sofria com ataques de animais selvagens, nos quais prejudicavam as áreas plantadas. Soava emocionante o bastante para o jovem genin.

A caminhada lhe rendeu algum tempo para refletir. Pouco mais de uma hora à pé. Não que o garoto tivesse hábito de refletir, pelo contrário. O fato deu-se apenas por falta de companhia. Quando chegou aos limites da propriedade ele avistou um portão. E recostado nas sombras do mesmo achava-se um homem de chapéu, possivelmente o proprietário da fazenda. O moço aparentava estar lá pelos seus cinquenta anos, mas possuía um corpo robusto, típico dos camponeses.

- Olá, como vai?! - O fazendeiro saudava-o com uma ligeira mesura - Deves ser o ninja da areia que veio resolver os nossos problemas, estou certo?

- Sim, senhor. Sou eu mesmo. Me chamo Itto. Uzumaki Itto. - Respondeu, sendo mais cortês do que o habitual.

- ...Ótimo, ótimo. Me acompanhe por favor. - Dizia o homem logo adentrando-se pelo portão.

Itto acompanhou-o enquanto escutava o senhor que contava todos os causos de ataques da região. Eram bastante recorrentes, por sinal. No entanto, ele parecia não saber qual espécie de animal selvagem se tratava. Algo estranho, imaginou o jovem. A mente do Uzumaki passou a especular qual fera teria que enfrentar. Deveria ser algum bicho especialista em camuflagem, ou então, uma criatura tão veloz capaz de passar despercebido. De todo jeito, sua alimentação seria vegetariana, já que ele atacava as plantações, deixando apenas destruição no lugar.

- Muito bem, o senhor pode aguardar em sua casa, se quiser. Quando eu finalizar o serviço eu venho lhe chamar. - concluía, após receber todas as instruções necessárias.

- Está ótimo, meu filho. Boa sorte! - disse o homem, se encaminhando para a sua casa, local em que estaria seguro.

Ao final da propriedade residia uma pequena floresta, onde não havia nenhum cultivo. A fera deveria vagar por aqueles cantos.

Ao alcançar a área Itto pôde logo sentir o frescor da mata. O sol estava no ponto mais alto do céu, mas por aquelas bandas a vegetação fechada abrandava os seus efeitos. Assim foi o genin, com a fisionomia atenta, tentando ser o mais furtivo que pudesse por entre as árvores. Seu maxilar estava rijo como um bloco de gelo. Nada poderia ser pior do que enfrentar um inimigo desconhecido, oculto.

Quando chegou na parte central do bosque, Itto avistou um monte de verduras empilhadas. Ao redor a terra estava revirada, esburacada.

- "Só pode ser a fera!" - pensava, arregalando os olhos e se acobertando por detrás de uma frondosa árvore.

Aprumando um pouco mais os seus ouvidos, Itto foi capaz de ouvir um ruído de algo remexendo a terra, como se estivesse escavando-a. O Uzumaki amarrou uma de suas kunai em seu fio de aço. Iria tentar capturar o bichano. O jovem esgueirou-se sorrateiramente para tentar ver finalmente o animal. E para a sua surpresa, era uma simples toupeira! Observando mais atentamente o tamanho da presa, o genin amarrou de improviso um laço no fio para tentar enlaçar o roedor. Este seria o seu plano.

Para a sorte do garoto a toupeira estava ocupada o bastante, organizando o seu estoque de alimentos, e por isso não teve chances. Itto jogou a kunai na direção do bicho. Não para acerta-la em cheio, mas para laça-la com o fio, tal como planejado. Ato contínuo, ao sentir o fio fazer contato com o seu torço a toupeira urrou em desespero. Em vão, pois o laço tinha amarrado o seu corpo com sucesso. Contudo, não era por isso que ela iria se dar por vencida. Sua força era desproporcional ao seu diminuto tamanho. Pois, o bichano deu um salto e aboletou-se num buraco na terra. Itto agora fazia cabo de guerra com a toupeira. Nos primeiros instantes ele fora arrastado sem piedade, mas aos trancos e barrancos ele conseguiu firmar seus pés nas raízes das árvores, dando-lhe o apoio necessário para manter-se em pé. Depois disso o trabalho foi apenas pescar à toupeira de sua toca.

Seu quimono estava coberto de terra, de cima a baixo, ao final da empreitada, mas a toupeira estava já capturada, sendo carregada por ele pelo laço. Quando ele, enfim, retornou à casa do fazendeiro o sol já ia no horizonte.

- Ha ha! Mas que maravilha! E não é que era uma simples toupeira! - entusiasmava-se o senhor, ao ver o responsável pelos seus prejuízos em suas colheiras preso, atado nos braços de Itto.

O Genin entregou a toupeira ao homem e despediu-se. Fora uma tarefa simples que ele tinha realizado, todavia ele estava satisfeito.

- "Missão cumprida!" - pensava, com um sorriso no rosto, ao trilhar o caminho de volta.

E em pouco tempo, Itto reportou sua missão no gabinete do Kazekage-sama. Tinha contribuído para a vila e arrecadado uma graninha extra, um ótimo negócio.




Status Full


Equipamento:
 





f

.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: [Missões Rank D] Uzumaki Itto   15th Março 2017, 3:59 pm

Ok.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Itō Ittōsai
Jōnin - Suna
Jōnin - Suna
avatar

Função : JOGADOR
Mensagens : 1841
Pontos por atividade. : 2328
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
550/550  (550/550)
Chakra:
1100/1100  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Missões Rank D] Uzumaki Itto   16th Março 2017, 12:09 am

Citação :
Equipamentos Ninjas
Descrição: Ajude o ferreiro a levar os equipamentos para o arsenal da vila.


Tão logo Uzumaki Itto encontrou-se com Masamune Okazaki, pôde então curvar-se prontamente numa reverência respeitosa, apresentando-se. Este senhor no qual Itto saldava era um dos maiores ferreiros da história do país do Vento e suas obras eram reconhecidas no mundo inteiro como as melhores existentes.

Apesar da grande fama, Masamune Okazaki era um homem de hábitos simples, e por isso recebeu o jovem de maneira bastante informal, para a surpresa do genin. Itto tinha sido educado pelo seu clã, inclusive sobre a história militar do mundo, e aprendera toda a importância desta figura, agora em sua frente, com o seu pai Kenpo. As espadas de Masamune possuíam uma sólida reputação de qualidade superior e beleza. E ele foi considerado o responsável por trazer a perfeição à arte de fazer espadas.

A tarefa que Itto precisaria fazer era simples, porém não era simplória. Ele iria levar todos os equipamentos do Masamune-sama até o arsenal, que havia ficado pronto recentemente, da vila. Mas os utensílios e ferramentas custavam uma fortuna, e portanto, não poderiam ser danificados de maneira alguma. Era uma  mudança, no final das quantas. Porém, o cliente era uma celebridade e os seus pertences eram compostos de ferro maciço.

Para melhor organizar a missão, Itto resolveu transportar primeiro as miudezas, de forma a aquecer o corpo, para depois então, com o ritmo conquistado, levar os mais pesados posteriormente. E assim foi o rapaz. Ele precisou de duas viagens só para entregar todos os equipamentos mais leves. E agora era a hora dos mais substanciosos. Pelas forças do destino, um senhor que cruzou seu caminho notou que o jovem estava realizando uma entrega deveras fatigante. Ele era um tradador de cavalos e vendo a oportunidade ofereceu seus serviços.

Esta foi a sorte do genin, pois desta forma ele conseguiu juntar todos os equipamentos em duas mulas, e em apenas uma viagem transportou tudo o que precisava. O mestre ferreiro Masamune-sama fez questão de acertar as contas com o tratador de cavalos, e agora Itto só teria que reportar a missão no centro da vila.

Em pouco tempo Itto passou no gabinete, e de lá saiu com o seu pagamento. Estava radiante, pois, a sua próxima parada seria o seu restaurante predileto.





Status Full


Equipamentos Básicos:
 





f

.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: [Missões Rank D] Uzumaki Itto   16th Março 2017, 7:55 am

Oks
Voltar ao Topo Ir em baixo
Itō Ittōsai
Jōnin - Suna
Jōnin - Suna
avatar

Função : JOGADOR
Mensagens : 1841
Pontos por atividade. : 2328
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
550/550  (550/550)
Chakra:
1100/1100  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Missões Rank D] Uzumaki Itto   16th Março 2017, 5:43 pm

Citação :
Professor Substituto
Descrição: Um dos chunins responsáveis pela aula do dia acabou adoecendo. É preciso encaminhar algum substituto, mesmo que seja um genin. O escolhido deve ministrar a aula por um dia, cuidar dos alunos e apresentar um conteúdo de sua escolha.


Itto sempre pensou que os responsáveis pelas aulas na academia ninja eram shinobis de patente no mínimo chunin. Estava surpreso em receber a tarefa de ministrar uma aula aos estudantes. Era estranho pensar que os alunos teriam praticamente a mesma idade que ele. No entanto, isso denotava que o jovem genin tinha progredido bastante apesar da pouca idade.

As crianças estavam dispersas, conversas paralelas e brincadeiras criavam um ruído que aumentava a ansiedade do garoto. Antes de entrar na classe Itto tentou se acalmar por instantes, realizando uma respiração profunda, todavia, sem resultado. O barulho da porta se abrindo provocou uma leve apreensão nos alunos, fazendo-os tornar suas atenções para Itto.

- Bom dia! Me chamo Itto e serei o professor substituto, por hoje.

Isto gerou fisionomias desde atônitas até de questionamento. Por instantes o silêncio reinou, mas não por muito tempo. Logo mais um dos estudantes perguntou o que teria acontecido com o professor deles. Itto então explicou-lhes que a ausência se dava por motivos de saúde, mas que no dia seguinte tudo se normalizaria, o que os tranquilizou por hora.

Uma vez quebrando o gelo, tudo ficava mais simples. Itto só precisaria demonstrar algumas habilidades básicas para turma, e depois, tirar-lhes as possíveis dúvidas.

- Muito bem. Vou demonstrar para vocês um dos ninjutsus básicos que todos devem aprender: o Bunshin no Jutsu.

Itto realizou vagarosamente a sequencia dos selos de mão, tentando ser o mais didático possível. Puff! Uma fumaça branca surgiu revelando clones idênticos ao genin. A platéia olhava atentamente. Uns maravilhados, outros com um ar intimidado.

- Estão vendo a minha sombra no chão? Agora tentem achar a sombra dos clones... Percebem que não há sombras não é mesmo? Isso acontece porque este ninjutsu cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. É apenas um holograma. Isso quer dizer que os clones não podem atacar, e portanto, só podem ser usados para confundir o inimigo.

Todos da sala acenavam positivamente com a cabeça demonstrando que tinham entendido.

- Pois bem, agora eu irei realizar outra técnica básica...

Itto mentalizou a figura do chunin, o professor que ele estava substituindo para poder se transformar nele usando o Henge no Jutsu. Ele fez a ordem dos selos de mão, lentamente, selo após selo, e novamente, uma fumaça branca o recobriu, mas desta vez, o corpo do professor chunin aparecia. Os alunos se impressionavam ainda mais com este jutsu.

- Esta técnica chama-se Henge no Jutsu, e é considerada entre as técnicas de Rank E a mais difícil, uma vez que para ser utilizada o usuário precisa emitir o seu chakra constantemente além de ter que manter mentalmente a forma.

A sala emudecia-se mais uma vez. Itto desfez o Henge no Jutsu e pediu para que os estudantes praticassem estas duas técnicas. Depois de horas tirando as dúvidas deles e vendo-os praticar arduamente o derradeiro sinal soou. A aula tinha enfim terminado. Após despedir-se dos aspirantes a shinobi, o genin pôde então reportar a conclusão da tarefa no gabinete da vila e recolher o seu pagamento.





Status Full


Jutsus:
 

Equipamentos Básicos:
 





f

.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: [Missões Rank D] Uzumaki Itto   16th Março 2017, 6:18 pm

ok
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: [Missões Rank D] Uzumaki Itto   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Missões Rank D] Uzumaki Itto
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Dimension :: Sunagakure no Sato ::   :: Missões da Vila-
Ir para: