Naruto Dimension


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-seFAQ

Compartilhe | 
 

 [Filler 02] Traidor que se esconde na névoa, parte 2.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
AronTinuviel
Genin - Konoha
Genin - Konoha
avatar

Função : JOGADOR
Mensagens : 1828
Pontos por atividade. : 2873
Reputação : 0

Ficha Shinobi
Ligado à conta:
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Chakra:
1050/1050  (1050/1050)

MensagemAssunto: [Filler 02] Traidor que se esconde na névoa, parte 2.   23rd Junho 2016, 4:43 pm


Traidores!
inimigos entre nós!

O vampiro olhava pela janela com total concentração. Obviamente, seu olhar predatório via com certa sede, as poucas pessoas que vagueavam pela vila. Vítimas tão frágeis para alguém com tais capacidades.



Ouviu quando o Android moveu-se inquietante, o que era algo oralmente desnecessário. Não tinha fibras musculares para sentir a necessidade de aliviar o peso de seu corpo, tão pouco tinha um sistema nervoso que o fizesse sentir qualquer alívio no movimento. Possivelmente era um vício de sua programação, algo feito apenas aleatoriamente para pascer mais humano. Sua criação era realmente uma obra prima.



Seu governo, no entanto, parecia um caso totalmente diferente. O holograma exibia ainda os dados coletados na última noite. Foi necessário o envio de Zero para o banco para localizar as Maldivas transferências feitas através de protocolos manuais. Não foi difícil perceber que muitos papéis se perdiam descuidadamente com o passar do tempo e outros eram convenientemente deteriorados, mas a transferência mais recente havia acontecido no dia anterior e, para a sorte das investigações, o gerente não havia tido tempo de destruir o documento.



Aparentemente haviam outras fraldes bancárias, mas o gerente responsável por elas tivera uma bela surpresa ao ver que um Android bem construído não podia ser pego por justu de fogo tão facilmente. Estava agora atrás das grades, desfrutando de uma prisão tecnológica especial, em uma sala de tortura récem equipada com o pior tipo de tática possível para fazer alguém falar. Fora um tempo bem gasto aquele.



— Download efetuado, Kaname-sama. — A voz de Zero soou pela sala tirando de seus devaneios.



O resultado da comparação genética estava exibida na tela, baixada diretamente do banco de dados do hospital. Se Kyoya ainda estivesse vivo, lhe morderia o pescoço por um trabalho tão bem feito.



— Chame-os, temos algumas ervas que precisam ser arrancadas. — Zero admirou-se com o sorriso exibindo os caninos de seu criador.



— Tópico de abertura.
— Devem narrar desde ontem, ou seja, de quando saíram do gabinete até seu retorno pela manhã.
— Estou muito animado!

feito por @ science




I go back to black!
Kageyama
You go back to her


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Nosvit
Genin - Konoha
Genin - Konoha
avatar

Função : JOGADOR
Mensagens : 934
Pontos por atividade. : 1308
Reputação : 0

Ficha Shinobi
Ligado à conta:
HP:
200/200  (200/200)
Chakra:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: [Filler 02] Traidor que se esconde na névoa, parte 2.   24th Junho 2016, 3:17 pm



The Traitor
Inimigos entre nós.



   
   
   
||  ||  ||


Eu havia chegado tarde na noite passada, e por consequência dormido mais tarde ainda, pois tive que ouvir todo o discurso da minha mãe sobre segurança, falta de responsabilidade e como eu não pensava em como ela se sentia. Mas tudo se acertou quando fomos finalmente jantar e dormir. Pela manhã eu levantei cedo, e preparei o nosso café-da-manhã antes de sair para o gabinete do Mizukage com um Bilhete.

"Não sei quando vou voltar, não me espere. Bj"


Quando finalmente cheguei no prédio, falei com a secretária que me permitiu a entrada, parece que o Mizukage, já estava preparando para nos chamar. Subindo as escadas até a sala do lider, bati 2 vezes na porta, e quando me foi solicitado entrei.

— Sr. Mizukage, Filler Gemini se apresentando. — Falava em tom formal com uma pequena reverência rápida.


--------

Copyright Little Wonka © All rights reserved


[S. Takuya]

I WILL PROTECT YOU WITH, MY STRENGTH, MY SOUL AND MY BODY. DON'T WORRY, CAUSE I'M WITH YOU.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Accel
Genin - Kiri
Genin - Kiri
avatar

Função : JOGADOR
Mensagens : 32
Pontos por atividade. : 56
Reputação : 0

MensagemAssunto: Re: [Filler 02] Traidor que se esconde na névoa, parte 2.   24th Junho 2016, 10:18 pm



Após anos da sua morte não deixei de admirar o que restou em sua memória. Um pedaço de madeira branca controlada por fios de chakra, um material sem sentimentos, sem calor, sem alma, sem vida. As marcas e tatuagens em meu corpo expressavam o quanto sentia a falta dela, runas e letras feitas para serem entendidas somente por mim, até meu olho foi marcado coberto por uma tinta negra dificilmente implantada naquela região. A cor vermelha herdada dos olhos de meu pai pareciam duas bolas de sangue na escuridão do olhar.

Meus dedos deslizavam pelo rosto da boneca e meus olhos eram fixos na clareza do olhar da outra. Não conseguia conter um sorriso de canto que aparecia em meus lábios mas a realidade sempre me acertava como um canhão, me lembrava de como a vida poderia ser injusta e que sentimentos mundanos eram inúteis para um Shinobi. Sentimentos tolos como esses apenas atrasariam meus objetivos, alcançar a fama de melhor Titeriteiro do pais e depois do mundo. Enrolei a boneca em uma faixa branca e joguei seu corpo em minhas costas amarrando a faixa no meu peitoral deixando a boneca suspensa. Pensei em sair para caminhar, peguei minhas coisas e sai pela porta da frente.

Observava a névoa que cobria o céu da aldeia e respirei fundo antes de começar minha caminhada. Meu primeiro passo foi logo parado por um pássaro mecânico que me apresentou uma espécie de holograma. Minha presença era solicitada no Gabinete do Líder. Abri um belo sorriso no rosto e avancei em pequenos saltos ate o prédio do Mizukage. Os guardas me viam com olhos estranhos, minha aparência causava certo desconforto mas minha passagem era liberada ate o Gabinete. Avisei outra presença além da minha, olhei para todos que estavam presentes e soltei um riso.

- Oi para todo mundo. - Falei em tom entediado.
all full

Citação :
Andressa
Rank: B
Descrição: A primeira marionete criada por Uta. Dedicada a sua falecida mãe, Andressa, é a marionete com as mesmas medidas e feições que sua mãe tinha antes de morrer. Aparencia jovem e criada a partir de uma madeira resistente e bem clara. Sua roupa é a mesma usada por Andressa quando viva junto com uma falsa rosa negra em seu véu.
Armamentos Karasu:
-Várias armas banhadas em veneno, como kunai ou senbon.
-Lançadores de bombas de fumaça nos braços, a fim de cegar seus oponentes. As cortinas de fumaça podem ser feitas de gases venenosos para servir a um objetivo secundário.
-Uma lâmina que se desenrola a partir de seu abdômen (na Parte II).
-Lâminas de foices escondidos em seu torso.
-Facas escondidas em seu pulso.
-Gigante Oculto, agulhas envenenadas em sua boca.
-Grandes lâminas sobre as articulações dos braços, pernas e cabeça, utilizados durante o Técnica Negra Secreta de Momento Crítico
-Qualquer uma das partes do seu corpo são destacáveis para ataques separados.
-Aparentemente tem algum tipo de dispositivo de gravação em seus olhos, como Kankurō utilizado durante a prova escrita do Exame Chūnin para registrar as respostas dos outros candidatos.

Citação :
Kunai (x5)
      Shuriken (x10)
      Senbon (x15)
      Makibishi (x5)
      Kemuridama (x2)
      Bomba de Luz (x1)
      Kibaku Fuuda (x5)
      Makimono (x3)
      Fios de Aço (20m)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Wasabi
Genin - Kiri
Genin - Kiri
avatar

Função : JOGADOR
Mensagens : 71
Pontos por atividade. : 100
Reputação : 0

Ficha Shinobi
Ligado à conta:
HP:
450/450  (450/450)
Chakra:
400/400  (400/400)

MensagemAssunto: Re: [Filler 02] Traidor que se esconde na névoa, parte 2.   26th Junho 2016, 1:53 am


Lá estava eu sem camisa no ar frio de kiri, fazendo abdominais de cabeça para baixo, pendurado pelas pernas. Como eu odiava fazer aquilo, mas meu pai sempre insistiu que eu devo fazer isso pelo menos 2 vezes por semana. Eu deveria ter dito que me esforcei ontem invés de contar a verdade, talvez assim ele me pouparia agora. Quando completei a ultima sessão do treino pulei de onde estava, e caindo em pé, dei uma boa inspirada, deixando o frio me invadir os pulmões e então parti para o banheiro para me lavar e me arrumar para retornar ao gabinete do mizukage.


Um monte de coisas me passava pela cabeça enquanto eu terminava de me vestir, queria desvendar o caso usando minhas habilidades de dedução e de raciocínio... mas tinha outra coisa em minha cabeça, pessoa na verdade... Filler... Aquele cara, mais novo do que eu e invadiu aquele prédio com vários guardas e roubou papéis do secretário de defesa... Um simples Gennin como eu... esse era o significado de ser ninja. Eu definitivamente agora fazia parte do mundo shinobi, como eu pai.


Um sorriso brotou em meu rosto quando estava saindo de casa para retornar ao gabinete, aquele sorriso único que só aparecia quando eu treinava combate com meu pai, o sorriso que eu fazia quando estava me divertindo por saber que estava enfrentando alguém mais forte do que eu. Sim.... Aquele meu sorriso que significava minha empolgação e determinação em não ser deixado pra trás e me tornar mais forte.


-Nem pense em me deixar pra trás mundo...- Disse em baixo tom ainda com aquele sorriso quando me aproximei da porta antes de abri-la.

-Com licença, bom dia a todos, Mizukage-sama, estou pronto para seguir de onde paramos.- Disse tranquilamente com o sorriso de outrora já desfeito.
all full


Bag:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
AronTinuviel
Genin - Konoha
Genin - Konoha
avatar

Função : JOGADOR
Mensagens : 1828
Pontos por atividade. : 2873
Reputação : 0

Ficha Shinobi
Ligado à conta:
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Chakra:
1050/1050  (1050/1050)

MensagemAssunto: Re: [Filler 02] Traidor que se esconde na névoa, parte 2.   27th Junho 2016, 2:46 pm


Traidores!
inimigos entre nós!

Olhou os jovens com fingido desinteresse, pois seus movimentos também seriam importantes dali para frente. Havia, no entanto, em seu olhar, um brilho sinistro, astucioso, quase conspiratório.



O novo membro do grupo de investigação chamado fora uma ideia de Kaname para aumentar a probabilidade aumentasse, a vítima desta vez seria perigosa até mesmo para ele. Zero, atento a todos os mínimos detalhes, começou a relatar todos o acontecimentos até ali, resumindo todas as pequenas nuanças que haviam ocorrido no dia anterior, pondo todos a par da situação, lembrando de cada passo dado. Após o monótono discurso, Kaname entrou em ação.



— O que nos leva aos nossos resultados. — A voz do líder da névoa soou pelo ambiente, ainda com fingido desinteresse, enquanto os mapas genéticos eram exibidos no holograma de sua mesa. — ...Os resultados da comparação do mapa genético nos deu resultados interessantes...



Segundo o relato de Kaname, o médico a ter descoberto a doença degenerativa que afetava o caçula dos Sagara, fora o próprio Nanadaime Mizukage da primeira geração, que na época, antes de seu desaparecimento, estava pesquisando a cura para o menino. As idas periódicas ao hospital da vila foram gradativamente diminuindo até não existirem, os registros médicos recentes não indicavam qualquer aparição de Sagara Hiruko no hospital, o que era estranho para alguém com uma doença tão grave.



— Nesse caso, em resumo, Sagara está tratando seu filho fora da vila, mesmo considerando a medicina de Kirigakure a mais avançada nos últimos anos, com exceção de Iwa, que se desenvolvera bastante graças a seu pai. — E indicou Filler, que reconheceria os dados.



— O que nos leva a questão das transferências. — O Android interrompeu seu líder, que deu de ombros.



Zero alterou as imagens do holograma, que agora exibia a ficha do gerente bancário corrupto. Segundo o relatório do Android, Sagara vinha desviando dinheiro de fundos militares para poder pagar o tratamento de seu filho. Segundo o gerente, as transferências começaram a serem feitas meses após o desaparecimento do Nanadaime.



— Como bem reconheceu nosso jovem Wasabi, isso não prova muita coisa a respeito do vazamento de informações, apenas de uma fraude financeira. — O líder da névoa apontou para o jovem de olhos azuis, ainda com seu semblante indiferente. — Um plano está em vigor para manter as coisas como se nada tivesse acontecido. Estamos aguardando que Sagara faça uma nova transferência, e dessa vez daremos um jeito de prender o encapuzado.



— Portanto, vocês estarão sendo colocados em modo de espera até segunda ordem. — Completou o Android. — Isso é claro, na questão da investigação. Nesse momento vocês terão outra tarefa para fazer. — O Android exibiu imagens ao vivo de algumas partes de Kirigakure.



As imagens eram da praça central da vila e de dois canteiros de ruas adjacentes. Eles levavam para a área mais baixa de Kirigakure e obviamente precisavam ser limpos.



— Como podem ver, o departamento de manutenção está com falta de pessoal e fez um requerimento para que mandássemos ajudantes. — o Android não tornava a tarefa interessante, se bem que, poucas coisas pareciam excitantes para a máquina. — E como vocês estão livres momentaneamente, estamos enviando-os para resolver o problema.



A operação, na verdade, tinha um outro objetivo, e Zero entregou comunicadores de longo alcance, como fora no dia anterior, para comunicação, mas as demais ordens só seriam reveladas mais tarde.



— Esses comunicadores estão configurações na frequência usada pela manutenção da vila. — Disse monotonamente. — Estão dispensados.



Kaname, no entanto, mantinha o brilho travesso em seus olhos.



— Tópico de abertura.
— Devem se dirigir para o escritório de manutenção, onde receberão ordens para os pontos exibidos na tela. Dividirão-se pegando cada um dos pontos segundo seu próprio critério.
— Peguem as ferramentas necessárias para a limpeza dos canteiros da vila, ou seja, equipamentos de jardinagem e executem a limpeza.
— Estou muito animado!

feito por @ science




I go back to black!
Kageyama
You go back to her


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Nosvit
Genin - Konoha
Genin - Konoha
avatar

Função : JOGADOR
Mensagens : 934
Pontos por atividade. : 1308
Reputação : 0

Ficha Shinobi
Ligado à conta:
HP:
200/200  (200/200)
Chakra:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: [Filler 02] Traidor que se esconde na névoa, parte 2.   28th Junho 2016, 11:37 am



The Traitor
Inimigos entre nós.



   
   
   
||  ||  ||


O Mizukage e o Android zero explicavam a situação, e até falaram do meu pai e do desenvolvimento de Iwa. Me parecia que tinha alguma coisa por baixo dos panos, o Mizukage estava muito tranquilo e desinteressado, para alguém com espiões na vila. Ao final ele nos entregou uma missão normal, como qualquer outra, restaurar e cuidar dos canteiros da praça central.

Havia alguma coisa no olhar do Mizukage que gritava para mim, que não era somente aquilo que ele queria dizer. Mas por algum motivo ele não falava. Finalmente me veio a cabeça, que talvez por causa dos espiões a sala dele poderia estar sendo monitorada de alguma forma. então ele teria que manter as aparências e fingir que nada estava acontecendo, que as pistas acabaram e que não existia nada.

Ainda não entendia o propósito da missão, talvez fosse uma pista que deveríamos investigar, ou talvez fosse só uma forma de despistar os inimigos. Mas qualquer das duas formas, as intenções do Mizukage estavam bem escondidas, eu não conseguiria tirar muita coisa daquele homem.

Assim que Zero nos entregou os comunicadores, coloquei o meu e segui para o escritório de manutenção, no meio do caminho eu tentaria conversar com meus colegas sobre essa missão, que eu sabia que era muito mais do que ele havia falado para nós. e quando finalmente chegarmos no local.

— Eu fico com a Praça Central. — Eu falava, pensando em usar minhas habilidades para detectar qualquer atividade suspeita. — E vocês? vão escolher qual?

--------

Copyright Little Wonka © All rights reserved


Arsenal:
 


[S. Takuya]

I WILL PROTECT YOU WITH, MY STRENGTH, MY SOUL AND MY BODY. DON'T WORRY, CAUSE I'M WITH YOU.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Accel
Genin - Kiri
Genin - Kiri
avatar

Função : JOGADOR
Mensagens : 32
Pontos por atividade. : 56
Reputação : 0

MensagemAssunto: Re: [Filler 02] Traidor que se esconde na névoa, parte 2.   29th Junho 2016, 6:39 pm



Meu olhar mostrava mais desinteresse do que o olhar do outro que falava com a gente. Após a minha chegada ainda mais um completava um grupo de três shinobis da nevoa e provavelmente cada um com uma habilidade diferente. Um corpo enfaixado apoiado em minhas costas talvez entregasse um pouco do que eu fazia mas isso não importava agora.

O líder tomava um bom tempo explicando a situação para enfim entregar uma missão qualquer. Bufei reagindo ao suposto objetivo do chamado e aceitei o comunicador o colocando dentro da bolsa ninja. Ele terminava de falar e saia junto dos meus companheiros para o tal escritório de manutenção. O silencio atual me agradava e parecia musica para meus ouvidos até que um deles o quebrou puxando assunto.

_ Ficarei com a rua mais baixa... tsc.. - Minhas palavras tinham certo tédio. Se o líder possui outro objetivo para essa missão pelo menos deveria ter ocultado com algo mais empolgante.
all full

Citação :
Andressa
Rank: B
Descrição: A primeira marionete criada por Uta. Dedicada a sua falecida mãe, Andressa, é a marionete com as mesmas medidas e feições que sua mãe tinha antes de morrer. Aparencia jovem e criada a partir de uma madeira resistente e bem clara. Sua roupa é a mesma usada por Andressa quando viva junto com uma falsa rosa negra em seu véu.
Armamentos Karasu:
-Várias armas banhadas em veneno, como kunai ou senbon.
-Lançadores de bombas de fumaça nos braços, a fim de cegar seus oponentes. As cortinas de fumaça podem ser feitas de gases venenosos para servir a um objetivo secundário.
-Uma lâmina que se desenrola a partir de seu abdômen (na Parte II).
-Lâminas de foices escondidos em seu torso.
-Facas escondidas em seu pulso.
-Gigante Oculto, agulhas envenenadas em sua boca.
-Grandes lâminas sobre as articulações dos braços, pernas e cabeça, utilizados durante o Técnica Negra Secreta de Momento Crítico
-Qualquer uma das partes do seu corpo são destacáveis para ataques separados.
-Aparentemente tem algum tipo de dispositivo de gravação em seus olhos, como Kankurō utilizado durante a prova escrita do Exame Chūnin para registrar as respostas dos outros candidatos.

Citação :
Kunai (x5)
      Shuriken (x10)
      Senbon (x15)
      Makibishi (x5)
      Kemuridama (x2)
      Bomba de Luz (x1)
      Kibaku Fuuda (x5)
      Makimono (x3)
      Fios de Aço (20m)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Wasabi
Genin - Kiri
Genin - Kiri
avatar

Função : JOGADOR
Mensagens : 71
Pontos por atividade. : 100
Reputação : 0

Ficha Shinobi
Ligado à conta:
HP:
450/450  (450/450)
Chakra:
400/400  (400/400)

MensagemAssunto: Re: [Filler 02] Traidor que se esconde na névoa, parte 2.   3rd Julho 2016, 4:32 pm

Wasabi escreveu:

O mizukage nos atualizou sobre tudo e nos entregou os comunicadores.Será que alguém havia acreditado que era simplesmente aquilo que deveríamos fazer? Ele estava tentando trolar a gente, estava testando nossa capacidade de reconhecer o óbvio, ou estava com medo de estarmos sendo vigiados e falar a verdade em voz alta?Bem... ele parecia ser um homem desprovido e senso e humor, logo era pouco provável que fosse uma trolagem e um teste assim seria muito idiota parar investigações pra isso? e depois de ontem eu acho que um teste seria desnecessário... bom tem esse cara novo né?mas não teria nada haver com a gente, nem teríamos sido apresentados. Será que ele duvidava da segurança da sala e não queria dar dados verossímeis?


Saímos do gabinete enquanto eu ainda me questionava se era possível alguém estar a nível de passar despercebido por Zero e sua tecnologia ou pelo próprio Mizukage e ter conseguido ficar a par do que era falado naquela sala e o que aconteceria se encontrássemos esse alguém. Teríamos alguma chance?


Fui tirado dos meus devaneios quando estávamos pegando os equipamentos. Os outros dois se pronunciaram sobre os locais que queriam assumir, um convicto e outro totalmente desinteressado,mas de qualquer forma, havia sobrando apenas um pra mim.

— Nesse caso, eu fico com a ultima opção. Se eu encontrar alguma mancha muito difícil de sair ou alguma grama muito difícil de cortar eu peço reforços, estejam com seus panos a postos  -  Foi um trocadilho bem idiota com o fato de "oficialmente" estarmos usando comunicadores para limpar, mas era o que tinha pra hoje, afinal o dom da comédia não estava em mim  .

Assumi minha posição e comecei a fazer o que havia me sido mandado, afinal mesmo que houvesse algo além poderíamos muito bem ser remunerados pela limpeza, mas estava atento a qualquer movimento suspeito

all full


Bag:
 


Última edição por Wasabi em 4th Julho 2016, 7:22 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
AronTinuviel
Genin - Konoha
Genin - Konoha
avatar

Função : JOGADOR
Mensagens : 1828
Pontos por atividade. : 2873
Reputação : 0

Ficha Shinobi
Ligado à conta:
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Chakra:
1050/1050  (1050/1050)

MensagemAssunto: Re: [Filler 02] Traidor que se esconde na névoa, parte 2.   4th Julho 2016, 6:32 pm


Traidores!
inimigos entre nós!

Obviamente a tarefa não seria tão fácil. As ruas estavam muito sujas e isso exigiria um trabalho completo dos shinobis, o que levaria um dia inteiro de limpeza, mas as ferramentas foram entregues e eram bem específicas.



Lixo no chão, chicletes colados nos bancos das praças, ervas daninhas crescendo entre as árvores paisagistas. Havia todo o tipo de depredação, que não combinava com uma vila organizada e poderia decrescer o valor das propriedades, causando um impacto na economia. Por isso era tão importante manter tudo limpo e organizado.



— Seguinte: Considerem isso uma missão Rank D, pois é.
—Lembram das one-posts que fazíamos, será semelhante a isso.
— Relatem todo o trabalho sendo criativos, limpando os canteiros com atenção.
— Façam direito, pois renderá xp e ryou, mas obviamente isso não é tudo.
— No próximo turno as coisas vão esquentar

feito por @ science




I go back to black!
Kageyama
You go back to her


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Nosvit
Genin - Konoha
Genin - Konoha
avatar

Função : JOGADOR
Mensagens : 934
Pontos por atividade. : 1308
Reputação : 0

Ficha Shinobi
Ligado à conta:
HP:
200/200  (200/200)
Chakra:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: [Filler 02] Traidor que se esconde na névoa, parte 2.   5th Julho 2016, 12:39 pm



The Traitor
Inimigos entre nós.



   
   
   
||  ||  ||


As Ordens eram claras, depois de recolher o material de limpeza, Filler deveria ir para a praça central fazer o trabalho de restauração. Vassouras, lixeira, esfregão, esponjas e sinalização estavam presentes no Kit de limpeza. Só uma coisa não se encaixava ali, Um pergaminho de tamanho médio com o kanji de sabão escrito nele.

Segui para a praça central, onde poucas pessoas estavam naquela manhã. Depois que eu as retirei do local e coloquei as sinalizações comecei trabalho. Não era muito diferente do trabalho que tinha na minha casa em Iwa, me acostumei a limpar o dojo onde eu e meu pai treinávamos, assim como o laboratório. Locais que minha mãe lutou e lutou para não serem construídos, mas não foi suficiente, a persistência de meu pai venceu afinal.

Depois de algumas horas, eu já havia varrido a praça e recolhido o lixo, mas o pergaminho me intrigava, seria ele um suprimento de sabão? Peguei o pergaminho e o abri, e para minha surpresa haviam instruções escritas nele.

1- Coloque este pergaminho no centro do local desejado.
2- abra-o completamente, para máximo efeito.
3- libere o selo do pergaminho para acionar a liberação do sabonete.
4- Deixe sua casa limpa e brilhando com Soapmono (Soap: Sabão / Mono: Derivado de Makimono, Pergaminho)
5- Para um efeito melhor use Soapmono - Cera brilhante, logo depois para encerar o chão da sua casa.


Segui as instruções e abri o pergaminho no meio da praça, quando vi que ele tinha uma marcação de Fuuinjutsu eu sabia o tinha que fazer a seguir. Coloquei minha mão dentro de um desenho de mão com unhas rosas no meio do pergaminho e falei.

— Fuuinjutsu! Kai! — Para liberar o selo do meio do pergaminho.

Uma luz rosa foi se estendendo, até os limites do parque, e de repente do pergaminho brotava água com cheiro de rosas, saindo num turbilhão de água para todos os lados. A água me molhava inteiro e cobria o chão., mas não encostava nos canteiros de flores do jardim da praça. A corrente ficava cada vez mais forte, mas parou de rompante. Tudo ficou tranquilo e não ouvia-se uma viva alma. Quando finalmente retirei a minha mão da marca no pergaminho a água começou a ser sugada novamente, desta vez, trazendo detritos e sujeira com ela em um vórtice calmo.

Depois de alguns minutos não havia mais nenhuma água, assim como não havia mais sujeiras visíveis. Recolhi o pergaminho, que esgpara tinha escrito em letras gigantes. "Foi um prazer da Soapmono Copr. limpar a sua casa, agradecemos a preferência, tenha um bom dia." e retirei as placas de sinalização, mau trabalho estava feito, e tudo antes do Meio Dia.

--------

Copyright Little Wonka © All rights reserved


Arsenal:
 

Jutsus:
 


[S. Takuya]

I WILL PROTECT YOU WITH, MY STRENGTH, MY SOUL AND MY BODY. DON'T WORRY, CAUSE I'M WITH YOU.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: [Filler 02] Traidor que se esconde na névoa, parte 2.   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Filler 02] Traidor que se esconde na névoa, parte 2.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Saga Filler] Takumi e Kirin - Jio Saga
» Filler/Treino 11 [Saga Ultimate] - Madeira
» Filler 12: "Fuujin & Raijin: Lendários Irmãos Estúpidos"
» Filler - O Flautista
» Saga Kusagakure - Filler 2 "Guerras e Conquistas! Parte II"

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: