Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [floods] De$truição

Ir para baixo 
+4
Shikadai
Nero
Law
Scolt
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



[floods] De$truição - Página 3 Empty
MensagemAssunto: [floods] De$truição   [floods] De$truição - Página 3 Icon_minitime22nd agosto 2017, 11:29 pm

Relembrando a primeira mensagem :

.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
[floods] De$truição - Página 3 Left_bar_bleue1800/1800[floods] De$truição - Página 3 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[floods] De$truição - Página 3 Left_bar_bleue1900/1900[floods] De$truição - Página 3 Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[floods] De$truição - Página 3 Left_bar_bleue0/0[floods] De$truição - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

[floods] De$truição - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [floods] De$truição   [floods] De$truição - Página 3 Icon_minitime27th agosto 2017, 12:35 am

Full atributos e eu não chamo juiz a luta inteira, e aí?! Vai cara, eu sei que em todos esses anos de fórum você não aprendeu a ofender só, cria o esconderijo!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[floods] De$truição - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [floods] De$truição   [floods] De$truição - Página 3 Icon_minitime27th agosto 2017, 12:41 am

Não estou te ofendendo, to falando a verdade, ninguém te quer aqui. E se você tivesse o mínimo de decencia saberia disso, devolveria a GM e daria o fora daqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
[floods] De$truição - Página 3 Left_bar_bleue1800/1800[floods] De$truição - Página 3 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[floods] De$truição - Página 3 Left_bar_bleue1900/1900[floods] De$truição - Página 3 Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[floods] De$truição - Página 3 Left_bar_bleue0/0[floods] De$truição - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

[floods] De$truição - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [floods] De$truição   [floods] De$truição - Página 3 Icon_minitime27th agosto 2017, 12:43 am

Mas ela não é minha, você é o único retardado que ainda não entendeu uehue. Você luta full atributos, sem juiz e chakra infinito, o que acha?!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[floods] De$truição - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [floods] De$truição   [floods] De$truição - Página 3 Icon_minitime27th agosto 2017, 12:52 am

Cara, você curte passar vergonha.
Ir para o topo Ir para baixo
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
[floods] De$truição - Página 3 Left_bar_bleue1800/1800[floods] De$truição - Página 3 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[floods] De$truição - Página 3 Left_bar_bleue1900/1900[floods] De$truição - Página 3 Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[floods] De$truição - Página 3 Left_bar_bleue0/0[floods] De$truição - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

[floods] De$truição - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [floods] De$truição   [floods] De$truição - Página 3 Icon_minitime27th agosto 2017, 12:58 am

Ok, única condição de vitória minha é decapitação. De resto, você tem tudo ilimitado. Bora?!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[floods] De$truição - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [floods] De$truição   [floods] De$truição - Página 3 Icon_minitime27th agosto 2017, 1:08 am

Você perde pra você mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
[floods] De$truição - Página 3 Left_bar_bleue1800/1800[floods] De$truição - Página 3 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[floods] De$truição - Página 3 Left_bar_bleue1900/1900[floods] De$truição - Página 3 Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[floods] De$truição - Página 3 Left_bar_bleue0/0[floods] De$truição - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

[floods] De$truição - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [floods] De$truição   [floods] De$truição - Página 3 Icon_minitime27th agosto 2017, 1:11 am

É, como eu pensei...
Ir para o topo Ir para baixo
Kurtzera
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kurtzera


Função : JOGADOR
Mensagens : 2
Pontos por atividade. : 4
Reputação : 0

[floods] De$truição - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [floods] De$truição   [floods] De$truição - Página 3 Icon_minitime7th setembro 2017, 1:26 pm

http://rpgnarutodimension.forumeiros.com/forum

win
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[floods] De$truição - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [floods] De$truição   [floods] De$truição - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[floods] De$truição
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» De$truição
» [EVENTO] CS FLOODS
» [Floods] Chūnin Shiken
» [Floods] Saindo da Vila
» [Floods] - Flea vs. Besper

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Portões da Vila-
Ir para: