Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Opaco

Ir para baixo 
AutorMensagem
Shitode
Jōnin - Suna
Jōnin - Suna
Shitode


Função : NARRADOR
Mensagens : 384
Pontos por atividade. : 615
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Opaco  Left_bar_bleue0/0Opaco  Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra:
Opaco  Left_bar_bleue500/500Opaco  Empty_bar_bleue  (500/500)
[NPC] Experiência:
Opaco  Left_bar_bleue0/0Opaco  Empty_bar_bleue  (0/0)

Opaco  Empty
MensagemAssunto: Opaco    Opaco  Icon_minitime8th março 2017, 9:47 pm


Citação :


Personagem - Geral

Nome: Shido
Idade: 20
Sexo: Masculino
Peso: 60 Kg
Altura: 1,70m
Aldeia: Suna
Clã|Habilidade: Jashin
Rank Atual: Genin
Maior Rank: Genin
Elemento de Afinidade:
Elementos: -

Citação :
Aparência Física: Shogo Makishima - Psycho-Pass
Descrição Psicológica: A personalidade do ninja se divide em dois momentos distintos, um onde ele se vê no calor da impulsividade e outro onde é mais sensato e calmo.

Conhecimentos em On:

História:
Uma noite sombria com lua cheia como qualquer outra da inicio a essa historia, no mesmo mundo cruel, onde inúmeros seres persistem em viver, salvo alguns que vivem sem querer, ou presos. O menino sempre amou seu cabelo, a mão de seu pai fazia esse amor proliferar, nada o abalava, as crianças que o descriminava por sua aparecia, a exclusão que tinha em algumas partes da vila, seu pai sempre dizia: “Sempre existirá as pessoas ruim, você só deve esperar conhecer as boas.”, ele se agarrava firmemente a esse pensamento, mas com todo o tempo que ele havia dado a única pessoa que ele considerava boa, era seu próprio pai.
Na fatídica noite, seu pai contava as historias de sua mãe, que morreu no seu parto, historia de como eles lutavam juntos em suas missão, como ele a amava, e como era difícil viver naquela época. Então uma explosão jogou o menino para o canto do quarto e o pai para perto da porta, o menino se escondeu embaixo da cama, seguindo uma ordem que seu pai sempre repetia a fim de protege-lo, o menino ouviu sons que jugou ser o barulho de armas cortando o ar, e outros que significava o choque entre elas, até que ouviu um corpo sendo perfurado, consegui ver o sangue caindo no chão, enquanto sua aflição o fazia ficar imóvel e mudo. Um corpo vinha ao chão, e ele via o sorriso de seu pai caindo ao chão, viu sua boca dizendo as palavras que sempre ouviu daquele homem: “Eu te amo, meu filho.” Seu grito, alertava os elementos assassino da presença do menino, um golpe destruiu a cama e outro o deixou inconsciente.
Braços e pernas amarrados em uma marca, seus olhos so conseguiam ver uma luz branca acima dele, o luz era forte e ofuscante, não conseguia se manter de olhos abertos muito tempo, fechou os olhos e soltou um grito que ecoou por aquela pequena sala algo havia perfurado seu corpo, seus olhos mais uma vez abriam e notavam um homem com uma touca medica e mascara protegendo sua boca, em instantes a dor se multiplicava, após minutos incessante de dor, novamente perdia a consciência, inúmeras vezes repetiu aquele momento, parecia um pesadelo sem fim. Em um breve momento teve força para mexer a boca, então disse: “Quando isso acaba?”, um sorriso resultava em dores mais forte ainda.
O laboratório tinha todos os alarmes ativos, o barulho alertava todos dentro dele, intrusos, em instantes os ninjas de guarda já estavam deitados acima de seu próprio sangue, os pesquisadores olhavam aterrorizados o massacre dentro daquele laboratório, o fim daquilo se deu em uma explosão que destruiu tudo e todos naquele lugar, sequer dariam para saber que existia alguma vez ali uma estrutura.
Novamente acordava com um luz ofuscante em sua vista, porém dessa vez não estava amarrado, aquela luz era algo natural, era o sol, quando tempo já não sentia aquele calor, nem ao menos lembrava de sentir aquele sentimento. Buscou qualquer um durante dias e enfim caiu ao chão exausto. Aquele deserto castigava o corpo dele no chão, tempestades de areia riscavam o corpo dele, porém em meio aquela tempestade uma silhueta o pegava no colo, e seguia seu caminho.
Acordou no escuro, em uma cama confortável, em instantes a luz acendia revelando um rosto desconhecido e acolhedor, o rosto de seu novo pai. Suas memorias antigas já haviam se perdido, agora ele iria criar outras naquela vila, em meio a um deserto, ali viveria sua vida.
Sempre sonhou em ser um ninja e possuía habilidade para tal, como qualquer estudante estava ansioso para seu teste genin, um formulário com 10 questão era o pré-requisito para poder fazer o teste, o erro de uma questão não o impediu de presta a avaliação, uma luta com seu sensei.
Inúmeros socos bloqueados pelo braço de seu mestre, faziam ter que pensar mais sobre a situação, jogou uma bomba de luz para cegar seu sensei, ao retomar a visão, bloqueou o soco do menino a sua frente em questão de segundos, porém aquele soco nada mais era do que um clone, então o avaliador sentia o punho de menino em sua costela, ele havia conseguido o objetivo daquele teste, acerta um soco no sensei, ele agora não era so mais um menino daquela vida, agora ele era um Genin.


Citação :
Construção do Personagem

Perícias:

Desvantagens:


Citação :
Ninjutsu: 1  
Taijutsu: 3
Genjutsu: 1
Velocidade: 4
Inteligência: 1

Citação :
Database

Jashin:

Básicos:

Jutsus:

Armas:

Links Comprobatórios:

Code:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Opaco  Empty
MensagemAssunto: Re: Opaco    Opaco  Icon_minitime8th março 2017, 9:53 pm

Aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Opaco
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Principal :: Área On :: Ficha de Personagem :: Fichas Aprovadas-
Ir para: