Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Rank C - Normal] Sorath e Ruukasu - Kidnaping by Moonlight

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Nosvit
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Nosvit


Função : JOGADOR
Mensagens : 1043
Pontos por atividade. : 1419
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C - Normal] Sorath e Ruukasu - Kidnaping by Moonlight Left_bar_bleue450/450[Rank C - Normal] Sorath e Ruukasu - Kidnaping by Moonlight Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
[Rank C - Normal] Sorath e Ruukasu - Kidnaping by Moonlight Left_bar_bleue550/550[Rank C - Normal] Sorath e Ruukasu - Kidnaping by Moonlight Empty_bar_bleue  (550/550)
[NPC] Experiência:
[Rank C - Normal] Sorath e Ruukasu - Kidnaping by Moonlight Left_bar_bleue0/0[Rank C - Normal] Sorath e Ruukasu - Kidnaping by Moonlight Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C - Normal] Sorath e Ruukasu - Kidnaping by Moonlight Empty
MensagemAssunto: [Rank C - Normal] Sorath e Ruukasu - Kidnaping by Moonlight   [Rank C - Normal] Sorath e Ruukasu - Kidnaping by Moonlight Icon_minitime12th abril 2016, 2:35 pm


KbM
Kidnaping by Moonlight


Naquela tarde o antigo sensei preparou um evento especial. Alguns alunos já formados na academia estavam sem receber nenhuma missão. Pois devido aos últimos acontecimentos não havia porquê colocar as crianças em perigo. Então Kurumada-sensei fez um reunião de ex-alunos para que todos pudessem treinar juntos.

A tarde tinha sido muito divertida, Kotomine e ruukasu, mostravam suas habilidades excepcionalmente bem. Tinham sido os melhores da turma, e parecia que o nível não tinha caído depois que terminaram os estudos. Depois do treinamento cada um foi em direção a sua respectiva casa, O reto dos garotos, combinaram de ir para o "Ichiraku - Lámen House", onde serviam uma receita de lamen passada de geração a geração.

(bifurcação)

Kotomine:

Essas são suas ultimas lembranças, você estava voltando para casa quando sua vista ficou escura e você ficou tonto.

Depois de um tempo você acordava com dor de cabeça em uma sela escura e suja. Ela tinha cheiro de esgoto e urina, seus olhos até lacrimejavam em decorrência do odor. Você ouvi gemidos, não de dor, ou prazer, mas de súplica. que linhas dos dois lados das paredes, esquerda e direita. Ao andar para frente você dá de cara com barras de ferro, escritas com selos que você não compreende, mas tem quase certeza que vão manter você dentro daquele cubículo. A sua única fonte de luz é um quadrado que também tem uma grade, que dá para o lado de fora, onde você pode ver que está no meio, e uma floresta. talvez você ainda esteja no país do fogo.

Ruukasu:

Você voltou para sua casa sem problemas, estava cansado demais então jantou e dormiu. No dia seguinte ao acordar e descer as escadas para a cozinha, você percebe que seu pai está em casa, conversando com sua mãe. Eles param de falar assim que você entra. você acha estranho mas decide não confrontá-los, mais tarde na rua você encontra uma de suas antigas colegas, que pergunta para você sobre kotomine.

Quando você responde que não sabe sobre ele ela te explicará que muitas pessoas acham que ele foi sequestrado, assim como você foi. cabe a você saber o que irá fazer

Citação :
- Boa sorte antes de tudo

- Narrem tudo que eu já falei e tals, mas pela sua perspectiva.

Ruukasu:
- Procure por pistas durante um tempo, se você for atrás do aron, mas é certo que vai né?

- depois de um tempo, você ouve um vendedor de rua falar de um prédio na floresta.

- ai é com você abiguinho.

Aron/Sorath:
- Bem, ai é com você, pode interpretar a donzela indefesa, ou não.

- tem dois guardas que estão patrulhando de 15 em 15 minutos. eles passam para lá e para cá, revezando entre eles.

- os dois fazem um barulho de chaves quando passam.

- o primeiro: as chaves estão no cinto.

- o segundo: fica girando as chaves nos dedos.

- escolha sabiamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank C - Normal] Sorath e Ruukasu - Kidnaping by Moonlight Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C - Normal] Sorath e Ruukasu - Kidnaping by Moonlight   [Rank C - Normal] Sorath e Ruukasu - Kidnaping by Moonlight Icon_minitime18th abril 2016, 12:07 pm



The Scape
Kotomine Shirou






|| || ||


Reunião era um termo bem amistoso para aquele martírio social. Eu odiava quando as pessoas se acumulavam todas em um mesmo lugar para conversar, socializar ou, no nosso caso, treinar.

Konoha estava em um estado de alerta desde que o filho do Hokage fora sequestrado, por isso, estávamos todos com as missões suspensas. Então, Kuramada-sensei, para desagrado do meu ser, teve a brilhante ideia de reunir os ex-alunos para um treinamento geral. Não podíamos ficar fora de forma, afinal.

O clima na área central de treinamento era de diversão, não de treino. Kuramada-sensei sempre fora didática, e suas lições, com frequência, mais tinham a ver com brincadeiras do que com treinamento militar. Me enfadava, é claro, que a habilidade mais importante para ela fosse o trabalho em equipe.

Eu tentava evitar contato social a todo custo, mas como a sentei tinha fixação pela cooperatividade, os treinamentos sempre envolviam alguma coisa em dupla ou em trio, me deixando em uma situação desagradável. Eu acabava por tentar me misturar entre os alunos, diluindo minha presença, evitando chamar muita atenção, o que seria difícil caso Uchiha Ruukasu, o tal filho sequestrado do Hokage, não fosse da minha turma.

Ele era considerado um gênio por ter se formado tão novo. Bom…eu também era, mas não costumava ficar no centro da sala com aquele sorriso brilhante, que fazia com que uma multidão se aglomerassem em volta dele em poucos segundos. No meu caso, eu preferia assistir todo aquele prelúdio de dramalhão mexicano de uma distância bem segura.

Para minha infelicidade, no capture a bandeira ninja, eu fiquei justamente na equipe do Uchiha, que como sempre sorriu encorajando o time a trabalhar duro.

Não precisávamos de tanto, na verdade o outro time nem teve chance. Sou um bom rastreador e minha arte ninja é especial, dando-me uma clara vantagem à maioria dos meus colegas. Ruukasu era um Uchiha talentoso e um usuário de Ninjutsu muito forte. Não demorou para aquele capture a bandeira virar um massacre, entre bolas de fogo e leões de tinta.

Ruukasu pareceu feliz com o resultado, brilhando com os aplausos da torcida, que havia se juntado para fazer alvoroço. Os outros participantes também ficaram empolgadas, mas com nós dois no time quase não tinham o que fazer. Os adversários não foram humilhados, Ruukasu não apoiaria aquele tipo de prática.

— Boa, Kotomine! — Foi o que ouvi ao final do jogo, acompanhado de um sorriso contagiante e o que Kronk chamaria de “Dedão Positivo do Papi”. Eu assenti em retorno e me afastei quando o ergueram, em uma ovacionação desnecessária.

Não é que eu não gostasse do cara, mas ele praticamente exalava o fedor de tragédia grega. Não bastasse ser o filho do homem que sobreviveu à grande tribulação do ataque mundial da Ragnarok, ainda tinha recebido o nome do pai. Não à toa, todos tinham grandes expectativas sobre o garoto, viviam comentando o quão impressionante ele era ao se formar aos oito anos na academia, tal como o pai; como era forte em Ninjutsu, tal como o pai; como era carismático, tal como pai, e a lista de “tal como o pai” vai se prolongando por toda a trajetória do garoto.

Infelizmente, isso também queria dizer que ele tinha que seguir todas as conquistas do pai, uma após a outra. No caso do garoto, todos pensavam em genialidade, como fora agraciado com dons, mas eu via o quanto se esforçava para corresponder aos altos padrões do Ruukasu pai. Sempre treinava após as aulas, sempre estudava após as aulas, sempre estava ajudando alguém após as aulas. Sinceramente, era um estilo de vida muito auto-destrutivo.

Não posso dizer que estou fora dos padrões dele, já que nos formamos com a mesma idade, dentro de uma classe onde a maioria esmagadora era formada por crianças de treze anos. Meu objetivo de vida, no entanto, não estava ligado a qualquer afiliação paternal ou fraternal. Eu estava livre desses grilhões há tempos. Na verdade, eu tinha certa pena dele.

O treinamento acabou comigo conseguindo evitar maiores aborrecimentos.

Os meninos seguiram para o Ichiraku, prontos para comer uma bela travessa do que eles denominavam o maior lamém do mundo. Eu devia ter ido com eles.

Ao invés disso, dirigi-me para minha casa, com meu semblante de velho resmungão.

Estava próximo da minha residência, uma cigarra cantava ao longe sua irritante melodia, quando minhas mãos foram aprisionadas com força pelos sequestradores. Um pano cobriu minhas vias respiratórias com aquele cheiro enjoativo. Eu pensei em gritar, em me soltar, mas antes que tivesse tal oportunidade, senti minhas forças se esvaindo.

Tudo ficou escuro.

***

Ainda hoje não sei o que me atingiu primeiro: A dor ou o fedor.

Meu corpo parecia ter sido exposto a um tratamento de tortura intensa, pois cada célula minha gritava com uma aguda dor. Começava a achar que tinham colocado uma pedra em cima do meu peito, tal era a dificuldade de respirar. Minha cabeça deve ter batido com força no chão frio, pois doía muito no lado esquerdo.

Meus sentidos demoraram a se despertar, mas eu já sentia o odor pútrido que pairava no ar.

Na época em que Shimbara passou por problemas, eu visitei um local com uma fedentina parecida com aquela. A prisão da resistência.

Era fedor de dejetos humanos, sobrepostos uns sobre os outros, numa bisarra pilha de miséria. Eu vomitaria se tivesse algo mais do que bile para regurgitar.

Estava com fome, mas ainda não havia me atrevido a abrir meus olhos, algo me dizia que eu odiaria o que estava para ver. Minha cabeça ainda não parecia ter parado de girar, mesmo sabendo estar deitado no chão, da maneira mais desconfortável possível.

Acho que depois disso eu desmaiei ainda umas duas vezes, antes de desperta por completo, a toxinas usada finalmente liberando meu corpo do torpor.

Ao redor ouvi gritos, lamúrias e gemidos, todos de desespero. Seja lá onde eu estava eu tinha a total certeza que não gostaria nenhum pouco quando finalmente abrisse os olhos. Ao meu lado alguém parecia estar gritando desesperadamente sacudindo alguma estrutura que pelo som devia ser de metal. Gritava algo parecido com formigas, ou gafanhotos, não entendia muito bem o que ela falava, eu, na verdade, suspeitava que nem mesmo ela soubesse. Sabia que era uma menina pelos gritos.

Tomei a coragem para abrir os olhos e quase os arranquei fora de tanto pânico, antes tivesse continuado com eles fechados. Estava sem meus óculos, então não conseguia enchergar nada depois de vinte metros.

Era um espaço mal iluminado de mais ou menos três metros quadrados, cercado por grades de metal grossas e frias. À minha frente, um corredor se estendia até onde minhas vistas se perdiam. À luz do sol entrava pela janela, também gradeada para impedir minha fulga.

Eu estava em uma cela. Eu havia sido sequestrado e posto em uma maldita cela, junto com outras crianças. Eu só deduzi isso pelo fato de meus companheiros também serem. A menina que estava à minha direita, estava uma garota loura, olhava-me como se vendo um monstro. A todo momento ela olha pra de um lado a outro, como se enchergasse fantasmas na escuridão. O menino a minha esquerda parecia ter aceitado sua condição, pois não chorava ou emitia som, só sabia que estava vivo, pois ocasionalmente mudava de posição.

O desespero começou a se instalar dentro do meu peito e eu solucei um gemido nada corajoso, mais parecia um cão deprimido. A situação estava desesperadora. Tentei sacudir as grades, mas, obviamente, não deu certo.

Resolvi deitar e me acalmar, mas as lágrimas já brotavam em meus olhos. Eu sabia que ninguém sentiria minha falta, que ninguém saberia de meu desaparecimento.

100650

Equipamentos


  • Kunai (x5)
  • Shuriken (x10)
  • Senbon (x15)
  • Makibishi (x5)
  • Kemuridama (x2)
  • Bomba de Luz (x1)
  • Kibaku Fuuda (x5)
  • Makimono (x3)
  • Fios de Aço (20m)




— Nesse post eu só narrei o acontecido, no próximo eu começo a tentativa de fulga.

--------

Copyright Little Wonka © All rights reserved
Ir para o topo Ir para baixo
Nero
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
Nero


Função : MODERADOR
Mensagens : 1273
Pontos por atividade. : 1749
Reputação : 6

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C - Normal] Sorath e Ruukasu - Kidnaping by Moonlight Left_bar_bleue1000/1000[Rank C - Normal] Sorath e Ruukasu - Kidnaping by Moonlight Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
[Rank C - Normal] Sorath e Ruukasu - Kidnaping by Moonlight Left_bar_bleue1100/1100[Rank C - Normal] Sorath e Ruukasu - Kidnaping by Moonlight Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
[Rank C - Normal] Sorath e Ruukasu - Kidnaping by Moonlight Left_bar_bleue0/0[Rank C - Normal] Sorath e Ruukasu - Kidnaping by Moonlight Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C - Normal] Sorath e Ruukasu - Kidnaping by Moonlight Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C - Normal] Sorath e Ruukasu - Kidnaping by Moonlight   [Rank C - Normal] Sorath e Ruukasu - Kidnaping by Moonlight Icon_minitime16th maio 2016, 10:19 pm

Mil desculpas pela demora, mas eu vinha passando por uns problemas na vida pessoal que se eu não resolvesse, iria me foder muito.
O post ta em andamento, vem essa semana.
Amo vocês!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Rank C - Normal] Sorath e Ruukasu - Kidnaping by Moonlight Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C - Normal] Sorath e Ruukasu - Kidnaping by Moonlight   [Rank C - Normal] Sorath e Ruukasu - Kidnaping by Moonlight Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Rank C - Normal] Sorath e Ruukasu - Kidnaping by Moonlight
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Rank D - Normal] Sorath - Eye Of The Tiger
» [Rank D - Normal] Ruukasu
» Rank D Ruukasu
» [Ruukasu] Rank D
» [Rank C - Normal] Sho Sei

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: