Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Montando uma ficha completa.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



Montando uma ficha completa. Empty
MensagemAssunto: Montando uma ficha completa.   Montando uma ficha completa. Icon_minitime21st setembro 2016, 6:51 pm

Montando uma ficha completa. Tumblr_n46xl3pKgI1s0xoo3o1_500

The Song From The Gods


NOME: Troki          
ALCUNHA:  —X—      
IDADE: Vinte anos.          
SEXO: Masculino.          
ESTADO: Vivo.          
MEDIDAS: 1.79m; 70kg.          
REPUTAÇÃO: 0

CLÃ/HABILIDADE: Som
BIJUU: —X—.
ORIGEM:  —X—.
RESIDENTE:  Konohagakure no Sato.
OCUPAÇÃO: KAGE (Maior).
LIBERAÇÕES: Fuuton (Afinidade).
ELEMENTOS:  



Vantagem:

Desvantagem:

Atributos:


Aparencia

Montando uma ficha completa. 14mfd79



Psicologico

É bastante egoísta. Não importa se milhares morrerem, e se quiser algo apenas vai buscar até as últimas consequências para conseguir, passando a perna ou se aliando com quem precise para conquistar seu objetivo. Não liga para a vida humana e ve a mesma como uma forma de divertimento.

Historia

'' O meu senhor Jashin aceite esse sacrificio como forma de meu amor. O meu senhor Jashin me traga força para trazer a tão boa e divina destruição para esses infieis. Meu senhor Jashin me abençoe com uma otima matança e lhe prometo muitos corpos e um banquete cheio de sangue impuro desse mundo. ''

A historia de Zuko não tem inicio no seu nacimento igual qualquer outra historia de qualquer outra pessoa em qualquer outro lugar desse mundo entre quaisquer outros. Foi abandonado por nascer com uma deficiencia em seus olhos que os tornavam incrivelmente vermelhos parecidos com o Sharingan do Clã Uchiha, porem, não passavam de uma coloração unica e extremamente rara. Resgatado por um grupo de viajantes seguidores radicais do deus Jashin, Zuko foi levado para a aldeia dessas pessoas.

Para os Jashinistas, os olhos de Zuko representavam o mal sendo encarnado na Terra e que finalmente aquele enviado pelo proprio Jashin havia chego para trazer a verdadeira destruição no mundo. Ele precisaria crescer e aprender a arte da luta e foi enviado para Konohagakure aonde vivia com um ''espião'' Jashin dentro da aldeia. Com uma idade um pouco mais avançada se graduou na academia realizando todos os testes com sucesso. Foi deixado em Konoha para viver entre os infeis e aprender tudo sobre eles.





Última edição por Accel em 22nd setembro 2016, 2:01 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Montando uma ficha completa. Empty
MensagemAssunto: Re: Montando uma ficha completa.   Montando uma ficha completa. Icon_minitime21st setembro 2016, 7:17 pm


Techniques


Equipamentos:

Elementos:

Genjutsu:

Ninjutsus:

Taijutsus:

Invocação:

Habilidade:

Básicos:
Ir para o topo Ir para baixo
 
Montando uma ficha completa.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: