Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ficha Shido

Ir para baixo 
AutorMensagem
Shitode
Jōnin - Suna
Jōnin - Suna
Shitode


Função : NARRADOR
Mensagens : 384
Pontos por atividade. : 615
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Ficha Shido  Left_bar_bleue0/0Ficha Shido  Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra:
Ficha Shido  Left_bar_bleue500/500Ficha Shido  Empty_bar_bleue  (500/500)
[NPC] Experiência:
Ficha Shido  Left_bar_bleue0/0Ficha Shido  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ficha Shido  Empty
MensagemAssunto: Ficha Shido    Ficha Shido  Icon_minitime8th março 2016, 6:40 pm


Citação :
Personagem - Geral

Nome: Shitode
Idade: 25 Anos
Sexo: Masculino
Peso: 60 kg
Altura: 1,70m
Aldeia: Suna
Clã|Habilidade|Kekkei Genkai: Jashin
Rank Atual: Gennin
Maior Rank: Gennin
Elemento de Afinidade: -
Elementos: -
Estado: Vivo

Citação :
Aparência Física: https://media.giphy.com/media/11zD6xIdX4UOfS/giphy.gif
Descrição Psicológica: A: Muito calmo e calculista, tenta analisar tudo ao seu redor e tenta falar o minimo possível, mesmo quieto sua mente trabalha com inúmeros pensamentos ao mesmo tempo
B: Muito impulsivo, quer lutar a todo custo, sente um pouco de prazer em sentir dor, seja no inimigo ou em si proprio.
Conhecimentos em On: Básicos.
História:

Desde pequeno Shitode tinha uma personalidade alegre, um rosto sorridente, mesmo ela não combinando com o tempo de guerras que ele vivia, alguns achavam tão estranho a ponto de desconfiar que ele tivesse problemas mentais, mas na situação em que ele viviam, ninguém tinha tempo para de ficar tomando conta da vida dos outros, a sociedade daquela pequena vila era dividida de maneira simples, os pais realizavam as ações mais arriscadas, como caçar comida no meio do campo de batalha, matar certos inimigos da vila entre outros, já as mulheres além de preparar a comida cuidava dos filhos, ensinando-os as técnicas ninjas mais básicas além de tentar melhorar as habilidades físicas, para que no futuro essas crianças assumissem os seus papeis naquela sociedade, eles esperavam que aquela situação melhorasse algum dia.
De tempos em tempos, apareciam supostos religiosos, que pregavam uma religião um pouco diferentes das convencionais, pregava a destruição como um todo, diziam que a única solução para a humanidade era o fim de tudo, apenas destruição resolveria qualquer coisa. Embora eles buscassem mais fiéis naquele vilarejo, eles sempre acabavam tentando destrui-lo, revoltados com o "não" que era devolvido do vilarejo. Mesmo perdendo, poucos morriam, eles apenas se reagrupavam e tentavam com mais pessoas na próxima vez.
Em uma noite Shitode teve um sonho um pouco esquisito, via o mundo sendo distorcido em um pequeno ponto, enquanto tudo ao lado desse ponto fica vazio, quando todo o mundo era sugado pelo buraco, ele conseguia escutar uma voz dizendo: "- Destrua-os, destrua tudo e todos.". Após um susto seus olhos abriam e ele percebia que aquilo teria sido apenas um sonho, porém a temperatura estava alta, ele conseguia ver a sua volta seu quarto pegando fogo, pela janela via todo o vilarejo em chamar, seus olhos pareciam arregalar, incrédulos, até eles verem a figura de seu pai, com sua mãe carbonizada nos braços, um berro estava preste a sair da boca de Shitode, mas seu pai, que já não conseguia ao menos falar, colocava um dedo a frente da boca, tentando fazer seu filho ficar quieto, logo em seguida seu braço se juntava com o outro e uma capsula começava a envolver Shitode, que olhando para seu pai escutava suas ultimas palavras:
- Filho, nos te amamos! Viva, por você. Não sinta falta da gente, sempre estaremos com você. -Uma lagrima cai dos olhos de Shitode enquanto a capsula de terra acabava de envolvê-lo.
Depois de algumas horas, socos eram desferidos sobre a capsula, um pedaço se quebrava e fora estava um homem que olhava para dentro da capsula um pouco assustado, já que viu Shitode, que acabará de passar por uma situação como essa, com um sorriso no rosto e além de uma expressão facial indiferente a tudo, porém em um suposto gesto de caridade ele falava para o jovem ali: "- Venha, irei cuidar de você". Aquele homem o levou para um vila, que chamavam de Suna, e o criou Shitode lá, e ele teve uma vida boa, porém o sonho que ele teve no dia da morte de seus pais se repetiu em diversas noites. Shitode gostava de ver o lado positivo das coisas, era muito alegre, e gostava de destruir as coisas, em um nível não tão alto porém gostava de destruir as coisas, todas as vezes que ele destruía alguma coisa ou matava algum animal ele rezava para um tal "Jashin", alguns acreditavam que ele tinha uma religião própria.

Certo dia Shitode acordou e viu vultos pretos passando em extrema velocidade pela sua casa, ele sabia que seu nome “Pai” tinha muitos inimigos, já que ele era um hábil ninja executador de diversas missões, em desespero gritou: “- Shido.”, seu pai então lembrou de Shitode e perdeu a concentração da luta por um instante, o suficiente para um daqueles ninjas fincar uma espada no seu peito, e mata-lo. Shitode estava revivendo uma das piores cenas da vida dele, sei pai morrendo bem a sua frente, porém antes mesmo que ele pudesse chorar, um dos ninjas lhe deu um golpe que o fez desmaiar, seus olhos fechavam vendo seu pai cair ao chão, os ninjas levaram ele para uma espécie de laboratório, onde ele passou vários meses, sendo cobaia de diversos experimentos.

Certo dia Shitode decidiu que tinha que fugir, e correu rapidamente tentando fugir do lugar. Em pouco tempo já se podia ouvir uma sirene tocando, Shitode sabia que era o momento de correr mais rápido. Ele havia conseguido fugir, estava a alguns metros da entrada do laboratório, quando uma kunai atravessou o seu peito, sua mente lhe dizia: “Este é o fim.”, porém Shitode não queria morrer ali e continuou correndo, até chegar à vila de Suna novamente. Conseguiu chegar a um hospital e desmaiou, quando acordou os médicos olharam incrédulos, ele havia sobrevivido a uma kunai que atravessou seu coração.

Shitode queria se torna um ninja agora, era a única coisa que ele podia fazer para viver, viver como ninja para conseguir dinheiro e viver. Depois de diversos anos que repetiu na academia Shitode finalmente conseguiu passar no exame genin. Depois de algumas missões realizadas ele conseguiu sair do seu orfanato e comprar sua própria casa.

Citação :
Construção do Personagem

Nível: 2.
Experiência: 100/300.

Vantagens:

Desvantagens:

Perícias:

Atributos escreveu:
Pontos Acumulados: 0
Força: 2
Destreza: 3
Constituição: 1
Inteligência: 1
Sabedoria: 1
Carisma: 2

Perícias Especiais escreveu:
Pontos Acumulados: 0
Ninjutsu: 0
Taijutsu: 3
Genjutsu: 0
Controle de Chakra: 0

Citação :
Técnicas e Afins

Elementos:

Jutsus:

Jashin:

Taijutsu:

Ninjutsu:

Genjutsu:

Estilo de Luta:

Equipamentos:


Links Comprobatórios:

Codes:


Última edição por Shitode em 10th março 2016, 6:39 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Ficha Shido  Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha Shido    Ficha Shido  Icon_minitime11th março 2016, 10:34 am

Ok
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha Shido
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: