Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Torneio] Tópico de Esclarecimento

Ir para baixo 
+3
Law
Pride
Itō Ittōsai
7 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



[Torneio] Tópico de Esclarecimento Empty
MensagemAssunto: [Torneio] Tópico de Esclarecimento   [Torneio] Tópico de Esclarecimento Icon_minitime4th agosto 2015, 9:21 pm

Caso tenha alguma dúvida a respeito do torneio, fique a vontade para tirá-la neste tópico. Porém sem floods, por favor.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Torneio] Tópico de Esclarecimento Empty
MensagemAssunto: Re: [Torneio] Tópico de Esclarecimento   [Torneio] Tópico de Esclarecimento Icon_minitime4th agosto 2015, 9:25 pm

'Jow escreveu:
Falta a citação do Ponto de Experiencia.

Se os Sannin/Similares são obrigados a redistribuir para aquela quantiadade eles estarao abrindo mão do ponto de experiencia, diferentemente do Jounnin.

Não fala nada sobre o status desse que terao que redistribuir.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Torneio] Tópico de Esclarecimento Empty
MensagemAssunto: Re: [Torneio] Tópico de Esclarecimento   [Torneio] Tópico de Esclarecimento Icon_minitime4th agosto 2015, 9:33 pm

Jow, uma nota foi adicionada.

Citação :
• Os status dos participantes serão equivalentes ao de seu Rank. No caso de Guardiões/semelhantes, terão status equivalente ao Rank de Jounin. Bônus de hp ou chakra (Bijuu, perícia, clã, etc) serão válidos, desde que não inflija nenhuma das regras aqui presentes.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Torneio] Tópico de Esclarecimento Empty
MensagemAssunto: Re: [Torneio] Tópico de Esclarecimento   [Torneio] Tópico de Esclarecimento Icon_minitime4th agosto 2015, 9:36 pm

E sobre o ponto de experiencia ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Torneio] Tópico de Esclarecimento Empty
MensagemAssunto: Re: [Torneio] Tópico de Esclarecimento   [Torneio] Tópico de Esclarecimento Icon_minitime4th agosto 2015, 9:44 pm

Alem do ponto de experiencia que devera ter uma nota mandando os jounnins/chunnins/kages/genins retirar 1 ponto do databook caso tenha(ao que eu acho)

Falta o template de redistribuição
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Torneio] Tópico de Esclarecimento Empty
MensagemAssunto: Re: [Torneio] Tópico de Esclarecimento   [Torneio] Tópico de Esclarecimento Icon_minitime4th agosto 2015, 9:47 pm

Esses últimos detalhes estão sob edição nesse momento. Assim que finalizados, avisaremos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Torneio] Tópico de Esclarecimento Empty
MensagemAssunto: Re: [Torneio] Tópico de Esclarecimento   [Torneio] Tópico de Esclarecimento Icon_minitime4th agosto 2015, 10:54 pm

A redistribuição pode ser incoerente com a ficha ?

Por exemplo eu tenho vel 3 e nin 5 na ficha... ai eu vou redistribuir pro torneio, posso botar vel 5 e nin 3 ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Torneio] Tópico de Esclarecimento Empty
MensagemAssunto: Re: [Torneio] Tópico de Esclarecimento   [Torneio] Tópico de Esclarecimento Icon_minitime4th agosto 2015, 10:57 pm

Pode redistribuir como achar melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Torneio] Tópico de Esclarecimento Empty
MensagemAssunto: Re: [Torneio] Tópico de Esclarecimento   [Torneio] Tópico de Esclarecimento Icon_minitime5th agosto 2015, 4:26 am

Redistribuição é apenas para guardiões?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Torneio] Tópico de Esclarecimento Empty
MensagemAssunto: Re: [Torneio] Tópico de Esclarecimento   [Torneio] Tópico de Esclarecimento Icon_minitime5th agosto 2015, 10:23 am

Qualquer um que tenha pontos acima dos que devia ter no rank, tipo os pontos de experiência, ANBU e afins. Pelo menos foi isso que eu entendi.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Torneio] Tópico de Esclarecimento Empty
MensagemAssunto: Re: [Torneio] Tópico de Esclarecimento   [Torneio] Tópico de Esclarecimento Icon_minitime5th agosto 2015, 1:03 pm

Spike, a tua explicação é pra tirar o do ANBU, não perícia. rs

--

Eu gostaria que vocês abrissem uma especificação pra que as pessoas dissessem quais jutsus serão os da ficha, tipo:

''Jutsus: x, y, z e w''

Isso porque o torneio vai demorar e vão haver modificações pra caramba, dificultando saber qual o oponente pode usar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Torneio] Tópico de Esclarecimento Empty
MensagemAssunto: Re: [Torneio] Tópico de Esclarecimento   [Torneio] Tópico de Esclarecimento Icon_minitime5th agosto 2015, 1:07 pm

Priya escreveu:
Spike, a tua explicação é pra tirar o do ANBU, não perícia. rs

Eu me expliquei mal, qualquer um que tenha pontos acima do que devia ter no rank de Jounin. Ou seja isso resume-se a pontos de experiência, ANBU e sannin ou similar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Torneio] Tópico de Esclarecimento Empty
MensagemAssunto: Re: [Torneio] Tópico de Esclarecimento   [Torneio] Tópico de Esclarecimento Icon_minitime5th agosto 2015, 3:28 pm

Por favor, não ignorem minha sugestão. q
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Torneio] Tópico de Esclarecimento Empty
MensagemAssunto: Re: [Torneio] Tópico de Esclarecimento   [Torneio] Tópico de Esclarecimento Icon_minitime5th agosto 2015, 3:31 pm

Priya escreveu:
Spike, a tua explicação é pra tirar o do ANBU, não perícia. rs

--

Eu gostaria que vocês abrissem uma especificação pra que as pessoas dissessem quais jutsus serão os da ficha, tipo:

''Jutsus: x, y, z e w''

Isso porque o torneio vai demorar e vão haver modificações pra caramba, dificultando saber qual o oponente pode usar.

Vayu, AQUI tem o relatório de atualizações de alguns termos do torneio. Um deles foi a modificação onde dizia que nada modificado na ficha de personagem após a postagem da ficha de inscrição valeria. Agora, nada postado depois da divulgação das chaves valerá. Então dificulta menos e dá um tempinho para vocês se organizarem.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Torneio] Tópico de Esclarecimento Empty
MensagemAssunto: Re: [Torneio] Tópico de Esclarecimento   [Torneio] Tópico de Esclarecimento Icon_minitime5th agosto 2015, 3:44 pm

Eu sei, Mexicano, mas é porque em toda luta os jogadores teriam que olhar quais modificações não valeriam. Seria mais simples se, no ato da inscrição, as pessoas dissessem quais jutsus iriam utilizar.

E tem mais: as pessoas estão tirando de inteligência, mas e o limite da ficha? Aposto que pretendem usar todos os jutsus, mesmo com inteligência a menos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Torneio] Tópico de Esclarecimento Empty
MensagemAssunto: Re: [Torneio] Tópico de Esclarecimento   [Torneio] Tópico de Esclarecimento Icon_minitime5th agosto 2015, 3:47 pm

Especificar quais jutsus utilizar seria mais complicado e limitado aos players. E quanto a olhar nas modificações, é simples. Terá o post de divulgação de todas as chaves, com data e hora. Tudo modificado a partir da postagem, não valerá.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Torneio] Tópico de Esclarecimento Empty
MensagemAssunto: Re: [Torneio] Tópico de Esclarecimento   [Torneio] Tópico de Esclarecimento Icon_minitime5th agosto 2015, 4:20 pm

Tem gente tirando de inteligencia e ficando com mais jutsus na ficha do que pode segundo as regras.
Ir para o topo Ir para baixo
Itō Ittōsai
Jōnin - Suna
Jōnin - Suna
Itō Ittōsai


Função : JOGADOR
Mensagens : 1841
Pontos por atividade. : 2328
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Torneio] Tópico de Esclarecimento Left_bar_bleue550/550[Torneio] Tópico de Esclarecimento Empty_bar_bleue  (550/550)
Chakra:
[Torneio] Tópico de Esclarecimento Left_bar_bleue1100/1100[Torneio] Tópico de Esclarecimento Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
[Torneio] Tópico de Esclarecimento Left_bar_bleue0/0[Torneio] Tópico de Esclarecimento Empty_bar_bleue  (0/0)

[Torneio] Tópico de Esclarecimento Empty
MensagemAssunto: Re: [Torneio] Tópico de Esclarecimento   [Torneio] Tópico de Esclarecimento Icon_minitime5th agosto 2015, 9:12 pm

Primeiramente eu gostaria de parabenizar a iniciativa da criação do torneio, era algo que estava faltando mesmo. Porém, eu tenho algumas críticas a fazer (construtivas q).

- A respeito da redução e redistribuição dos atributos: Ao meu ver, um dos pontos fortes desses torneios em off é a possibilidade que eles dão aos jogadores para testar os seus personagens de forma eficiente e sem riscos de morte. Seria quase como um laboratório para se testar a bild pro On. Isto agrega valor para o jogo e incentiva a criatividade dos jogadores. Mas nesse caso, eu não poderei jogar com a bild do personagem que construi, impedindo este processo. Sem contar que esta redução nos atributos inviabilizarão diversas habilidades da bild em questão. Não seria melhor permitir os personagens, integralmente? Ou talvez, separar a categoria Intrepidez em duas (Jounin e Guardiões)?

- Não pode usar criados de rank S Porque, se pode, por exemplo, usar uma bijuudama? Como disse anteriormente, o torneio deveria incentivar a parte criativa dos jogadores, não concordam?

- E outra coisa: Achei estes prêmios excessivos. q
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Torneio] Tópico de Esclarecimento Empty
MensagemAssunto: Re: [Torneio] Tópico de Esclarecimento   [Torneio] Tópico de Esclarecimento Icon_minitime5th agosto 2015, 9:19 pm

Concordo com o ponto de vista, Itto. Porém este pode ser o intuito dos próximos torneios. Neste, queremos abrir a experiência em competições de maneira a possibilitar a capacidade de todos os players em ganhar. E entrando nesse quesito, não permitir a utilização de Jutsus criados Rank S faz com que se estabeleça um certo equilíbrio, visto que a maioria das técnicas desse nível são mortais. E quanto aos Jinchuurikis, são exceções, além de possuir uma nota sobre eles, deixando justa a competição.
Ir para o topo Ir para baixo
Itō Ittōsai
Jōnin - Suna
Jōnin - Suna
Itō Ittōsai


Função : JOGADOR
Mensagens : 1841
Pontos por atividade. : 2328
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Torneio] Tópico de Esclarecimento Left_bar_bleue550/550[Torneio] Tópico de Esclarecimento Empty_bar_bleue  (550/550)
Chakra:
[Torneio] Tópico de Esclarecimento Left_bar_bleue1100/1100[Torneio] Tópico de Esclarecimento Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
[Torneio] Tópico de Esclarecimento Left_bar_bleue0/0[Torneio] Tópico de Esclarecimento Empty_bar_bleue  (0/0)

[Torneio] Tópico de Esclarecimento Empty
MensagemAssunto: Re: [Torneio] Tópico de Esclarecimento   [Torneio] Tópico de Esclarecimento Icon_minitime5th agosto 2015, 9:52 pm

Hm, beleza brother. Mas no caso do nivelamento, não seria melhor então proibir a utilização das bijuus?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Torneio] Tópico de Esclarecimento Empty
MensagemAssunto: Re: [Torneio] Tópico de Esclarecimento   [Torneio] Tópico de Esclarecimento Icon_minitime5th agosto 2015, 9:54 pm

Necessitar de três posts sem contar o de apresentação para poder utilizar o poder da bijuu é o suficiente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Torneio] Tópico de Esclarecimento Empty
MensagemAssunto: Re: [Torneio] Tópico de Esclarecimento   [Torneio] Tópico de Esclarecimento Icon_minitime7th agosto 2015, 7:46 pm

Espero que fique o tempo aberto mesmo. q

Sepá eu me inscrevo nos últimos momentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Torneio] Tópico de Esclarecimento Empty
MensagemAssunto: Re: [Torneio] Tópico de Esclarecimento   [Torneio] Tópico de Esclarecimento Icon_minitime7th agosto 2015, 7:47 pm

SE INSCREVE SIM [Torneio] Tópico de Esclarecimento 2736121660
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Torneio] Tópico de Esclarecimento Empty
MensagemAssunto: Re: [Torneio] Tópico de Esclarecimento   [Torneio] Tópico de Esclarecimento Icon_minitime7th agosto 2015, 7:48 pm

O maior problema do que Jow e eu falamos é esse negócio de jutsus. Na ficha tem limite pra 3-4 de inteligência, aí o cara redistribui, fica com 1 e usa tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Torneio] Tópico de Esclarecimento Empty
MensagemAssunto: Re: [Torneio] Tópico de Esclarecimento   [Torneio] Tópico de Esclarecimento Icon_minitime7th agosto 2015, 7:57 pm

Pq usa tudo? As regras não vão mudar, os requisitos de atributos para utilizar os jutsus continuam os mesmos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Torneio] Tópico de Esclarecimento Empty
MensagemAssunto: Re: [Torneio] Tópico de Esclarecimento   [Torneio] Tópico de Esclarecimento Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Torneio] Tópico de Esclarecimento
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Esclarecimento] Kurt
» esclarecimento
» [Esclarecimento] Fuuinjutsus
» [Esclarecimento] Sugestões
» Torneio.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: