Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Rank D] Spike

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



[Rank D] Spike Empty
MensagemAssunto: [Rank D] Spike   [Rank D] Spike Icon_minitime10th março 2016, 5:09 pm


Forjas!
pior que rio 50°

Os perigos da nova era shinobi trouxe uma agitação incomum. Após o último ataque em escala global da organização, que agora aterrorizava a pacata vida das potências Shinobis, Konoha resolveu fortificar seus equipamentos.


A consequências dessa ação foi um aumento no trabalho das forjas, e um acréscimo na demanda da mão de obra. No meio desse cenário, Ichigo foi chamado para ajudar nas forjas.



— Você deve narrar onde estava, o que estava fazendo e como foi chamado para caçar as hienas.

— Nas forjas você encontrará Sigfried, um ferreiro aprendiz de descrição física e psicológica a sua escolha.

— Deve ajudar Sig com suas tarefas e descrevê-las detalhadamente.

— Finalize a missão ao final do dia de trabalho.

feito por @ science


Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank D] Spike Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank D] Spike   [Rank D] Spike Icon_minitime11th março 2016, 8:01 am

OFF: Estou um pouco sem tempo, então é só mesmo para avisar que apenas postarei no sábado durante a noite :/ Por isso não esquece da missão aqui ahaha xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank D] Spike Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank D] Spike   [Rank D] Spike Icon_minitime11th março 2016, 10:06 am

Ok
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank D] Spike Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank D] Spike   [Rank D] Spike Icon_minitime15th março 2016, 8:03 am


A sensação de cair na escuridão sem conseguir fazer nada sobre isso, a mudança do meu ser por algo que apenas pode ser descrito como monstro, uma existência vazia, que apenas existe para lutar, esse era o meu outro eu, talvez até o eu verdadeiro. Desse sonho acordei sobressaltado, como todas as noites desde a minha fuga orfanato.

Já fazia um bom tempo desde a minha graduação, talvez semanas, meses, já tinha perdido a noção do tempo, e no entanto, ainda não tinha recebido uma única missão, algo que me frustrava profundamente. Durante a madrugada, tomei uma decisão, ao amanhecer, iria sair de casa, algo que não fazia há bastante tempo, talvez até desde o dia da graduação. Assim sendo, deitei-me novamente, com o objetivo de voltar ao sono, mas sem sucesso. Talvez por sorte, não demorou muito a amanhecer, ou pelo menos assim me pareceu. Como já estava equipado devido às poucas horas de madrugada em que eu me mantive acordado, mais fácil foi sair imediatamente de casa.

Era apenas o inicio da manhã, mas a vila já estava bem movimentada, talvez se devesse aos tempos de violência em que vivíamos. Pouco precisei de andar para reparar em alguém que claramente precisava de ajuda, à porta da forja, um jovem adulto com a cara ligeiramente desfigurada devido a queimaduras parecia aborrecido. Querendo saber o que se passava, aproximei-me:

Desculpe, precisa de ajuda? — Perguntei, ao aproximar-me calmamente.

Sim preciso! O meu mestre está doente e eu não consigo fazer tudo sozinho! Achas que me podes ajudar...

Ichigo, Kurosaki Ichigo. E sim, posso ajudar! — Disse, completando a frase do homem, que aparentemente procurava saber o meu nome.

Perfeito! Eu sou o Sigfried, aprendiz de ferreiro, mas podes-me chamar de Sig. Vamos lá começar, enquanto eu envio um pássaro mensageiro ao Hokage, gostaria que levasses essas três caixas para o armeiro e que voltes imediatamente. — Sig parecia estar contente por finalmente ter ajuda, e rapidamente foi escrever a carta para o Hokage, deixando-me para as tarefas. As caixas carregadas com armas pareciam pesadas, e não poderia levar uma a uma, teria de levar as três em simultâneo, de forma a poupar o máximo de tempo possível. Empilhei as três caixas e tentei levantá-las em simultâneo com ambas as mãos, e fiquei surpreendido, o peso das caixas não era tão grande quanto esperado, e fui capaz de andar a uma velocidade mediana com as três caixas em mãos.

Chegando ao armeiro, havia uma zona destinada a carregamentos de fora, e foi aí mesmo que deixei as caixas, sem nada dizer, e corri de volta para a forja. Ao chegar a forja, assumi que Sig já tivesse reportado ao Hokage que eu tinha assumido o compromisso de ajudar na forja, pois ele estava pronto a dar-me a minha próxima tarefa. Para acelerar o fabrico de armas, Sig pediu-me que, à medida que ele fosse fazendo as armas a partir do metal derretido, eu fosse aquecendo um novo pedaço de metal na fornalha. E como começamos, continuamos ao longo de todo o dia.

Durante todas aquelas horas junto à fornalha, habituei-me ao calor, e rapidamente apanhei o ritmo de trabalho, já não necessitava de indicações de quando começar e parar de aquecer o metal. Como não podia deixar de ser, Sig e eu fomos falando durante o trabalho, e ele revelou ser uma pessoa interessante. Ele tinha-se tornado aprendiz de ferreiro fazia naquele dia 1 ano, e as queimaduras na sua cara foram feitas no primeiro dia de treino, devido a uma simples escorregadela, que fez com que metal quente caísse diretamente no lado direito da sua face. Apesar desse percalço no primeiro dia, ele não desistiu por puro entusiasmo na arte de fabricar utensílios de metal, era uma paixão imensurável, que até a mim abriu interesse na matéria, talvez um dia eu mesmo me tornasse um aprendiz de ferreiro.

O dia inteiro passou num piscar de olhos, a experiência de trabalhar na forja tinha sido extremamente agradável, e agora o dever estava quase terminado. Apenas tive de carregar, junto com Sig, todas as armas que tínhamos fabricado ao longo do dia para o armeiro, para que pudessem ser usadas pelos ninjas da nossa vila.

Depois de terminar o carregamento, despedi-me de Sig, esperando que talvez um dia viesse a ser o seu aprendiz, apesar de provavelmente ser apenas num futuro a longo prazo. Faltava agora apenas uma coisa, ir ao gabinete do Hokage reportar o meu progresso, e assim o fiz. Devido à ausência do Hokage, reportei ao seu assistente, que me indicou que receberia mais missões no futuro, e que receberia o meu pagamento em breve. Sabendo disso dirigi-me a casa, estava cansado e precisava de descansar um pouco.

HP: 100/100
CH: 50/50
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank D] Spike Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank D] Spike   [Rank D] Spike Icon_minitime15th março 2016, 8:10 am

Considere finalizada, quando tiver tempo, virei com a avaliação. Se quiser pode pedir outra
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank D] Spike Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank D] Spike   [Rank D] Spike Icon_minitime16th março 2016, 3:44 pm


Avaliação
Missão

Confesso que gostei muito de sua narração. Você tem um dom natural para escrever. Interpreta bem seu personagem e aproveita os detalhes para fazer a escrita prender o leitor.
Mesmo que a missão tenha ficada pequena, ao meu ver, cada uma das linhas fez-se necessária para a compreensão. Se pudesse, ia pedir transferência sua para Iwa pra jogar comigo. \o/

Coerência: 45/50

Tudo foi feito dentro da capacidade de seu personagem, com exceção da interação e da conversa. Lhe falta pontos em Carisma e a própria personalidade descrita em sua ficha não é das que se abrem tão facilmente, por isso o desconto.

Coesão e Fluidez: 15/15

Sua escrita é muito fluida. Com sinceridade, gostei muito de ler o texto.

Ortografia e Organização: 10/10

Seu texto foi bem redigido e bem revisado, pode-se perceber.

Objetividade e Adequação: 25/25

Você se adequou bem ao que foi pedido.

Recompensas: 95 de exp, 5000 ryou

Pode pedir modificação na ficha


feito por @ science


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Rank D] Spike Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank D] Spike   [Rank D] Spike Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Rank D] Spike
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Rank D Spike o/
» [F.P] Spike
» [FP] Spike
» [FP] Spike
» [MF] Spike

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: