Naruto Dimension


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-seFAQ

Compartilhe | 
 

 [Filler 01] O farfalhar das novas folhas - Parte 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Itō Ittōsai
Jōnin - Suna
Jōnin - Suna
avatar

Função : JOGADOR
Mensagens : 1841
Pontos por atividade. : 2328
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
550/550  (550/550)
Chakra:
1100/1100  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: [Filler 01] O farfalhar das novas folhas - Parte 2   21st Junho 2016, 10:29 pm



Abertura da segunda parte:



C'mon madafocas!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Itō Ittōsai
Jōnin - Suna
Jōnin - Suna
avatar

Função : JOGADOR
Mensagens : 1841
Pontos por atividade. : 2328
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
550/550  (550/550)
Chakra:
1100/1100  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Filler 01] O farfalhar das novas folhas - Parte 2   21st Junho 2016, 10:41 pm




...A tarde ainda demoraria para acabar.

O time da Folha confrontava a entrada de uma caverna. Uma abertura dentro de um rochedo nas proximidades do litoral do país do fogo. O marulhar das ondas era percebido nitidamente, bem como o aroma do oceano. As pedras na entrada da gruta estavam molhadas, cobertas de musgo verde. No solo havia a presença de água. Não como um rio. Seria mais parecido com uma nascente, pois havia um certo fluxo vindo do subterrâneo em direção ao mar, um curso de água diminuto, suficiente para molhar a planta dos pés. O terreno era definitivamente bastante escorregadio.


Off:
 

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Pearl
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
avatar

Função : MODERADOR
Mensagens : 1686
Pontos por atividade. : 2242
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
1400/1400  (1400/1400)
Chakra:
1300/1300  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Filler 01] O farfalhar das novas folhas - Parte 2   24th Junho 2016, 4:49 pm



Lições

capítulo dois






Interações amistosas a parte, aquele era um grupo interessante. Apenas um deles de fato chegou a abrir a boca, o loiro do meio. Tinha um cheiro peculiar, mas um tanto familiar. O mais provável é que fizesse parte de alguma das grandes famílias da Folha. O mesmo podia se dizer do moreno que parecia tomar a frente da batalha, mas o leque dos Uchihas deixava clara a sua filiação. Por fim, o de pelagem branca que apontou aquela flecha pra mim; garanti que ficaria de olho naquele ali enquanto Seraphina parecia se integrar ao grupo.

Em seus passos tão curtos ela apenas assentiu com a cabeça como forma de resposta a pergunta que lhe foi dirigida. Logo atrás, passei a examinar a caverna em si. Havia definitivamente o ruído de água, não era preciso ser um especialista para distinguir as gotas dos demais barulhos. Fora isso, só haviam pedras e escuridão.

E essa nunca é uma boa combinação.






100 I 50



FAUX
Rank.
B
Descrição. Uma loba imensa, com cerca de três ou quatro metros. Protege a garota a todo custo com seus dentes enormes e faro aguçado, não importando o qual seja a ameaça. É na verdade filha da loba que criou Seraphina, nasceu junto com a garota então também possui doze anos. Quando a loba de Satsuki, River, morreu foi Faux que assumiu o posto de líder da matilha. É completamente devota a menina, e parece se comportar perante aos outros humanos; apesar de não entender porque Seraphina se submete a tais atrocidades.



Afins.

1. Não tive muito material para fazer o post mas como me mandaram começar... Tá ai.



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Nero
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
avatar

Função : MODERADOR
Mensagens : 1258
Pontos por atividade. : 1728
Reputação : 6

Ficha Shinobi
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Chakra:
1100/1100  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Filler 01] O farfalhar das novas folhas - Parte 2   30th Junho 2016, 1:08 pm





PARTE V
A CAVERNA


O grupo, então, estava completo. Uchiha, Senju, Inuzuka e um arqueiro; a diversidade era curiosa, mas nos poderia ser bastante benéfica. Três habilidades provenientes de diferentes clãs que marcaram a história de uma vila e mais um que não aparentava faltar talento. Illidan, apesar de eu ter a leve sensação que o mesmo tem um pé atrás comigo, devo admitir que não parece ser um ninja despreparado. Ethan me soava um pouco mais bobo, mas não fraco, enquanto a menina parecia mais rústica, mais arisca, mais desconfiada. Cada um com seus defeitos e qualidades, pouco foi mostrado até então. A missão estava em seu desenrolar, ainda.

.      Meus olhos enxergavam além dos deles.

.      A herança de ódio do clã Uchiha.

.      Mas o que é aquilo? — pensei comigo.

.      Focado no objetivo, eu ignorei por opção a umidade do local. O som de água pingando era claro. Mas havia algo que eu não poderia driblar tão facilmente. Aquele lugar me causava um tremendo desconforto. Minhas mãos estavam a se fechar num punho, eu podia senti-las com as palmas um pouco molhadas — seria água ou suor? Realmente, não interessa muito, mas aquela sensação que me dava ao ingressar locais fechados não era nada agradável.

.      Droga!

.      Eu tenho informação pra passar! Eles estão andando tão lentos quanto eu, mal sabem que ainda estou calado e com passadas tão cadenciadas porque estou fazendo força para soar o mais transparente possível quanto à situação. Minha respiração começava a pesar um pouco, portanto, eu soltei o ar e acabei com as chances de parecer despercebido. Eu continuei andando, relaxei um pouco meus braços e puxei bastante ar uma vez mais. Prendi por uns segundos, soltei o ar e firmei mais meus passos. Apenas uma enorme grade, como uma cela, e um breu atrás era o que eu via.

.      — Pessoal, no final dessa caverna tem uma grade. Depois dela, eu não consigo ver nada. — eu disse, com o tom de voz brando.

.      Havia me acalmando, era difícil estar ali, mas não impossível. O que é difícil, dá pra se resolver na hora; o impossível, leva um pouco mais de tempo. A quantidade de umidade no lugar era um ambiente favorável para o Senju, que dominava o Suiton, lutar. Ele teria de ser a frente e eu, seus olhos. A formação teria que mudar.

.      — Ethan, assuma a frente. — falei, ainda sereno — O cenário favorece mais as suas habilidades. Eu e a Inuzuka daremos cobertura imediata com o Illidan mais atrás. Todos de acordo? — eu indagava, ainda enquanto andava.
HP: Full/Chakra: Full -30
BOLSA DE EQUIPAMENTOS (COMUM):
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Arthos
Genin - Konoha
Genin - Konoha
avatar

Função : JOGADOR
Mensagens : 27
Pontos por atividade. : 35
Reputação : 0

MensagemAssunto: Re: [Filler 01] O farfalhar das novas folhas - Parte 2   3rd Julho 2016, 9:00 pm


A missão havia começado e aquela equipe era um tanto inusitado. O que me causava mais estranheza era o fato de o Hokage ter mandado mais um membro, no entanto, compreensível já que não éramos de classe maior garantindo em quantidade. E aquela garota e seu lobo realmente parecem ser à força da nossa equipe, e o que levaria o Uchiha ser nossos olhos, Illidan nossa agilidade e eu seria o chakra.  

O meu caminhar lento seguia o ritmo do Uchiha que parecia um pouco tenso conforme a caverna ia aumentando. O som das ondas era agradável o que era cortado pela respiração do filho do Hokage. Ele teria medo de lugares fechados ou da escuridão?! Será que o garoto ainda tinha medo do escuro? O pensamento me levou a um sorriso involuntário, porém, não durou muito, já que o Ruukasu começou a passar novas informações.

Então realmente estávamos perto! O neto do lorde do nosso país poderia estar depois da grade. E era o que eu mais queria: Livrar o jovem do cárcere e pegar os bandidos e os fazerem pagar pelo que tinham feito. Só aquele pensamento fazia meu sangue ferver. Entretanto, o que me deixava mais em alerta era a facilidade com que as coisas estavam acontecendo. Então o Uchiha se pronunciou mais uma vez indicando que eu assumisse a liderança já que minhas habilidades eram compatíveis com o ambiente a nossa volta.

- Já fui! – Respondi de imediato ao Ruukasu e antes que alguém se manifestasse. E assumi a liderança da equipe enquanto me concentrava e manipulava meu chakra. Fui, mas não era tolo de seguir só no impulso, tinha um plano.

Formara o selo tigre e liberava meu chakra Suiton no intuito de formar dois clones feitos da água que continha na caverna, um que ficasse à minha direita e outro à esquerda. Estava em um terreno muito favorável, de fato, só esperava que os bandidos não tivessem esta vantagem também.

O mizu da minha esquerda seguiu em direção das grades que o Uchiha havia mencionado e tentaria ver o que poderia estar além ou averiguar se haveria armadilhas no caminho. Missão: Observar e evadir. O da direita se manteria na sua posição ao meu lado.

- Só não se esqueçam do doce. – Falava aos dois membros que já estavam sabendo do projeto do Illidan. – E Illidan cuide também da nossa retaguarda. – Falava pensando numa possível tentativa de nos encurralar. Uma medida que creio que o engenheiro já deveria estar ciente. Saquei mais uma bala, respirei fundo e coloquei a bala na boca e aquele gosto tão peculiar do café. Aquele doce me dava energia e despertava meus sentidos. O que eu precisaria para o que estava por vir.  

Então fui adentrando a caverna com meu clone à direita e ambos avançando com cautela, inclusive o mizu que me antecedeu. E tentaria absorver (observando e ouvindo) a tudo o que me rodeia a procura de algum sinal dos inimigos e do neto do lorde.


HP: 250 / CH: 445

Considerações:
 

Considerações²:
 

Jutsus:
 

Armas:
 


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: [Filler 01] O farfalhar das novas folhas - Parte 2   6th Julho 2016, 3:20 pm



The Call
Illidan Stormrage



   
   
   
||  ||  ||

Após as apresentações, não havia muito o que fazer além de seguir em frente.

Os passos eram dados cuidadosamente, enquanto adentrávamos na escura cova. A sensação de segurança estava muito longe, os sons eram agourentos e o fato de que havia pouco espaço para manobras estava me causando nervosismo.

Havia ainda a possibilidade de sermos cercados por trás e isso seria o pior cenário. Não havia muito o que podíamos a fazer a esse respeito além de seguir com a missão, embora eu preferisse ter mais informações, estava tudo muito fácil.

200100

Considerações:
 

Jutsus:
 

Equipamentos:
 

--------

Copyright Little Wonka © All rights reserved
Voltar ao Topo Ir em baixo
Arthos
Genin - Konoha
Genin - Konoha
avatar

Função : JOGADOR
Mensagens : 27
Pontos por atividade. : 35
Reputação : 0

MensagemAssunto: Re: [Filler 01] O farfalhar das novas folhas - Parte 2   8th Julho 2016, 6:51 pm

Teste de destreza:

Arthos efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
6
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: [Filler 01] O farfalhar das novas folhas - Parte 2   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Filler 01] O farfalhar das novas folhas - Parte 2
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Filler 2] Até à graduação - Parte 2
» [Filler 7] Luta contra o tempo! (2º Parte)
» Filler 7 - O inimigo faz seu movimento: Parte 2
» Filler 17 - Tão claro quanto cristal: Parte 2
» [Filler] F12 [Templo Hitsuyaga/Kuura Gaiden] (cont) - Parte 8

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: