Naruto Dimension


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-seFAQ

Compartilhe | 
 

 [RANK B] FLoresta Sombria - Pendragon.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Game Master
Estudante da Academia
Estudante da Academia
avatar

Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 224
Pontos por atividade. : 979
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
2000/2000  (2000/2000)
Chakra:
2000/2000  (2000/2000)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: [RANK B] FLoresta Sombria - Pendragon.   31st Janeiro 2017, 4:52 pm

Floresta Sombria
Descrição: Existe uma floresta a alguns quilômetros de nossa Vila. Sempre soube que é um lugar muito sinistro, porém pessoas têm desaparecido sem deixar rastros. Uma pessoa conseguiu escapar, e nos disse que na floresta pode haver ninjas renegados. Vá até essa floresta e investigue o local onde esses ninjas estão.


Narre o recebimento da missão, sua preparação para tal e um encontro com um NPC que irá te auxiliar. Boa sorte.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://dimensionnaruto.forumeiros.com
King
Genin - Kiri
Genin - Kiri
avatar

Função : JOGADOR
Mensagens : 93
Pontos por atividade. : 123
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
450/450  (450/450)
Chakra:
400/400  (400/400)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [RANK B] FLoresta Sombria - Pendragon.   31st Janeiro 2017, 5:52 pm


Arturia saiu de sua casa sem pressa. Em pouco tempo, alcançou as movimentadas avenidas do vilarejo, galgando lentamente em direção à uma edificação grandiosa, conhecida por outorgar missões. A jovem adentrou no estabelecimento, ultrapassando as portas de madeira, e dirigiu-se até o balcão mais próximo. Com seus olhos, procurava algo entre as pilastras que sustentavam o recinto - buscava papéis, folhas impressas que descreviam incursões alheias, tais como missões de reconhecimento, caça à ninjas e até mesmo invasões. A moça apalpou um desses papéis, retirando-o da pilastra, e rapidamente recorreu à bancada de madeira, entregando ao superior. Sem recitar sequer uma palavra, o homem carimbou a impressão, ranqueando a missão em B. Arturia novamente recolheu o papel, e dirigiu-se à saída.

...

Continuou a percorrer Konoha, desta vez, com um objetivo - deveria investigar uma floresta ao sul da vila, onde provavelmente era a morada de renegados. Contudo, Arturia não se precipitaria. Estava armada, carregava sua bolsa ninja básica, presa por cima do cinto negro. Trajava suas vestes especiais - um vestido azulado seguido por uma armadura prateada e reluzente, que nada interferiria em um combate, seja na velocidade, seja na defesa de técnicas. Quando finalmente alcançou o grande portão do vilarejo, saltou para uma árvore próxima e começou a correr.

...

Em pouco tempo, Arturia alcançara a floresta. Ela ficava no extremo sul da vila, longe da zona urbana. Talvez fosse algo da própria cabeça da moça, mas ela conseguia sentir uma aura negativa inundando toda a região. Era algo inexplicável. Porém, sem medo, ela continuou. Ainda assim, utilizava de sua visão para atentar-se à sua frente, sempre procurando rastros no solo - mesmo que estivesse acima da copa das árvores. Com isso, foi possível visualizar, de longe, uma pessoa ao fundo. Estava próxima à uma pequena casa, e trajava vestes comuns. Era um homem, mas não usava trajes e adornos de renegados, o que veio a concluir que fosse um morador local, um ermitão ou até mesmo um mercador. Arturia pulou em súbito à frente do homem, levantando as mãos indicando que estava desarmada. — Estás bem? — retrucou ao indivíduo. Queria saber mais daquele homem, algo que pudesse ajudar em sua empreitada.

Status Full;



f. / d. / m.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Game Master
Estudante da Academia
Estudante da Academia
avatar

Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 224
Pontos por atividade. : 979
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
2000/2000  (2000/2000)
Chakra:
2000/2000  (2000/2000)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [RANK B] FLoresta Sombria - Pendragon.   1st Fevereiro 2017, 7:49 am

O silêncio outrora aparentemente infindável fora interrompido e os sons que antes eram provenientes apenas do farfalhar das folhas sopradas pelo vento foram sobrepostos. Um questionamento pairou no ar por alguns segundos, antes que os lábios de Yami se movessem - O que de fato é estar bem? Não sei como me sinto. Meu corpo aparentemente está ótimo, porém, não posso dizer o mesmo da mente, e se não tenho harmonia entre ambos, será que realmente posso definir meu estado como bem? Entretanto, se sua dúvida é sobre minha capacidade física, estou perfeitamente bem. E você? - Deu uma pequena pausa, antes de continuar a falar - Aliás, perdoe minha falta de educação. Meu nome é Yami, qual é o seu? - Questionou, acrescentando informações. - Acredito que saiba o que se passa nessa floresta, não é mesmo? Existe algo diferente nela, algo a qual procuro, algo a qual preciso eliminar. Acredito que a vila da Névoa tenha te mandado para me ajudar, não é mesmo? Pois bem, siga-me.  - Pôs-se a caminhar sem pressa esperando ser seguido.

Os sonhos da floresta, esses sim são de fato infindáveis. O constante assovio da ventania, o som dos passos sobre a relva, o rosnar de animais selvagens ao longe, o canto dos pássaros, todas as milhares de melodias diferentes que somente aquele habitat poderia proporcionar, isso sem falar das belas visões dos mais variados tipos de fauna e flora, as águas inquietantes de uma cachoeira que grita no interior da mata, a calmaria das águas cristalinas de um lago onde os seres que habitam o local bebem água, as mais variadas belezas deste mundo. De fato uma pena, um lugar tão belo ser usado como "covil" para seres tão repugnantes.


...


Caminhou por mais ou menos trinta minutos, seguido de perto pela jovem garota até por fim encontrar-se com uma caverna escura, o breu que preenchia o local encobria os mistérios que nela aguardam. Yami manteve o ritmo, caminhando pelo interior do local, averiguando e estudando cada detalhe enquanto se locomovia por ele em absoluto silêncio, a qual o ambiente lhe proporcionava. Até algo mudar drasticamente...




Considerações;
Gostei do seu post, apenas gostaria de corrigir o "Konoha" que escreveu nele. HAHA

Bom, como não tenho exatamente tempo pra criar uma ficha para o NPC, considere-o com as habilidades de Obito. Obviamente, não mostrei nada das habilidades dele à sua personagem ainda, mas esteja ciente disso.

A tal mudança drástica é simplesmente o desmoronamento da caverna, a qual não cairá sobre nossas cabeças, entretanto vedará a entrada deixando-nos presos. Esse ainda não é o covil dos renegados, mas bole um jeito para nos tirar desse lugar, depois de estudá-lo o suficiente para ter certeza de que nossos alvos realmente não se escondem nela.

Não postarei status nem descrição de nada que eu utilizar.

Boa sorte.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://dimensionnaruto.forumeiros.com
King
Genin - Kiri
Genin - Kiri
avatar

Função : JOGADOR
Mensagens : 93
Pontos por atividade. : 123
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
450/450  (450/450)
Chakra:
400/400  (400/400)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [RANK B] FLoresta Sombria - Pendragon.   1st Fevereiro 2017, 9:54 am


A moça ouviu atentamente as palavras de seu mais novo aliado — Yumi, segundo ele próprio. Arturia ergueu um sorriso breve em seu rosto, apreciando o jeito de falar do homem. Era um filósofo — supôs. — Meu estado físico pode vir à ser útil na tarefa. — respondeu ao indivíduo, de peito estufado. — Minha mente e meu corpo estão em extrema concórdia. Se quiser, pode ficar por aqui. Investigarei sozinha, se for preciso. — balbuciou, mas Yumi não escutava. Já havia se virado e seguido floresta adentro. Com isso, a jovem seguiu o homem, ignorando estas últimas palavras que dissera.

...

Calmos, homem e mulher seguiam a trilha das árvores, observando a natureza à seu redor. Era realmente um lugar muito belo que, se fosse livre dos renegados, poderia ser usado para diversos meios, sejam econômicos, sejam sociais. Assim, Yumi adentrou em uma grande caverna, com uma entrada espaçosa. Um lugar perfeito para um esconderijo — pensou a moça. Ingressou no espaço, tentando acostumar os olhos esverdeados com o breu intensivo, com apenas uma luz que penetrava a cavidade por onde entraram. De guarda, a garota colocava sua mão em sua bolsa ninja, preparada para retirar uma arma, caso fosse surpreendida com um ataque. Junto à Yumi, olhava tudo à sua volta. Pretendia procurar qualquer coisa, desde que mostrassem que realmente renegados estiveram ali. E, quando fazia isso, a moça foi surpreendida. No alto, sentiu um tremor sacudir todo o interior da caverna. Com pressa, dirigiu-se para porta, gritando. — Vai cair! — exclamou, sem perder o ritmo da corrida, desprezando até mesmo o peso de sua armadura.

Status; Full

Caralho, troquei Kiri por Konoha (vulgo "traitor");
Assim como narrei na postagem, enquanto estive dentro da caverna, procurei tudo que pudesse me indicar que renegados estivessem ali - e tudo que poderá me ajudar na missão;
O NPC é um Obito, então, como estou ciente das habilidades, ele pode dar um jeito de sair dali com "Kamui" ou até com o "Moguragakure no Jutsu". Isso dá uma brecha pra me mostrar o poder do cara;
Usei minha habilidade pra me dar +2 em velocidade, o que é o suficiente para eu agir - eu acho;
Enfim, é tudo tentativa, e se der merda, vai dar merda.



f. / d. / m.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Game Master
Estudante da Academia
Estudante da Academia
avatar

Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 224
Pontos por atividade. : 979
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
2000/2000  (2000/2000)
Chakra:
2000/2000  (2000/2000)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [RANK B] FLoresta Sombria - Pendragon.   1st Fevereiro 2017, 10:20 am


Buscou, buscou e buscou, mas para seu azar nada encontrou. Seus olhos varreram o local por todos os cantos, acompanhado pela jovem que estava às suas costas. Sentiu o tremor, primeiro apenas grãos de areia caindo sobre suas cabeças, depois um tremor ainda maior que fez parte da caverna desmoronar vedando completamente a saída e prendendo-os ali. Coçou a cabeça e suspirou antes de olhar a garota e sorrir - Ai ai, acho que não deveria mostrar isso a uma garotinha como você, uma jovem Chunnin pelo que soube nos últimos dias, principalmente depois de não ter tido a educação de ter sequer dito seu nome. Por outro lado, não posso ficar preso aqui com ninjas renegados soltos, portanto, preste atenção. - E foi então que seus olhos mudaram, tomando uma cor totalmente diferente, uma cor vermelho vivo com uma figura negra sobreposta. Segundos depois um vórtice os engoliu e devolveu-os à salvo ao lado de fora da caverna.

Yumi sorriu mais uma vez. - Como pôde ver, não sou qualquer um, se me permite dizer. Bom, já fiz minha parte, agora é com você minha jovem. Encontre esses malfeitores e talvez eu te ajude com eles. - Suspirou.
Considerações;
Eu obviamente usei Kamui pra sair dali com nós dois, mas agora é com você. Encontre os renegados, as quais serão um grupo de quatro pessoas. Faça uma boa narração de procura pela floresta e fique a espreita, no meu próximo post terás que lutar.

Boa sorte.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://dimensionnaruto.forumeiros.com
King
Genin - Kiri
Genin - Kiri
avatar

Função : JOGADOR
Mensagens : 93
Pontos por atividade. : 123
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
450/450  (450/450)
Chakra:
400/400  (400/400)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [RANK B] FLoresta Sombria - Pendragon.   1st Fevereiro 2017, 1:27 pm


A garota realmente não havia revelado sua identidade ao homem. Queria mantê-la confidenciada, mas, pelo que entendeu, Yumi já a conhecia devido rumores que rondavam por Kiri. — Desculpa-me pelo desaforo. Tu revelou seu nome, e eu quiçá mostrei algum contento. — fez uma longa pausa, indicando estar encabulada com o ato. — Meu nome é Arturia Pendragon. — recitou, com orgulho do próprio batismo. Logo em seguida, a jovem reparou nos olhos avermelhados de Yumi, retrucando. — O quê é isso? — tinha dúvida em questão às habilidades do homem, principalmente à sua aptidão ocular, que retirou ambos do covil. Esperou a resposta, e depois, seguiu pela floresta, pedindo ao homem para segui-la. Antes disso, porém, parou e recitou um breve obrigada, agradecendo por tê-la salvado da caverna.

...

Arturia mantinha firme seus passos pela trilha de terra, que traçava todo bosque. Com a visão, mirava tudo à sua frente, e com a audição, tentava escutar tudo que pudesse. Além do mais, era pouco. Se os renegados realmente estivessem por estas bandas, estariam se escondendo. Era claro que eles queriam livrá-los da empreitada, visto que a entrada da caverna não seria fechada sem uma ação humana. Eles realmente querem nos matar. Covardes. Não conseguem bater de frente conosco. — pensou a kunoichi, enraivada com o fato.

...

Após trinta minutos de caminhada, Arturia finalmente escutou algo. Depressa, escondeu-se atrás de uma árvore, fazendo um sinal para que Yumi fizesse silêncio. Usando apenas da audição, conseguiu distinguir passos e pessoas conversando. Pareciam ter certa intimidade devido à forma como falavam, usando gírias e palavras chulas. Todavia, a moça não ligou. Com cautela e praticamente agachada, começou a andar em direção aos sons, deparando-se com uma grande cratera. Nessa cratera, apresentava-se um grupo de quatro pessoas, usando trajes negros e bandanas cerradas por um único traço no símbolo de sua respectiva vila. — Fique aqui. — falou baixo para Yumi, já escondido. Ele seria seu plano de fuga, caso houvesse necessidade.

...

Do alto, Arturia pulou em direção à cratera, caindo com as mãos no chão. Levantou-se do solo arenoso, abrindo um sorriso escárnio e balbuciando. — Armem-se. — ordenou aos renegados. — Pois hoje serei seu adversário. — seus olhos verdes fitavam cada um, imprimindo ódio e respeito. Colocou a mão em sua bolsa ninja, e preparou-se para agir.

Status; Full

Não esqueça de narrar o Yumi apresentando o Sharingan pra minha personagem - vai ser um conhecimento à mais na ficha HAHA;
Como eu tenho aquela desvantagem pacifista, não poderei atacar de cara;
O Obitão aí vai ser meu plano de fuga, caso eu precise;
Tudo tentativa, e que a sorte esteja comigo.



f. / d. / m.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Game Master
Estudante da Academia
Estudante da Academia
avatar

Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 224
Pontos por atividade. : 979
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
2000/2000  (2000/2000)
Chakra:
2000/2000  (2000/2000)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [RANK B] FLoresta Sombria - Pendragon.   1st Fevereiro 2017, 3:36 pm


Yami.


Aquilo se tornava mais divertido a cada instante. Yami manteve-se apenas escondido observando as ações da garota, a qual lhe parecia um tanto curiosa, afinal, queria saber mais sobre seus olhos. Talvez merecesse saber, mas apenas se conseguisse se livrar daqueles alvos.


...

Renegados.


A risadaria foi generalizada. Uma garota daquelas? Tão pequena e aparentemente frágil querendo enfrentar quatro fugitivos da elite de suas antigas vilas? Quanta idiotice. - Vamos te dar uma chance, garotinha. Fuja agora ou teremos que matá-la imediatamente. - Indagou um deles, fazendo com que uma confusão irrompesse no covil. - Ahn? Matá-la? Ela não representa perigo algum. - Argumentava um dos outros, enquanto os outros dois, as quais eram fisicamente idênticos emitiam em uníssono com um olhar ameaçador e sanguinário nos olhos - Vamos comê-la! Nada mais gostoso do que carne humana! - Berravam. O silêncio só voltou a reinar quando a luz do sol refletiu em um projétil metálico arremessado na altura dos olhos da garota. Como em fila, outros três itens iguais ao primeiro, dançaram pelo céu, mirando pontos mortais.



Considerações;
Como percebeu, a partir de agora narro também os renegados da história. Fiz com que eles te inferiorizassem e te atacassem para te tirar do sério e te obrigar a lutar, te forçar a deixar de lado seu pacifismo e matá-los (se for capaz) HAHA!

Yami está ali, obviamente assistindo a tudo e como um último recurso apenas, recorra a ele apenas em último caso.

A primeira Kunai foi em direção à sua cabeça e foi lançada praticamente em meio à gritaria para que te pegasse distraída. Foi lançada por um dos renegados que estavam ao fundo, dificultando ainda mais para vê-la. As outra foram lançadas três segundos após a primeira, todas juntas. Todas vão atingir pontos vitais, sendo eles: coração, pulmão esquerdo e garganta. Apenas escape do ataque e narre a reação de sua personagem, e se considerar viável, tente matar ao menos algum renegado. Claro, seguindo de acordo com a sua personagem, não faça nada que mude a personalidade dela.

Boa sorte.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://dimensionnaruto.forumeiros.com
King
Genin - Kiri
Genin - Kiri
avatar

Função : JOGADOR
Mensagens : 93
Pontos por atividade. : 123
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
450/450  (450/450)
Chakra:
400/400  (400/400)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [RANK B] FLoresta Sombria - Pendragon.   1st Fevereiro 2017, 4:40 pm


A jovem ardeu em raiva ao ser subestimada por aqueles vermes. Sim, vermes com todas as letras. — Se assim dizem, ataquem! — exclamou, rugindo como uma leoa. Queria provar à todos que ela não era apenas uma garota indefesa; queria provar-se uma kunoichi. Nesse momento, sua raiva se transformaria em inteligência — visto que realmente queria ganhar o embate. Sua mão direita já estava atada à sua bolsa ninja, segurando um objeto à qual julgou - pelo apalpamento - ser uma kunai. Forçando sua visão, fitou todos à sua frente, e com seus olhos, pôde enxergar algo além do limite comum. Armas iam em sua direção. Em um instinto intensivo, quase selvagem, levantou o braço direito com força retirando a kunai e tentando aparar a primeira arma que ia em sua direção com um só golpe preciso, em sentido vertical - de baixo para cima. Não obstante, perdeu totalmente a tensão do ombro esquerdo, deixando o braço ereto e forçando uma bomba de fumaça cair pela manga do vestido. Em seguida, retomaria sua postura confiante.

...

O mecanismo cairia no solo arenoso, explodindo com o impacto e liberando uma cortina de gás branco, que abrangeria cinco metros de largura e cinco de altura. Aproveitando-se da distração e já ciente de onde estavam os corpos dos oponentes, movimentou-se para o lado esquerdo depressa, na tentativa de esquivar das outras armas que iam ao seu encalço. Em um ato contínuo, usufruiria do impulso para lançar a kunai que estava em sua mão na direção do adversário mais próximo, recordando-se de sua localização e mirando seu rosto. Antes disso, implementara parte de seu chakra na arma, para, caso realmente acertasse o homem, controlasse a kunai à distância com um selo manual, com o intuito de acertar outro na cabeça.

Status; 600 | 350

Citação :
Fūton: Suiran Reppū
Rank: C
Descrição: Ao usar chakra à base de vento, o usuário pode infundir suas armas brancas com ele de uma distância e manipulá-las.

Quinze metros separam eu e os renegados;
A primeira kunai, segundo sua própria narração, ia à frente das outras, e essa seria a qual eu desferiria meu golpe;
Usei "Agilidade Aguçada" pra desviar das outras três kunais;
Tudo tentativa, e que a sorte esteja comigo.


Arsenal:
 



f. / d. / m.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Game Master
Estudante da Academia
Estudante da Academia
avatar

Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 224
Pontos por atividade. : 979
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
2000/2000  (2000/2000)
Chakra:
2000/2000  (2000/2000)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [RANK B] FLoresta Sombria - Pendragon.   2nd Fevereiro 2017, 7:36 am


Yami.


Yami permanecia estático, assistindo a tudo de perto. De fato, o que ouvira era verdade, ela era hábil, muito mais rápida e habilidosa do que um Chunnin daquela idade. Talvez aquilo valesse a pena, afinal.


Renegados.


Mais uma vez a reação que ocorreu foi generalizada. Sangue jorrou e espirrou sobre os membros ao fundo da caverna. O primeiro membro havia sido abatido, o líder do grupo. Entretanto, a agilidade do segundo fora superior, movendo-se rápido o suficiente para escapar e deixar que a Kunai avançasse com toda força para a parede às suas costas. - O que? Nosso chefe morto por uma garotinha? Isso é imperdoável. E ainda tentou me matar também. Ah, você não sairá daqui viva, sua vagabunda! - Esbravejara o homem, avançando sobre a garota com uma Kunai em punhos e tentando perfurá-la diversas vezes com a arma. Junto a isso, uma esfera de fogo avançava do fundo da caverna, onde um dos gêmeos havia se posicionado.


Yami.


- Parece que as coisas não estão boas lá embaixo. Talvez eu tenha que intervir, afinal. Veremos. - Sussurrava em meio a um sorriso. Aquilo realmente estava sendo divertido.



Considerações;
Considerei que, como você não disse nada, a Kunai matou o primeiro membro, aquele que te jogou a primeira Kunai e depois ela foi controlada para o de trás, mas apenas uma vez, então a Kunai avançaria velozmente, mas o homem fora rápido o suficiente para desviar-se dela e com a força do seu Chakra, a Kunai chegou a bater no fundo do local, que fica a quinze metros dos renegados. Enquanto o membro que você tentou matar, te ataca com a Kunai para te matar, um dos outros dois foi mais dez metros para trás na escuridão e utilizou um jutsu de fogo equivalente ao Goukakyu no Jutsu.

Acho que Yami participará à partir do próximo post, mas tente não depender dele para escapar.

Boa sorte.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://dimensionnaruto.forumeiros.com
King
Genin - Kiri
Genin - Kiri
avatar

Função : JOGADOR
Mensagens : 93
Pontos por atividade. : 123
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
450/450  (450/450)
Chakra:
400/400  (400/400)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [RANK B] FLoresta Sombria - Pendragon.   2nd Fevereiro 2017, 9:38 am


A fumaça da bomba dissipou-se rapidamente, e Arturia viu-se cercada por apenas três renegados. Um havia perecido. Um havia provado o gosto do aço. Séria, sacou mais uma kunai, deixando-a em punhos. Um de seus algozes rapidamente correu até a jovem, tentando furá-la com uma arma duas vezes. Agilmente, a ninja tentou aparar os golpes, liberando faísca à cada contato de kunais. No fundo, uma espécie de bola de fogo projetou-se para cima da ninja, e ela mataria ambos — renegado e kunoichi — se não fosse a inteligência da mesma.

...

Assim cessados os golpes do oponente, empurrou-o com força em direção à bola de fogo. O inimigo se deslocaria dois metros e, ao mesmo tempo, Arturia pularia para trás em um salto, afastando-se cinco metros. O intuito era fazer com que a bola de fogo explodisse apenas no ninja inimigo. Por fim, jogaria a kunai, ainda no salto, na direção de mais um desses renegados — com exceção do incinerado.

Status; 600 | 350

Usei "Agilidade Aguçada" para aparar os golpes de kunai - não conheço os atributos do renegado, então a velocidade pode me ajudar;
Considerei apenas dois golpes de kunai à queima-roupa;
Tudo tentativa, e que a sorte esteja comigo.


Arsenal:
 



f. / d. / m.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Game Master
Estudante da Academia
Estudante da Academia
avatar

Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 224
Pontos por atividade. : 979
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
2000/2000  (2000/2000)
Chakra:
2000/2000  (2000/2000)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [RANK B] FLoresta Sombria - Pendragon.   2nd Fevereiro 2017, 1:12 pm


Yami.

- Ótimo! Mate o último e terá uma recompensa antes de voltar para casa! - Berrava assistindo à carnificina que ocorria lá embaixo.

Renegados.

O número de cadáveres só aumentava. Agora restava apenas um, o frágil e indefeso sobrevivente. Em breve, não haveria mais ninguém.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://dimensionnaruto.forumeiros.com
King
Genin - Kiri
Genin - Kiri
avatar

Função : JOGADOR
Mensagens : 93
Pontos por atividade. : 123
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
450/450  (450/450)
Chakra:
400/400  (400/400)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [RANK B] FLoresta Sombria - Pendragon.   2nd Fevereiro 2017, 1:24 pm


No fim, sobrava apenas um renegado. Esse pareceu estar abismado com o fato de todos os seus companheiros estarem mortos. Yami disse alguma coisa do alto, palavras que Arturia não pôde entender devido ao seu estado de estase na batalha. Sem mais delongas, apenas dez metros separavam a kunoichi e o último adversário. Colocou em súbito ambas as mãos nos bolsos, segurando dez shurikens nos dedos - cinco em cada mão. Assim, tirou a mão da bolsa jogando as armas, que com efeito, miravam seu algoz. Duas dessas shurikens certamente não teriam como acertá-lo, pois iam extremamente para o lado, fugindo da linha de acerto. As outras oito miravam a cabeça e outros órgãos - como pulmão e garganta, por exemplo. Provavelmente esta seria sua última ofensiva.

Status; 600 | 350

Usei "Agilidade Aguçada" pra lançar as shurikens;;
Tudo tentativa, e que a sorte esteja comigo.


Arsenal:
 



f. / d. / m.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Game Master
Estudante da Academia
Estudante da Academia
avatar

Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 224
Pontos por atividade. : 979
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
2000/2000  (2000/2000)
Chakra:
2000/2000  (2000/2000)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [RANK B] FLoresta Sombria - Pendragon.   2nd Fevereiro 2017, 1:38 pm

- Muito bem, garota. Suba, temos que ir! - Gritava, aguardando-a.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://dimensionnaruto.forumeiros.com
King
Genin - Kiri
Genin - Kiri
avatar

Função : JOGADOR
Mensagens : 93
Pontos por atividade. : 123
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
450/450  (450/450)
Chakra:
400/400  (400/400)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [RANK B] FLoresta Sombria - Pendragon.   2nd Fevereiro 2017, 7:30 pm


Arturia ergueu um sorriso no rosto. Acabara com todos os inimigos, provando-se superior. Em breve, provavelmente tentaria um novo teste, e quem sabe se tornaria efetiva nas defesas de sua vila. A ninja saltou da cratera, seguindo a voz de Yami. Assim, seguiria o homem, para onde a levasse.

Status; 600 | 350

-



f. / d. / m.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Game Master
Estudante da Academia
Estudante da Academia
avatar

Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 224
Pontos por atividade. : 979
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
2000/2000  (2000/2000)
Chakra:
2000/2000  (2000/2000)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [RANK B] FLoresta Sombria - Pendragon.   3rd Fevereiro 2017, 9:21 pm

- Ótimo trabalho. - Admitiu. - Tem algo que queira agora?


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://dimensionnaruto.forumeiros.com
King
Genin - Kiri
Genin - Kiri
avatar

Função : JOGADOR
Mensagens : 93
Pontos por atividade. : 123
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
450/450  (450/450)
Chakra:
400/400  (400/400)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [RANK B] FLoresta Sombria - Pendragon.   3rd Fevereiro 2017, 9:29 pm


Os ninjas saíram da floresta, e rapidamente adentraram nos limites da vila. Pararam na entrada de Kirigakure, e Yami perguntou algo. Calma, Arturia respondeu, sincera. - Explique-me sobre seus poderes oculares. De fato, fiquei curiosa com seus olhos. - pediu, fitando os globos oculares de Yami, que agora pareciam normais.

Status; 600 | 350

-



f. / d. / m.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: [RANK B] FLoresta Sombria - Pendragon.   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[RANK B] FLoresta Sombria - Pendragon.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [VIDEO AULA] Sistema de Rank com PHP + Mysql
» Avaliem campo de treinamento na floresta(tile Inq)
» Episódio 1 - Combate Na Floresta Uivante
» Novas imagens de rank.
» Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: