Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Prólogo] Crepúsculo do Mundo

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



[Prólogo] Crepúsculo do Mundo Empty
MensagemAssunto: [Prólogo] Crepúsculo do Mundo   [Prólogo] Crepúsculo do Mundo Icon_minitime13th fevereiro 2016, 11:05 am


As nuvens pesadas moviam-se vagarosamente pelo céu, relâmpagos agourentos anunciavam a violenta tempestade que aproximava-se. A caverna não permitia invasores, apenas aqueles com permissão de deus para abrigar-se em seus domínios poderia adentrar. Subaru era um deles.

As nações shinobis procuravam por toda a parte, tentando, em vão, descobrir onde era o esconderijo da organização que abalava o mundo inteiro. Em pensar que todo esse tempo o centro de toda essa comoção era a caverna a sua frente.

Não era um lugar simples, pelo menos não por dentro. Os túneis iam emaranhando-se na rocha, dando lugar para cômodos e mais cômodos. Uma academia shinobi, onde eram produzidos os mais odiosos inimigos do mundo. Ninguém poderia saber da existência daquele local, por isso ele era requisitado vez ou outra para apagar a memória de tantos, mas não era o caso naquela noite.

Cruzou os corredores pelo que pareceu ser uma eternidade. Geralmente só visitava as alas comuns, mas naquela noite fora chamado por seu comandante supremo.

Há anos queria conhecê-lo. Apesar de fazer parte de um séquito importante dentro da organização, nunca tivera a oportunidade de ver a face de seu patrono. Era um homem misterioso, mas suas ambições iam, aos poucos, chacoalhando as fundações da humanidade. Era um cavaleiro apocalíptico, desses que riem enquanto devoram as almas dos pobres.

Quando chegou a seu destino, mal pôde acreditar no que seus olhos viam. A sala particular de seu mestre era feita de pura obsidiana, tochas fincadas nas paredes eram a única fonte de luz do ambiente. Havia mais duas pessoas, de guarda ao lado de seu mestre, este sentado em um trono feito de rubi. Ouvira dizer que era seu metal favorito, mesmo que não fizesse nenhum sentido, mas ali, diante de sua aura sinistra, ele percebeu o motivo: Era o sangue. O sangue de seus inimigos, aquele metal lembrava-se daquilo que ele mais almejava, acomodar-se sobre a vida dos seres que rastejavam por seus domínios. Estava encapuzado, a luz bruxuleantes das tochas lançando sombras que pareciam vivas sobre seu rosto oculto. Vestia negro como se fosse a escuridão que engolisse toda a luz.

Uma áurea silenciosa e quase imperceptível envolveu Subaru, este pensou ter ouvido sussurros dos mortos. Não pôde evitar e ajoelhou-se, reconhecendo a superioridade da criatura. A esse ponto nem mais acreditava que o ser encapuzado fosse humano.

— É bom enfim vê-lo, Subaru. — A voz melodiosa era convidativa, confiável, mas escondia certa malícia, por algum motivo Subaru lembrou-se dos ofícios.

O suposto deus levantou-se de seu trono sanguíneo, permitindo que seu capuz caísse graciosamente pela sua nuca. Subaru cometeu o erro de olhá-lo, não devia ter feito isso. Seu líder era lindo, a definição da beleza. Traços suaves, olhos amendoados, feições simétricas. Seu sorriso era belo, mas maquiavélico, seus olhos eram brilhantes, mas conspiratórios, seu andar era gracioso, mas esbanjava maldade. O patronos da organização parecia uma cobra venenosa prestes a dar o bote, mas antes disso encantaria sua presa, até que ela não tivesse oportunidade de sair de seu mortal abraço.

Subaru ficou congelado ante a visão e percebeu, com amargura, que o homem definitivamente seria a última coisa que veria. Nada no mundo teria mais o mesmo sentido ao vê-lo, em comparação com ele toda a existência parecia incompleta.

Fora puro esforço que fizera com que Subaru voltasse a seus sentidos. A presença de seu patrono recuou, silenciosa, espreitando nos cantos do subconsciente do pobre ilusionista. Precisava concentrar-se. O real motivo de ter vindo de tão longe para uma audiência com seu senhor era o desaparecimento de sua irmã. Há anos que estava desaparecida, seu último encontro fora em uma ingrata batalha, que pelo menos serviu para que ela recuperasse a memória, na época era uma espadachim da névoa. A vila que Subaru mais odiava.

— Tem notícias de Alayne, meu senhor? — Pronunciar o nome dela ainda era doloroso.

O homem analisou Subaru como se assistindo a uma peça teatral que estava prestes a tornar-se em tragedia, e estava divertindo-se muito com a expectativa. O patrono sabia extamente como controlar seu exército bem treinado, não precisa de força, embora a tivesse. Ele usava as ambições de seus súbditos para mantê-los sob controle e Subaru tinha uma ambição muito perigosa, algo que o levaria para o túmulo.

— Eu finalmente consegui reunir poder suficiente, meu caro. — E sentou-se novamente em seu trono.

O homem estendeu a mão exibindo o globo terrestre. Subaru jamais imaginaria que o mundo fosse tão grande, era uma imagem de chakra, claro, mas ainda assim, era real. Subaru era um ninja sensorial, reconhecia aquele tipo de tecnica, mas jamais havia pensado em algo tão ilimitado. Aquele globo exibia o mundo inteiro, cada pequena faísca de chakra e a figura nem demonstrava esforço. O que mais aquele ser podia fazer?. Seu líder nem precisaria sair de seu trono para matá-lo, em suas mãos estavam a vida de toda a humanidade.

Aquele plano parecia insano, mas era a única maneira de encontrar sua irmã. Lançar um genjutsu sobre toda a humanidade? Ele riria de quem se quer cogitasse aquela hipótese mas diante daquela criatura ele percebia que os limites haviam expandido-se infinitamente. Seu superior emanava poder, e esse poder engoliria o mundo. Enquanto o genjutsu estivesse ativo ele poderia procurar por sua irmã, era só o que importava.

— Faça — O sorriso de cascavel deveria ser encorajador, mas não era — garanto que funcionará… — Confirmou.

Subaru fez os selos e tocou a esfera, todas as engrenagens começaram a trabalhar. O mundo estava em perigo.


Última edição por AronTinuviel em 5th março 2016, 8:26 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Prólogo] Crepúsculo do Mundo Empty
MensagemAssunto: Re: [Prólogo] Crepúsculo do Mundo   [Prólogo] Crepúsculo do Mundo Icon_minitime13th fevereiro 2016, 11:07 am

[Prólogo] Crepúsculo do Mundo Illusion
Bem vindo ao Ragnarök


Sistema


1. Regras de Movimentação.

— Os participantes serão dividos nas quatro áreas iniciais: Rio de Monstros, Deserto de Ouro, Castelo do Medo e Depressão Escura. Todas elas estão ligados ao Templo de Dormin.

— Cada área terá seu mapa, com extensão de 1km², dividido em quadrantes. Cada quadrante tem 50m², e o personagem tem a possibilidade de andar 100m² por turno.

— Participantes com velocidade sobre-humana podem andar o dobro que uma pessoa normal, mas isso não afeta quando estão em grupo.

— Para melhor organização, embora estejam no mesmo mapa, os participantes estarão em tópicos diferentes, em posições opostas. E só os narradores dirão o encontro deles no mapa.

— Caso haja um encontro nos quadrantes. Será aberto um novo tópico em que os dois serão incluídos. Cabendo a decisão deles de lutar ou aliar-se.

— Caso haja o embate, o perdedor deixará o evento e o vencedor prosseguirá em seu próprio tópico. No tópico de combate não haverá limitação quanto a movimentação.

— No caso de aliança, eles prosseguirão no tópico do encontro. A movimentação será multiplicada: Metros pelo número de jogadores.

— O W.O. poderá acontecer, mas seguirá uma regra diferente durante o evento: ao invés de morrer o oponente que, por algum motivo, deixar de postar por 24h será considerado derrotado, não morto, fora do evento.

— Em caso de chamados de juiz os próprios narradores julgarão, tendo este poder para decretar a sentença que bem entender.

2. Os Colossus.

— Existem 9 Colossus no total. 2 em cada área, além de perigos "naturais”. Esses colossus são ativados quando alguém colide com eles no mapa, sozinho ou em grupo. Já os perigos naturais podem acontecer a qualquer momento.

— A colisão com o Colossus acontecerá da mesma forma que o encontro de participantes.

— Caso haja uma colisão de Colossus e participantes, a prioridade será matar o colossus. Depois decidirão como prosseguir: Matando-se ou aliando-se.

— Caso haja aliança, após esse embate, um novo tópico será criado com a movimentação do grupo.

— O 9° titã é especial. Ele só nascerá quando os outros 8 forem derrotados, e a surpresa é: Ele é o único que está na área central, a área do templo.

3. Templo de Dormin.

— Da mesma forma que as outras áreas. Os tópicos no templo de Dormin serão separados.

— No Templo existe um NPC que permite curar completamente os participantes, dando mais dinamicidade ao evento.

— Os jogadores poderão entrar em outras áreas através do templo, caso o último colossus não apareça.

— Caso o último colossus apareça, todos serão obrigados a enfrentá-lo, pelo menos uma porção dele. Cada um em seu tópico.

— No templo não há limite de movimentação.

4. Os Itens.

Como já puderam perceber, existe uma infinidade de itens a serem coletados para serem usados durante o evento, mas existe a possibilidade desses itens serem materializados no mundo real.

— Para isso, todas as relíquias de determinado mapa deverão ser coletadas.

— Quando chegarem ao mundo ilusório todos receberão um pergaminho onde as relíquias serão seladas, mesmo que não possua nível suficiente para fuuinjutsus básicos.

— Quando um personagem encontrar algum item ele poderá escolher entre selar ou usar o item.Também é possível liberar as relíquias seladas para usá-las.

—Só é possível usar um item encontrado por post, seguindo as regras vigentes no fórum.

— Os pergaminhos podem ser roubados através de combates. Caso um pergaminho seja roubado, as relíquias seladas nele automaticamente serão absorvidas pelo vencedor do duelo.

— Existe a oportunidade de, caso os personagens sejam parceiros, que as relíquias sejam compartilhadas. Dessa forma, os que estiverem no grupo terão a oportunidade de retornar para casa cada um com um dos itens coletados.

— Caso haja uma desistência por conta de um dos participantes, as relíquias serão automaticamente repassadas para o jogador que estiver mais próximo do desistente.

5. Narradores.

— Os narradores serão divididos por área para narrar o evento. Obrigatoriamente a área terá de ser diferente da área em que seu personagem está inserido.

— Ao iniciar o tópico, o narrador posicionará o personagem dentro do mapa, que será postado na abertura do tópico, junto com a lista das relíquias do mapa, e os monstros que ele pode encontrar nele.

— Só quem saberá da posição de cada relíquia no mapa serão os narradores daquela área, e atualizarão a lista constantemente em seus narrados.

— Para evitar trapaças, os narradores de determinada área se comunicarão por MP localizando cada uma das relíquias antes do evento começar. A comunicação entre os narradores devem ser constantes, de forma a atualizar as listas de todos os jogadores daquela área.

— A cada final de movimentação, os narradores tem direito de escolher se vão atacar, com monstros fáceis, ou não.

— Caso esteja próximo a uma relíquia, eventualmente acontecerá um ataque. Dependendo do nível da relíquia, o ataque variará de dificuldade.

— Quando múltiplos jogadores chegarem ao Templo de Dormin, todos serão divididos em tópicos, combatendo uma fração do Colosso em cada tópico.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Prólogo] Crepúsculo do Mundo Empty
MensagemAssunto: Re: [Prólogo] Crepúsculo do Mundo   [Prólogo] Crepúsculo do Mundo Icon_minitime13th fevereiro 2016, 11:08 am

Mapas


[Prólogo] Crepúsculo do Mundo Avr8pxn

[Prólogo] Crepúsculo do Mundo 8iw29AU

[Prólogo] Crepúsculo do Mundo YzRqAbU

[Prólogo] Crepúsculo do Mundo W0E5hk0

[Prólogo] Crepúsculo do Mundo ZO3QTkb

[Prólogo] Crepúsculo do Mundo PEHnTPv

Lista de Itens


Citação :
[Prólogo] Crepúsculo do Mundo Img-thing?
Tsunami
Rank: A
Descrição: Um dos acessórios encontrados pelo mundo criado pela ilusão de Subaru. Ele permite que o usuário possa manipular a água, desde que haja uma fonte por perto.
Nota: A manipulação segue a regra vigente no fórum para tal.
Nota: No mundo de Subaru pode ser usado a vontade.
Nota: Caso o item seja levado para o mundo externo, permitirá a criação de 3 Jutsus envolvendo o elemento citado, podendo ser usado apenas uma vez por batalha.
Nota: Caso o item seja levado para o mundo externo, permitirá a manipulação da água, seguindo a regra do fórum para tal, também uma vez por batalha.
Nota: Ao ser levado para o mundo externo o item poderá ser atualizado para a forma que o participante desejar, recebendo em sua descrição a tag: {Ganhado no evento Ragnarok.}
Nota: O item estará atrelado a conta, não podendo ser vendido ou trocado e não sendo perdido em caso de reset.
Nota: 50 de chakra por manipulação.

Citação :
[Prólogo] Crepúsculo do Mundo WXdUyOd
Firestorm
Rank: A
Descrição: Um dos acessórios encontrados pelo mundo criado pela ilusão de Subaru. Ele permite que o usuário possa manipular o fogo, desde que haja uma fonte por perto.
Nota: A manipulação segue a regra vigente no fórum para tal.
Nota: No mundo de Subaru pode ser usado a vontade.
Nota: Caso o item seja levado para o mundo externo, permitirá a criação de 3 Jutsus envolvendo o elemento citado, podendo ser usado apenas uma vez por batalha.
Nota: Caso o item seja levado para o mundo externo, permitirá a manipulação do fogo, seguindo a regra do fórum para tal, também uma vez por batalha.
Nota: Ao ser levado para o mundo externo o item poderá ser atualizado para a forma que o participante desejar, recebendo em sua descrição a tag: {Ganhado no evento Ragnarok.}
Nota: O item estará atrelado a conta, não podendo ser vendido ou trocado e não sendo perdido em caso de reset.
Nota: 50 de chakra por manipulação.

Citação :
[Prólogo] Crepúsculo do Mundo 17794_P_1388502947
Earthquake
Rank: A
Descrição: Um dos acessórios encontrados pelo mundo criado pela ilusão de Subaru. Ele permite que o usuário possa manipular a terra, desde que haja fonte por perto.
Nota: A manipulação segue a regra vigente no fórum para tal.
Nota: No mundo de Subaru pode ser usado a vontade.
Nota: Caso o item seja levado para o mundo externo, permitirá a criação de 3 Jutsus envolvendo o elemento citado, podendo ser usado apenas uma vez por batalha.
Nota: Caso o item seja levado para o mundo externo, permitirá a manipulação da água, seguindo a regra do fórum para tal, também uma vez por batalha.
Nota: Ao ser levado para o mundo externo o item poderá ser atualizado para a forma que o participante desejar, recebendo em sua descrição a tag: {Ganhado no evento Ragnarok.}
Nota: O item estará atrelado a conta, não podendo ser vendido ou trocado e não sendo perdido em caso de reset.
Nota: 50 de chakra por manipulação.

Citação :
[Prólogo] Crepúsculo do Mundo Thatisgreat-cool-egg-shape-soul-core-soul-gemstone-necklace-gemstone-ring-anime-cosplay_351420
Tornado
Rank: A
Descrição: Um dos acessórios encontrados pelo mundo criado pela ilusão de Subaru. Ele permite que o usuário possa manipular o vento, desde que haja uma fonte por perto.
Nota: A manipulação segue a regra vigente no fórum para tal.
Nota: No mundo de Subaru pode ser usado a vontade.
Nota: Caso o item seja levado para o mundo externo, permitirá a criação de 3 Jutsus envolvendo o elemento citado, podendo ser usado apenas uma vez por batalha.
Nota: Caso o item seja levado para o mundo externo, permitirá a manipulação da água, seguindo a regra do fórum para tal, também uma vez por batalha.
Nota: Ao ser levado para o mundo externo o item poderá ser atualizado para a forma que o participante desejar, recebendo em sua descrição a tag: {Ganhado no evento Ragnarok.}
Nota: O item estará atrelado a conta, não podendo ser vendido ou trocado e não sendo perdido em caso de reset.
Nota: 50 de chakra por manipulação.

Citação :
[Prólogo] Crepúsculo do Mundo Puella-Magi-font-b-Madoka-b-font-font-b-Magica-b-font-Soul-Gem-Pink-Pendent
Storm Rage
Rank: A
Descrição: Um dos acessórios encontrados pelo mundo criado pela ilusão de Subaru. Ele permite que o usuário possa manipular a eletricidade, desde que haja uma fonte por perto.
Nota: A manipulação segue a regra vigente no fórum para tal.
Nota: No mundo de Subaru pode ser usado a vontade.
Nota: Caso o item seja levado para o mundo externo, permitirá a criação de 3 Jutsus envolvendo o elemento citado, podendo ser usado apenas uma vez por batalha.
Nota: Caso o item seja levado para o mundo externo, permitirá a manipulação da água, seguindo a regra do fórum para tal, também uma vez por batalha.
Nota: Ao ser levado para o mundo externo o item poderá ser atualizado para a forma que o participante desejar, recebendo em sua descrição a tag: {Ganhado no evento Ragnarok.}
Nota: O item estará atrelado a conta, não podendo ser vendido ou trocado e não sendo perdido em caso de reset.
Nota: 50 de chakra por manipulação.

Citação :
[Prólogo] Crepúsculo do Mundo Hell_girl_ai_enma_bracelet-i715-707
Dream Stealers
Rank: A
Descrição: Um dos acessórios encontrados pelo mundo criado pela ilusão de Subaru. Ele permite que o usuário possa criar Ilusões/Genjutsus, mesmo que o usuário não possua pontos para tal.
Nota: No mundo de Subaru pode ser usado a vontade, usando genjutsus até Rank B, apenas os já existentes no databook.
Nota: Caso o item seja levado para o mundo externo, permitirá a criação de 3 genjutsus, podendo ser usado apenas uma vez por batalha.
Nota: Caso o item seja levado para o mundo externo, permitirá interferência externa, apenas uma vez por batalha.
Nota: Ao ser levado para o mundo externo o item poderá ser atualizado para a forma que o participante desejar, recebendo em sua descrição a tag: {Ganhado no evento Ragnarok.}
Nota: O item estará atrelado a conta, não podendo ser vendido ou trocado e não sendo perdido em caso de reset.
Nota: 50 de chakra por interferência externa.


—Existem dois dos itens abaixo em cada mapa

Citação :
[Prólogo] Crepúsculo do Mundo Images?q=tbn:ANd9GcSh40_Z8xYEf3iA4z4rf80KNoNrzJt684SdxlZtSd7A_spMZ51mjQ
Berseker Armor
Rank: S
Descrição: Uma armadura encontrada no mundo criado pela ilusão de Subaru.
Nota: Aumenta os danos físicos em 100 e diminui os danos recebidos em 150.
Nota: No mundo de Subaru pode ser usado a vontade.
Nota: Caso o item seja levado para o mundo externo, permitirá a criação de 3 Jutsus defensivos, podendo ser usado apenas uma vez por batalha.
Nota: Ao ser levado para o mundo externo o item poderá ser atualizado para a forma que o participante desejar, recebendo em sua descrição a tag: {Ganhado no evento Ragnarok.}
Nota: O item estará atrelado a conta, não podendo ser vendido ou trocado e não sendo perdido em caso de reset.

Citação :
[Prólogo] Crepúsculo do Mundo Pandoras-box
Pandora's Box
Rank: A
Descrição: As caixas guardam os famosos doujutsus: Byakugan e Sharingan.
Nota: Os doujutsus serão considerados em nível 3, entretanto seguirão a regra de transplantes.
Nota: No mundo de Subaru pode ser usado a vontade, mesmo que o personagem não possua a perícia Cobaia Perfeita.
Nota: Caso o item seja levado para o mundo externo, só poderá ser usado quando o personagem tiver a perícia Cobaia Perfeita.
Nota: O item estará atrelado a conta, não podendo ser vendido ou trocado e não sendo perdido em caso de reset. Recebe em sua descrição a tag: {Ganhado no evento Ragnarok.}
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Prólogo] Crepúsculo do Mundo Empty
MensagemAssunto: Re: [Prólogo] Crepúsculo do Mundo   [Prólogo] Crepúsculo do Mundo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Prólogo] Crepúsculo do Mundo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Inscrições]Evento Ragnarok — Crepúsculo do Mundo.
» [NPC Crepusculo - Templo de Dormin]
» [NPC Crepúsculo - Rio dos monstros]
» [NPC Crepusculo - Castelo do Medo]
» [NPC Crepusculo - Deserto de Ouro]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: