Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Rank D] Megumin

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



[Rank D] Megumin  Empty
MensagemAssunto: [Rank D] Megumin    [Rank D] Megumin  Icon_minitime4th maio 2016, 10:03 am


Rescue
Megumin eu escolho você!

Tinha tudo para ser uma manhã esplêndida em Iwagakure no sato, mas a Ragnarok não estava de tão bom humor para cooperar.



Havia um corre corre geral na vila. As notícias eram de que um dos postos avançados da vila no monte Aomine estava sob ataque da Ragnarok.



Em uma situação de emergência dessa magnitude foram mandados equipes, uma para dar reforço e a outra para resgate dos feridos.



— Você deve narrar onde estava, o que estava fazendo e como Se envolveu na situação.

— Você fará parte do time de escolta dos médicos que vão resgatar os feridos, portanto deve narrar a viagem de seu ponto de vista.
D
— A ida será tranquila, mas na volta um dos shinobis da Ragnarok vai atacar o comboio com os feridos e você deve defendê-lo,

— Não se desespere, é uma missão no seu nível, então o combatente também o é...

— Depois relate tudo ao Tsuchikage, finalizando a missão.

feito por @ science


Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank D] Megumin  Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank D] Megumin    [Rank D] Megumin  Icon_minitime4th maio 2016, 3:22 pm

[Rank D] Megumin  Tumblr_o3rblll3mM1rw3w54o2_500
M  I  S  S  I  N  G

Como sempre, o dia impecável e o céu limpo alegravam as manhãs do meu povo, mas isso estava prestes a mudar. Estava nas ruas buscando ingredientes para preparar um delicioso café da manhã, comparando preços e buscando pelas melhores alternativas, quando de repente fui surpreendido por um cara encapuzado que apenas me entregou um bilhete e partiu. Abri o bilhete com cuidado para não amassá-lo, mas estava realmente apressada para lê-lo.

Com poucas palavras, me pediu para que me juntasse à um time de médicos para escolta-los enquanto resgatam feridos de um ataque terrorista. Era mais do que óbvia que se tratava de uma missão, então não havia como recusar. Com alguns saltos pelos telhados, deveria chegar logo onde iria encontrá-los - no portão sul. Após algum tempo, já podia vê-los dos telhados de onde saltava, caindo de pé no chão, indo então até eles, caminhando.

Partimos após a chegada dos membros restantes, atravessando então um pequeno bosque. Sendo um excelente local para se esconder, mantive meus olhos bem abertos para qualquer inimigo que pudesse nos surpreender, mas meu esforço foi em vão após termos chegado no local. Sem ninguém no bosque, talvez houvesse alguém no monte, então continuei na defensiva, próximo dos médicos o tempo todo. Mas após todo o trabalho dos médicos, após colocar os feridos no comboio para trazê-los de volta e mesmo após deixar o local, nada ocorreu, talvez os caras maus tivessem apenas atacado o monte e partido em seguida, foi aí a hora em que eu ri descontraidamente, pois estava mais do que aliviado em não precisar lutar.

Mas nem tudo na vida são flores, não é mesmo ? Alguns flashes foram tudo que consegui ver, me abriguei atrás do comboio para ter tempo de meus olhos voltarem ao normal. O time de escolta estava ao chão, todos foram acertados por senbons em pontos estratégicos, eles estavam talvez apenas desmaiados, mas se não recebessem apoio médico depressa, poderia acontecer algo ruim. Com um sinal, chamei alguns médicos que estavam dentro do comboio para carregá-los para dentro, onde ficariam a salvo. Pedindo então que partissem, enquanto eu manteria o adversário ocupado, sendo então deixado para trás, servindo apenas de distração.

"Muito bem, quem é você ?". Perguntei para o sujeito, gostaria de saber o nome de quem eu iria dar uma surra. "Roger, O borrão branco. É como eles me chamam.". Um apelido peculiar, mas algo que faz sentido tendo em conta seu ataque. "Eu me chamo Megumin. Agora podemos começar...", me coloquei em posição defensiva, esperando seu ataque. Como um jato, ele disparou em minha direção, com uma faca em sua mão direita, ele jogou sua mão contra meu pescoço, na tentativa de acertar um ponto vital, mas já havia visto ele se aproximando, então joguei meu cajado entra nós, prendendo seu pescoço em uma distância segura. Com um movimento, joguei seu corpo para a direita, enquanto sua faca caía na direção oposta. Com um sorriso, estava confiante em minha vitória, mas ele ainda tinha alguns truques na manga. Com uma bomba de luz, disparada contra o solo, um clarão branco tomou conta do local, tornando impossível abrir meus olhos, foi então nesse clarão que ele aproveitou para se mandar, fugindo do local e esperava que nunca mais voltasse.

O combate estava decidido, minha vitória brilhava como o lindo fogo ao qual eu assistia queimar com tanto prazer. Coletando sua faca, parti em direção do Tsuchikage, relatando-o o desenrolar da história, além de presenteá-lo com a arma do sujeito, algo que esperava eu, fosse guardada onde nunca mais pudesse ser usada para o mal.

HP: 100/100
CK: 50/50

Hip-Pouch:

Citação :
[Rank D] Megumin  A1lyJlN
Cajado de madeira
Tipo: Cajado
Rank: B
Descrição: Feito de madeira maciça, do tamanho de uma lança mas de formato irregular e sem ponta, mas de alta densidade na extremidade superior, dano impactante, semelhante ao bordão mas levemente mais grave, porém mais pesado.Exige o uso de ambas as mãos para o manuseio adequado, impossibilitando o uso de escudos ou outros itens, mas permite manobras defensivas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank D] Megumin  Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank D] Megumin    [Rank D] Megumin  Icon_minitime4th maio 2016, 4:15 pm


Avaliação
rescue

Sua escrita, no geral, é ótima, com boa pontuação e acentuação, mas a narrativa foi pouco aproveitada, até mesmo pouco pensada, não sei se pelo pouco tempo.

O novo sistema, diferente do outro, está muito mais ligado a interpretação do personagem e suas perspectivas do que no acerto ou erro das ações. Lembre-se de divertir-se com a personagem que você criou, ela é seu bebê, afinal! o/  

Coerência: 30/50

A compreensão no texto está ok, mas com sinceridade incomodou-me a falta de travessões, separando as falas.

Coesão e Fluidez: 10/15

Sua escrita não foi muito flúida e por vezes tornava-se corrida e desprezava detalhes que poderiam ser melhor utilizados. Outro detalhe foi a junção das falas e falta do uso do travessão, que é diferente do hífen — Esse último não descontei porque imagino que não saiba usar o “Alt+0151”.

Ortografia e Organização: 9/10

Você cometeu pouquíssimos erros de ortografia, alguns de pontuação e trocou o artigo feminino pelo masculino, acho que foi mais por falta de atenção, sua escrita é quase profissional.

Objetividade e Adequação: 20/25

Você se adequou bem ao que foi pedido, embora não tenha me surpreendido, já que só fez o que lhe pedi.

Recompensa: 69 de exp, 5000 ryou.

— Como sua missão envolveu a Ragnarok, sua recompensa será dobrada, portanto: 138 de exp; 10000 ryou

Pode pedir modificação na ficha


feito por @ science


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Rank D] Megumin  Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank D] Megumin    [Rank D] Megumin  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Rank D] Megumin
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: