Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Rank D] Jow

Ir para baixo 
AutorMensagem
Nero
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
Nero


Função : MODERADOR
Mensagens : 1273
Pontos por atividade. : 1749
Reputação : 6

Ficha Shinobi
HP:
Rank C - [Rank D] Jow Left_bar_bleue1000/1000Rank C - [Rank D] Jow Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
Rank C - [Rank D] Jow Left_bar_bleue1100/1100Rank C - [Rank D] Jow Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
Rank C - [Rank D] Jow Left_bar_bleue0/0Rank C - [Rank D] Jow Empty_bar_bleue  (0/0)

Rank C - [Rank D] Jow Empty
MensagemAssunto: [Rank D] Jow   Rank C - [Rank D] Jow Icon_minitime11th março 2016, 9:09 pm


Citação :
Floricultura da Vila
Rank:
D
Objetivo: Cuidar da floricultura.
Descrição: A garota que cuida da floricultura agora é uma Kunoichi médica muito atarefada, sua missão é cuidar da floricultura enquanto ela está fora! Se tem alergias a flores, use uma máscara!

Faça um monólogo aonde este deverá conter:

  • Recebimento da missão;

  • Detalhes da execução da mesma;

  • Encerramento da missão; e

  • Boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Rank C - [Rank D] Jow Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank D] Jow   Rank C - [Rank D] Jow Icon_minitime12th março 2016, 8:15 pm


Rank C - [Rank D] Jow News_large_SHIMAO
A floricultura.

Acordei em mais um dia sofrido visando o belo céu que poderia contemplar. O mundo shinobi era belo, os humanos eram feios... Isso era fato! Após acordar minha situação estava mais tranquila pois a pouco tinha feito uma missão por vontade própria, então escrevia o ocorrido do meu sonho em um papel com a caneta que a pouco tempo comprei, o sonho fora incrível, uma batalha como eu sempre sonhei contra um ninja muito forte, este ninja era o Hokage.

Levantei da cama naquele momento me dirigindo a cozinha, visava aquele local, era pequeno mas era meu... Não por herança, pois meus pais eram selvagens, mas aquilo era meu por mérito. Tomava café enquanto engolia uma bolacha de sal para me sustentar naquele dia. Após terminar de tomar café refletia o que iria fazer hoje e após ter tudo em plano partia para o banheiro para fazer minha Higiene pessoal.

Já no banheiro estava eu escovando meus dentes e pensando no quão divertido seria aquele dia, porém nesse momento um Chunnin aparece na minha janela se identificando:
"-Eu sou Kazaku Hibara e tenho uma missão para entregar a você em ordem da secretária da vila"

Citação :
A garota que cuida da floricultura agora é uma Kunoichi médica muito atarefada, sua missão é cuidar da floricultura enquanto ela está fora! Se tem alergias a flores, use uma máscara!

Era ainda de manhã, por volta de 10 horas e essa missão acabava de estragar meu dia. Entretanto nem tudo estava perdido, ela poderia ficar fora por pouco tempo não é mesmo ? É sim, então fui esperançoso até a Sakura Shimao, que era o nome da floricultura da vila.

Andando pelas ruas calmamente, eu não estava apressado para essa missão, na verdade pouco me importava porém era meu trabalho. Observava as pessoas em minha volta, todos mais baixo que eu, era ridículo aquilo que eu presenciava, pessoas tão frágeis que eu poderia matar com um simples soco... Então entendia o porque de haver ninjas para proteger as vilas e isso de alguma maneira influenciava positivamente na minha alegria para trabalhar com isso.

Chegando na floricultura observei ao longo a bela garota que estava na recepção, aparentava ter 22 anos ou menos então eu iria evitar flertar... Me aproximando ela inicia um dialogo:

- Ola, posso ajudar ? - Questionava ela
- Eu vim cuidar da floricultura. - Era direto e reto e esperava sua resposta.
- Ainda bem, esta aqui as instruções! - Me entregava um papel com nome das flores e imagens -XAU! - Se despedia e corria.

Então sentava na recepção e esperava não ser incomodado enquanto iniciava um cochilo, pouco tempo se passava até vir o primeiro cliente do dia. Era um homem apaixonado:

-Ola senhor, preciso de belas flores para minha namorada! - Chegava ele intimando. Eu pouco falava e então olhava as fotos e via uma bela rosa branca, em seguida fui até o local indicado nas instruções e achei essas flores. O rapaz demonstrou estar satisfeito e me pagou para levar as flores. Coloquei o dinheiro no caixa e novamente me deitei.

Ja ia dar uma hora quando uma senhora adentrava a loja, ela parecia ser surda pois chegava gritando o nome de uma certa flor.

-JASMIN! PRECISO DE UMA JASMIN! - Eu escutava, obviamente, então olhava nas indicações e buscava a tal flor para a senhora que assim como o rapaz anterior me pagou e levou a flor. O dinheiro eu guardei novamente e voltei a cochilar.

Eu evitava falar pois poderia sofrer de xenofobia ao notarem minha voz mais selvagem. Então apenas fazia o necessário e ponto. Alguns clientes mais vieram, cerca de três e o atendimento foi bastante semelhante, quando estava prestes a dar dezesseis horas, já obviamente no turno da tarde, a menina voltava e me agradecia e então ela assinava a missão.

Após sair dali com o papel assinado fui até o Gabinete correndo, cochilei tanto que esqueci de almoçar! Fui buscar a recompensa da missão com a secretária e após algum tempo na fila para falar com ela eu consegui e fui para casa, comer e descansar.
Garrosh Hellscream:
HP= 200/200
Chakra= 100/100


Tudo:
Ir para o topo Ir para baixo
Nero
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
Nero


Função : MODERADOR
Mensagens : 1273
Pontos por atividade. : 1749
Reputação : 6

Ficha Shinobi
HP:
Rank C - [Rank D] Jow Left_bar_bleue1000/1000Rank C - [Rank D] Jow Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
Rank C - [Rank D] Jow Left_bar_bleue1100/1100Rank C - [Rank D] Jow Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
Rank C - [Rank D] Jow Left_bar_bleue0/0Rank C - [Rank D] Jow Empty_bar_bleue  (0/0)

Rank C - [Rank D] Jow Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank D] Jow   Rank C - [Rank D] Jow Icon_minitime15th março 2016, 11:21 pm


Serão avaliados os quesitos: COERÊNCIA, COESÃO & FLUIDEZ, ORTOGRAFIA & ORGANIZAÇÃO e OBJETIVIDADE & ADEQUAÇÃO.

COERÊNCIA: Narração de fácil entendimento, um padrão mediano. Vez ou outra busca enriquecer o texto com características do seu personagem, isso é bom, continue assim. 35/50;

COESÃO & FLUIDEZ: Texto de leitura simples, com alguns erros. Apenas atente para o uso de "alt+0151" e colocar as falas em linhas diferentes do parágrafo. 10/20;

ORTOGRAFIA & ORGANIZAÇÃO: Mesma coisa do item anterior. Atente aos erros e à separação das falas do restante do parágrafo e ao uso do travessão. 5/10; e

OBJETIVIDADE & ADEQUAÇÃO:  Cumpriu o objetivo da missão de forma satisfatória, fugindo da mesmice "acordo para fazer missão". 20/20

EXPERIÊNCIA: 70 pontos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rank C - [Rank D] Jow Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank D] Jow   Rank C - [Rank D] Jow Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Rank D] Jow
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Rank
» Rank D.
» [Rank D] V
» Rank C
» [RANK C] Tec

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: