Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Habilidade] Shikigami no Mai

Ir para baixo 
AutorMensagem
Nero
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
Nero


Função : MODERADOR
Mensagens : 1273
Pontos por atividade. : 1749
Reputação : 6

Ficha Shinobi
HP:
[Habilidade] Shikigami no Mai Left_bar_bleue1000/1000[Habilidade] Shikigami no Mai Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
[Habilidade] Shikigami no Mai Left_bar_bleue1100/1100[Habilidade] Shikigami no Mai Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
[Habilidade] Shikigami no Mai Left_bar_bleue0/0[Habilidade] Shikigami no Mai Empty_bar_bleue  (0/0)

[Habilidade] Shikigami no Mai Empty
MensagemAssunto: [Habilidade] Shikigami no Mai   [Habilidade] Shikigami no Mai Icon_minitime14th março 2017, 7:54 pm

Listagem
Habilidades e seus jutsus

SHIKIGAMI NO MAI
Citação :
[Habilidade] Shikigami no Mai HuemqeU
Shikigami no Mai
Requerimentos: Não ter clã, Kekkei Genkai ou habilidades e ser chunin ou superior.
Rank: B
Descrição: Usando suas habilidades altas origami e ninjutsu, Konan pode transformar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e remodelar até mesmo partes do seu corpo com folhas à vontade, fazendo formas tais como armas de ataque, borboletas para a espionagem, aviões de papel para transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-los. Ela também é capaz de pairar enquanto em seu formulário de papel.

Este artigo é aparentemente dispensável, incluindo partes de seu corpo convertido em papel; e a quantidade de papel que ela pode gastar depende de sua reserva de chakra. Ela também pode ocultar as tags explosivas entre seus papéis para adicionar uma surpresa mortal para seus ataques.

Nesta forma, no entanto, ela é fraca para técnicas à base de óleo, o que causa o papel para ficar. Ela, contudo, não é fraco contra água, na mesma medida, como visto quando Dor lavou o óleo off-la com o lançamento de água: Wild técnica Onda bolha, seu uso de papel em sua Amegakure aldeia onde sempre chove, e mais tarde em sua batalha contra Tobi onde ela dividiu um lago com seu papel. Isso é mostrado novamente no final do anime, como Konan usa a água para sua vantagem, absorvendo seu corpo papel em água para que as chamas eo calor não queimá-la.

Código:
[quote][center][img(300px,169px)]http://i.imgur.com/HuemqeU.jpg[/img][/center]
[b]Shikigami no Mai[/b]
Requerimentos: Não ter clã, Kekkei Genkai ou habilidades e e ser chunin ou superior.
Rank: B
Descrição: Usando suas habilidades altas origami e ninjutsu, Konan pode transformar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e remodelar até mesmo partes do seu corpo com folhas à vontade, fazendo formas tais como armas de ataque, borboletas para a espionagem, aviões de papel para transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-los. Ela também é capaz de pairar enquanto em seu formulário de papel.

Este artigo é aparentemente dispensável, incluindo partes de seu corpo convertido em papel; e a quantidade de papel que ela pode gastar depende de sua reserva de chakra. Ela também pode ocultar as tags explosivas entre seus papéis para adicionar uma surpresa mortal para seus ataques.

Nesta forma, no entanto, ela é fraca para técnicas à base de óleo, o que causa o papel para ficar. Ela, contudo, não é fraco contra água, na mesma medida, como visto quando Dor lavou o óleo off-la com o lançamento de água: Wild técnica Onda bolha, seu uso de papel em sua Amegakure aldeia onde sempre chove, e mais tarde em sua batalha contra Tobi onde ela dividiu um lago com seu papel. Isso é mostrado novamente no final do anime, como Konan usa a água para sua vantagem, absorvendo seu corpo papel em água para que as chamas eo calor não queimá-la.[/quote]

Citação :
[Habilidade] Shikigami no Mai Tumblr_ma03bgvjvK1r4fgiuo1_1280
Kami Bunshin
Rank: B
Descrição: Esta técnica aproveita a capacidade de Konan para criar e manipular papel. Infundindo seu chakra em papel, ela pode moldá-la em uma réplica perfeita de si mesma que ela pode controlar remotamente. Quando o clone é atingida ou se dispersa, ele simplesmente colapsa em folhas de papel.

Código:
[quote][center][img(300px,169px)]http://40.media.tumblr.com/tumblr_ma03bgvjvK1r4fgiuo1_1280.png[/img][/center]
[b]Kami Bunshin [/b]
Rank: B
Descrição: Esta técnica aproveita a capacidade de Konan para criar e manipular papel. Infundindo seu chakra em papel, ela pode moldá-la em uma réplica perfeita de si mesma que ela pode controlar remotamente. Quando o clone é atingida ou se dispersa, ele simplesmente colapsa em folhas de papel.[/quote]

Citação :
[Habilidade] Shikigami no Mai Latest?cb=20130114173538&path-prefix=pt-br
Kami Shuriken
Rank: D
Descrição: A técnica que consiste em despejar um chakra em um pedaço de papel em uma fração de segundo, endurecimento e afiando-o, para que ele possa ser usado como um shuriken. A sua nitidez é igual à de um shuriken feita de metal. O utilizador pode aumentar ainda mais a força do shuriken, fazendo-o em determinadas formas. Konan é visto usá-los combinados com Nagato vento de lançamento: Gale palma, acelerando o shuriken e capacitando-os para perfurar o corpo ainda mais. Konan pode dobrar a shuriken de papel em formas diferentes, incluindo a forma de estrela de quatro pontas normais e uma forma mais kunai-like. No mangá, esta última forma não girar como um shuriken. No anime, os shuriken giram independentemente da forma.

Código:
~[quote][center][img(300px,169px)]http://vignette3.wikia.nocookie.net/naruto/images/9/97/Kami_Shuriken.PNG/revision/latest?cb=20130114173538&path-prefix=pt-br[/img][/center]
[b]Kami Shuriken [/b]
Rank: D
Descrição: A técnica que consiste em despejar um chakra em um pedaço de papel em uma fração de segundo, endurecimento e afiando-o, para que ele possa ser usado como um shuriken. A sua nitidez é igual à de um shuriken feita de metal. O utilizador pode aumentar ainda mais a força do shuriken, fazendo-o em determinadas formas. Konan é visto usá-los combinados com Nagato vento de lançamento: Gale palma, acelerando o shuriken e capacitando-os para perfurar o corpo ainda mais. Konan pode dobrar a shuriken de papel em formas diferentes, incluindo a forma de estrela de quatro pontas normais e uma forma mais kunai-like. No mangá, esta última forma não girar como um shuriken. No anime, os shuriken giram independentemente da forma.[/quote]

Citação :
[Habilidade] Shikigami no Mai Coa1RET
Paper Chakram
Rank: B
Descrição: Konan combina uma grande quantidade de folhas de papel em uma forma chakram única, que ela então joga para o alvo pretendido. Durante o voo, o disco gira com tremenda velocidade e sua trajetória e inclinação podem ser manipulados livremente por ela, apresentando oportunidades para atacar o inimigo de todos os ângulos, mesmo que o disco é inicialmente evitado. Os discos gira tão rápido que um colidem entre dois deles resultar em um impacto considerável.

Código:
[quote][center][img(300px,169px)]http://i.imgur.com/Coa1RET.jpg[/img][/center]
[b]Paper Chakram[/b]
Rank: B
Descrição: Konan combina uma grande quantidade de folhas de papel em uma forma chakram única, que ela então joga para o alvo pretendido. Durante o voo, o disco gira com tremenda velocidade e sua trajetória e inclinação podem ser manipulados livremente por ela, apresentando oportunidades para atacar o inimigo de todos os ângulos, mesmo que o disco é inicialmente evitado. Os discos gira tão rápido que um colidem entre dois deles resultar em um impacto considerável.[/quote]

Citação :
[Habilidade] Shikigami no Mai P232
Kami no Shisha no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta é a fama de ser a técnica final de Konan, onde, usando uma quantidade inumerável de pequenas folhas de papel escondidas no lago, ela faz com que o lago em Amegakure para ser dividido ao meio, resultando na rápida criação de um enorme abismo abaixo do alvo. Devido à repentina falta de qualquer posição disponível, o alvo desce inevitavelmente cada vez mais fundo nas profundezas do abismo. A fim de aumentar a letalidade do ataque e limitar os potenciais formas de retaliação, Konan mistura em 600,000 milhões de etiquetas explosivas com o seu papel normal, o que é suficiente para dez minutos de explosões sem parar; isso foi feito em específico para combater cinco minutos de intangibilidade limitada de Obito Uchiha. Estas tags explosivas também pode ser dirigida para o alvo enquanto caem.

Código:
[quote][center][img(300px,169px)]http://angryanimebitches.com/wp-content/uploads/2012/03/P232.jpg[/img][/center]
[b]Kami no Shisha no Jutsu [/b]
Rank: A
Descrição: Esta é a fama de ser a técnica final de Konan, onde, usando uma quantidade inumerável de pequenas folhas de papel escondidas no lago, ela faz com que o lago em Amegakure para ser dividido ao meio, resultando na rápida criação de um enorme abismo abaixo do alvo. Devido à repentina falta de qualquer posição disponível, o alvo desce inevitavelmente cada vez mais fundo nas profundezas do abismo. A fim de aumentar a letalidade do ataque e limitar os potenciais formas de retaliação, Konan mistura em 600,000 milhões de etiquetas explosivas com o seu papel normal, o que é suficiente para dez minutos de explosões sem parar; isso foi feito em específico para combater cinco minutos de intangibilidade limitada de Obito Uchiha. Estas tags explosivas também pode ser dirigida para o alvo enquanto caem.[/quote]


Ir para o topo Ir para baixo
 
[Habilidade] Shikigami no Mai
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Shikigami no Mai
» Shikigami no Mai.
» Shikigami
» Shikigami no Mai.
» Shikigami no mai

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Comércio e Avaliações :: Área Comercial :: Loja de Técnicas :: Database-
Ir para: