Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 .

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



. Empty
MensagemAssunto: .   . Icon_minitime1st junho 2016, 3:15 pm


Prólogo


. 4ayczzs


...Era de manhã, o Hokage trabalhava em seu gabinete vendo uma pilha de papelada em sua mesa, como de costume. Aquela tarefa monótona foi interrompida por um shinobi mensageiro. Ele trazia um pergaminho.

- Hokage-sama! Perdoe-me o incômodo, mas o nobre Senhor Feudal lhe envia esta carta de próprio punho. O conteúdo é confidencial, mas ele deixou claro a extrema urgência da notícia. - O Chunin dizia sua mensagem com um dos joelhos tocando o chão e fazendo referência a figura do líder da Folha.

O documento foi entregue, e subitamente, reteve a atenção do chefe da Vila. No pergaminho, o nobre ancião solicitava formalmente uma missão, em caráter de urgência. O objetivo era: resgatar o seu neto que havia desaparecido. Aparentemente, ele teria sido levado por bandidos.

Um sentimento agudo de preocupação invadiu o Hokage. Pois a temida organização Ragnarok poderia estar por trás disto, e naquele momento, a vila não possuía nenhum shinobi de alta patente disponível para tal tarefa.

- Tatsuo-san! - O Shodaime chamava um de seus assistentes.

- Sim, Hokage-sama! - respondia prontamente.

- Convoque o Ruukasu, o Illidan Stormrage e o Ethan Mitchell agora mesmo!

- Sim senhor! - dizia o assistente, sumindo logo após numa fumaça branca.



Off:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



. Empty
MensagemAssunto: Re: .   . Icon_minitime1st junho 2016, 3:16 pm



The Call
Illidan Stormrage






|| || ||

Meu dia teria sido tranquilo não fosse a intromissão do ninja, que entrara pela janela tão repentinamente, que por pouco eu não tinha derramado a xícara de café que estava tomando.

Claro que era urgente, sempre era urgente.

Engoli o mais rápido que pude o café e vesti-me para o trabalho, era um gennin já há alguns meses, e meu desempenho no departamento tecnológico estava de acordo com as necessidades da vila, mas não esperava ter sido chamado para uma missão tão cedo.

Diante de meu passado e meu desejo, simplesmente saltei para a manhã quente de Konoha, com seus ares amenos e quase tropicais. Muito diferente de meu país de origem com seu clima desértico, lotado por rochas e abismos úmidos.

Não demorei para passar pela janela do Hokage, pouco me importando para as etiquetas que provavelmente deviam ser respeitadas. Qual era a graça de ser um ninja se não dava para entrar pela janela das pessoas de surpresa?

Obviamente estava vestido para o trabalho. Trajado inteiramente de meus trejes shinobis, uma couraça de couro negra, com detalhes brancos que delineavam meus músculos com perfeição, com uma calça cargo de cor preta e coturnos que pareciam mais pesados do que realmente eram. Um lenço pardo cobria a metade inferior do meu rosto, caindo pelos meus ombros dando-me uma aparência mais madura do que realmente era.

— Chamou, Hokage-sama? — Disse, abaixando o lenço, fitando as profundas orbes negras de meu superior com profunda admiração.

Segurava meu arco com a mão esquerda, com minha hip pounch devidamente atada onde facilmente a alcançaria. A aljava estava com minhas flechas especiais, prontas para dilacerar qualque inimigo que se colocasse em meu caminho.

Sinceramente, esperava não ter de usá-las.
200100

Considerações:

Jutsus:

Equipamentos:

--------

Copyright Little Wonka © All rights reserved
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



. Empty
MensagemAssunto: Re: .   . Icon_minitime1st junho 2016, 3:16 pm


Dia comum em Konoha e mais um dia que me propunha a treinar no pátio de casa com meus dois irmãos mais novos, claro que com uma única diferença: havia me tornado um Gennin recentemente.
Antes mesmo de realizar um único movimento do treino surge um ninja me avisando que o Hokage estava me aguardando e era urgente.

- Até mais tarde seus pestinhas! Se cuidem! – Falava com meus irmãos enquanto andava em direção ao Gabinete.

A empolgação aumentava a cada segundo, seria minha primeira missão. Mesmo com tamanho sentimento me concentrei para não passar toda aquela euforia inicial. Começava a questionar qual seria o teor da missão, uma simples missão dentro ou fora da Vila.
Quando avistei o Gabinete desapareci em meio a fumaça para então reaparecer em pé com as mãos nos bolsos da calça a alguns passos da mesa do Hokage.

- Me apresentando, Hokage-sama! – Disse enquanto observava os membros que estavam na sala.

Estava com minha bandana de Konoha na testa semi escondida pelos meus cabelos loiros, roupa normal, com minha jaqueta azul onde guardava uma kunai escondida em sua manga direita, camiseta branca, calça e botas pretas e meu kit de armas na perna direita.

Após me apresentar tiro do bolso uma bala de café e começo a desembrulhá-lo, enquanto analisava o jovem que estava com o Hokage e que provavelmente seria membro da equipe da missão.

- Servidos? - Perguntava aos dois para ver se quebrava o gelo.
HP: 250 / CH: 650

Armas:

Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



. Empty
MensagemAssunto: Re: .   . Icon_minitime1st junho 2016, 3:16 pm


. 5bpumf
O SOPRAR DE NOVOS VENTOS
私ができる頼むしない任務取る
OS PRODÍGIOS DA FOLHA




PREFÁCIO
REUNINDO


Postura ereta, passos calmos porém firmes, olhar soberano, inabalável. Assim eu me guiava pelos corredores do local de trabalho do meu pai, o grande Shodaime Hokage. Por onde quer que eu andasse, eu era conhecido: pouco pelos meus feitos, mais pelos do meu velho. No entanto, quando as pessoas me olhavam, só conseguiam ver aquilo que eu um dia posso ser, aquilo que serei quando mais velho. Não me viam como um ninja de Konoha, mas como o filho do Hokage, aquele que um dia fora um prodígio, portanto, esperam de mim o que se esperava dele no passado e, sinceramente, eu cansei de me vitimizar e reclamar de toda essa expectativa. Eu serei grande como o meu pai!

. Momentos antes de eu estar ali, um dos ninjas da elite de caçadores especial foi me tirar o sossego dentro de casa. Eu estava deitado, em minha cama, curtindo uma brisa que adentrava meu quarto pela janela aberta, um bom livro sobre táticas de guerra me fazia companhia quando o mascarado pousou na minha janela com um breve chamado do líder da vila.

. Ele não se delongou, tampouco eu o fiz.

. No momento em que ele se esvaiu em uma cortina de fumo, eu me levantei para me aprontar. Higiene pessoal, vestimenta de combate, bandana na testa e, então, me pus na rota. Da minha casa até o local onde o prédio em que trabalha a sombra encontra-se, eu percorri apressado, ignorando completamente as coisas ao meu redor, apenas evitava obstáculos e encontrões com cidadãos que vagavam pelas ruas. O Sol, o céu anil belo e pouco enfeitado de nuvens, eu não me importei muito com nada disso. Os tempos não são de calmaria, um chamado de meu pai é pra ser levado com seriedade, pronta resposta.

. Como eu fui parar ali, não importava, o que realmente estou ligando no momento é o motivo do chamado. Enquanto eu via a porta de seu escritório se aproximar, eu só conseguia me indagar. Quais motivos levariam meu pai a enviar um ninja da ANBU até nossa casa para me chamar? Que tipo de urgência seria essa da qual aquele homem havia falado? Com meu semblante sereno estampado, minha curta viagem chegava ao fim.

. Minha mão destra tocou a maçaneta da porta e a girou.

. Papai... — não vou mentir, estava um pouco nervos.

. Eu empurrava a porta e a luz que penetrava o gabinete pela janela clareava minha visão. Estavam ali o meu pai e mais dois caras, cujos nomes eu não sabia. Não fitei-os, mas também não os ignorei. Se estavam ali, não era a toa. Seriam eles o motivo da urgência no chamado? Pareciam tão calmos, então, não. Pois bem, eu iria descobrir, chega de ficar matutando. Me pus diante do meu velho, com o corpo ereto, colei as mãos nas coxas e curvei-me em respeito a autoridade dele. Logo fiquei mais a vontade, o mirando diretamente em seus olhos.

.Hokage-sama... — é bem estranho o chamar assim — o senhor queria falar comigo?
HP: Full/Chakra: Full
BOLSA DE EQUIPAMENTOS (COMUM):
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



. Empty
MensagemAssunto: Re: .   . Icon_minitime1st junho 2016, 3:16 pm


Traição!
inimigos entre nós!

As pastas alinhadas na mesa do Shodaime Mizukage era o motivo das atuais preocupações de Kirigakure. Não sabia porque ou como aquelas pessoas estavam envolvidas, mas tinha uma leve suspeita de que não era algo totalmente aleatório.



Carregamentos importantes vinham sendo roubados com frequência, estratégias de rotas secretas estavam, de alguma forma, de posse do inimigo. Estavam adiantando planos que poucas pessoas estavam cientes, e isso não podia ser comum.



Zero, o Android fabricado pelo próprio Kaname, estava ao lado de seu criador analisando os dados e repassando suas próprias informações, mas mesmo com a I.A. avançada que a máquina possuía, não estavam chegando a muitos lugares. Era melhor iniciar uma investigação e procurar provas. Não era momento para falsas especulações.



— Chame-os! — O olhar melancólico de Kaname pousou sobre o android, que já entendia o que tinha que fazer.



O android apertou um botão na mesa tecnológica do Mizukage e pássaros saíram de um alçapão na parede esquerda. Houve uma tranferência de dados entre as máquinas e logo os pássaros ganhavam os céus em direção a seus destinatários.



— Você deve narrar onde estava, o que estava fazendo quando foi chamado para a missão.
— O pássaro vai pousar próximo de você e exibir um holograma do Android Zero, convocando-o para a missão.
— A aparência do androide é do Zero de Vampirie Knight

feito por @ science




Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



. Empty
MensagemAssunto: Re: .   . Icon_minitime1st junho 2016, 3:17 pm

THE GRAY FLASH OF KIRIGAKURE


_ Vamos logo Tommy, temos que treinar. - A alegria em minhas falas expressava o quão feliz estava por ter finalmente recebido uma bandana da aldeia da Névoa. Era um passo importante para finalmente alcançar meus objetivos e um dia me comparar aos grandes Espadachins da Névoa, porem, o uso de espadas não entraria para minha fama, iria ser conhecido como o Raio Cinzento, O Mais Veloz, entre outros títulos que a humanidade poderia ir inventando para mim. Tommy, O Meio-Humano Imaginário, me seguiu para fora de casa e disparamos em corrida entre as pessoas da vila. Já não passava a fama de louco que ganhei durante a Academia agora estou a correr e conversar sozinho entre os outros habitantes.


_ Quem chegar naquela casa primeiro ganha. - Apontei para uma casa qualquer na vila. Sempre perdia as apostas com Tommy e não demorou para o mesmo desaparecer da minha mente e reaparecer no teto da casa a metros de mim. Abri um largo sorriso e cheguei alguns segundos depois. Daquele teto observei a incrível Kirigakure, belíssima e grandiosa, invejável pelo sua posição estratégica em um arquipélago. Minha madeixas nem curtas nem longas balançavam com o vento úmido da aldeia, minha roupa preta com detalhamento branco estava levemente amassada por conta da corrida, um shorts qualquer preto e uma sandália que me auxiliava nas corridas. Uma kunai foi retirada da bolsa e o buraco de seu cabo encaixado em meu dedo para começar a gira-la ali.


_ O que será que nos espera em outras vilas, Tommy? - O imaginário não respondia como de costume, apenas me olhava sereno e pacifico. Parecia copiar levemente meu movimentos quando me sentei no teto e o mesmo o fez também. Por alguns segundos viajei em ideias vagas sobre outras vilas as imaginando de meu modo. Seriam todos os lideres poderosos como nosso lider Kaname? Era empolgante apenas pensar na hipotese de possuir diversas vilas espalhadas pelo globo, chegava a me arrepiar.


Aos poucos minha viaje mental foi sendo substituida por um passaro que se aproximava e pousava em cima de Tommy fazendo o Imaginario desaparecer e reapoarecer do meu outro lado. Era um passaro estranho que logo exibia uma espécie de imagem viva de um dos homens mais proximos do Mizukage. A principio estranhei a forma com que fui abordado mas após receber toda a mensagem entendi do que se tratava. Não demorei para partir junto de Tommy para o Gabinete do meu lider, parecia que todos me aguardavam e me davam orientações para alcançar definitivamente a sala do líder. Entrei assim que vi a porta.


_ Solicitou minha presença, Mizukage-sama? - Meu tom de voz agora era serio e respeitoso, por um segundo olhei para Tommy e me ajoelhei perante o Kage. Alguns fios da minha franja branca tampavam meu rosto esperando as ordens do meu lider.


all full


e:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



. Empty
MensagemAssunto: Re: .   . Icon_minitime1st junho 2016, 3:17 pm


Traição
Inimigo entre nós


S
e eu pensava que longe do meu pai, que claramente me protegia e me entregava missões ridículas, eu teria mais ação, bem eu estava enganado, já havia chegado em kiri há um mês e nada, nenhuma missão, nenhum gato perdido nenhum roubo, ninguém ferido para eu cuidar, aquilo estava um saco.

Minha adaptação foi muito boa, eu e minha mãe passeamos por vários lugares turísticos durante o mês, o que me ajudou a me sentir mais conectado com o local. Mas depois da primeira semana ela entrou em várias reuniões e não tem tanto tempo livre.

O ar frio de kiri estava entrando pelas minha narinas enquanto eu observava as ruas da avenida do teto da nossa nova casa. As pessoas passando, vivendo suas próprias vidas, pais, mães, filhos, netos... Pássaros...

Um pássaro voava em minha direção e pousava no telhado, bem ao meu lado ele tinha alguns aparelhos estranhos junto dele, e quando aproximei a mão uma pessoa pequena apareceu, tentei esmurrá-lo mas minhas mão passavam por entre ele desfazendo a figura e logo depois voltando ao normal. Foi então que ele falou.

— Olá, Shinobi 29-085, Nome: Gemini, Filler. Sua presença é solicitada no Gabinete do Mizukage.

— Ok, Muito Obrigado —
Eu falava com muita estranheza, nunca tinha visto nada parecido com aquilo.

Pelo teto das construções eu ia de uma a uma até o prédio do Mizukage, quando cheguei perto desci até a rua e entrei pela porta da frente, subi até o gabinete e bati a sua porta, quando me sinalizaram para entrar adentrei o local e avistei o Mizukage olhei para a bandana na minha luva, que era ande ela ficava e falei.

— Shinobi Filler Gemini se apresentando.

Esperava a reação do líder daquela vila, assim como a explicação do porque eu estava sendo chamado. Mas não conseguia negar, uma missão após um mês de "descanso" era o que eu precisava.




------

The River Dragon
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



. Empty
MensagemAssunto: Re: .   . Icon_minitime1st junho 2016, 3:17 pm

. Tumblr_mmbw7rma4P1ruv1gno1_500

Os caminhos gélidos da névoa, iam se preenchendo com pequenos fios de seda preto conforme foi-se peregrinando. Suas vestias eram simples, não havia muitos detalhes com cores extravagantes. Eram; uma blusa cinza, acompanhados com uma saia e sapatinhas da coloração negra. Todavia cabiam no torso da donzela, também mais conhecida como Jasmine Nii. Ora clamada como uma maldição outra como uma divindade.

As vestias não possuía nenhuma finalidade especifica. Não sendo indiferente das demais garotas, escolhia seus trajes á dedo e com um olhar muito crítico. Acumulava elogios e críticas, contudo nunca se importou com o que não lhe quer o bem. Em sua cadeira toda amadeirada tomando seu café da manhã se propôs á pensar o que realizaria neste dia, mais exatamente quinta-feira.

Cogitava em sair para regar as plantas de algumas amigas sua, mas não havia decidido ainda, portanto dava mais alguns minutos para se decidir. - Ah...É isso mes...- Algo repentino bate em sua janela, fazendo seu sistema nervoso ativar lhe causando um susto, o que lhe acarretou em uma mesa coberta de café. Com a respiração ofegante olhou contra a janela observando aquele ser estranho.

Desastrado e com vergonha pelo acontecido o Robô deu inicio á conversa – Desculpa Senhora. Jasmine. Sou do gabinete do Mizikage e ele solicita sua presença lá com urgência. - Num tom robótico a maquina se retirou logo que terminou as palavras. Apenas confirmou sua presença balançando a cabeça, caminhando ao gabinete.

Não era muito longe sua casa do gabinete, apenas três quadras separavam seu ponto de partida do destino. Já com os equipamentos na bolsa, á cintura afirmou o pé para chegar o mais rápido possível ao recinto. Adentrou no primeiro andar e foi em cautela nos demais andares até chegar ao certo. Dispenso respeito ao manusear a trinca da porte, apenas abriu e se aproximou. Esperando mais informações.
Intactos; Full Guns Basic.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



. Empty
MensagemAssunto: Re: .   . Icon_minitime1st junho 2016, 3:18 pm



. Sasuke_hokage_by_annexia_sama-d67dlsh


...Os três genins da folha chegavam no gabinete. O Hokage assentia com a cabeça a cada um deles.




Olhava cada um nos olhos de forma penetrante e começava a falar:

- Illidan Stormrage, Ethan Mitchell, Uchiha Ruukasu... Eu tenho uma missão para vocês; mas antes de explicar o objetivo dela, peço que cada um se apresente, indicando suas características principais como um shinobi. Tenham em mente que esta etapa é essencial para o cumprimento da tarefa, pois vocês são um time a partir de agora. E como um time, devem conhecer seus companheiros para poderem realizar um bom trabalho de equipe...



Off:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



. Empty
MensagemAssunto: Re: .   . Icon_minitime1st junho 2016, 3:18 pm



The Call
Illidan Stormrage






|| || ||

Momentos após minha chegada, um garoto de belas melenas loiras fez uma entrada tão triunfante quanto a minha, o que denotava estilo. Não podia reprovar suas roupas, já que eu mesmo usaria um look parecido, embora pudesse fazer algo mais ousado do que o garoto estava usando.

O vi correr as orbes azuis pelo cômodo de forma analítica, absorvendo cada detalhe do gabinete, enquanto desembrulhava uma bala de café.

— Servidos? — Perguntou, com gentileza.

Eu aceitei dando um meio sorriso ao shinobi, que era mais alto que eu.

Não tive tempo de perguntar muita coisa ao loiro, pois uma miniatura do Hokage entrava pela porta apresentando-se mais formalmente que eu mesmo. Um verdadeiro exemplo a se seguir. Tive que conter um comentário ácido naquele momento.
O Hokage não nos deixou muito espaço e antes de nos introduzir na missão, fez com que nos apresentássemos uns aos outros. Como fora o primeiro a chegar tomei a iniciativa.

— Sou Illidan Stormrage, Engenheiro do Esquadrão Zero de Konohagakure... — Fiz uma pausa mostrando meu arco tão incomum. — Pesquiso e desenvolvo novas tecnologias para a vila... — Deixei que eles absorverem a informação. — Também sou um bom arqueiro então mantenham os caras longe de mim, e eu os abato para vocês!

Não quis dar maiores explicações, provavelmente o que eu falara era suficiente.

200100

Considerações:

Jutsus:

Equipamentos:

--------

Copyright Little Wonka © All rights reserved
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



. Empty
MensagemAssunto: Re: .   . Icon_minitime1st junho 2016, 3:18 pm

Spoiler:


Poucos momentos depois de analisar o Gabinete e as pessoas presentes, minha proposta foi aceita pelo garoto de cabelos brancos e que por sinal era menor que eu. E o entreguei de bom grado e lhe devolvi o meio sorriso, porém antes que pudesse começar uma conversa entrava mais um garoto, e não é que era o próprio filho do Hokage.

“Será que ele fará parte do time para esta missão?...” – Pensava enquanto o garoto se apresentava ao Hokage, que se pronunciou segundos depois.

O primeiro a falar foi o garoto de cabelos brancos que descobri que se chamava Illidan e além de suas habilidades. Ouvi atentamente e gravei as pequenas informações.

“Hum... acho que ele pode desenvolver alguns brinquedos para que eu possa arrebentar meus inimigos”. – Pensava rapidamente já que era minha vez de se apresentar.

- Ah... Sou Ethan Mitchell, sou do clã Senju, me tornei Gennin recentemente, e controlo o elemento Suiton. – Falei firmemente, apesar de não ter muito que dizer. – Illidan, posso providenciar alguns alvos para você! – Falava brincando e encerrava minha apresentação.

“Illidan era ninja de longo alcance, posso fazer o meio de campo e o filho do Hokage, quais seriam suas habilidades?... – Continuava a pensar até que o último garoto se manifestasse.
HP: 250 / CH: 650

Armas:


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





. Empty
MensagemAssunto: Re: .   . Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: