Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Habitação] Casa dos Yougizo

Ir para baixo 
AutorMensagem
Ideo
Genin - Iwa
Genin - Iwa
Ideo


Função : JOGADOR
Mensagens : 10
Pontos por atividade. : 14
Reputação : 0

[Habitação] Casa dos Yougizo  Empty
MensagemAssunto: [Habitação] Casa dos Yougizo    [Habitação] Casa dos Yougizo  Icon_minitime5th julho 2017, 8:06 pm

[Habitação] Casa dos Yougizo  WOHXWSWlQ-u7L5bTaqn1rA

Um casarão feito completamente de madeira. O chão dentro de cada cômodo da casa é de tatami, o que faz com que todos evitem usar calçados sujos, as paredes variam de branco para amadeirada. Nas telas de divisória de cômodo existem desenhos de batalhas que talvez nunca tenham acontecido, já o chão dos corredores e das varandas são de madeira polida. Depois da porta de entrada tem um pequeno móvel de madeira ao lado da porta onde as pessoas podem guardar o seu calçado e do outro lado possui um móvel igual onde as pessoas podem pegar sandálias limpas e meias para circular pela casa. As paredes do primeiro andar são feitas com divisoras de madeira e tela, nessas telas estão recordados desenhos de guerreiros lutando contra samurais e guerreiros lutando contra shinobis.

O primeiro cômodo que o corredor leva é a sala de estar que é decorada com armas penduradas na parede e uma armadura samurai. Em uma das pontas da sala, possui uma estande com muitos livros, uma grande mesa de centro e almofadas em cada lado da mesa. A cozinha possui um grande balcão que se estende na parede, em frente ao balcão possui um fogão de 6 bocas, um forno ao lado do fogão e do outro lado uma geladeira e no centro da cozinha possui um balcão central onde tem uma pequena pia e em cima do balcão todos os utensílios necessários em uma cozinha. A academia é bem simples, possui um móvel de aço que suporta os halteres, e as anilhas de peso ficam empilhadas da mais pesadas em baixo das mais leves, um grande armário de madeira onde fica guardado bastões e espadas de madeira para treino. Seguindo até o final do corredor tem o banheiro bastante espaçoso com o mais visual tradicional oriental possível com uma grande banheira de água quente, um chuveiro e um vaso sanitário.

O segundo andar possui 3 quartos simples com espaço suficiente para uma cama, um armário e uma mesa. Dante herdou o maior quarto. Cada quarto possui sua decoração exceto o quarto que esta vago que só tem uma cama e um armário pequeno. Possui um banheiro no final do corredor assim como o primeiro andar porém mais simples e menor com o propósito apenas nas necessidades básicas.

No sótão é onde ficam guardados todo tipo de velharia armazenada, armaduras antigas, armas muito velhas para uso e algumas ainda em perfeito estado, uma estande com todos os tipos de pergaminhos, documentos da família e retratos de toda família nas paredes.

De baixo do balcão central da cozinha existe um alçapão que é escondido pelo tatami, essa entrada leva a um buraco escuro e descendo a escada presa na parede leva a um esconderijo com algumas bolsas que possui um kit básico de sobrevivência e um kit medico o esconderijo possui pouca iluminação e poucas mobílias com um corredor que dá a um poço ao lado de uma casa de pesca.

Ideo vive apenas com seu irmão, Dante. Que também, depois que entrou na academia quase nunca é visto em casa pois está sempre em missões ou treinamentos, assim como Ideo, que também vive saindo e dificilmente para em casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Ideo
Genin - Iwa
Genin - Iwa
Ideo


Função : JOGADOR
Mensagens : 10
Pontos por atividade. : 14
Reputação : 0

[Habitação] Casa dos Yougizo  Empty
MensagemAssunto: Re: [Habitação] Casa dos Yougizo    [Habitação] Casa dos Yougizo  Icon_minitime5th julho 2017, 9:48 pm

– Uaaaaaah! – Bocejava enquanto eu já me aprontava para levantar. – Uah! – Espreguiçava-me, levantando da cama e indo em direção ao banheiro logo em seguida, onde escovaria os dentes e lavaria o rosto com água fria para ficar bem acordado e disposto. Voltaria para o quarto e abriria as janelas procurando observar o clima lá fora e, enfim, colocaria meus trajes habituais.

Em seguida, sairia andando em direção à cozinha para tomar um gostoso copo de leite, uma pequena porção de peixe assado e uma fruta. Como diz aquele ditado: Café da manhã de Rei, Almoço de Príncipe e Jantar de mendigo? É mais ou menos assim que as coisas funcionam aqui, sabe-se lá quando eu retorno para casa novamente.

– Gochisōsama deshita. – Diria em voz baixa, acompanhado pelas mãos em prece e a cabeça levemente abaixada. Em sinal de respeito após terminar minha refeição.

Alimentado, dirigiria-me à porta de saída e tiraria do pequeno móvel de madeira ao lado da porta, meu calçado que havia guardado na noite anterior. Daria uma ultima analisada e respirada, então sairia em busca de uma nova missão e novos desafios.
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Habitação] Casa dos Yougizo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Yougizo no Ideo [PRONTO]
» [Habitação] Zaraki Kenpachi
» Tem alguém em casa?
» Na casa do seu Zé, vai rolar uma ousadia!
» Casa & Laboratório - Yanagi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira de Iwa-
Ir para: